What Is The Secret Of Your Rock... escrita por Bella, Maiter


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Estava sem tempo para posta e a minha criatividade tinha desaparecido sinto muito mesmo espero que vocês gostem do capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240603/chapter/4

ACORDAAAA TA NA HORA DE LEVANTARRRRRRR...

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH- Gritamos assustados com o meu celular tocando eu já falei que amo o meu celular? Não? Então eu amo o meu celular! Levantamos morrendo de sono e o olho o relógio DROGA já é 06h30min.

-DROGAAAA JÁ É 06h30min TAMOSS ATRASADOS!- a gente correu cada um para um banheiro que tem aqui em casa, ou seja, um no meu quarto, outro no se Samara, um no quarto da minha mãe e outro no corredor.

Tomamos banho, nos arrumamos e fomos correndo para o colégio nem deu para eu passar um lápis de olho, mas ainda bem que eu tenho um estojo de maquiagem na minha mochila hahaha não sou muito vaidosa, mas eu gosto de me arrumar. Chegamos em cima da hora ao colégio, mas chegamos. Fizemos como combinado ontem Belmiro, Walcleython, Ailton, Taslanny e Denise foi para sala já eu, Danny, Larissa, Élida, Renan e Fabio não.

POV'S Larissa:

Fui correndo para o banheiro feminino com a Belly, Danny e Élida enquanto Renan e Fabinho ficaram na biblioteca já que o laboratório é quase do lado. Ainda bem que a Belly e a Danny sempre trás nécessaire para o colégio. Passei um pouco de maquiagem e penteie os meus cabelos e os deixei soltos, as meninas foram para a biblioteca enquanto eu fui para o laboratório. Chegando lá eu vi o Daniel (o rapaz que toma conta do laboratório). Fui logo batendo na porta, quando ele me viu abriu logo um sorriso.

-Larissa!- exclamou feliz- Nossa faz tempo que não te vejo mais!- ele disse com um sorriso.

-Tem razão faz MUITO tempo!- eu disse com um sorriso- Será que eu posso entrar?- perguntei para ele

-Claro que pode!- ele me respondeu sorrindo.

-Dan você poderia me fazer um favor?- perguntei subindo na mesa do laboratório

-Dependo do favor e do que eu vou receber em troca!- ele me respondeu malicioso- Mas o que seria esse favor Larissa?- ele perguntou inteiriçado.

-É fácil é só você deixar eu e meus amigos usar o laboratório é rapidinho!- sussurrei em seu ouvido o abraçando.

-O que eu recebo em troca?- ele me perguntou com um sorriso malicioso.

-O que você quiser!- eu respondi com um sorriso mais malicioso ainda, ai ele abriu um sorriso- Mas tem que ser depois do colégio!- eu disse piscando o olho

-Certo eu sei esperar, e para quando é que vocês pretendem usar-lo?- ele me perguntou

-Agora mesmo!- eu respondi rindo- Foi por isso que eu disse para deixar para depois do colégio!- eu falei.

-Tudo bem aqui esta as chaves do laboratório quando sair tranque tudo, eu vou estar na biblioteca!- ele me disse me beijando logo em seguida

-OK pode deixar eu tranco tudo!- disse ofegante por causa do beijo.

Quando ele saiu tratei logo de mandar uma mensagem para Élida dizendo que eu já tinha feito a minha parte do combinado.

POV'S Élida:

Logo quando chegamos ao colégio eu e as meninas fomos ao banheiro para nos arrumar e repassar o plano para a Larissa já Renan e Fabinho foram para a biblioteca fazer umas pesquisas para a formula da mistura que deveria ser muito louca, não queremos matar ninguém só queremos dar um susto no Raimundo então para nada dar errado eles foram fazer a pesquisa. Quando terminamos a Larissa foi direto para o laboratório, já eu, Danny e Belly fomos ajudar os meninos, ou melhor, só eu e a Belly por que a Danielle não ajuda em nada quando se trata de química.

Passados uns cinco ou dez minutos mais ou menos o meu celular vibrou quando eu vejo era uma mensagem da Larissa dizendo que tinha conseguido, mas sobre isso eu e a Belly não tinha duvidas que ela fosse consegui sem problemas o Dan é louco por ela.

