The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 14
Who's That Boy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/14

Med POV's

–Você está linda! -Ele disse me olhando de cima a baixo, me fazendo corar.

–Você também! -Eu disse olhando para ele. -Então, onde a gente vai, senhor eu-conheço-toda-a-cidade-e-não-preciso-mais-de-uma-guia. -Perguntei curtindo.

–Olha, na verdade, eu já vi bastante coisa, graças a você e a All, mas esse lugar, eu vi na TV, e na hora pensei em você... Pensei que seria perfeito nos dois lá. -Ela disse abrindo um meio sorriso irresistível.

–Mas e os meninos? -Eu perguntei, já que estávamos entrando na van sozinhos.

–Ah, eles resolveram ficar no hotel hoje, curtir uma piscina. -Ele respondeu fechando a porta e dando as cordenadas ao motorista e indo se sentar ao meu lado.

All POV's

–James? -Perguntei, não acreditando no que estava na minha frente.

–Allice? -Ele perguntou, parecendo que também que não estava acreditando no que via.

–Quanto tempo! -Eu disse um pouco insegura.

–Pois é. Tava com saudades! -Ele disse e veio me abraçar. Senti seus braços ao redor do meu corpo, seu perfume, era tudo o mesmo, como se o tempo não tivesse passado, como se ainda estivessemos juntos.

–Então, como tá lá em New York? -Perguntei tentando esconder um pouco a magoa que eu sentia com tudo aquilo.

–Ah tá tudo perfeito. Com certeza a cidade que nunca dorme é o lugar certo pra mim. -Ele disse em uma tentativa de fazer piada. -Então, tá de bobeira? -Ele perguntou e eu me surpreendi por ele ainda usar tanta gíria como no passado. Realmente nada mudara.

–É, tava sem fazer nada em casa e resolvi vir dar uma volta. -Eu respondi, procurando desesperadamente uma desculpa para ir embora dali antes que eu complicasse a situação.

–Ah. Então, tá de rolo com alguém, ou tá na pista? -Ele perguntou com um olhar sugestivo, que eu achei melhor ignorar.

–Então... To com um rolo ai... -Eu disse, logo pensando no Harry, o que será que ele estaria fazendo?

Harry POV's

–Bomba de canhão! -Eu gritei e fui correndo para a piscina, pulando e abraçando minhas pernas.

–Pô Harry, derramou água na minha Coca. -Pude ouvir o Liam reclamar assim que tirei a cabeça para fora da água.

–Ah, bom que assim você larga desse vício. -Eu disse rindo.

–Hey, alguém sabe onde o Zayn se meteu? -Niall perguntou colocando as pernas na água.

–Saiu com a Med. -O Louis respondeu pulando na água, mas não jogando tanta água para fora, como eu.

–E a Perrie? -Liam perguntou, e já sabíamos o que ele queria dizer com aquilo.

–Acho que eles estão por um fio. Eu ouço as brigas deles sempre que ela liga. -Niall respondeu.

–A Med é legal! -Eu dei minha opinião bebendo um pouco do drink do Niall.

–É... Mas e a All Hazza, porque não tá com ela hoje? -Liam perguntou.

–Ah, eu pensei que ela fosse querer uma folga... Se lá. Ah, vou ligar para ela, ver se a gente pode sair. -Eu disse, e então sai da piscina e me sequei, pegando meu celular e ligando para o primeiro numero na agenda de contatos.

Med POV's

–Fala sério! O Jardim Japonês! -Eu desci da van feliz ao descobrir aonde estávamos.

–Gostou? -Zayn perguntou feliz.

–Fala sério, eu amei! -Respondei o puxando. -Vem, vamos encontrar uma sombra.

Um pouco longe de onde havíamos parado, encontramos uma árvore grande, com uma sombra maior ainda, estava um ótimo clima e todos estavam aproveitando o Sol.

–Eu só... Ann... Esqueci a comida. -Zayn disse um pouco baixo, com a intenção de que eu não escutasse.

–Tudo bem, eu conheço um restaurante ótimo, bem perto daqui, quando der fome a gente vai. -Eu respondi animada.

–Já reparou que você tem sempre uma resposta ou uma solução pra tudo? Senhora sabe-tudo. -Ele disse e então começou a fazer cossegas em mim até eu perder o fôlego e todos do parque olharem. No fim estávamos deitados na grama, um ao lado do outro, olhando o Céu através da copa da árvore.

All POV's

–Ih olha, é ele ligando! -Eu disse, olhando para meu celular e vendo a chamada do Harry.

Ligação ON

–Ooooi! -Eu disse animada.

–Oooi! -Ele respondeu. -Então, tá onde?

–Ué, resolvi fazer umas compras hoje, to no shopping, porque? -Perguntei.

–Ah, só tava a fim de te ver. Posso aparecer por ai? -Ele perguntou como se precisasse pedir permição para alguma coisa.

–Claro que sim! Também quero te ver! -Eu disse olhando para o James, que educadamente desviava o olhar, fingindo estar interessado em um par de botas.

–Ok! Agorinha to ai. -Ele disse desligando.

Ligação OFF

–Então to vendo que vou poder conhecer esse rolo seu. -Ele disse fazendo aspas quando disse 'rolo'.

–É, parece que sim. -Eu disse já me arrependendo de ter saído da cama hoje. O ex e o atual, se é poderíamos chamar o Harry de atual, juntos. Isso com certeza não iria dar certo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno... mas pelo menos é um capitulo! Gostei muito desse!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.