What Is The Secret Of Your Rock... escrita por Bella, Maiter


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demorar estava com MUITOS problemas e também estava sem inspiração para escrever mesmo assim sinto muitíssimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240603/chapter/5

Foi muito nojento o que veio a seguir, não deu nem tempo de mozar sair da sala vomitou ali mesmo do lado da mesa que estava sentado. Os que estavam na sala ficaram assustados TODOS menos a nossa amada turma. Mas como bons atores souberam fingir muito bem. Como não havia condições para ter aula já que uma boa parte dos alunos e ate mesmo dos professores estavam passando mal, Raimundo resolveu liberar os alunos, ou seja, não haveria aula nos dois turnos, o restante da manhã e a tarde, mas antes chamou a nossa querida turma e a banda para uma conversa.

-O QUE FOI QUE VOCÊS FIZERÃO DESSA VEZ? RESPONDAM-ME!- disse o Raimundo berrando literalmente e super vermelho para os alunos quando entrarão na sala estava duas mulheres uma loira, baixa de óculos de grau que aparentava ter por volta de uns 52 anos e a outra morena, baixa também, magra e com óculos de grau que parecia ter uns 55 anos e Julius.

-Hãm?  Do que você esta falando?- Perguntou Demitri confuso e assustado, mas não era só ele o resto da banda também não estava entendendo nada.

-Não são com vocês Demitri é com a turma que ele esta falando!- respondeu Julius no lugar do Senhor Estressado que estava fumaçando de raiva.

-RESPONDÃO AGORA!-exclamou o Raimundo ainda berrando, com certeza ele vai ficar rouco depois.

-Hãm? Responder o que?- Perguntou Ricardo.

-O que foi que vocês fizeram para os alunos e os professore ficar passando mal?- Perguntou à loira.

-Alcineide não fizemos nada!- disse Élida com a expressão confusa e inocente ao mesmo tempo.

-VOCÊS FIZERÃO SIM! CONHEÇO VOCÊS HÁ MUITO TEMPO PARA SABER DO QUÊ VOCÊS SÃO CAPAZES!- berrou Raimundo furioso e revoltado com os alunos, que ficaram com a expressão assustada, mas por dentro eles estavam morrendo de rir e nos olhos e Belly havia um brilho sarcástico e irônico que Raimundo odiava.

-Mas Raimundo nos não fez nada. – disse Walcleython com calma.

-Porem uns de vocês não compareceu as aulas de hoje!- disse a morena desconfiada e as meninas, em especial a Élida e Denise estava perdendo a paciência.

-Por que não estávamos com vontade de assistir as aulas Deta. – rebateu Ailton.

-Fabio, Renan falem a verdade!- pediu Alcineide sabendo que eles não iriam conseguir mentir.

-Mas já falamos, não fizemos nada só não estávamos com vontade de assistir as aulas somente! – disse Fabio mentindo descaradamente.

-Tudo bem, podem ir só que eles vão com vocês!- disse Raimundo calmamente e apontando para os meninos da banda.

-COMO É?- a turma berrou ao mesmo tem indignados.

-ISSO MESMO QUE VOCÊS OUVIRAM AGORA VÃO EMBORAR!- exclamou Raimundo gritando com raiva.

-Tchau divirtam-se!- disse Julius acenando para a banda e a turma que saiam com raiva.

Quando saíram da diretoria foram pegar os seus materiais que tinham ficado na sala de aula, chegando à sala foram ate os seus lugares recolheram os materiais e foram embora do colégio.

-Há eu não vou pra minha casa e alem de tudo as minhas coisas estão na sua casa Belly. - disse Taslanny.

-Agente vai pra casa dela mesmo!- disse Walcleython com indiferença.

 -Nossa que mau-humor é esse Wal?- perguntou Belmiro com ironia.

-Vai ver se estou na esquina vai Belmiro!- exclamou Walcleython irritado.

-Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga- a Denise começou a cantar de uma hora pra outra.

-Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim- Taslanny a acompanhou e todos da turma também.

Belly e Larissa: Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba

Renan e Ricardo: Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva

Belmiro e Élida: Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim

Walcleython: Deus me acompanhe
Deus me ampare

Ailton e Fabio: Deus me levante
Deus me dê força

Todos da turma: Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você

Belly: Deus me acompanhe
Deus me ampare

Ricardo: Deus me levante
Deus me dê força

Todos da turma: Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você

Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você

Deus me livre e guarde de você
Deus me livre e guarde de você

Todos começaram a rir ate mesmo a banda.

