Make A Wish escrita por Carol22


Capítulo 15
Ninguém entenderia o amor


Notas iniciais do capítulo

Oii!
Senti bastante falta de reviews :(
Enfim, quem lê sabe que eu passo por aqui sempre e não aguento ficar muito tempo sem postar um novo capítulo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240644/chapter/15


Bill tinha ido embora e fui ajudar minha avó na cozinha. Ela nem precisava da minha ajuda mas quis passar esse tempo com ela.


-Oi nona, quer ajuda?
-Já terminei querida, obrigada. Onde estão suas amigas?
-Elas saíram com alguns amigos do Luca.
-Luca nem jantou conosco hoje. Acho que ele anda incomodado com algo.
-Acho que esse "algo", nona, pode ser o Bill.
-Seu irmão não foi mesmo um bom anfitrião com seu namorado.
-Luca acha que o Bill não é o cara certo pra mim. E você nona? Ficou conversando com ele antes de eu chegar.
-Sim, abri a porta para ele e ficamos conversando na sala. Achei ele um ótimo garoto. Você tinha de ver ele brincando com a Melissa.
-É, pelomenos a Mel gostou do novo amigo alto dela.
-Acho que vocês fazem um belo casal. Ele parece gostar mesmo de você. Não lembro de ver um garoto ajoelhar e pedir uma garota em namoro perto da família nos dias de hoje.
-Bill foi tão amável. E o anel que ganhei é lindo.
-Você o ama, querida?
-Amo, nona, eu sei que é cedo mas hoje eu vi que gosto mesmo do Bill.

Saímos da cozinha e começamos a ouvir uma discussão vinda do escritório. Luca, minha mãe e meu pai estavam conversando.


-Pai, como você pode tolerar aquele cara aqui em casa?
-Ângelo, ele pode não ser uma boa influência para nossa filha.
-Eu sei, mas o garoto foi um bom convidado e sua avó gostou dele, Luca. Convidou para jantar e tudo. Não vi grande problema.
-Não quero aquele cara estranho andando com a minha irmã!


-Luca, ele não é estranho e quem decide com quem eu ando não é você! Eu amo o Bill -falei quase chorando.
-Carol, o que Luca quer dizer é que ele pode não ser o cara certo. 
-Olha pra ele! Você quer mesmo sair com um cara cheio de piercings e tatuagens que canta numa banda estranha?

Eu comecei a chorar. Não aguentei e senti lágrimas caindo em meu rosto. Não suportaria ver minha família se rebelando contra meu novo namorado. Bill era um cara especial. A forma como ele se veste ou até mesmo todos aqueles piercings na cara dele são indiferentes em relação ao que sinto por ele.


-Por favor, parem de ofender o pobre garoto -disse nona Vaiola.
-Nona, você concorda com isso que a Carol está fazendo?
-Eu gosto do Bill. Ele é um ótimo garoto e merece o nosso respeito. Em momento algum ele ofendeu alguém desta casa. Foi um convidado exemplar e será sempre bem-vindo.

Foi o bastante para Luca se calar e voltar para o quarto mas, não o bastante para convencer meus pais.


-Mãe, e se esse garoto desestruturar nossa família? -disse meu pai.
-Sra.Vaiola, ele pode ser um cara perigoso e francamente, vocalista de uma banda? Não acho que ele seja a melhor companhia para nossa filha.
-Não vi perigo nos olhos daquele pobre garoto. Vejam como minha neta fica feliz quando está ao lado dele. Diga-me Anna Clara, Bill seria capaz de fazer algum mal à nossa Carol?
-Eu disse que talvez, ele não seja uma boa influência. 
-Concordo com Anna Clara, ele certamente, corrompe os padrões de nossa família.
-Mas e quanto ao que sinto pelo Bill? Vocês já pararam pra pensar nisso? Ele é diferente e jamais faria algo para me prejudicar.
-Carol, acho melhor você ir para o quarto -disse minha mãe.


-Querida, logo seu avô irá chegar e iremos encerrar essa guerra. Eu gosto do Bill e quero vê-lo de novo aqui. Durma bem, meu anjo.

Só minha avó sabia como o amor pode ser valioso. Ela conseguiu ver nos olhos de Bill o quanto ele é bondoso e especial.

Recebi uma mensagem da Isabelle dizendo que elas chegariam pela porta dos fundos. Saí do quarto e ví que todos já estavam dormindo. Desci as escada silenciosamente e peguei a chave. Antes disso pude ver que a janela do quarto de Luca estava aberta apesar da luz apagada. Ele não chegaria tão cedo, pensei.


-Meninas, não façam barulho. Vamos lá pra cima.
-Carol, acho que vimos o Luca saindo com o Davi mais tarde antes de chegar aqui. Ele não parecia bem.

