The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 4
Good Feeling


Notas iniciais do capítulo

Quase que o capítulo de hoje não sai.. kkk. Enfim, espero que gostem, eu gostei desse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/4

Allice POV's

-Ei... -Harry entrou no depósito, onde eu estava sentada, tentando controlar minha lágrimas, "fala sério All, seus ídolos estão bem ali, e você se desmanchando em lágrimas?!" eu dizia para mim mesma.

-Oi! -Falei, ainda um pouco chorosa.

-Pode me fazer um favor? -Ele perguntou, e logo depois jogou o cabelo para frente e o arrumou para o lado, do jeito que eu cansei de ver ele fazendo nos tantos videos que eu e a Med assistíamos.

Balancei a cabeça afirmativamente, com medo de abrir a boca para falar alguma coisa e a voz não sair, de emoção. Ele abaixou para ficar da minha altura, já que eu estava sentada em um banquinho minúsculo.

-Nunca, nunca mesmo, chore por algum idiota, feito eu. -Ele colocou as mãos nos meus joelhos. -Você promete? -Ele olhou fixamente nos meus olhos.

-Mas você não é idiota... -Arrisquei dizer, mas minha voz saiu um pouco falhada, mas mesmo assim acho que ele entendeu, pois logo me interrompeu, se aproximando mais ainda.

-Sim eu sou, eu vi a pulseira que você me deu, ela é linda, todos acharam, e eu sinceramente, não sei porque não usei ela.

Eu tirei uma mecha do meu cabelo do meu rosto e ele se levantou, me puxando junto.

-Promete que não vai mais chorar por mim? -Ele perguntou com um tom brincalhão na voz.

-Ok, eu prometo... -Respondi abrindo um meio sorriso.

-Então... vamos sair daqui porque eu sou um pouco... claustrofóbico. -Ele logo abriu a porta e respirou fundo quando saiu.

Meredith POV's

-Então eu só fiz o desenho, o molde e pintei com spray. -Expliquei como tinha feito a camiseta para o Zayn. A All mostrava algumas mercadorias para o Harry e o Niall, que disseram que queria levar alguma coisa para as mães, e o Liam e o Louis estavam conversando no celular com a Eleanor e a Denielle.

-Então você desenha também? -Ele perguntou, interessado.

-É, nas horas vagas... É tipo um hobbie.

-Legal... -Ele respondeu, admirando mais uma vez a camiseta. Eu estava tremendo por dentro. Meu ídolo na minha frente, o amor da minha vida, admirando um desenho meu! Era de mais para um Med só!

-Galera, que hora vocês acham que elas vão embora? -Niall perguntou, indicando a porta, que agora estava coberta pela persiana verde escuro que o pai da All tinha insistido em colocar. A gritaria das fãs não havia diminuido, pelo contrário, parece que com o passar do tempo fez foi aumentar.

-Não tão cedo. -Louis, que tinha acabado de desligar o celular, se juntou a nos.

-Hey, tem uma saída pelos fundos. A Med tirou carteira mês passado, ela pode tirar a gente daqui e deixar vocês no hotel em que estão hospedados! -All sujeriu, animada.

-Posso? -Perguntei. É verdade que eu havia tirado minha carteira a um mês, mas ela esqueceu das quatro tentativas frustadas, e desde que eu a tirei nunca mais entrei em um carro.

-Pode? -Zayn perguntou olhando para mim. Sim, Zayn, eu te levo para onde quiser, mesmo sem carro, te levo nas costas se for preciso, mas por você eu vou! Era o que eu queria responder, mas tudo que respondi foi:

-Posso!

-Ok! Então vamos! Harry respondeu animado, indo em direção à porta dos fundos. A abrimos e eu apertei o controle do carro, destravando todas as portas, todos entraram a trás, ficando somente a Allice e o Zayn.