Quando chegamos lá no laboratório ela nos esperava com tudo pronto só faltava os meninos fazer as misturas, mas o reto estava pronto.

-Como será que eles estão se saindo lá na sala?-perguntou a Danny preocupada com o restante da turma

-Espero que esteja se saindo bem por que se não eles vão se ver comigo!- Eu disse revirando os olhos.

-Será que deram pela nossa falta?- perguntou a Larissa

-Eu acho que não e se deram foi pela falta dos nerds de Fabinho e Renan!- eu respondi olhando para as minhas unhas.

-Ô novidade!- a Belly falou cheia de sarcasmo, mas não é novidade nenhuma agente não aparecer nas aulas, mas o Renan e o Fabio eles praticamente nunca gazeiam nenhuma aula! A gente não agüentou e acabou rindo e eles nos olharam se entender nada por que estavam tão concentrados nas fórmulas que nem ouvirão a nossa convença!

-Já terminamos a formula agora é só despejar na comida!- falou o Renan

-As pessoas não vão perceber nada de diferente?- perguntou a Belly arqueando a sobrancelha

-Não vai não ele não tem cor, não tem gosto e nem cheiro as pessoas não vão nem perceber que tem um ingrediente a mais na comida ai de repente elas vão passar mal!- disse Renan rindo com Danny e Larissa o acompanhando

-Quais são os sintomas que pode acontecer com eles?-perguntei preocupada já que não queremos matar ninguém

-Vomito dor de barriga e desinteria, mas não vai matar ninguém e se forem ao medico ele com certeza vai dizer que foi alguma coisa que a pessoa comeu e vai passar um remédio só isso, mas alguma coisa?- perguntou o Fabio sem dar muita importância.

-Sim como você sabe de tudo isso?-perguntou a Belly confusa as com as explicações dele, mas não é só ela que ficou eu, Danny e Larissa também ficamos.

-Na pesquisa que fizemos por que vocês acham que toda vez que vamos fazer um experimento pesquisamos para saber o que vai acontecer. Mas vocês têm que ir agora por que só tem uma hora para o sinal do intervalo tocar!- falou o Renan olhando o relógio

Quando estávamos chegando perto da cozinha do refeitório parei para explicar o plano para Danny e Belly.

-Vai ser assim: Danny você vai passar muito mal, enquanto eu vou começar a fazer um barraco e você Belly vai aproveitar que eu e a Danny vamos distrair os funcionários e vai despejar a mistura na comida!- eu falei entregando a mistura da à Belly- Há hoje é macarronada e com certeza quase tudo mundo vai comer!-eu disse rindo junto com a Belly e a Danny.

Quando chegamos a Danny começou a gritar dizendo que a barriga tava doendo de mais e que ia morrer.

-E vocês não vão fazer nada? Vão deixar a minha amiga morrer?- berrei indignada para eles e com lagrimas nos olhos, enquanto a Danny berrava literalmente que ia morrer abraçada com a Belly ninguém sabia quem berrava mais a Izabella, a Danielle ou eu!

-Não Danny! Você não vai morrer você não pode morrer!- a Belly berrou chorando de mentira.

-Calma garotas! Ninguém vai morrer!- disse uma das tias da cantina super nervosas

-Ninguém além de mim né tia? EU vou morrer! Adeus vida, adeus mundo!- Agora a Danny dramatizou de mais.

-Não Danny! Você não pode me deixar!- eu berrei chorando e me jogando em cima dela.

-Há vou morrer, já consigo até ver a luz!- Meu deus agora ate eu estou ficando com vontade de rir da cara das funcionarias

-Não Danny não var para a luz!- berrei chorando nessa hora eu me virei discretamente para ver se a Belly tinha colocado a mistura na comida e vê que ela já tinha botado. A Danny ainda estava jogada no chão gritando que ia morrer comigo em cima dela.

-Vamos a Belly conseguiu!- sussurrei no seu ouvido.

-Vamos querida beba esse remédio, por favor!- disse um das tias que se tremia toda

  -Ok!- falou a Danny se sentando no chão e bebendo o remédio- Estou ótima! Vamos meninas xau tias - falou a Danny se levantando e indo embora comigo e a Belly. Quando saímos não conseguimos segurar mais e acabamos rindo delas.