Fomos quietas até a porta que dava no terraço e ficamos por lá.


-Estou preocupada com meu irmão. Ele está assim só porque o Bill veio me ver.
-Pelo menos ele não está sozinho.
-É, o Davi tinha chamado a gente para ver eles jogando.
-Talvez o Luca esteja tentando descarregar toda esse transtorno, jogando futebol.
-E esse anel, amiga? Ele brilha mais que aquela estrela -Bia disse apontando para o céu.
-Ele é lindo.
-O que seus pais falaram sobre o Bill?
-Eles não foram muito com a cara e o estilo dele mas, minha avó prometeu que ele seria sempre bem-vindo. Vô Lorenzo também vai ajudá-la a convencer meus pais que Bill é um cara bom pra mim.
-É, quem me dera ter um Bill. Acho que só com o Matt, eu já me sentiria uma princesa.
-Ah, o Matt é ótimo, mas estou certa de que prefiro ele como amigo.

Ouvimos um barulho vindo lá de baixo. A luz do quarto de Luca se acendeu. Ele tinha voltado, ainda bem.

Voltamos pro meu quarto e fomos dormir. Eu rezava para que Luca caísse em sí e parasse de implicar com meu novo namorado. O que mais temia seria a decisão de meus pais.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O dia havia amanhecido e todos estavam na mesa tomando o café-da-manhã. Exceto meu pai que estava no trabalho e Luca que foi pro treino bem mais cedo.


-Quer dizer que perdi a chegada de seu namorado, dolce luce?
-É, nono, ele jantou com a gente ontem.
-Sim, sua avó me disse, garoto simpático e muito alto -riu ele.
-Nono, você tem que conhecer meu amigo altão! Ele tem um cabelo legal e usa roupas diferentes. E pegou a caixa pra mim lá de cimão.
-Chame-o para almoçar, assim conhecerei seu namorado e também amigo de Mel.
-Não sei se ele vai poder, nono, ele deve estar ocupado no ensaio do show. Eu vou perguntar.
-Eu quero ver o show do Bill, Carol! Quero ver o "baquistage".
-Sim, eu te levo, Mel. E você vai ver o backstage.
-Backstage -riu ela.

Sentia falta do café da nona Vaiola. Me lembrei do dia em que fui tomar café com Bill e os caras da banda dele. Ele tinha pedido um café bem forte. É, eu acho que também serei boa para ele. Lembro dele ter dito que sua última namorada foi a muitos anos.


-Carol, nós vamos ver o jogo do Luca. Por que não vem com a gente?
-Tá eu posso ir. Só vou ligar pro Bill.

Peguei o celular e tentei memorizar o número dele. Perda de tempo porque mal o meu número eu sabia.


-Bill, buongiorno!!
-Buongiorno, amor. Dormiu bem?
-Ótima e você?
-Também. E você estava certa, o café da Itália é maravilhoso.
-Haha eu sempre estou. Bill, você vai estar ocupado no almoço?
-Infelizmente sim. Eu irei ensaiar até tarde. Terei você aqui para ver o ensaio?
-Talvez de tarde. Nono Lorenzo queria te conhecer.
-Não faltará oportunidades. 
-E quanto a amanhã?
-Por mim está marcado. Preciso ir, meine liebe, Ciau!
-Ciau!

Me troquei e peguei de volta o celular. Luca estaria jogando futebol em uma quadra não muito longe daqui.


-Desculpa, nono, Bill não poderá vir hoje, mas garanto que ele virá amanhã.
-Sem problemas. Irei esperá-lo com prazer.

Meu avô era uma pessoa muito alegre e carinhosa. Ele e minha avó são o casal mais perfeito que conheço. Eles levam o amor a sério e estão sempre juntos. A felicidade de um é a felicidade do outro.


-Mio Dio, só tem cara bonito nessa cidade!
-Ih Bia, quem sabe não é hoje que a gente conhece o nosso Bill?
-Bem que poderia ser, Isa.
-Olha o Luca jogando, ele parece melhor.
-Ele parece mesmo -falei, tentando prestar atenção ao jogo.
-Carol, você conhece os amigos do Luca?
-A maioria eu conheço. Lembra que meus últimos namorados eram amigos dele? Luca tinha ficado tão feliz quando soube que eu estava namorando o Davi.
-É, eu lembro de você e o Davi.
-O Matt você disse que preferia ter como amigo, mas e o Davi?
-O Davi é ótimo também mas, não tinha a conexão que eu tinha com o Matt e nem era tão compreensível. Éramos muito diferentes e ele gostava muito de sair e curtir. Jogar futebol e surfar o dia todo.
-E o Bil? Aposto que ele sempre sai pra se divertir.
-Com certeza. O Bill é viajado. Já saiu em turnê quase que pelo mundo todo. Tem uma banda e sai muito mais em revistas que eu.
-Mas e a imprensa? Eles vão saber de vocês dois.
-O Bill saiu da Alemanha justamente para evitar o assédio e a falta de privacidade. Cedo ou tarde a imprensa vai saber da gente, mas Bill e eu tentamos ser discretos. Nossas demonstrações de afeto são pouco públicas.

