What Is The Secret Of Your Rock... escrita por Bella, Maiter


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela a demora estava sem tempo para postar.
O capitulo ficou pequeno eu sei sinto muito e ele também não saiu como eu queria!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240603/chapter/3

A tarde na casa do Belmiro foi super divertida, a tia Luciana, a mãe do Bel, é um amor de pessoa quando preciso de conselhos se não falo com o Belmiro eu peço a ela, quando estava dando a hora de pegar os pirralhos na escola eu pedi a para o Bel pegar a minha irmã já que ela ia ficar na casa dela para brinca com Hevellyn por que eu iria pra casa e quando ele fosse pra lá levasse ela com ele.

Antes de ir embora aproveitei que Élida estava no facebook para enviar um aviso para eles não se esquecerem de ir para a minha casa, já que eles são super, mega lesos se não lembrá-los eles não vão.

Quando cheguei em casa fui logo para a cozinha lavar os pratos, depois fui varrer a casa, ajeitar o meu quarto e o da Samara que estavam uma bagunça tremenda, quando terminei fui tomar um banho maravilhoso já que era 18:00min. e eu ainda tinha que ajeitar o meu cabelo e escolher a minha roupa.

Coloquei um CD de Versailles para tocar no meu som, escolhi a minha roupa e fui tomar banho. Tomei um banho rápido e não lavei o meu cabelo, vesti um short Jens preto com uma blusa baby look rosa clarinho com umas caveiras pretas e causei uma sapatilha preta, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo deixando a minha franja solta de lado, quando terminei de me arrumar desliguei o som, peguei o meu celular e desci para a sala.

Não demorou muito para Danny, Denise e Taslanny chega, a Danny e a Denise vestiam um short Jens claro e uma bata a da Danny era verde e a da Denise Ra lilás já Taslanny vestia um vestido soltinho lilás. Logo depois chegaram os meninos com a minha irmã e Larissa, eles estavam usando bermudas Jens e camisas normais já Larissa estava de saia Jens preta e com uma batinha rocha. Passados uns cinco minutos foi à vez de Élida chegar, ela vestia um vestido vermelho sangue não muito chamativo de alcinha.

-O que vamos fazer? Tem que ser algo grande!- falou Denise para agente, estávamos na sala de estar, jogados uns no chão outros no sofá ou na poltrona.

-Explodir o colégio e colocar a culpa na banda?-perguntou a Samara e todos inclusive eu olhei para ela, a Samara só pode ser louca seria fácil para o Raimundo saber que foi a gente por que simplesmente os únicos inimigos jurados dele somos nós e ele sabe que temos coragem de fazer as maiores loucuras.

-Não vão saber que foi a gente, somos inimigos jurados do Raimundo!-disse o Walcleython revirando os olhos.

-Mas é uma boa idéia, só não podemos explodir a escola por que iriam nos pegar infelizmente!- concordou a Larissa

-Então o que faremos?- perguntou a Taslanny desesperada.

-Simples iremos infernizar a vida deles e começaremos isso amanhã!- falou Fabinho

-O que vocês acham de aprontarmos amanhã?- perguntei e eles concordaram

-O que vamos fazer então?- perguntou Élida

-Explodir a sala de aula?-sugeriu Larissa e eu acabei revirando os olhos com que ela disse.

-Não, a sala de aula não, o que vocês acham de fazermos uma mistura muito louca e colocarmos na comida do colégio?-perguntou a Danny

-É uma ótima idéia só precisamos pegar a chave do laboratório, fazer uma mistura química, colocar na comida e da um jeito de não descobrirem que foi a gente!- disse Renan

-Isso mesmo Renan é uma idéia brilhante principalmente, por que, amanhã uns amigos do Raimundo vão ao colégio é uma idéia maravilhosa!-disse o Belmiro sorrindo pêra ai ele disse amigos só pode ser gente que tem MUITO dinheiro pelo visto.

-Amigos Belmiro? Que amigos?- perguntou a Denise confusa

-Os amigos importante dele, ou seja, o governador, empresários pessoas com muito dinheiro no banco. respondeu com indiferença

-Melhor ainda vamos arruinar ele agora só precisamos saber com conseguir a chave do laboratório, como fazer uma fórmula, como colocá-la na comida e não sermos descobertos!-falou o Ricardo
-Simples a Larissa consegui a chave do laboratório, você consegui né Larissa?!- disse a Élida com um sorriso malicioso a Larissa no ano passado teve um rolo com o rapaz que cuida do laboratório e com o professor que é responsável pelo laboratório antes da gente explodir ele acidentalmente, ninguém sabe a não ser eu e Élida que sempre encoberta ela!

