The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 13
The A Team


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora... Mas esse tá bem legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/13

Fomos andando devagar até a Pizzaria... Fomos colocando o papo em ordem... Um dia fez toda a diferença em nossas vidas.

-Como assim você beija Zayn Malik e não me conta? – Disse olhando pra Med perplexa.

- Como VOCÊ beija Harry Styles e não me conta? – Ela falou rindo e retribuindo a pergunta. – Mas olha... Eu acho sacanagem, o Harry saber desse lugar misterioso e eu não, eu sou sua melhor amiga, não ele. – Ela falou meio indignada.

- Tá eu prometo te levar da pra lá da próxima vez... – Falei... Já estávamos na porta da pizzaria.

Nos sentamos e pedimos uma pizza, metade chocolate com sorvete, metade calabresa. Demorou um pouco mais nada que um bom papo não resolvesse.

- Acho que... – Falei, mas parei ao ver meu celular tocando... Era Harry.

Ligação ON

- Alô.. Harry? – Falei, fazendo uma careta pra Med. *Tipo.. O porque o Harry ta me ligando?!!*

- Ahn... Oi All... – Ele disse

- Você não deveria estar no show, cantando? – Perguntei.

- Não... Só entramos daqui a pouco. Você... Você ta aonde? – Acho que ele ouviu o barulho da pizzaria.

- Ahn.. Tô jantando com a Med... Estamos em uma pizzaria, porque?! – Falei.

- Como você me fala isso, “estamos em uma pizzaria”... – Ele tentou imitar minha voz. – Você sabe que nós adoramos pizza.

- Uai a culpa não é minha se vocês tem show. – Falei rindo. – Agora tenho que desligar a pizza chegou.

- Guarda um pedaço pra mim... Por favor. – Disse ele fazendo vozinha de criança.

- Só se for no meu estomago né?! – Desliguei o celular.

Ligação OFF

- Era o Hazza? – Perguntou Med.

- Aham..

- O que ele queria? – Ela falou mordendo um pedaço da pizza de calabresa, que estava uma delícia.

- Sabe que eu nem perguntei...

Voltamos a comer a pizza.

Med POV’s

Estávamos na pizzaria, hoje a casa estava meio cheia. All tinha recebido uma ligação do Harry, estranho ele deveria estar no show, cantando... Mas enfim...

- All, acho que estamos sendo seguidas! – Falei apontando com a cabeça, para um cara todo vestido.

- É verdade desde quando a gente saiu de casa ele estava atrás de nós. – Falei ainda olhando pra ele. – Espera um segundo ai... Eu to reconhecendo ele...

- Quem é? Amiga desde quando você conhece pessoas assim? – Falou Med forçando uma cara de medo.

- Deixa de ser besta Med. – Falei rindo e dei um tapa em seu braço. – É o Todd, não ta vendo não...

Agora que eu parei pra analisar aquele cara, ele se parecia muito com Todd.

- EI... TODD, SENTA AQUI COM A GENTE. – Gritei, ele estava sozinho, não custava nada né.

Ele veio, todo alegre, sentou do meu lado..

- Porque você não veio sentar aqui com a gente antes?! – Perguntei

- Não tinha visto vocês aqui. – Disse ele com uma voz linda.

Ficamos conversando um bom tempo, pedimos uma pizza media já que Todd estava sentado conosco.

All POV’s

Confesso. Era estranho o Todd ali, não por estar ali com a gente, mas sei lá, por estar também.

Conversamos muito, sobre tudo, mas mais sobre a vida de Todd, ele tinha sumido e estávamos com uma certa “saudade” dele.

- Vou ao banheiro rapidinho gente. – Falou Med se levantando e indo.

Eu estava sorrindo, mas assim que ela saiu, minha expressão mudou, fiquei séria.

- Anda... Conta, você nos seguiu não foi?! – Falei olhando para Todd.

- Que papo é esse All?! – Falou ele nervoso.

- Ah... Para né Todd, como você iria saber dessa pizzaria, desse bairro, sendo que nós não te falamos nada... – Falei.

- Ta bom, ta bom, eu segui vocês sim, até aqui, mas foi por uma boa causa eu juro! – Disse ele, e eu perguntei qual era o motivo. – Eu precisava ver a Med mais um pouco, eu estava com muitas saudades de vocês, principalmente da Med.

-Awn, que fofo você. – Falei apertando a bochecha dele. – Mas, eu acho melhor você desistir... – Falei meio triste. – Ela está com o Zaza agora, e ela é super apaixonada por ele, e você sabe muito bem que quando ela se apaixona por alguém de verdade...  – Ele fez que sim com a cabeça. – É difícil deixar de gostar, um bom exemplo foi o James, do quinto ano.

Ele ficou meio triste, mais eu não deveria iludi-lo. Ou deveria? Mas depois começamos a rir, lembrando de James, ele era um garotinho até bonito naquela época, mais tinha lá seus defeitos, seus visíveis defeitos. Med voltou do banheiro. Conversamos mais um pouco e fomos embora, cada um pro seu canto.

Chegamos em casa e eu contei TUDO pra Med.

- Sério? Sério que ele seguiu a gente só por minha causa? – Ela falou perplexa.

- É né... Porque eu brincaria com uma coisa dessas? – Falei rindo.

Voltamos a falar da vida alheia, até que ela recebe uma mensagem... De Zayn. “Hey Med, to com saudades, vamos sair amanhã, eu e você? :)xx” . Assim que ela recebeu me olhou com uma cara de felicidade tão grande, que ela podia machucar um. E lógico ela respondeu que sim.

Colocamos uma música e ficamos cantando e dançando “Dominó da Jessie J.” Fiquei gritando pra ela. “MEU CUNHADO É ZAYN MALIK, MORRA DE INVEJA”.

- E meu cunhado, vai ser Harry Styles? – Ela falou me olhando com uma carinha perversa.

- Haha, não sei, espero que sim. – Falei à ela.

- Own, calma minha pequena apaixonada. – Ela falou abraçando e apertando minha cabeça.

- Sai fora... – Falei e comecei a cantar, e ela me acompanhou.

Ficamos acordadas um bom tempo, até que resolvemos dormir. Quando eu estava quase pegando no sono, recebo uma mensagem do Harry, “Já esta dormindo?”, “Não, acabei de deitar. Hey, porque me ligou hoje na hora do show?!”, “Porque eu queria ouvir sua voz”, “Haha, a minha voz? Logo a minha?!”, “Pra você vê né.”, “Vou dormir, boa noite.”, “Boa noite... Sonha comigo viu.”

No dia seguinte, Med pulou da cama cedo, me acordando junto, foi direto pro banheiro tomar banho e se arrumar pra sair com o Zayn, enquanto isso eu fui fazer o café da manhã. Quando ela desceu as escadas, estava linda sua roupa.

Tomamos café, passou um tempo, Zayn chegou e ela foi. Eu fiquei sozinha, mas resolvi tomar banho e passear por ai... Me arrumei, e fui para o shopping.

Cheguei lá, e fui na minha loja preferida, esbarrei em um garoto, meio alto, meio forte. Quando parei para analisa-lo e pedir desculpas, MEU DEUS, era ele mesmo?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será?? hahaha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.