What Is The Secret Of Your Rock... escrita por Bella, Maiter


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas!
Aqui quem vos fala é a co-autora Lilli! =)
Eu estou aqui para explicar algumas coisas a vcs.
Primeiro: eu quero pedi mil desculpas pelo atraso, a culpa foi minha e não da Bellynha (olha rimo).
Segundo: o cap. foi escrito por mim e ficou maios que os caps. normais, por isso encarem ele como se fosse um especial .
Terceiro: eu quero pedir um favor a vocês, é a primeira vez que algo que eu escrevo vai para internet em tão, por favor, comentem, eu quero melhorar, mais para isso eu preciso saber o que vocês acharam.
Bom, acho que é só!
Boa leitura 8)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240603/chapter/6

Enquanto o Walcleython fazia o almoço parti da turma, ou seja, todos e a banda estavam assistindo TV, eles estavam literalmente jogados na sala, Élida e Anthony estavam sentados no sofá, Larissa e Renan estavam no chão perto deles, Belly e Demitri estavam no outro sofá com Danny e Belmiro, Taslanny e Thomas estavam deitados no chão, Ailton e Ricardo estavam sentados no chão e escorados na parede, Fabio estava sentado na poltrona e Denise estava sentada no chão perto de Fabio. Eles estavam assistindo... Bob Esponja.

-Vou nessa atormentar o Cleytthon! – Denise falou piscando para a Belly e a Danny que rirão.

-Ei Wal o que é que você esta preparando?- perguntou Denise entrando na cozinha e puxando uma cadeira para se sentar.

-O almoço!- falou Walcleython indiferente e revirando os olhos.

-Eu sei que é o almoço idiota!- ela disse revirando os olhos- Eu quero saber o que é que vai ter para o almoço!- disse Denise emburrada “Ela fica linda desse jeito! OQUE É QUE EU ESTOU PENSANDO?! Se concentra Walcleython” disse Walcleython pensando e fazendo de tudo para não corar.

-Macarronada!- falou com um sorriso de canto que não passou despercebido por ela.

-EBA! O meu prato favorito!- comemorou Denise fazendo Walcleython sorrir.

-Pirasse de vez foi Denise?- gritou Ricardo da sala.

-Eu acho melhor ligar logo para o hospício!- falou Renan para Ricardo que começou a rir.

-O glo beleza vamos para de Love ai dentro!- gritou Danny irritada.

-A comida vai sair quando? Tem uma doente aqui!- falou Élida.

-Você só deu um mau jeito no tornozelo!- disse Fabinho brigando com ela.

                              TRIM   TRIM   TRIM (tentativa inútil de imitar um telefone tocando)

-Alguém atende, por favor!- Pediu a Belly

-Alô!- disse o Sebastian

-Alô!- falou a pessoa com uma voz de mulher- A Izabella estar?- perguntou a mulher.

-Estar sim, vou passar para ela!- disse Sebastian – Izabella é para você!- ele falou para a Belly que foi logo se levantando para atender.

-Fala!- exclamou a Belly atendendo ao telefone (NA: Gente agora quem escreveu foi a Lili)

-Garota quem é esse que atendeu ao telefone? Não parece a voz de nenhum dos seus amigos? O que vocês tão aprontando? Se os seus amigos malucos tacarem fogo na minha cozinha eu mato todos vocês viu?!- disse Gor ameaçando Izabella e a mesma apenas revirou os olhos pelo faniquito de sua mãe.

-Ta mãe a gente vai tomar cuidado... – disse a Belly sendo interrompida, porque o telefone foi arrancado de sua mão por Larissa que começou a falar:

-Relaxa Tia Gor! Quem estar fazendo o almoço é o Wal! – disse a Larissa

-Quem é que estar falando? Larissa é você garota?- disse a Gor agora confusa

-Era ela sim mãe – disse a Izabella tomando de novo o telefone da mão de Larissa que ficou fazendo bico e resmungando.

-Ok escuta bem que eu tenho que desligar rápido, hoje você poderia chamar uma das suas amigas para dormir ai em casa?- perguntou a Gor.

-Por quê? Você não vai dormi em casa hoje? – perguntou Izabella chamando a atenção de todos inclusive de Walcleython e Denise que acabarão de chegar à sala.

-Não, eu vou dormir na casa de uma amiga!-disse Gor.

-Sei uma “amiga”- disse Izabella ironizando a palavra amiga.

