The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 3
The Best Day


Notas iniciais do capítulo

Mais um.... HAHAHA Esperamos que gosteem desse capítulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/3

Zayn POV’s

Nossa, até que enfim chegamos ao hotel. As fãs daqui são mesmo muito histéricas, mas mesmo assim eu gosto disso principalmente dos presentes que nós recebemos.

Estávamos no quarto do hotel ainda escutando a gritaria de algumas fãs que estavam do lado de fora. Enquanto isso, estávamos vendo os presentes que ganhamos hoje.

- Cara olha quanto presente ganhamos hoje – Disse impressionado com a quantidade.

- Pois é, olha só essa pulseira que ganhei de uma fã. – Disse Harry olhando a pulseira que uma fã tinha lhe entregado.

- Nossa, é uma corrente muito linda, mesmo. As fãs do Hazza piram nele haha. – Disse Niall rindo.

- Olha essa cueca que eu ganhei?! Hahaha – Disse Louis levantando uma cueca, que atrás tinha escrito seu nome.

Enquanto todos olhavam seus presentes, eu achei uma blusa, que uma menina me entregou, a blusa era linda, e tinha sido feita à mão, com certeza.

- Iiih e essa blusa ai Zayn, bonita em... Quero ela pra mim! – Disse Liam, pegando minha blusa e correndo pelo apartamento fugindo de mim.

- Liam me devolve, AGORA. – Corri atrás dele até consegui pegá-la – Quero usa-la amanhã quando nó sairmos.

Jogamos muita conversa fora e depois fomos dormir.

Harry POV’s

Já estava claro quando acordamos. Ficamos um bom tempo no hotel, mas quando estava escurecendo resolvemos sair pra ver a cidade à noite.

Nos arrumamos, e descemos. Como não havia nenhuma gritaria na porta do hotel, saímos. Achei que hoje o dia ia ser tranquilo. Me enganei TOTALMENTE. Assim que saímos, estávamos na metade da rua mais ou menos, quando escutamos uma multidão gritando absurdamente alto e com milhões de cartazes. Sim eram nossas fãs. Começamos a correr, ficar parados ali, sem o Paul era sequestro na certa.

Corremos muito, parecia que à medida que passávamos os lojistas iam fechando as portas. Depois de muita correria, encontramos uma loja aberta. “FINALMENTE”. Entramos e trancamos a porta. As fãs passaram direto.

Dentro da loja tinham duas garotas. Bonitas por sinal. Uma de cabelos ondulados estava vestida assim. Outra de cabelos encaracolados vestia-se assim.

-Ann, quem são vocês? – Perguntou a garota de cabelos encaracolados, parecia assustada ao ver que nós éramos a One Direction.

-Desculpa, é que não tinha outro lugar para a gente se esconder... Aqui era a única loja aberta. – Respondi exagerando no sotaque inglês.

-Vocês estão, tipo, salvando a gente! –Niall respondeu animado, e todos concordaram.

-Então... Podem nos dizer seus nomes? –Louis disse

-Ahh... – A garota de cabelos enrolados “falou” de modo estranho.

-Sou Meredith, e ela é a Allice! – Falou a menina

-Prazer! We are One Direction! –Falei abrindo os braços, como se estivesse apresentando todos.

As duas pararam como se não tivessem vida, do jeito que estavam ficaram.

Allice POV’s

- Meu Deus Med, são eles! – Falei baixinho perto de seu ouvido. Estávamos perplexas.

- Eu sei amiga, eu sei. Olha o Zayn com a minha camisa, olha, olha! – Disse ela parecendo não saber como se respirar.

- To vendo, to vendo. Nossa, belo trabalho que você fez. – Disse.

Meredith POV’s

Não podia imaginar, Zayn Malik, com a camiseta que eu mesma fiz à ele, sim ZAYN MALIK. Estava boquiaberta ao vê-lo, todo, mas ele principalmente.

- Nossa você ficou lindo. – Disse sem pensar, olhando Zayn vestido com a camisa que fiz a ele.

- Hãn... Obrigado! – Disse Zayn, percebendo que eu estava olhando a camiseta dele. – Hãn.. Foi você... Foi você quem fez esta camisa?

- Sim, fui eu sim. – Respondi.

- Ficou linda. Obrigado – Ele disse com aquela voz que me deixou de perna bamba.

Olhei pra All rapidamente, e percebi que seus olhos percorriam o corpo de Harry por completo tentando achar a corrente que ela tinha entregado a Harry, mas ela não a viu. Senti seus olhos incharem de lágrima, e assim que a primeira caiu ela disse:

- Ér... Med acho que esqueci alguma coisa ali. – Disse ela apontando pra uma salinha onde nós costumávamos lanchar.

Não tive tempo de responder, ela saiu apressada até lá. Conseguíamos ouvir o seu soluçar. Fiquei nervosa.

- O que ela tem? – Pergunta justamente o Harry.

- Éh... – Não sabia se respondia ou não. Mas resolvi falar. – É porque, ontem, no aeroporto, ela entregou uma corrente à você, e hoje saíram as fotos no jornal, e Zayn estava usando a blusa que fiz à ele, mas você não estava usando a corrente que ela fez pra você. Pronto falei.

- Então foi ela que fez aquela correntinha? – Disse ele

“Não, não, acabei de falar que foi ela pra te enganar” Pensei. – Foi sim. – Respondi.

Harry apontou pra sala, confirmando se era lá onde ela estava. Concordei com a cabeça. Ele entrou lá. Assim que entrou os soluços de All pararam na mesma hora. Enquanto isso fiquei conversando com os outros integrantes da banda, principalmente Zayn, que estava interessado em saber como eu fiz a camiseta dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com o Harry e a Allice? Não percam o próximo capítulo :) Deixem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.