The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 17
Part Of Me


Notas iniciais do capítulo

hahahaha... o pau vai comer daqui por diante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/17

Foi bom ter ficado com o Zayn um pouco da noite, me fez esquecer dos problemas, pena que ele não podia ficar ali pra sempre. Depois de um tempo adormeci, e acho que ele foi embora depois disso.

All POV’s

Acordei e Med ainda estava dormindo, ainda bem que ela estava melhor, ontem o Zayn veio pra cá, e o humos dela melhorou bastante, era bom ver que minha amiga, estava melhor, mais o pior ainda está por vir, a Perrie chega hoje, não gosto de ver minha amiga sofrendo daquele jeito, principalmente depois de tanta coisa que ela passou.

Troquei de roupa e desci pra preparar nosso café da manhã. Tentei fazer bacon, mas eles fritaram demais e ficaram esturricados, os ovos estavam bons, tinha pão, queijo, presunto e pão de queijo... Acho que depois de tudo minha amiga precisava de agrados.

Med desceu as escadas com uma cara de sono, tinha trocado sua roupa. Como ela conseguiu trocar de rouca se descia as escadas com os olhos praticamente fechados?

- Huuum.. Que cheirinho bom.. – Disse ela levantando a cabeça pra sentir o cheiro do bacon e do ovo.

- Nosso café da manhã senhorita. – Falei me curvando e rindo... Ela riu também...

- Cadê o Zayn.. – Ela perguntou se sentando na mesa e já comendo um pedaço do ovo.

- Ah... Ele foi embora ontem, assim que você dormiu. – Falei comendo o bacon esturricado.

Ela ficou meio triste, mas acho que a comida a fez esquecer daquilo, estava bom mesmo, comemos e fomos para o sofá assistir um pouco de TV. PÉSSIMA IDÉIA. Assim que a ligamos a noticia que mais passava era a chegada da Perrie no aeroporto, Med não gostou muito daquilo, achei que ela ia chora, ou quebrar o controle de raiva, mas ela pareceu calma.

- Você está bem? – Eu perguntei confusa.

- Estou... – Ela disse rindo, parecia um riso forçado. – Não vou esquentar com ela, eu sei como anda o relacionamento dela com o Zayn... E ele me ama de verdade... – Ela disse corando as bochechas.

- Oooooownt. – Falei apertando suas bochechas. – Que linda... Ah.... Nem te contei, sabe quem eu encontrei ontem..

- Quem? – Med perguntou curiosa.

- O James.

- James?! – Ela perguntou.

- É James, aquele que eu fiquei por um tempo, mais ai ele se mudou pra Nova York, aquela sacanagem toda.

- Sério?! E como ele tá? – O assunto pareceu interessar Med.

- Nossa, ta a mesma perdição de antes, só que em versão melhorada... E o pior, o Harry conheceu ele, e não gostou nem um pouquinho. – Contei.

- Como assim o Harry conheceu o James?!

Contei a história todinha de ontem à ela, no final rimos da situação.

- É acho melhor o Sr. Styles cuidar do que é dele, tem gato no pedaço. E que gato. – Med disse rindo.

- Pois é... Então, vamos pro antiquário? – Perguntei levantando e estendendo a mão pra Med.

- Ah nãaaao... A gente tem mesmo que ir. – Ela disse amolecendo o corpo no sofá.

- Tem sim, porque já tem um tempo que a gente não vai lá.. Anda vamos tomar uma banhosinho e se arrumar. – Falei puxando ela e subindo as escadas.

Med se arrumou primeiro estava linda, assim que ela saiu do banheiro eu entrei correndo... Depois de um tempinho estava pronta. Saímos de casa e fomos em direção ao antiquário.

Chegamos lá e estava tudo nos conformes, assim como havíamos deixado da ultima vez que viemos. Abrimos a loja, e por incrível que pareça, muitas pessoas vieram, tiraram fotos conosco e falavam “Olha aquelas são as namoradas do Zayn Malik e Harry Styles”, aquilo era engraçado, namoradas deles... Quem dera, a gente pensava. As pessoas entravam e compravam uma coisinha qualquer pra não fazer desfeita da loja, mas no final acabavam gostando de coisas realmente legais.

Depois de muitos clientes entrando e saindo da loja, fechamos para o almoço.

Fomo em um mini shopping que tinha ali perto, comemos algo do tipo massa, estava bom, mas logo voltamos para a loja.

Como estava meio tedioso lá, por mais que tivesse muito cliente, decidimos colocar músicas, e quando não apareciam clientes, nós começávamos a dançar. Quando chegou a tarde, tivemos uma visita inesperada do meu suposto namorado.

- Oi meninas. – Ele tinha entrado pelos fundos.

- Oi Harry.. – Falamos juntas tínhamos tomado um susto.

- Cadê o Zayn? – Med Perguntou.

- Ele esta lá em casa com a Perrie, e é por isso que eu estou aqui... – Ele disse.

- Mas... O que aconteceu? – Perguntei preocupada.

- O que aconteceu? A Perrie ta que briga com ele, por causa de vocês. – Ele disse.

- Ah, mais eu não vou deixar isso barato não. – Med diz furiosa.

- Não vai mesmo. – Eu digo concordando com a Med.

- O que vocês vão fazer? – Harry pergunta com medo da resposta mas curioso.

- Aguarde e verá... Aguarde e verá... – Eu e Med falando juntas, uma olhando pra cara da outra perversamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.