-É sério Izabella uma amiga, agora para de encher o saco e chama uma de suas amigas sem-noção para dormir ai- disse Gor- Ah menos a atacada viu?!

-Quem é a atacada?- perguntou curiosa Izabella.

-Denise é claro! Eu não esqueci o que ela fez!- disse Gor se lembrando do estrago que a sua filha e a amiga fizeram no quarto dela.

-Ta bom, eu vou chamar uma das minhas amigas. - disse Izabella

-Cuidado viu Tia, vai que você se apaixona por essa amiga hem!- gritou Larissa.

-Use camisinha!-gritou Belmiro

-Eu não quero um sobrinho agora não, fralda ta cara - gritou Élida fazendo todo mundo rir.

-Eu vou desligar minha filha, beijos, juízo viu xau- desligou Gor morrendo de vergonha.

-Vocês têm algum juízo?- perguntou a Izabella.

-Não! – disseram todos

Todo mundo riu até mesmo a banda riu, mas uma pergunta surgiu por parte da banda.

-Espera um pouco, Denise o que você fez? – perguntou Thomas

-É o que vocês fizeram? – acusou Miguel apontando para a Izabella e para Denise que estavam sentadas uma do lado da outra.

-Eu não fiz nada- defendeu-se Denise com os braços alevantados.

-Nada? Você tem certeza?- questionou Renan

-O pamonha ninguém te chamou na conversa- disse Denise fazendo todo mundo rir.

-Oh não fala assim com ele o coitadinho- disse Larissa sentando no colo de Renan e fazendo-o corar.

-Ele ficou vermelho!- disse Ricardo fazendo todos rir.

-Ta bom, mas voltando ao assunto, o que você fez Denise- disse  Demitri

-É... Você conta Belly!- disse Denise empurrando Izabella para frente de todo mundo.

-EU!? Você que teve a ideia!- falou Belly empurrando Denise.

-CHEGAA!-gritou Élida se levantando- Eu conto, senta vocês duas!- dizendo isso ela empurrou as duas pro sofá, Belly se sentou com a cabeça nas pernas de Belmiro e os pés em Ricardo, já Denise se jogou no chão e se sentou no colo de Danny que resmungou, mas ficou calada.

-Bom gente a história foi assim: a mais ou menos dois anos atrás essas duas ai- disse apontando para Izabella e Denise-  tiveram  a uma ideia brilhante, resolveram fazer um bazar para ganhar uma grana...

-Você também gostou da ideia- interrompeu Denise apontando para Élida

-NÃO ME INTERROMPA!- gritou Élida fazendo todos ficarem com medo, principalmente a banda que nunca viu ela brava.

-Calma Lidinha- disse Ailton afinal eles eram primos e ele era a única pessoa que conseguia acalmar Élida em seus momentos de fúria.

-Calma o escambau cala a boca você também- disse Élida- Odeio quem me interrompe.

-A gente sabe disso- disse Belmiro sendo calado pelo Walcleython e pelo Fabio.

-Cala a boca idiota quer matar todo mundo?- sussurrou Walcleython no ouvido do Belmiro.

 -Posso continuar? – perguntou Élida com uma carinha de anjinho.

-Claro, continue- disse Ricardo.

-Ok bom continuando como a louca da Denise falou, eu bem que gostei da ideia só que nós - eu, a Belly e a Denise- não sabíamos o que vender, foi ai que a Denise teve uma ideia brilhante do que vender e a Izabella concordou na hora, mas eu não sabia o que era elas fizeram o maior segredo e quando finalmente me contaram eu amei a ideia- disse Élida amei envergonhada, fazendo todos ficarem com gotas na cabeça- Só que um dia antes eu meio que fiquei impossibilitada de participar!

-Por quê?- perguntou Miguel

-Nós ficamos de castigo- revelou Ailton

-O que vocês fizeram?- questionou Demitri.

-Bom como vocês sabem eu e a Élida somos primos e como meus pais trabalham muito e os pais de Élida são separados, nós moramos com os nossos avôs- revelou Ailton

Todos então olharam para a Élida, que estava de cabeça baixa então viram que seus olhos estavam marejados e como se ela ler-se pensamentos de todos explicou:

-Os meus pais são separados, minha mãe esta na Itália e meu pai nos Estados Unidos, eu meio tive que fazer um escândalo para que eu e meu irmão não tivéssemos que sair do país ir morar com os meus avós e com o Tonton e...

