The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 5
Beauty and The Beast


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo demorou um pouco pra sair.. Mas enfim espero que gostem, vou ver se hoje a noite eu e a Babis, conseguimos postar mais um... Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/5

Allice POV’s

Meu Deus, não acredito que a Med me colocou nessa de verdade, tá tudo bem, são meus ídolos, precisam de alguém pra mostrar a cidade, mas porque eu? Porque amanhã? Não poderia ser final de semana? Sei la... Só sei que a Med me paga. Mas agora vou dormir, quero esta bonita pra amanhã.

Acordei, era mais ou menos 9 horas. A primeira coisa que eu fiz foi me olhar no espelho. Minha reação? Gargalhadas, gargalhadas e mais gargalhadas, meu cabelo estava completamente esvoaçante, meus olhos estavam baixos, estranhos, enfim, melhor eu ir tomar um banho. Me vesti assim, estava até arrumadinha.

Fui tomar meu café da manhã, e fiquei assistindo os desenhos que passam de manhã, até receber uma ligação. Era Harry.

Ligação ON

- All, tudo bem? – Perguntou ele com aquela voz rouca, sedutora.

- Harry... Ahn, ta sim, tudo ótimo. – Falei nervosa.

- Então... Posso passar ai pra te buscar? – Falou ele.

- Não... Melhor não, pode deixar eu vou ai, vai que as fãs aparecem... E isso não vai ser nada bom. – Falei.

- É verdade... Então... O nosso quarto é o 1202. – Falou ele.

- O.K. Já estou indo então.. Tchau. – Falei prolongando o tchau.

- Tchau... Beijo. – Falou e desligou o celular.

Ligação OFF

Beijo? Beijo de Harry Styles? É esse sonho ta bom demais, mas pera aí... Não é um sonho!

Fui andando até o hotel, escutando música, Payphone pra ser mais exata.

Chegando lá falei com o porteiro, ele me liberou pra subir, mais ficou me olhando esquisito, acho que ele tava pensando que eu era mais uma que o Harry tava se envolvendo.

Fiquei um tempinho procurando o quarto, hotel grande e tudo o mais né. GRAÇAS À DEUS 1202. Bati na porta, meio nervosa. Esperei alguns segundos, até que alguém abre a porta, sim Harry abriu a porta.

- Entra! – Ele falou com um sorriso na cara.

Entrei, envergonhada por fora, mas por dentro eu estava assim *MEU DEUS, EU ESTOU NO QUARTO DOS MENINOS DA ONE DIRECTION, CADÊ A MED PRA VER UMA COISA DESSAS, DEUS OBRIGADO POR ME DIEXAR VIVER ISSO. OMG OMG OMG OMG* .

- Oi Allice – Falou Louis, alegre como sempre.

E assim, se seguiram, os repetidos “oi’s” deles, cada um diferente, prolongado, estranho, assim como nos vídeos diários que eles faziam.

- Então pra onde vamos? – Perguntei.

- Eu que pergunto... Pra onde vamos? Ou melhor, pra onde você irá nos levar hoje?

Tipo assim “hoje”, significa que vão ter mais dias assim? É acho que eu posso conviver com isso sem pirar.

- Bem, existem lugares muito legais pra se ir por aqui. – Falei pensando em um lugar legal. – Mas por onde querem começar... Pontos turísticos, shoppings sei lá...

- RESTAURANTEEEEE!!! – Gritou Niall.

Comecei a rir, descontroladamente, mesmo sendo constrangedor, eu não conseguia parar de rir, acho que todas as minhas emoções de estar ali, com eles, foram parar no meu riso. Eles por um momento estranharam, mas depois minha risada os contagiou, e quando eu vi estávamos todos rindo.

- Então... Vamos sei um lugar... Muito interessante pra ir. – Falei começando a parar de rir.

Descemos todos juntos de elevador, ficou meio apertado, mas “helloo” eu estava apertadinha em um elevador com Liam, Louis, Niall, Zayn e o perfeito do Harry.

Entramos numa van, discreta por sinal.

- Então qual a primeira parada? – Perguntou Louis.

- Que tal irmos a um teatro? O teatro principal daqui é lindo, bem, pelo menos eu acho né?! – Falei

- Pode ser. – Disse Liam empolgado.

- Mas... E o restaurante? – Falou Niall com cara de cachorro de rua faminto.

- Haha... Calma Nini... Na hora do almoço eu levo você em um restaurando PERFEITO. – Falei com cara de satisfeita.

Ele fez uma cara de felicidade, parecendo cachorro ao ganhar o maior osso possível desse mundo.

- Nini?! – Falou Harry, baixinho. Baixinho o suficiente para eu que estava ao seu lado propositalmente ouvir.

- Ahn?... – Perguntei querendo saber

- Nada, nada. – Respondeu ele, virando o rosto.

Passou um tempo, ficamos conversando, até que meu celular toca... Era a Med.

Ligação ON

- Allice, você já esta com os meninos ai? – Perguntou ela.

- Aham, nós estamos indo para aquele teatro lá! – Falei.

- Nossa, aquele teatro é lindo... Mas hein... E o Zayn ta ai?! – Ela perguntou com uma voz meiga.

- Ta aqui... Quer falar com ele? – Passei o telefone rapidamente pro Zayn.. Ainda pude ouvir um *Não não, você ta louca?!!!*. Mas já era tarde demais.

Zayn me olhou com uma cara de *Quem é?!* Gesticulei que era a Med. Ele sorriu um sorriso diferente, como se aquilo alegrasse o resto do dia dele.

- Ahn... Oi Med.. Tudo bem? Você não vem com a gente não?!  - Ele falou

- Oi Zayn... To bem, então, eu vou... Vou almoçar com vocês, passei na loja, só pra render meio expediente, mas daqui a pouco eu vou estar com você... Vocês... Com vocês!

- Então está bem... Vou ficar esperando por você! – Falou ele sem graça porque todos ouviram, e fizeram careta pra ele.

Zayn passou o telefone de volta pra mim... Med reclamou um pouco mais no fundo eu sei que ela adorou falar com ele.

Chegamos ao teatro, ele era simplesmente perfeito, era cheio de lugares, o palco principal, era todo iluminado e decorado, parecia que foi decorado por Pablo Picasso. Os meninos assim que entraram ficaram maravilhados com o lugar... E a primeira coisa que fizeram foi subir no palco.

Começaram a fazer palhaçadas em cima dele, assim como eles fazem em shows, e quando eu penso que não, eles estão lá cantando as músicas deles como se o lugar tivesse abarrotado de gente. A música era More Than This, e o Harry, na maioria de seus solos seus olhos e os meus não se desviavam. Estava concentradíssima nele... Até que Med chega e me da um susto, com o lugar vazio, meu grito pareceu ganhar força, fiquei envergonhada, ela riu da minha cara, e eu só pude ouvir um “MED!!!” de Zayn que estava feliz demais em vê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaao.... O que acharam? Deixem reviews! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.