Make A Wish escrita por Carol22


Capítulo 14
Percorro o mundo por você


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, como estão?
Eu considerava o último capítulo um dos melhores mas, não vi nenhuma review :(
Espero que quem estava lendo porfavor, não me abandone.
De qualquer forma, aí está outro capítulo. Espero que alguém goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240644/chapter/14


(Bill)


Liguei para o nosso produtor e comuniquei ao assistente que procurasse o primeiro vôo para a Itália e também localizasse um endereço.


-Truman, quero que você localize a residência da família Manfredini perto de Verona.
-Bill, só consegui localizar o Vinhedo Manfredini.
-Deve ser perto -eu pensei.
-Tom, suas malas estão prontas?
-Bill, ainda acho essa sua ideia maluca. O David autorizou que você viajasse no meio da gravação do novo CD?
-Ah, a gente leva a banda e ainda agenda um show por lá.


Minha ideia até que era boa. Convenci nosso produtor David Jost, a planejar um show em Verona. Ficaríamos 5 dias. Tempo suficiente para achar a casa da minha futura namorada e ainda fazer um grande show.


Fazia quase uma semana que não via Carol. Estava fazendo um calor insuportável, mas quando vi a paisagem já um pouco conhecida da Itália, não me importei em sair a sua procura.


Quando chegamos na cidade, fomos em direção ao Vinhedo Manfredini. Tínhamos de achar a residência da família que não deveria ser muito longe. Não éramos muito conhecidos na região, então fui de casa em casa procurando por Carol. Me senti parte daquele filme "Cartas para Julieta". Como eu estava romântico...


-É a casa?
-Não, segundo aquele senhor, nenhum Manfredini mora ali.

Continuei indo de porta em porta naquele cenário artístico típico da Itália, até que bati na porta e uma senhora parecia poder me ajudar.


Falando meu italiano pouco compreensível, perguntei sobre a família Manfredini. A senhora, já com uma certa idade, me apontou uma casa bem grande e tradicional.


-Ci, vi abitano l'Manfredini.
-Grazie -respondi indo em direção à grande casa de alvenaria bem decorada que ela me apontara.


Bati na porta e uma senhora de mais ou menos 70 anos mas com um espírito jovem e traços conhecidos abriu a porta.


-Mi scusi, il Manfredini vivere qui?
-Sì, sono Vaiola Manfredini. Chi vuole parlare?
-Mi spiace, sono Bill Kaulitz e vorrei parlare con Carolina.


A senhora, chamada Vaiola, sorriu e me pediu para entrar. Pensei comigo mesmo, tem de ser aqui.


A casa era belíssima, muito aconchegante e tipicamente decorada com enfeites locais. Caminhando até a sala, vi um pouco de arquitetura moderna e me deparei com um lindo porta retrato espelhado com a foto de uma linda moça.


-Il mio Carol! -falei apontando a foto.
-Sì, questo è il mio nipote, Carol.
-Lei è molto bella.
-Sì, lo è. Non vuole sedersi, mentre Carol non arrivare?


Correspondi ao pedido de Vaiola e me sentei. O pouco de italiano que compreendia foi capaz de conduzir uma boa conversa com a avó de Carol até ela me dizer que falava inglês. Ficaríamos conversando até que ela chegasse.


-Como conheceu Carol, Bill?
-Bom, a primeira vez que a vi, foi aqui mesmo na Itália. Eu iria fazer uma pequena participação no desfile da Dsquared2 na Fashion Week de Milão.
-Então você também é modelo? Logo percebi, é tão magrinho, típico dos garotos que minha neta gosta. Altos e magrelos como diria minha outra neta Iasmim.
-E com cara de garoto bobo e inocente vó -disse uma jovem de mais ou menos 12 anos que se aproximava.


Ri um pouco das descrições de garotos que Carol provavelmente gostava. "Altos e magrelos, com cara de garoto bobo e inocente". É, combinava comigo. Talvez parecesse mais inocente sem meus piercings e tatuagens...


-Bill, essa é minha outra neta, Iasmim.
-Prazer Bill, estava ouvindo a conversa e ouvi meu nome.
-Prazer, vocês são parecidas.
-Espere até ver Melissa, ela é a cópia de Carol quando pequena.
-Mas Bill, você estava falando de Milão. Como foi?
-Bom, a verdade é que não sou modelo, mas conheci sua neta nesse desfile. Conversamos um pouco e logo ela teve de ir.
-Você se parece com um modelo meu jovem. Mas o que de fato faz em Los Angeles?  Você não parece americano.
-Eu vim da Alemanha e tenho uma banda. Não sei se já ouviu falar da banda Tokio Hotel.
-Vó é aquele som alto que a Carol começou a ouvir o dia inteiro.
-Ela ouve?
-Ultimamente não sai do quarto sem cantar ao do tipo "and one day the dark side will shine, for us..." -ela cantou com sotaque italiano.
-Ah então Bill é vocalista de uma banda? Oh, isso me faz lembrar da época em que tinha a sua idade. Uma vez saí com um músico....


