The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 18
Love You Long Time


Notas iniciais do capítulo

Uhuuu, a coisa vai pegar fogo hahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/18

Zayn POV's

Tínhamos finalmente parado de brigar, a Perrie não tinha parado um segundo de falar, até que eu simplesmente sai da sala, a deixando falando com as paredes e fui para a cozinha. Aquela suíte era fantástica, nem me lembrava que estava em um hotel quando estava ali.

Me apoiei no balcão e estava bebendo água quando ouço uma voz familiar, familiar de mais, mas, será que podia ser? Para confirmar minhas suspeitas fui andando na ponta dos pés até a sala, e quase deixei o copo cair quando vejo o Harry, a All e a Med, sim, a Med, entrarem rindo.

Med POV's

O Harry chamou a All para dormir com ele no hotel, e eu aproveitei a deixa para colocar nosso plano em ação, ok, o plano da All. Eu fingiria que estava com o Niall, para me passar de amiguinha da Perrie, para poder infernizar a vida dela.

-Oi! Perrie né?! -Já fui entrando e cumprimentando.

-Sim! -Ela respondeu com cara de poucos amigos, pelo visto ela e o Zayn tinham brigado mesmo.

-Zayn! -Eu disse feliz ao vê-lo. -Cadê o Niall? -Perguntei indo o abraçar. -Vou fingir que tenho uma caso com ele ok? Te explico depois! -Eu sussurrei em seu ouvido.

-Ann, ele... -Zayn gaguejou, não sabendo o que responder.

-Então, quem é você? -Perrie perguntou do sofá. Bem, para uma namorada surtando de ciúmes ela estava bem desinformada, pelo visto ela não tinha me reconhecido.

-Amor! -Niall saiu de um dos quartos, já entrando no nosso joguinho, o Hazza tinha ligado para ele quando saímos do antiquário e tinha explicado tudo.

-Tudo bem? -Perguntei indo o abraçar e dar um beijo na bochecha, que pelo angulo que a Perrie e o Zayn estava parecia ser na boca.

-Hey. -Zayn falou.

-Que foi? -Perguntei despreocupada.

-Ahh, nada. -Ele disse um pouco sem graça, entendendo que era tudo parte do jogo.

-Então gente... A gente vai dormir ok? -Harry disse abraçando a All pela cintura e então os dois olharam para mim, como se para verificar de que eu estava bem.

-Boa noite!! -Eu disse sorrindo, indicando que estava tudo sobre controle.

Eles foram para o primeiro quarto, o Harry ainda abraçando a All.

All POV's

-Então é aqui que você tá passando toda essa semana? -Perguntei me sentando na imensa cama de casal, que ficava bem no meio do quarto.

-É... Todas as noites sozinho... -Ele disse fazendo um bico e uma cara de cachorrinho sem dono.

-Aw, será que eu devo ter dó de você? -Eu perguntei rindo. Ele não respondeu, apenas aumentou o bico. Então fui para cima dele, o beijando.

Ele me pegou da cama e me colocou em seu colo, uma coisa um pouco ousada, mas eu não estava em condições de pensar no que seria politicamente correto naquela circunstância, então apenas continuei o beijando.

-Hey. –Ele interrompeu o beijo. –Será que a Med vai se dar bem com o plano? Será que ela vai conseguir? –Ele perguntou um pouco preocupado.

-Acho que sim... Ela tá determinada, conheço minha amiga, quando ela coloca alguma coisa na cabeça é difícil alguém tirar. –Eu expliquei. –Agora para de pensar nisso e me beija vai. –Eu disse rindo e indo para cima dele, colocando as mãos por dentro de sua blusa.

Niall POV’s

-Tá tudo dando certo mesmo? –Eu perguntei, sussurrando no ouvido da Med, estávamos fingindo que estávamos juntos, mas ela parecia um pouco incomodada com aquilo, toda vez que o Zayn nos olhava ela dava um sorrisinho sem graça e olhava para outra direção.

-Tá... Pelo menos eu acho. –Ela disse me abraçando quando a Perrie nos olhou.

Puxamos o sofá da sala da nossa suíte para deitarmos e vermos o filme que estava passando na televisão.

-Vocês não vão dormir agora né? –Zayn perguntou olhando para nós.

-Não... Vamos ver o filme primeiro. –Med respondeu, indicando o filme na TV.

-Ann, tudo bem. –Zayn respondeu indo se sentar no tapete, longe do sofá onde a Perrie estava, e ela logo lançou um olhar de ódio para ele. Realmente não sei o que estava se passando, mas se eles estava, tão brigados assim, porque ela não ia procurar outro hotel para ficar? É, talvez para manter as aparências...

Harry POV’s

Eu estava por cima dela , já tinha tirado sua blusa, e ela a minha, ela passava as unhas pela minhas costas, me deixando excitado.

-Você é boa nisso. –Eu disse arfando.

-Boa no que? –Ele tirou sua boca do meu pescoço para perguntar.

-Em me deixar assim... –Eu disse indicando meu corpo, um pouco suado.

-Posso ser melhor. –Ela disse dando um sorriso malicioso e voltando sua boca para o meu pescoço.

Seus lábios tocando minha pele me dava uma sensação boa, um frenesi, uma coisa que nunca havia sentido antes, e posso dizer que adorava aquilo. Seu corpo pequeno sobre o meu, seu peso, leve, não incomodava, mas me deixava mais animado para aquela noite.

Med POV’s

Estávamos deitados, vendo um filme de terror, de uma mulher que fica presa em uma estação de metro, e um psicopata assassino a persegue o filme inteiro, Plataforma do Medo acho que era o nome.

-To com medo... –Eu falo alto o suficiente para o Zayn e todos na sala ouvirem.

-Eu te protejo. –Niall disse alto também, entrando no teatrinho, e me abraçando forte, eu escondi minha cabeça em seu pescoço, e fiquei esperando... A qualquer hora iria acontecer.

-Hey, ai não... Ai já é demais. –Pude ouvir o Zayn dizendo  e se levantando. Olhei para Perrie do outro lado da sala, que olhava tudo com atenção, ela estava um pouco confusa.

Zayn me levantou e me segurou perto de seu corpo.

-Não aguento ver você fingindo que está com outro, nem que seja com o Niall, mas e não suporto isso, você é minha, minha. –Ele disse determinado, e no final deu um meio sorriso, o mesmo que me fazia ficar sem palavras.

-Posso saber o que está acontecendo aqui? –Perrie se levantou e foi para o nosso lado, ela olhava do Zayn para mim, esperando alguma explicação. Não quis a deixar esperando e logo fui explicando.

-Então Perrie, sabe a vadia que estava com o Zayn, aquela que você estava xingando quando eu entrei?! Então... Sou eu! –Eu disse abrindo um sorriso e indo para frente do Zayn. O olhar de ódio que ela me deu depois que disse aquilo me deixou um pouco assustada, mas eu não sou acostumada a abandonar o osso fácil assim, e digamos que o Zayn era um osso muito valioso para ser abandonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores, estão gostando? Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.