Eu não tinha parado muito para pensar na imprensa. Bill iria falar de nós dois, certo? Eu já imaginava que algumas fãs poderiam se magoar ou coisa do gênero mas, se eu estava fazendo Bill feliz, elas também deveriam ficar assim e eu sei o quanto ele ama os fãs.

Por enquanto, na Itália, nenhum paparazzi nos viu ou tirou alguma foto. Em Verona, os fãs apareceriam mais no show, mas irei tomar cuidado quanto a privacidade. Bill precisava mesmo desse tempo longe da imprensa.


-Olha, o Luca marcou um gol!
-O próximo é pra mim né Luca? -gritou Bia.
-Claro! Vou fazer um especial para as três! -gritou ele de volta.

Quando o treino acabou, Luca ficou por lá conversando com os outros integrantes do time. Davi e Matt também jogavam. Matt além de jogador, fazia faculdade e frequentava as aulas de meu pai. Ele era o aluno preferido dele.

Namorando Davi, eu alegrava Luca e namorando Matt além de também alegrar Luca, alegrava meu pai. E não me lembro de ver minha mãe reclamando de Davi, muito menos de Matt. A verdade é que namorando Bill eu não alegrava eles. Eu ME alegrava.


-É Luca, tua irmã gata voltou - disse um dos amigos dele.
-Voltou e voltou com um namorado junto.
-Ah, o estranho que tem uma banda?
-Nossa, ela tá mesmo com ele? -disse Davi.
-Nem vem parceiro, eu queria que ela tivesse continuado contigo. Tu é meu brother e sei que nunca enfiaria um piercing na cara. 
-Pode crer, eu curtia tua irmã. Mas se ela preferiu terminar...
-Comigo ela disse que também não tinha dado certo. E eu tentei Luca, juro que amei tua irmã mas ela disse que me queria como amigo.
-Não te culpo não Matt. Nem você Davi. A Carol tá sendo boba dando pra esse cara mas, logo ela cai na real e volta pra um de vocês, ou até pra você cara - ele apontou pro outro amigo dele.

Fui até a Arena Di Verona ver o ensaio de Bill. O lugar era enorme e muito respeitado. Meu namorado era mesmo um cantor importante. Prometo ser uma modelo também, importante.


-Oi amor, já acabou o ensaio?
-Oi meine liebe -disse e me beijou.
-Estamos dando uma pausa, mas logo eu volto e canto "Monsson" só pra você -ele sorria.
-Oi, meninos. E então o que acham de minha cidade?
-Olha, a julgar pelo estádio, nada mal.
-Nada mal mesmo -disse Gustav.
-As mulheres daqui também, nada mal -riu Tom.
-Gente essas são minhas amigas Bia e Isabelle.
-Oie! -disseram as duas juntas.
-Você que é o gêmeo do Bill?
-Sou sim, mas acho que você percebeu que sou mais bonito.
-Ah, minha amiga não permite comentários assim sobre o novo namorado dela -os dois riram.

Nos sentamos para assistir a banda tocar. Como prometido, ganhei um gol e meu namorado cantou minha música favorita só pra mim. Me senti sua maior fã. 

Infelizmente o produtor chefe do Bill, o tal David Jost, disse pra eles voltarem cedo pro hotel e se prepararem pro show. Eu já começara a avistar fotógrafos e repórteres.


-Bill, tem um assunto que eu preciso muito falar pra você.
-Diga, não tem ninguém aqui -estávamos dentro do ônibus da banda.
-E quanto a imprensa? Eu vou ter de me disfarçar? Eu não me importo, Bill. Eu só não quero que você se sinta sem privacidade.
-Oh, meine liebe, logo eu vou contar pra eles e vou ter prazer em te exibir ao meu lado. Esqueça disfarces ou coisa assim, eu só te quero do meu lado e eles vão ter de respeitar isso.
-Fico feliz então. Vou indo. Eu te espero pro almoço amanhã?
-Claro, eu vou adorar.

Demos nosso costumado beijo de despedia e voltei com Bia e Isa pra casa. Eu esperava encontrar Luca em casa mas, dessa vez ele também não estava lá.

Porém, meus pais estavam em casa, impreterivelmente me esperando para uma conversa. Era agora, o que eles poderiam dizer?


  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Suspense na Itália)
E então? Curiosidade?
Aceito comentários, claro :)
Muitos beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make A Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.