-Vamos lá pra casa mesmo nojentos!- disse a Belly rindo.

-Olha como ela nos ama!- falou a Larissa a abraçando.

-Ei você não tinha um “encontro”?- perguntou a Taslanny ironizando a palavra encontro.

-Que nada ele passou mal e o encontro foi cancelado. – disse com indiferença.

-T a bom!- disse rindo

- Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte... - Cantou a Belly e todos da turma rirão da musica da Rita Lee.

Élida: Amor é pensamento
Teorema

Belmiro: Amor é novela
Sexo é cinema.

Ricardo: Sexo é imaginação
Fantasia

Denise: Amor é prosa
Sexo é poesia...

Fabio e Larissa: O amor nos torna
Patéticos
Sexo é uma selva
De epiléticos...

Todos da turma: Amor é cristão
Sexo é pagão

Amor é latifúndio
Sexo é invasão

Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Oh! Oh! Uh!

Ailton e Belly: Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom
Amor é do bem...

Élida e Larissa: Amor sem sexo
É amizade
Sexo sem amor
É vontade...

Ricardo e Belmiro: Amor é um
Sexo é dois

Fabio e Renan: Sexo antes
Amor depois...

Denise, Élida, Belly, Taslanny e Larissa: Sexo vem dos outros
E vai embora
Amor vem de nós
E demora...

Todos da turma: Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Oh! Oh! Oh!

Amor é isso
Sexo é aquilo
E coisa e tal!
E tal e coisa!
Uh! Uh! Uh!
Ai o amor!
Hum! O sexo!

-vocês são loucos!- exclamou rindo Miguel.

-O que você acabou de dizer não é novidade!- disse Ricardo rindo.

-Vocês são sempre assim?- perguntou Demitri confuso, mas sorrindo.

-Assim como?- perguntou a Belly confusa com a pergunta.

-Assim... Espontâneos, divertidos e normais. - disse o olhando para o chão triste, mas não foi só ele a banda toda também.

-Olha normais eu acho que ninguém da turma é, mas sempre somos nos mesmo sem mascaras. –disse a Belly com sinceridade e com um sorriso que o encantou.

-Mas lá na direção vocês mentirão. - rebateu Thomas.

-Às vezes mentir é preciso. – falou Denise.

-Na verdade a gente não mentiu e sim omitiu. – falou Fabio sabiamente.

-É a mesma coisa!- exclamou Sebastian rindo e todos o acompanharam.

-Essa casa não chega nunca?- perguntou Anthony cansado.

-Vocês não estão acostumados a andar não né?!- falou Élida rindo.

-Na verdade a gente só anda de carro!- disse Anthony envergonhado.

-Tudo bem já estamos chegando. – falou a Belly- É logo ali!- disse a mostrando a casa.

-Aleluia!- cantarolou Thomas e todos rirão do desespero dele.

-Ai que fome!- exclamou Denise assim que entraram na casa de Belly, jogando os materiais no sofá da sala de estar e abraçando a barriga.

-Então somos dois. - Disse Ailton se jogando na poltrona.

-Todo mundo estar com fome!- falou Ricardo e todos concordaram com ele.

-MANDA O RANGO IZABELLA! QUERO BRIGADEIRO E MIOJO- berrou Élida para a Belly que estava na cozinha e fazendo todos rir dela.

-VENHA FAZER, POR QUE EU NÃO SOU EMPREGADA DE NINGUÉM E ALEM DO MAIS EU NÃO SEI COZINHAR!- berrou a Belly de volta.

-Vamos fazer a comida porque se depender da Izabella agente morrer de fome e ela esta nem ai!- falou a Danny rindo e se levantando- Vamos, todo mundo!-mandou Danny e todos levantaram.

-Ei, mas eu não sei cozinhar!- reclamou Miguel.

-Esse ai queima ate água!- sussurrou Thomas para Fabinho que começou a rir.

-Quem não sabe aprende simples assim!- disse Walcleython revirando os olhos.