-Kkkkkkkkkkkkkkkkkk- Élida foi interrompida pela risada de todos da sala

-Tonton KKKKKK- ria Thomas rolando no chão de tanto rir.

-Não te nenhuma graça!- rebateu Ailton emburrado

-Tem sim “Tonton” KKKK— ria Sebastian

-Ta bom chega gente- disse Ailton se colocando em pé ao lado de Élida, ele vendo que todos não iriam parar de rir, tomou uma providencia- CHEGA CALEM ESSAS BOCAS AGORA- ele gritou, imediatamente todos se calaram.

-Vem cá, grita e colocar medo nos amigos é de família?- questionou Miguel

-Errrr, vocês são tão infantis, eu chamo meu primo assim desde que eu era pequena- disse Élida acalmando o Ailton e mandando ele se sentar.

-Mas você é pequena- disse Renan se referindo à altura dela afinal ela era baixinha do grupo.

-Eu te perguntei alguma coisa?- rebateu Élida

-Oh mundiça, do pra vocês fecharem a matraca pra Élida continuar a história- disse Larissa

-Bom continuando, eu não pude participar por que eu tava de castigo- disse Élida

-Isso você já falou, o que queremos saber é porque você ficou de castigo- disse Demitri

-É muito simples, bom que sou fã do coringa desde pequena, ai eu e Ailton tivemos uma ideia, nos pegamos o gato da minha avó e transformamos ele em uma versão peluda do coringa, ele ficou muito fofo-  disse Élida fazendo Ailton rir, com certeza se lembrando dos sermões que levou da sua avó, mas valeu muito apena. (O gato: http://www.stevenhumour.com/wp-content/uploads/2011/09/why-so-serious.jpg)

-Ta mais continuando, no sábado quando a Denise e a Izabella apareceram lá em casa eu não pude sair nem pra ajudar elas, então elas seguiram com o plano sem mim, na ocasião a Tia Goreth a mãe da Izabella tava trabalhando, então p plano podia seguir sem inteferencia- disse Élida fazendo todos, ou melhor, a banda não tirar os olhos dela.

-O plano era o seguinte, a Tia do trabalho só às 21h30min então dava tempo de sobra pro plano “bazar” entrar em ação- explicou Élida.

-Então elas subiram pro quarto da Tia pegara todas as roupas e arrumaram tudo na garagem da casa da Denise já que o pai dela tava trabalhando e a mãe no spar- continuou narrando

-Espera ai, se você tava de castigo como você sabia tudo o que elas estavam fazendo- perguntou Miguel.

-Simples, como ela não podia estar aqui, nos usamos a força da tecnologia- falou a Belly.

-Eu filmava tudo pelou celular e ela assistia pelo computador do quarto dela- comentou Denise.

-Então quando elas arrumaram todas as roupas na garagem, eu usando o meu celular e o computador, espalhei pra cidade inteira- falou Élida.

-A gente faturou 10 mil pratas e depois dividiu- declarou Belly.

-E quando a sua mãe chegou?- perguntou Demitri.

-Bom vamos dizer eu ela não aprovou muito a ideia do bazar- falou Belly meio envergonhada.

-Pois é esse dedo duro- falou Élida apontando para Belly- me dedurou na hora e lá vai mais dois meses de castigo.

-E ainda tivemos que devolver a grana- lamentou Denise, que estava louca para gastar a sua parte no shopping

-Oh! Gente vocês estão sentindo um cheiro estranho?- perguntou Anthony chamando a atenção de todos.

-A MINHA MACARRONADA! –Gritou Walcleython correndo pra cozinha.

- Aii o jantar, já era!- falou Belmiro.

-Quem ta afim de pizza?- falou Danny.

-Pro almoço?- falou Renan.

-O que é que tem somos adolescentes vivemos para comer porcaria- falou Ailton.

-Beleza, liga pra pizzaria RICARDOOOOOO- gritou Larissa

-Deixa comigo!- falou Ricardo no telefone.

E assim foi o almoço deles 10 pizzas gigantes e 7 garrafas de 2 litros de Coca-cola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, vocês gostarão? Odiaram? Divertiram-se?
Por favor, comentem, estou aberta a criticas boas e ruins.
Falem o que quiser, eu só preciso saber no q melhorar.
Xerinho e obrigada por lerem.
Ate à próxima.
Lilli Uchiha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is The Secret Of Your Rock..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.