Eu estava adorando conhecer a família de Carol. Sua avó era muito simpática e sua irmã também era muito engraçada, meio sóbria mas, hilária. Eu ouviria mais histórias de Vaiola mas logo ouvimos um barulho vindo da cozinha.


Uma garotinha estava chorando. Acho que ela havia derrubado alguma coisa.


-Melissa, querida, o que houve?


Algumas cadeiras baixas estavam equilibradas. Parecia que a jovem estava tentando pegar algo no alto.


-Buáá, eu queria pegar a caixa lá em cima! -chorava a menina.
-Calma, Mel, não foi nada. Se machucou querida?
-Não, eu tô bem vó.
-Aqui, deixa que eu pego.


Entreguei a caixa para a pequena Melissa e ela sorriu e me deu um grande abraço. Eu acharia estranho, mas logo vi o rosto idêntico a minha amada Carol.


-Obrigada, moço alto. Você é legal!


Até a voz era parecida. Aquela família era muito adorável. Quem mais faltava eu conhecer?


Dali alguns minutos chegou um garoto, também muito similar a Carol e Iasmim. Ele parecia animado.


-Vó meu time ganhou de novo. Dediquei até um gol para a senhora.
-Opa, o que aconteceu aqui -ele disse e logo percebeu o estranho na cozinha.
-O que ele faz aqui?
-Luca, conheça Bill, ele é...amigo de Carol.
-Amigo? Ah, prazer Bill, eu sou Luca. Você deve ser o cara que andou  saindo com a minha irmãzinha.
-Prazer. Sim, vim ver sua irmã.
-Eu acho que ela não está. Volte outra hora, amigo.
-Luca, isso são modos? Bill é nosso convidado e adoraria que ele ficasse para o jantar.
-Agradeço Vaiola, adoraria jantar com sua família.


Luca então saiu e continuei a conversar com os demais familiares de Carol. Melissa era uma garotinha muito divertida. Imaginei Carol quando criança, ela deve ter passado a infância por aqui, haviam varias fotos dela pela casa.


Melissa e Iasmim me levaram até os quartos e me apresentaram cada cômodo da casa. A pequenina me mostrou todos os seus brinquedos e me senti uma criança. O próximo quarto era o de Carol. Fiquei parado perto da porta examinando cada detalhe antes de entrar e ver tudo mais de perto.


-Bill, esse é o quarto da Carol. O teto é azul -ria a garotinha.
-Você tem que ver o meu Bill, com certeza não é rosa.
-Mas eu gosto de rosa Iasmim! Rosa é tão lindo! -eu continuava rindo e me encantando com Melissa até que ouvimos o barulho da porta.
-A Carol deve ter chegado. Vem Bill, vamo fazê uma surpresa!


Descemos devagar as escadas, mas infelizmente também não era Carol dessa vez.


-Ahhh eu achei que era a Carol!
-Não, Mel, mas você não está feliz de ver o tio Ângelo?
-Estou, mas eu quero que a Carol chegue! Tio vem conhecer o meu novo amigo!


Entrei na sala e vi o homem vestindo um traje formal de negócios e carregando alguns livros. Acho que esse é o pai da Carol, eu pensei. Fiquei um pouco nervoso mas fui cumprimentá-lo devidamente.


-Oi, prazer, eu sou o Bill.
-Oi, Bill, como está?
-Bem, e o senhor?
-Bill é nosso convidado especial para o jantar, meu filho. Estamos esperando Carol chegar.
-Ah, tudo bem mãe. Anna Clara me disse que Carol estaria tirando outras fotos para aquele ensaio.


Ângelo deixou os livros em seu escritório e voltou a sala para conversar conosco.


-Então, Bill, o que faz em Verona?
-Vim ver sua filha, senhor. Tenho um comunicado a fazer e precisava vir pessoalmente.
-Entendo. Bem que eu pensei que você não era exatamente amigo da Melissa -riu ele.
-A garotinha é mesmo muito adorável. É um prazer ser recebido em sua casa.
-É sempre um prazer ter convidados Bill. Pelo que entendi você tem uma banda?

-Sim, inclusive iremos realizar um show na Arena di Verona daqui 2 dias. Tinha que ver Carol e essa foi a condição de meu produtor chefe.

