The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 19
Kiss Me Like You Wanna Be Loved


Notas iniciais do capítulo

Demoroou BASTANTE maas saiu. Espero que goste :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/19

CAPÍTULO 19

Aqueles olhos pretos de maquiagem me assustaram por um momento, mas continuei ali forte, e com um olhar de brava.

- Como você tem a audácia de vir aqui? Fazer esse teatrinho todo, sabendo que EU sou. Você não sabe do que eu sou capaz garota. Não sabe mesmo. – Ela disse vindo pra cima de mim, eu estufei o peito, como se estivesse chamando ela para a briga.

- Você... Não é ninguém para começo de conversa. Segundo você também não me conhece e não sabe do que EU sou capaz.

All POV’s

Harry certamente sabia como me deixar louca. A essa altura ele já estava sem camisa, e eu sem blusa, e continuávamos ali, até que ouvimos gritaria lá embaixo.

- Meu Deus... Med. – Eu olho pra ele com olhos arregalados.

Nós dois pulamos da cama, feito loucos, eu vesti a blusa do Harry que estava mais fácil de vestir. Saímos do quarto correndo, quando chegamos na sala, estava aquele bate boca entre Perrie e Med.

- O que está acontecendo aqui? – Perguntei séria.

- O plano foi por água abaixo. – Disse Niall. – Zayn ficou com muito ciúmes, e não aguentou.

- Então você também faz parte disso tudo sua vadiazinha?! – Disse Perrie, com uma voz nojenta, apontando pra mim e vindo em minha direção.

Por um momento hesitei, por medo talvez, daqueles olhos. Mas depois fiquei ali forte, ou pelo menos parecia forte.

- Sim eu sou a vadiazinha que faz parte disso. Incomodada? Porque querida, você está em crise com seu namorado, e ainda vem ficar no mesmo recinto que ele. Você tem merda na cabeça? Porque só tendo pra fazer uma coisa dessas, você só quer mais dor de cabeça, pra você e pra ele também. – Eu falei, as palavras vieram à tona, todas elas.

- Como você ousa falar desse jeito comigo? – Ela vem apontando aquele dedo nojento na minha cara.

- Como você ousa apontar esse seu dedo na minha cara? – Falei pegando seu dedo e virando para baixo, o que pareceu doer, depois de um tempo soltei, Harry me pediu, disse que eu estava pegando pesado.

- All. Não, essa briga é minha. – Med disse vindo até mim. – Obrigada amiga, por me defender desse jeito. – Ela disse baixo ao me abraçar.

Agora estávamos nós duas de frente para Perrie, ela vinha pra cima de nós com tudo, por um momento pensamos no pior. Ela vinha com os punhos cerrados, até que Zayn segura sua mão.

- NÃO! ESTOU CANSADO DE VOCÊ... VÁ EMBORA AGORA PERRIE, ANTES QUE EU FAÇA COISA PIOR. – Ele disse com um olhar que eu nunca tinha visto em toda minha vida.

Ela pegou suas coisas que ainda estavam nas malas, e foi embora, bateu a porta com toda a força que tinha. Assim que ela se foi, Med caiu meio que num desmaio, suas pernas ficaram meio bambas. Eu consegui segurá-la a tempo.

- Med, você está bem? – Eu perguntei... Estava sentada no chão, com ela deitada no meu colo.

- Acho que sim...  Hey, obrigada, mais uma vez por me defender daquele jeito. – Ela disse batendo em minha mão.

- Vem vamos dormir... – Disse Zayn puxando ela do meu colo.

- E você também... – Disse Harry me levantando, mas eu fiquei com o corpo mole, e ele não conseguiu me levantar, fazia força pra ficar no chão.

- Não... Eu to com preguiça de andar. – Eu falei me deitando no chão.

- Então fica ai preguiçosa. – Ele disse dando um leve chute na minha bunda.

- Ai... Isso doeu tá. – Falei, mas o som saiu abafado  porque minha cara estava coberta.

- Ai meu Deus desculpa. – Ele falou fazendo uma vozinha feia, e estranha. E se deitou em cima de mim.

- Ai... Ta bom, ta bom, a preguiça foi embora, eu já to subindo olha só. – Disse tirando ele de cima de mim e subindo às escadas correndo.

Cheguei na cama, deitei e cobri a cabeça com o cobertor, ele se deitou ao meu lado, me olhou, eu estava só com os olhos de fora, o resto, totalmente coberto, ele começou a rir de mim, então fez o mesmo que eu, ficou somente com aqueles olhos verdes lindos a mostra.

- Porque estamos assim? – Ele pergunta rindo.

- Porque você me copiou. – Eu disse.

Então nos ficamos completamente cobertos, então ele me puxa para um beijo. Depois dormimos...

No dia seguinte acordamos com Med, somente Med, pulando em nossa cama, e gritando.

- ELE ME AMA. ELE ME AMA! – Ela dizia cantarolando.

- Ai, eu sei, eu sei, deixa eu dormir agora. – Harry falou cobrindo a cabeça.

- O que ele fez pra você estar assim... ? – Perguntei o que parecia óbvio.

- Ele terminou com ela.. – Ela continuo cantarolando.

- Ah... ta bom, agora licença que eu quero dormir...

Ela saiu do nosso quarto e eu cobri minha cabeça com o cobertor pra dormir... Tentativa falha, Harry, tirou o cobertor, e me pegou no colo. Me levou até a cozinha para tomarmos café da manhã.

- É a coisa parece séria... Ta sendo carregada no colo pra tomar café da manhã. – Disse Louis. – Porque você nunca me tratou assim? – Ele falou olhando com cara de choro.

- Porque você nunca foi obrigado a acordar e sair a força da cama. – Eu falei, acho que ainda estava dormindo.

Harry me põe sentada na cadeira. Tomamos nosso café da manhã como sempre, ficamos conversando por um tempo, até que ouvimos um celular tocar. Todos olharam seus respectivos celulares, mas quando eu achei o meu tinha parado de tocar.

- Ué quem era? – Med me pergunta.

- Não sei né... A chamada não foi atendida. – Falei como se fosse o óbvio.

- Uai... Vai que tem o nome da pessoa, não sei né... – Ela disse levantando os braços... – Ih, ta ligando de novo.

Ligação ON

-Alô.. – Falei..

- Alo... All?! – Era uma voz masculina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãao? hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.