-Claro vai ser super fácil!-exclamou a Larissa animada e acabei rindo junto com Élida

-E a mistura?-perguntou Taslanny

-Fabinho e Renan, eles são os melhores do colégio em química!-eu falei com um sorriso olhando para os dois

-Certo pode contar comigo!-disse Fabio agora só falta o cabueta do Renan falar.

-Ok pode contar comigo também e prometo não vou desapontar você, sinto muito mesmo ter falado pro Raimundo daquela vez!-ele falou e concordamos com ele já que não podemos fazer a mistura sem ele na verdade podemos só que é mais rápido se ele e o Fabio trabalharem junto.

-Agora só falta saber como colocar a mistura na comida!- sentenciou a Denise

-Simples a Élida, Izabella ou a Danny uma das três pode passar mal e a outra levar ela na cantina para tomar um chá ou um remédio e a outra colocar a mistura na comida já que lá só fica duas funcionarias!- disse o Ailton

-Certo e a gente faz o que?- perguntou a Taslanny sobre ela,
Denise, Ricardo, Walcleython, Ailton e Belmiro.

-Vamos ter que aturar a aqueles filhinhos de papai Taslanny!- disse a Denise

-O bando de lesas eles vão ter que ficar fora da sala de aula para fazer tudo isso e alguém vai ter que enrolar não só os professores mais também a turma e a banda!- respondeu Walcleython na hora em que ia falar.

-Há ta bem!- falou a Taslanny se calando

-Vamos fazer assim Denise, Taslanny, Ricardo, Walcleython, Ailton e Belmiro como vão ficar na sala quando os professores fizerem a chamada vã responder no nosso lugar na verdade só no lugar de Renan e Fabinho entenderão?- perguntou a Larissa

-Entendemos, mas por que só no lugar de Fabio e Renan?- perguntou Ricardo

-Por que eles nunca cabulam as aulas praticamente e também eu praticamente não aceito o primeiro horário e às vezes Izabella, Élida e Danny Cabulam os três primeiros horários!-respondeu para Taslanny, pense numa verdade eu, Danny e Élida nunca assistirmos os três primeiros horários só às vezes por isso eu sempre peço as tarefas para o Fabinho, por que os outros não copiam nada do que o professor passa a não ser o Fabio e Renan.

-OK agora que todos já sabem o que fazer, vamos comer por que eu estou morrendo de fome!- ordenou a minha queridíssima irmãzinha.

-Só vou concordar com você Samara por que eu também estou com fome!- disse a Danny

-E também por que já é quase nove da noite!- exclamei assustada, o tempo passou rápido

-Que tal pedir uma pizza e assistir um filme?- perguntou Ailton

-Super legal, podemos também dormir aqui... Podemos Belly?- a Denise me perguntou

-Claro que pode ei Renan você é que vai pagar a pizza viu?!-eu avisei para ele

-Ok! Vou fazer o pedido, mas qual vai ser o sabor?- ele perguntou pra gente

-Calabresa né?!- Élida me perguntou só concordei- Calabresa e da grande!- ela falou para Renan

-Vamos pra sala escolher o filme, tem filme novo Belly?-perguntou o Belmiro enquanto todo mundo menos o Renan ia pra sala.

-Não Bel!- eu respondi entrando na sala e indo escolher um filme para assistir, a menina ajeitava a sala para agente assistir o filme bem confortável enquanto eu e os meninos escolhíamos o filme.

-Pronto fiz o pedido e também pedi duas cocas de dois litros qual foi o filme que vocês escolheram?- perguntou Renan entrando na sala e vendo que as meninas tinham colocado um colchão de casal e umas almofadas nele.

-Sim e foi Atividade Paranormal!- respondeu Ricardo

-Mas e a Samara pode assistir um filme desses?-Perguntou Renan

-Claro que pode ela já é acostumada com isso! Ei não seria melhor vocês ligarem pedindo para os pais de vocês mandarem trazerem os materiais de vocês e a farda ou ate mesmo ir pegar?- eu perguntei

-É mesmo tinha me esquecido disso vou lá em casa pegar os materiais e vou to logo já que é aqui perto!-falou o Belmiro, os meninos foram e Élida foram em casa pegar os materiais já que a casa deles eram aqui perto mais Taslanny, Danny e Denise ligaram pedindo para os pais trazerem os matérias para ela e avisaram que ia dormir aqui e adivinhe o que os pais delas disseram? Vocês não sabem tudo bem eu digo TANTO FAZ mais pelo menos eles mandaram os materiais delas por um moto taxi. Quando a pizza chegou os meninos já tinham chagado com os materiais deles assistirmos o filme na sala final acabamos assistirmos o 1,2 e três do filme fomos dormir era umas duas da manhã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR! CRITICAS SÃO MUITO BEM VINDAS!