The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 12
You Make Me Feel So...


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês esperamos que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/12

-Todd? –Perguntei surpresa.

-Allice! Quanto tempo! –Todd veio me abraçar. Ele era sobrinho do seu João e quando éramos menores, ele vinha passar as férias com seu tio e a Med, ele e eu brincávamos juntos.

-Uma surpresa pra gente! Pensei que nunca mais te veríamos. –Med falou, ela estava sentada no sofá, Zayn estava ao seu lado, todos estavam sentados.

-Eu voltei para vocês! –Ele disse rindo e todos rimos juntos, os meninos mais por educação, já que não o conheciam.

Todd tem 18 anos, quase 1,80 e é bronzeado, aquele típico garoto surfista californiano.

-E ai, tá curtindo morar com sua mãe? –Med perguntou atraindo sua atenção. Pude perceber que seus olhos brilhavam quando ele olhou para ela. Não, não acredito que ele ainda tem uma queda pela Med, uma queda não, um precipício inteiro.

-É, Malibu é bem legal. Mas agora que sei que vocês ainda estão na cidade vou dar um jeito de vir mais vezes.

-Pode tratar de vir mesmo, não mata a gente de saudade. –Med disse, para piorar a situação. Eu tinha certeza que ela não sábia dos sentimentos dele por ela, então ela não fazia aquilo de propósito.

-Uou, já tá tarde e os meninos tem show... É melhor irmos. –Eu disse olhando o relógio. Todos se despediram e entramos na van, de volta para cidade.

Med POV’s

Estava deitada no ombro do Zayn, que estava me abraçando. Levantei a cabeça e olhei para traz, Louis estava dormindo, com a cabeça escorada na janela, Liam e Niall discutiam sobre alguma coisa engraçada, e tentavam rir  em silêncio, fracassando, mas nem assim o Louis acordou, nos últimos bancos, a All conversava com o Harry, que a envolvia com seus braços.

-Merda... –Zayn praguejou, olhando o celular.

-Que foi? –Perguntei voltando minha atenção para ele, que apenas me mostrou o celular, com 15 ligações perdidas... Da Perrie.

-Uou. –Foi só o que disse, deitando novamente em seu ombro.

-Vou ter que ligar... –Ele disse como se tivesse se lamentando.

-Ok! –Concordei.

Zayn POV’s

Ligação POV’s

-Alô. –Eu disse quando ela atendeu.

-Posso saber onde você estava o dia inteiro que não atendeu minhas ligações? –Ela foi logo gritando.

-Em uma fazenda com umas amigas. –Eu respondi sem medo.

-Fazenda? Com amigas. Zayn Malik, me explica isso agora. –Ela continuava gritando.

-Explicar o que Perrie? –Perguntei já enjoado daquela mesma conversa.

-Como assim estava em uma fazenda com amigas. –Ela perguntou, enfatizando a última palavra.

-Eu tenho amigas Perrie, como você em amigos. –Eu respondi.

-E que história é essa de você dedicar musica pra alguém? Pois é, eu leio jornal, e tem uma matéria aqui falando isso.

-Dediquei Perrie, são as pessoas que estão apresentando a cidade pra gente.

-Ou as garotas de programa que estão aliviando o seu stress depois dos shows né? –Ela perguntou com sarcasmo.

-Perrie na boa, você não conhece elas pra julgar. –Eu disse cansado.

-Na boa quem diz sou eu. Me liga depois do show que agora eu to ocupada. –Ela disse e então desligou na minha cara.

Ligação OFF

-Tá tenso a situação? –Med perguntou passando a mão do meu cabelo até meu pescoço e me fazendo esquecer a Perrie imediatamente.

-Ela acha que manda em mim... E eu não suporto que pensa assim. –Eu disse desabafando.

-Pode deixar Malik, vou te deixar bem livrinho. –Ela disse e começou a rir, a abracei e lhe dei um beijo. Apenas um selinho, mas quando nossos lábios se encontraram eu me senti diferente. Era como se um corrente de energia tivesse percorrendo nosso corpo.

Harry POV’s

-Vai no show hoje... –Eu falei passando a mão no cabelo da All, que estava deitada no meu peito.

-Ah não... Eu comprei ingresso só pro último, vocês vão pro segundo agora... –Ela se explicou.

-Mas vocês serão nossas convidadas, não vão precisar de ingresso. –Eu disse erguendo seu rosto e lhe dando outro beijo.

-Não... A gente vai amanha... Pode ser?! –Ela perguntou, olhando para mim. –E hoje vocês pedem para alguém fazer ustream... Pode ser?

-Ok! –Ela me convenceu.

A volta foi bem mais rápida, em pouco tempo estávamos na porta da casa da All, elas desceram, nos desejando um bom show, Med deu um beijo na bochecha do Zayn, bem próximo a boca. Aposto que eles estavam juntos. All me deu um selinho e elas entraram em casa. Demos a volta no quarteirão para despistar qualquer um que tivesse nos visto e paramos em frente ao nosso hotel.

All POV’s

-Med, pensei que nunca mais ia ver o Todd. –Eu disse indo para o banheiro tomar um banho. A Med ia dormir aqui de novo, já que sua mãe estava em uma viagem de negócios e ela estava sozinha em casa.

-Pois é, foi uma surpresa pra mim. –Ela respondeu, com a voz um pouco longe, acho que estava se preparando para um banho também.

-Você viu os olhos dele brilhando quando ele te viu? –Perguntei.

-Ann? Brilhando? –Ela perguntou mais alto.

-Ah fala sério que você não sabia até hoje que ele é apaixonado em você? –Eu perguntei rindo.

-Não, eu não sabia. –Ela respondeu um pouco preocupada agora.

-Pois é, ele te deseja. –Falei rindo muito.

-Ah fala sério. Eu tenho o Zayn! –Ela respondeu rindo também.

-Uou, vocês ficaram? –Eu perguntei surpresa. Ela confirmou e fomos tomar banho praticamente gritando para uma escutar o que a outra dizia, já que os banheiros não eram tão perto assim.

Saímos do banho por volta das 19h.

-Então, o show só começa 21h, vamos sair para comer alguma coisa? –Med perguntou com uma toalha na cabeça e outra cobrindo seu corpo.

-Boa! –Respondia.

Peguei uma roupa simples, mas quente, já que na Califórnia faz bastante frio a noite, a Med também pegou uma roupa um pouco mais quentinha e descemos para a Pizzaria que ficava no outro quarteirão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry e a All são muitos fofos né? E a Perrie e o Zayn em?! Tenso :x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.