-Você é uma exceção Walcleython o seu pai é dono e chef do melhor restaurante da cidade!- falou Belmiro dando um tabefe na cabeça dele- E por conta disso será você que irar fazer o almoço hoje!- dito isso todos saíram correndo, Taslanny, Denise e Larissa puxaram os meninos da banda que não tinha entendido qual era a verdadeira intenção de Belmiro. A correria foi tão grande que Renan tropeçou e rolou escadaria abaixo só que como estava na frente acabou levando todo mundo junto somente Belmiro escapou já que ele ainda não tinha começado a subir. O barulho foi tão alto que fez a Izabella sair da cozinha para ver o que tinha acontecido, ao chegar à sala de estar viu uma cena no mínimo hilária a turma toda estava um por cima do outro no pé da escada parecia mais uma bola de neve, Belmiro e Walcleython estavam jogados no chão de tanto rir. De repente toca a campainha e a Belly foi atender era a Dona Ana querendo saber o que tinha acontecido porque ela havia ouvido um barulho estranho já que não tinha ninguém em casa a Belly explicou tudo pra ela e disse que não se preocupasse.

-TIRA O PÉ DA MINHA CARA FIO DA MÃE!-Berrou Danny

-QUEM É O NOGENTO QUE ESTA COM A MÃO NA MINHA BUNDA?-Perguntou Taslanny berrando

-SAI DE CIMA DE MIM!-Exclamou Ricardo berrando

-POW SAI DE CIMA!- gritou Anthony

-AI SAI DE CIMA DE MIM!- gritou Élida empurrando Ailton- MEU PÉ AI!- começou a gritar.

-O que foi Élida?- perguntou Denise

-O meu tornozelo esta doendo acho que o quebrei!- falou dramatizando tudo.

-Consegui andar?- Perguntou Thomas

-Não sei estar doendo muito- disse colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

-Vem!- falou Anthony pegando Élida nos braços, ela se assustou na hora em que ele a pegou, ela passou os brancos no pescoço dele com medo de cair- Onde a coloco?- perguntou ele.

-No sofá mesmo!-disse a Belly com a expressão “coloque aonde você quiser menos na minha cama”

-Ô Iza tua mãe é medica então você sabe alguma coisa sobre isso né?!- falou a Danielle preocupada e com a expressão “Diz que você sabe, por favor,”

-Sinto muito, mas é a minha mãe que é medica querida e não eu!- falou a Belly a levantado as mãos

-Eu acho que não quebrou, mas sim só torceu por isso ta doendo!- falou Anthony analisando o tornozelo de Élida que estava sentada no sofá como se fosse se deitar.

-Que horas sua mãe chega?- perguntou o Belmiro para a Izabella

-Sei lá eu acho que de tarde!- disse a Belly dano de ombros- Não vai precisar levar pro hospital pelo menos! Só torceu e não quebrou ainda bem, porque, se não eu que ia me ferrar bonitinho!- falou a Belly indo pra a cozinha pegar um saco de gelo para colocar no tornozelo de Élida

-Que amiga boa essa, se preocupa mais com ela mesmo do que com os amigos!- falou Sebastian com voz irônica

-Querido eu me preocupo com eles sim só que se levasse ela para o hospital agente não ia ter dinheiro ou se levasse pra onde a minha mãe trabalha ela iria me matar!- falou a Belly com a voz sarcástica

-Eles não formam um casal bonito?- perguntou a Larissa para Denise com um brilho no olhar como uma criança preste a aprontar.

-É verdade, são tão bonitinhos juntos!- falou a Denise vendo o clima que estava se tornando envolta do casal

-É obrigado!- falou Élida sem jeito

-Não por isso!- disse Anthony envergonhado

-Ô casal maravilha acorda pra vida!- disse Miguel quebrando o clima

-Walcleython você que vai fazer a comida? E toma Élida coloca no tornozelo!- falou a Belly dano as ordens.

-Que saco!- reclamou Walcleython irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As musicas que usei neste capitulo foi da Rita Lee a primeira foi Reza e a segunda foi Amor e Sexo, espero que tenham gostado criticas, recomendações, elogios?!
Deta: http://melhorqtatendo.files.wordpress.com/2011/05/440x330x1gloria-pires-cabelos-440x330-pagespeed-ic-im-p08xsby.jpg
Raimundo, diretor do colégio: http://2.bp.blogspot.com/_6vYUsDsCXZY/S9GRYn3ek8I/AAAAAAAAAcU/flgfYwNRBNU/s1600/untitled.bmp
Alcineide: http://3.bp.blogspot.com/-iH39Mt3PeBM/T0kxbK_rvaI/AAAAAAAAKg0/8f_kt1ryzq8/s1600/meryl-streep-life-in-pictures-001-2878.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is The Secret Of Your Rock..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.