The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 20
Runaway Baby


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês! Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/20

–Alô.. – Falei..

– Alo... All?! – Era uma voz masculina.

-Capitulo 20

Med POV’s

Depois de toda aquela discussão com a Perrie, eu assustei com a rapidez com que dormi, mesmo sabendo que o Zayn estava ali ao meu lado, o que em circunstâncias normais me manteria acordada a noite toda. Deitamos, ele me abraçou e logo dormimos, acho que nós dois estávamos cansados daquilo, e agora ele tinha terminado com ela, então além de cansada, eu estava feliz.

-Quem é? –Perguntei assim que a All atendeu o celular. Ela fez uma cara estranha e se levantou, pedindo para que esperássemos.

-Quem será? –Harry perguntou curioso.

-To mais a fim de saber que tá a fim de cair na piscina hoje... Temos a manha e a tarde livre! –Zayn falou animado.

-To dentro! –Liam e Louis falaram animados.

-E você? –Ele perguntou colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.

-Sempre! –Eu disse animada, bebendo mais um gole do meu Cappuccino com Marshmallow , que ele tinha preparado para mim.

-Hazza? –Ele perguntou para o Harry, que estava olhando para  o lugar em que a All tinha desaparecido.

-Ann, vou ver com a All. –Ele respondeu se levantando e indo para o mesmo lugar que  All tinha ido.

-Bem, mas preciso trocar de roupa e pegar meu biquíni... –Eu disse indicando a roupa que estava, o mesmo short de ontem e uma camiseta do Zayn.

-Ok, eu levo você em casa, aproveito e vejo se a Els quer vir também. –Louis falou já se levantando e pegando a chave de seu carro.

Dei um beijo no Zayn e segui o Louis porta afora.

All POV’s

Era o James, fala sério, quando ele disse que ligaria eu pensei que ele estava apenas falando por falar, nunca iria pensar que ele iria ligar mesmo.

LIGAÇÃO ON

-Ok James, então a gente se vê por ai. –Eu disse tentando me livrar dele o mais rápido possível.

-Mas... Não desliga. –Ele pedia.

-Ann, meu namorado tá aqui, ok?! –Falei um pouco rude demais, e logo me arrependi, mas não tive como me desculpar, pois quando disse isso o Harry chegou.

-Tchau! –Falei, e antes que ele respondesse eu desliguei.

LIGAÇÃO OFF

-Quem era? –Harry perguntou me abraçando por trás.

Não respondi imediatamente, fiquei pensando se era melhor falar  verdade ou optar pela mentira, que seria menos dolorosa, e causaria menos intrigas. No final, mesmo que mais dolorosa, eu resolvi dizer  verdade.

-Ann, era o James, sabe, aquele meu amigo do shopping...?

-Seu ex, você quer dizer. –Ele disse um pouco rude, mais ainda me abraçando.

-É... Tudo bem? –Perguntei me virando para ficar de frente para ele, e me deparei com aqueles olhos verdes hipnotizantes, me encarando.

-Tudo, desde que você mantenha a relação de vocês em apenas telefonemas... Você é só minha! –Ele disse me empurrando e me fazendo encostar na parede e me beijando. –Hum... Piscina, vamos?

-Vamos! –Respondi feliz porque não tínhamos brigado. –Mas preciso do meu biquíni.

-Se você descer correndo ainda pega o Louis e a Med, ele foi levar ela em casa.

-Ok! –Dei mais um selinho nele e desci depressa, pela escada mesmo.

Zayn POV’s

-Liam, na boa, quando você soube que a Dani era a mina certa pra você? –Perguntei para ele, que ainda estava sentado na mesa do café da manha.

-Ué, sei lá... –Ele respondeu. –Porque? –Perguntou intrigado com minha pergunta.

-Sei lá... –Respondi meio sem jeito.

-Tá apaixonado?! –Ele perguntou curtindo.

-Não sei. –respondi confuso.

-Ah fala serio, não tem como você negar isso. Da pra ver quando você olha pra Med que você ama ela, de verdade, e na real Malik, eu não via esses olhinhos brilhando a muito tempo. –Ele respondeu rindo.

Med POV’s

-Ok, vou ali na casa da tia da Els, onde ela tá ficando esse tempo e já volto pra pegar vocês ok? –Louis falou, parando o carro na porta da casa da All.

-Ok! –Respondemos juntas, ao descermos do carro.

-Não sabia que a Els tava aqui. –All falou quando entramos em sua casa.

-Nem eu, mas, sei lá, ela deve ter vindo passar um tempo com o Lueh! –Falei.

-É verdade! Adivinha quem era no telefone? –All falou animada.

-Quem? –perguntei curiosa.

-James. –Ela respondeu com uma voz de desanimo.

-Não acredito. –Respondi sem acreditar mesmo.

Ela foi me contando tudo enquanto vestíamos os biquínis e roupas por cima. All assim, e eu assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.