The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 2
And If It WereTrue


Notas iniciais do capítulo

Capítulo da Babis linda...Esperamos que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/2

Meredith POV’s

-Aaaaaaaahhhhhhh. –Gritamos juntas assim que abrimos o jornal.

-A camiseta Alli, ele tá com a camiseta que eu dei pra ele olha! –Falei quase chorando, apontando para a página no jornal, embaixo de uma meteria que não consegui ler, pois estava tremendo de mais.

“A boyband One Direction, que está em tour mundial está passando pela Califórnia. Os garotos vão ficar hospedados uma semana em Albany, e farão shows em cidades vizinhas. Como encerramento de sua passagem pela Califórnia, o último show será em Albany, com direito a Meet & Great e uma surpresa especial que os meninos disseram que acontecera logo após o show.” Allice leu e começou gritar, a acompanhei e os poucos clientes do antiquário nos olharam assustados.

-Na foto, olha na foto, onde eles estão?

“ Na foto abaixo os garotos aproveitam seu primeiro dia em Albany, estão visitando algumas lojas e a habitual multidão de fãs os perseguindo.”

-Ela tá usando, tá usando minha camiseta! –Falei gritando, mas dessa vez Allice não me acompanhou. –Que foi? –Perguntei olhando para ela, que agora observava o jornal.

-O Hazza, ele não tá usando a pulseira que eu dei pra ele... –Ela falou deixando o jornal.

-Ah Alli... Ele deve ter esquecido... –Falei tentando anima-la. Mas parecia difícil agora que ela vira que o Zayn estava usando minha T-shirt e o Harry não estava usando a pulseira dela.

-Ah, não importa, pelo menos ele me viu... Ele pegou ela da minha mão. –Ela falou se animando. –E a gente vai ao show! Semana que vem a gente vai ver eles! Dá pra acreditar nisso?

-Não!!! –Respondi animada de novo.

-Quanto custa aquele relógio da parede minha filha? –Veio uma senhora de aproximadamente 75 anos nos interromper.

-57 Dólares senhora! –Respondi, gentil.

-Muito caro não? –A senhora perguntou pendendo a cabeça para analisar melhor a mercadoria.

-É uma relíquia senhora... É o mínimo que podemos cobrar por ele. –Allice me ajudou.

-Tudo bem, eu vou levar!

Tirei o relógio da parede, o limpei para tirar um pouco da poeira e o embrulhei, entregando para a senhora, que entregou o dinheiro para Alli.

-É por eles que vocês  estão gritando? –A senhora apontou para o jornal, que ainda estava aberto na  matéria de One Direction.

-É sim! –Respondi animada.

-É uma das poucas bandas em que todos os integrantes são bonitos. Tirando The Beatles, é claro. –Ela observava o jornal.

-E eles também são britânicos, esses garotos. –Alli apontou para a foto.

-É o charme inglês! –Completei rindo.

-Não conheço nenhuma mulher no mundo que não tem um queda pelos ingleses! E o sotaque, nem se fala. –A senhora falou rindo. –Obrigada meninas! Que vocês tenham a sorte de encontrarem eles algum dia por ai! –Ela pegou o relógio e com um sorriso simpático, deixou a loja.

-O que ela diria se soubesse que vamos no show deles semana que vem? –Perguntei para Alli.

-Cara, a gente vai no show deles semana que vem! –Ele falou animada e voltamos a surtar e fazer planos sobre o que faríamos para chamar a atenção deles, já que estaríamos na primeira fila.

Mais um expediente acabou e estávamos organizando as coisas para voltarmos para casa quando ouvimos alguns gritos do lado de fora da loja.

-O que é isso? Será que a Dona Luli tá expulsando aqueles gatos da casa dela de novo? –Alli perguntou deixando as mercadorias que estava levando para o estoque em cima do balcão.

-Acho que não... Parece que são várias pessoas gritando... –Respondi me aproximando um pouco da porta.

-Entra aqui, aqui. –Uma voz falou mais alto em meio a multidão.

Cinco rapazes entraram correndo na loja e fecharam a porta.

-Ann, quem são vocês? –Eu perguntei assustada, e me assustei mais ainda quando eles se viraram. Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn estavam ofegantes, dentro do antiquário, e uma multidão histérica de fãs gritava do lado de fora.

-Desculpa, é que não tinha outro lugar para a gente se esconder... Aqui era a única loja aberta. –Harry respondeu, devagar e com sua voz rouca, exagerando no sotaque britânico.

-Vocês estão, tipo, salvando a gente! –Niall respondeu animado, e todos concordaram. Eu e a Allice estávamos sem reação.

-Então... Podem nos dizer seus nomes? –Louis disse, com sua voz “docinha” e gentil, era assim que eu classificava a voz dele. É, eu classificava as vozes deles, Harry, voz lenta e sedutora, Niall, voz de anjo, Liam, voz perfeita, Louis, voz docinha e Zayn, a voz que me levava ao delírio!

-Ahh... –Alli soltou um som um pouco sem sentido, e depois voltou e fechar a boca.

-Sou Meredith, e ela é a Allice! –falei, tirando coragem não sei da onde.

-Prazer! We are One Direction! –Harry falou abrindo os braços, como se estivesse apresentando todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews... O que será que vai acontecer amanha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.