-Deveríamos virar atrizes!- exclamou a Belly quando chegamos ao auditório que estava vazio e nos sentamos nas escadarias de lá.

-É verdade eu fui perfeita!- exclamou a Danny se achando, essa Patty nojenta tem hora que ela é irritante.

 -Você conseguiu né Izabella?- perguntei a Belly.

-Lógico amor! Eu sou de mais!- a nojenta da Belly falou se achando, mas no final acabamos rindo e nessa hora o sinal toca e uma multidão de alunos famintos passa correndo para pegar a comida.

-Vamos pra sala de aula?- pergunte e elas concordarão nos levantamos e fomos andando calmamente.

POV'S Autora:

Chegando à sala elas uma cena num mínimo hilária a Larissa estava com uma vassoura cantando, Denise e Taslanny estavam também com uma vassoura cada e cantavam junto com ela.

Larissa: Todo dia acordo cedo,
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço quero o meu sofá

Denise: Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano, encero chão
A outra vê defeito até onde não há

Larissa, Denise e Taslanny: Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar

Taslanny: Minha colega quis botar
Aplique no cabelo dela,
Gastou um extra que era da parcela

Denise: As filhas da patroa,
A nojenta e a entojada,
Só sabem explorar, não valem nada

Larissa, Denise e Taslanny: Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a cantora aqui no meu lugar
Tirando a mesa do jantar

Larissa: Levo vida de empreguete, eu pego as sete
Fim de semana é salto alto e ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa, vou com meu ficante viajar

Larissa, Denise e Taslanny: Todo dia acordo cedo,
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço quero o meu sofá

Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano, encero chão
A outra vê defeito até onde não há

Taslanny: Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar

Denise: Levo vida de empreguete, eu pego as sete
Fim de semana é salto alto e ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa, vou com meu ficante viajar

Larissa, Denise e Taslanny: Levo vida de empreguete, eu pego as sete
Fim de semana é salto alto e ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa, vou com meu ficante viajar

-HÃM? -berrarão Danny, Belly e Élida ao mesmo tempo e MUITO confusas.

-OI?-disseram as meninas com um sorriso de me ferrei.

-O que é que esta acontecendo aqui?- perguntou a Belly rindo e indo para onde estavam o restante da turma e os meninos da banda.

-Deu à louca foi minha fia? Baixou o ser em vocês?- perguntava Élida balançando Larissa com tudo e não deixando a coitada respirar e nem responder.

-Meu Deus! Você vai matar a Larissa asfixiada!- falou Anthony.

-Mata nada!- disse Danny rindo e se sentando no colo de Denise

-Ei! Você ta louca minha filha? Você é pesada de mais!- falou Denise brigando com a Danny e batendo nela com um caderno que estava na mesa.

-Você esta me chamando de gorda sua botijão de gás?-perguntou Danny se levantado revoltada com ela.

-Não meu amor! Eu só estou dizendo que você esta pesada de mais!- disse Denise indiferente e com a maior cara de inocente de todas.

-Como é baleia assassina?!- falou Danny com raiva nessa hora até Élida tinha soltado Larissa que respirava com dificuldade prestavam atenção na briga das duas.

-É isso que você ouviu e não vou perde o meu tempo repetindo o que disse se você não vai entender mesmo!- falou Denise com indiferença e encarando Danielle com raiava e vice-versa. Nessa hora chega um rapaz moreno e muito alto com um prato de macarronada na sala.

-Agora começa a festa!- sussurrou a Belly no ouvido do Belmiro, já que ela sentava no colo dele e ele estava com a mão em sua cintura.

-Com certeza!- ele murmurou concordando com ela. Ninguém além deles percebeu a chegado do rapaz já que estavam ocupados de mais prestando atenção na briga das meninas. - EI mozar!- gritou Belmiro chamando o rapaz e também acabando chamando a atenção da turma toda e da banda- A comida está boa?- perguntou rindo.

-Esta sim! Respondeu mozar colocando mais uma garfada de macarrão na boca, e a turma trocarão um olhar de cumplicidade e sorrirão."Agora é que a festa começa" pensou Ricardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas, Elogios e Recomendações?! Sempre são muito bem vindo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is The Secret Of Your Rock..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.