The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 7
It Girl


Notas iniciais do capítulo

Mais um haahah.. Rápido né.. Espero que goostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/7

Eu e All, ficávamos nos entreolhando de maneira engraçada. Os meninos acharam estranho nossos olharem, mas eles iam ter uma surpresa ao chegar naquele lugar.

Olhei pela janela, sim havíamos chegado ao lugar.

- Bem vindos à minha praia. – Falei abrindo os braços.

- Mas... Está deserta! – Falou Liam olhando ao seu redor procurando mais pessoas.

- Nós sabemos. – Falou All. – Por isso que nós gostamos dela.

- Eu gostei. – Disse Louis respirando fundo aquele ar da praia.

- Eu também. – Falou Zayn, olhando pra mim. Pude sentir sua mão encostando-se à minha... Corei nesse momento.

- Então vamos aproveitar né. – Falou Harry puxando All.

- Pera, pera, pera, como eu vou entrar, como a gente vai entrar Med, nós estamos de calça jeans, e não temos nem outra roupa. – All falou olhando pra mim.

Olhei para ela e tirei dois tops de biquíni, um pra mim e outro pra ela. Entramos na van e nos trocamos. Saímos ainda com as blusas por cima, a vergonha era enorme nesse momento.

- Ué, vocês não se trocaram não? – Perguntou Zayn.

- Aham. – Respondemos juntas.

- Então porque não tiram a blusa pelo menos? Está calor. – Disse Harry, olhando pra All.

Estavam TODOS sem camisa. Nossa Zayn.. Que corpo é esse meu Deus!

- Não... Não vou deixar vocês verem meu corpo. – Falei me virando.

- Como é que é? – Perguntou Zayn fazendo uma cara safada. – Você vai tirar por bem ou por mal. – Falou ele começando a correr atrás de mim.

- All.... Me ajuda... Por favor. – Gritei pra All que parecia não me escutar, estava ocupada tendo seus próprios “problemas”.

Allice POV’s

- E você, também não vai entrar não? – Falou Harry, chegando perto de mim.

- NÃO!! – Falei dando um empurrão nele e saindo correndo.

- Aaah... Você não vai escapar de mim não! – Falou ele correndo atrás de mim.

Ele correu atrás de mim, por um tempo achei que ele tinha desistido, não tinha visto mais ele por perto. Parei pra descansar, recuperar o fôlego, e procurei por Med, que já estava dentro do mar, estava no colo de Zayn... É ele tinha conseguido pegar ela.

Fiquei observando todo mundo, menos Harry, ele não estava lá. Onde ele estava fiquei procurando um bom tempo. Quando de repente sinto um individuo me puxando. Era ele. Ficamos bem pertinho, o suficiente pra eu ficar admirando cada detalhe dos seus olhos.

- Não vai entrar mesmo não?! – Falou ele.

- Não mesmo. – Disse dando uma de teimosa.

-O.K.

Ele só disse aquilo e quando eu penso que não ele me põe no seu ombro e sai correndo, me levando pra dentro do mar.

- NÃO HARRY, NÃAAAO POR FAVOR, ME PÕE NO CHÃO!! –Gritei, e todos olharam pra nós.

Quando eu percebi já estava molhada.

- Acho que agora você tem que tirar a blusa né. – Falou Harry.

- Eu não precisaria se você não tivesse me jogado aqui. – Falei tentando parecer com raiva, mais não consegui.

Todos jogaram água em nós. Então fomos curtir o resto da tarde.

Depois de um tempo tínhamos saído da água para nos secar, eu estava sentada com a Med, estávamos comentando sobre como o dia foi perfeito. Até que o Zayn chegar e chama-la pra ver não sei o que, que pra mim pareceu mais uma desculpa pra eles dois ficarem juntos. Os dois ficavam perfeitos juntos “PORQUE ELE TINHA QUE ESTAR NAMORANDO DEUS? PORQUE?”. Eles caminhavam de mãos dadas, pude perceber um certo toque de bocas, mas poderia ter sido algo da minha mente. Minha atenção voltou para o mar, azul, perfeito, até que Harry aparece do meu lado e deita no meu colo.

-Folgado nem um pouco né Sr. Styles?! – Falei rindo depois olhei pro mar.

- Não, não! – Falou ele rindo.

- E então... O que achou do dia de hoje? – Perguntei enquanto mexia em seu cabelo.

- É foi legalzinho. – Ele disse fazendo uma cara de tanto faz e depois rindo. – Brincadeira, foi muito bom.

Ele se sentou e ficou observando o mar comigo. Fiquei olhando Med e Zayn brincarem juntos, Harry percebeu e ficou olhando também... Eles já estavam voltando ao nosso encontro pra irmos embora.

- Eles ficam lindos juntos. – Falou Harry.

Eu apenas concordei com a cabeça.

Entramos na van, e Harry ficou abraçado comigo mexendo em meu cabelo.

- Vocês vão ao show com a gente hoje não vão?! Falou Zayn abraçado com a Med.

- Ahn... Bem... Não vai dar pra irmos ao show não! – Falou Med.

- É não vai dar mesmo não. – Falei meio triste.

- Porque? – Perguntou Harry arregalando os olhos pra mim.

- É porque? – Repetiu Zayn fazendo a mesma coisa com a Med.

- Não... Quem sabe em outro show, que a gente tenha comprado os ingressos. – Falou Med.

Eu apenas concordei. Eles perceberam que discutir conosco não ia fazer nó mudarmos de opinião.

- Então, pelo menos assistam pela internet... Vamos pedir pra alguém da produção gravar e transmitir pra vocês duas. – Falou Zayn.

- É...Vocês vão ter uma surpresa! E nem adianta perguntar o que, a gente não vai contar vocês vão ter que assistir pra saber o que é!!- Falou Harry.

-O.K então. – Falamos dando os ombros.

Zayn e Med se sentaram abraçados ainda, dois pombinhos lindos... E e Harry também estávamos abraçados ele fazia carinho em minha cabeça. Quase peguei no sono.

Chegamos a minha casa, Med tinha decidido dormir lá, o que não era nenhuma novidade pra mim. Nos despedimos, e combinamos de sair amanhã novamente.

Entramos e fomos tomar banho. Depois ficamos esperando o show começar. Até que tivemos uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaao... kk o que acharam? Deixem reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.