-Hum, a Arena di Verona é um local muito respeitado. Antigamente era onde ocorriam espetáculos e combates na época do Império Romano, acabou virando uma espécie de anfiteatro e recebemos desde grandes espetáculos de ópera à festivais de música.
-Sim, será uma honra fazer uma apresentação lá -falei um pouco nervoso.


Ouvimos mais uma vez o barulho da porta. Dessa vez Carol havia chegado acompanhada de outras duas garotas, uma inclusive muito barulhenta.


-Carol, você tinha que ver a cara do fotógrafo quando eu disse que nunca fui convidada para um ensaio. Ele ficou tão surpreso!
-É Bia, porque você é tão fotogênica.
-Sou sim Isa! Espere até me ver posando para fotos que nem a Carol.
-Ei, não quero concorrência! -Carol ria.
-Carol! Até que enfim você chegou! Vem ver o meu amigo altão!
-Oi, Mel! Que amigo?


Ela se virou e olhou pra mim. Ela sorria e veio em minha direção me dando um abraço. Melissa e Carol eram de fato iguais.


-Bill! O que faz aqui em Verona?
-Vim te ver. Eu tenho algo muito importante pra falar e tem de ser na presença de sua família.


Me ajoelhei e peguei o anel de meu bolço.


-Carol, quer namorar comigo?


Ela sorriu e antes de dizer algo, me beijou com muita intensidade.


-Bill, é claro que quero! E esse anel é lindo! Turquesa é a minha jóia favorita!
-Que bom que gostou! E se sua família estiver de acordo, irei fazer de tudo para te ver feliz.


Me virei para a família de Carol presente na sala. Todos pareciam de acordo. Exceto Luca e outra mulher que havia chegado. Parecia ser a mãe de Carol. Ela disfarçou e sorriu, não querendo demonstrar seu incômodo.


-Bom, o jantar está servido. Espero que goste Bill -disse Vaiola.
-Não entendi. O Bill é o Bill que a Carol viu em Los Angeles?
-Sim, Mel, ele que é o meu novo namorado que você perguntou aquele dia. Agora sim eu posso dizer que ele é meu namorado.
-Mas você sempre vai ser meu amigo né Bill?
-Vou, Mel, eu prometo!


Nos sentamos para jantar e a comida estava maravilhosa. A culinária italiana era muito apreciada e o vinho era ainda melhor do que do restaurante italiano que Tom e eu frequentávamos em L.A. Falando nisso, onde estaria Tom?


-É sua primeira vez na Itália, Bill? -perguntou Ângelo.
-Não, senhor, já estive aqui antes para fazer shows. Conheço bem Roma e Milão. Só hoje tive a oportunidade de ver melhor essa bela cidade.
-Ah, vocês fizeram aquele show da Humanoid City Life em Milão -disse uma das amigas de Carol.
-Bill, você tem que ver a sua namorada gritando e cantando vendo o DVD. Ela parece mais empolgada que você.
-Sério?
-Ah, vocês não precisavam ter contado isso pra ele -disse Carol envergonhada.
-Agora ele é da família querida, não poderão existir segredos -disse Vaiola.
-Quem vai querer sobremesa?
-Vamos comer na varanda vó. Quero mostrar a vista da cidade pro Bill.


Carol me levou até a varanda junto de suas amigas, Bia e Isabelle. Rimos a noite inteira. Melissa até tinha vindo me dar um abraço de boa noite. Estava ficando tarde e preferi voltar ao hotel.


-Você já vai Bill?
-Já é tarde, devem estar precisando de mim. Foi um prazer ser recebido em sua casa, Vaiola. O jantar estava divino.
-Tchau, amor eu te vejo amanhã né?
-Claro! Quero te levar para o ensaio da banda e passar cada minuto que estiver aqui do seu lado.
-Obrigado mais uma vez, adorei conhecer sua família.


Nos beijamos e fui em direção ao hotel. Todos deviam estar preocupados, mas quando cheguei nosso produtor chefe, David Jost disse que Tom, Georg e Gustav tinham saído pra se divertir.


Fui para o quarto tentar dormir. O dia tinha sido ótimo e eu tinha de me preparar para o show. Tinha uma namorada agora e tudo parecia estar perfeito. Fazia muito tempo que não tinha sensações como essas. Amar alguém era uma razão para continuar vivendo. Tinha por quem lutar e me dedicar. Era um sentimento que ninguém poderia tirar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço uma review?
É sério, eu estava implorando por uma no último capítulo.
Não me abandonem por favor!
Eu estou amando escrever e preciso muito de vocês.
Muitos beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.