The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 15
Oh My Gosh


Notas iniciais do capítulo

Haha.. gostei de escrever esse capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/15

Zayn POV’s

O dia com a Med estava sendo perfeito, ela estava linda. Estávamos deitados embaixo da arvore observando o céu, ela deitada sobre meu peito, acho que ela podia ouvir as batidas do meu coração, que por sinal estavam aceleradas.

- Coração acelerado demais Malik! – Falou ela rindo.

- Pois é né.. – Não sabia o que falar, fiquei envergonhado.

- Hey, fica calmo, você está com uma amiga, não com um monstro. – Ela falou colocando a mão no meu peito, se apoiando e me olhando, Seus cabelos estavam todos jogados para um só lado.

- Mas... Quem disse que eu estou com uma amiga? – Eu disse, e fui me aproximando cada vez mais de seu rosto, ate que por fim, nós nos beijamos, um beijo longo e gostoso.

Ao nos beijarmos pude ser observar um certo movimento estranho, sim, paparazzi, mas já era tarde pra fazer alguma coisa para impedi-los.

- Prepare-se... – Apenas falei.

- Para o que? – Ela perguntou franzindo as sobrancelhas.

- Amanhã estaremos nas capas das revistas, de todas as revistas. – Falei olhando aqueles olhos lindos.

- Isso é bom ou ruim? – Ela perguntou tentando pensar em possibilidades.

- Depende, quando se está solteiro, é bom, mas quando sua namorada é a Perrie, isso é ruim, muito ruim. – Eu disse fazendo uma careta.

Rimos muito daquela situação, e percebi que ela não estava nem ai pro paparazzi, e muito menos pra Perrie, ela só queria curtir comigo também, e acho que eu também deveria curtir com ela.

Passamos um tempo naquele parque, e depois fomos almoçar.

All POV’s

Agora sim eu poderia estar com medo, o ex e o “atual”, juntos. Isso não vai prestar.

Fiquei conversando com James, por um bom tempo, e ele continuava encantador como sempre, e ainda conseguia me fazer suspirar, do mesmo jeito de antes, mas NÃO! Agora eu tenho o Harry, mas nada me impedia de suspirar por James.

Há muito tempo atrás, James foi o amor da minha vida, de verdade, cheguei a fazer loucuras por ele, mas depois de tudo o que ele me fez passar, eu ainda guardava certo rancor por ele, mas isso foi antes de reencontrá-lo, parece que ao vê-lo novamente tudo aquilo passou, e não, eu não sinto mais nada por ele. Ou será que sinto?!

Estava na fila, pra pagar as coisas que eu tinha comprado, e ainda estava conversando com James, e nossa, ele tinha um sorriso encantador. Até que sinto braços, braços fortes me abraçando, e eu leve beijo na nuca, que me fez arrepiar. Era Harry.

- Oi linda. – Disse ele me virando para um beijo.

- Oi Hazza. – Falei, desviando o beijo, estava com vergonha de James ver aquilo.

- E quem é esse? – Harry percebeu que James nos olhava. E logo o sorriso de Harry diminuiu.

- Ahn.. Esse é... – Falei.

- James... James Cortez. – Falou James estendendo o braço.

- Harry, Harry Styles. – Falou Harry sério, acho que o clima estava ficando tenso por ali.

- Então, vamos? – Perguntou Harry querendo me tirar dali.

- Não, calma eu tenho que pagar essas coisas. – Falei levantando duas blusas.

- Ta bom... Vou ver se gosto de alguma coisa, ai você aproveita e compra pra mim. – Falou ele rindo, abusado.

- Ta vai lá. – Dei um empurrão nele rindo.

James virou-se pra mim rindo.

- Ta rindo de que? – Falei.

- De vocês dois juntos... – Ele falou, e eu fiz uma cara de *qual a graça*. – Vocês são bonitos juntos. Mas nós dois somos mais bonitos juntos. – Ele disse baixo o suficiente pra eu ouvir.

- Idiota. – Falei rindo, batendo nele com as blusas.

Ficamos rindo, e Harry percebeu aquilo, e não gostou nem um pouco.

- Aqui. – Ele entregou uma blusa azul marinho linda pra mim e foi saindo.

- Espera, aonde você vai? – Perguntei segurando seu braço.

- Vou deixar os dois a sós. – Disse ele se virando.

Graças à Deus eu já estava indo em direção ao caixa, paguei rapidamente, me despedi do James.

- Bom te reencontrar. – Disse ele. – Eu te ligo qualquer dia então, o seu numero é o mesmo né?

- Aham, tchau. – Dei-lhe um abraço e fui encontrar Harry.

Por sorte, ele não estava muito longe. Fui andando e puxei seu braço, para beijá-lo, mas ele desviou o beijo.

- Sabia que você fica lindo com ciúmes? – Falei fazendo uma cara boba.

- Ta bom. – Ele falou neutro.

- Hey, o que você tem? Conversa comigo. – Falei puxando ele pra sentar.

- Nada, eu só não gostei daquele James. – Falou ele fazendo cara de nojo ao falar James.

Quando eu ia responder, meu celular tocou, eu vi quem era e olhei pra ele com uma cara.

- Se for ele você não vai atender, eu não vou deixar. – Falou ele sério.

Atendi e ele não fez uma cara muito boa.

Ligação ON

- Alô... Oi Zayn! – Falei olhando pra ele rindo, ele riu também, mas tava chateado.

- All, onde vocês dois estão? – Disse ele.

- No shopping, porque? – Perguntei.

- Voltem pra casa correndo... Precisamos conversar sério. – Ele falou. Fiquei com medo do que poderia ser.

- O.K – Desliguei o celular

Ligação OFF

- E então o que ele queria? – Harry perguntou.

- Não sei... Ele só me disse pra gente ir para casa logo que ele queria conversar sério com a gente.

Fomos em direção ao carro, entramos e voltamos para a casa deles. Na minha cabeça só se passava a única pergunta, “O que o Zayn queria de tão sério?”. Chegamos em casa, e Zayn estava andando de um lado para o outro, meio impaciente, meio nervoso, Med, estava sentada tentando acalmá-lo.

- Até que enfim vocês chegaram. – Disse ele nos puxando para sentar no sofá. – Olhem isso. – Falou ele apontando para um noticiário na TV.

- AI MEU DEUS. – Foram as únicas palavras que saíram da minha boca e da boca de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que eles viraam? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.