-An, pode ir à frente Zayn, eu dou um jeito aqui atrás! -A All respondeu assim que olhou para mim. Ela foi correndo para trás e deu um jeito de se sentar entre o Niall e o Harry.

O Zayn entrou e eu dei partida.

-É melhor colocarem o cinto. -Eu disse enquanto disparava pelas ruas.

-Haha! -A All riu.

-É sério. -Eu respondi me desviando de um caminhão e jogando todos para o lado direito do carro. Depois daquilo todos levaram minha advertência a seria e afivelaram o cinto.

-Fala sério que você também tem seu numero no seu celular! -Zayn falou curtindo. Foi ai que fui perceber que ele estava com meu celular.

-Hey, onde você pegou? -Perguntei surpresa.

-Tava em cima do balcão, se eu não tivesse pegado você estaria sem ele agora! -Ele respondeu se vangloriando.

-Ah, brigada! -respondi um pouco sem graça. -E é, eu tenho meu numero salvo no meu celular! -Ele deu uma risadinha e tirou o celular dele do bolso. Enquanto isso, tentei prestar atenção no que o Harry, o Liam, o Niall e a Allice estavam conversando no banco de trás, ouvi alguma coisa sobre frango frito e lata de lixo, depois várias risadas.

-Pequena... que... salvou... minha... vida... -O Zayn dizia, enquanto digitava no celular. O barulhinho de confirmação veio logo depois. -Prontinho! Já tenho seu numero! -Ele disse abrindo um sorriso. -Não se importa né?!

-Ah... Não, imagina. -Respondi, e logo senti meu rosto corar. -Mas e então meninos, em que hotel vocês estão? -Perguntei.

-Hest River! -Liam respondeu.

-Fala sério que vocês estão lá?! -All falou surpresa. E tinha razão, o Hest River ficava na esquina do seu quarteirão.

-É... Porque? -Harry perguntou.

-Fica na esquina da minha casa!

-Serio? Então quer dizer que a gente arrumou uma guia, que mora no mesmo quarteirão que nosso hotel?

-Como assim guia? -Perguntei olhando para eles do retrovisor.

-É, a gente vai passar os dias sem fazer absolutamente nada, e a noite temos os shows nas cidades próximas... Alguém tem que apresentar a cidade pra gente não é? -Harry disse.

-É isso ai! -Todos concordaram.

-Ah... Ok! -Respondi sorrindo para All no retrovisor.

-Chegamos! -Parei em frente a um luxuoso hotel cinco estrelas e todos olhamos para fora.

Todos nós paramos e ficamos “admirando” o hotel, parecia que eles não queriam sair do carro.

- É... Chegamos – Disse Zayn. E todos repetiram suas palavras depois

- É... Allice me passa o... Seu número?! – Falou Harry, envergonhado, não sei porque.

Ela quando viu aquilo, arregalou os olhos, surpresa.

- Ahn... 83027180... – Disse All nervosa

- Então a gente se fala amanhã! Pode ser? – Ele disse olhando nos olhos de All

Allice fez uma cara de “porque você quer me ligar amanhã?”.

- Amanhã... Você vai ser a nossa guia, lembra? – Disse Harry, com um sorriso bobo na cara.

- Aaaa ta, pode ser sim, mas amanhã eu tenho que tra...

- Não, não, amanhã ela pode sim... – Falei interrompendo Allice.

Ela me olhou com uma cara de espanto.

- Então até amanhã. – Falou aquela voz rouca.

- Até..

Eles desceram do carro e entraram no hotel. Depois Med me deixou em casa, mas antes dela ir à própria casa, ficou um tempinho na minha.

- Porque você falou que eu iria amanhã? – Falou ela com um tom bravo, mas não tanto bravo

- Amiga pensa bem é a SUA chance de passar um tempo com o Harry. – Falei.

Ela me olhou desconfiada... Ficamos um bom tempo conversando, então fui embora, cuidar da minha vida pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Deixem reviews por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.