Silky Heart escrita por Reiki


Capítulo 8
Starless Night


Notas iniciais do capítulo

VORTEI AGAIN O/
Booom, eu tratei de fazer com que esse capítulo fique bem romântico. Daqui a pouco, teremos a historinha do Kenny o/ Não vai demorar muito ^3^
E também teremos personagens novos!
Well, chega de spoilers por hoje u-u
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240601/chapter/8

08 - Starless Night (Momiji)

 Quase tive um treco quando Kyle congelou.

 Demorei alguns segundos para entender o que estava acontecendo.

 É.

 Ele sabia.

 O Kyle sabia o que era yaoi.

 Ficamos os dois congelados no meio da rua. " Oh merda " pensei " Se os outros souberem também o que é yaoi eu me fodo! Tomara que ele não faça nada... ".

 - VOCÊ É FUJOSHI?!!

 Levei minha mão até minha testa. Isso só poderia acontecer comigo mesmo. Soltei um longo suspiro e olhei para a frente. Kenny e Stan estavam olhando para nós dois. Senti um leve arrepio ao perceber o olhar fixo do loiro para mim.

 - Kyle? - Stan se virou um pouco - Ei, Kyle?

 - EU DEVIA SABER! CARALH...

Voei na direção do ruivo e tapei a boca dele. Stan ergueu a sombrancelha.

- O que é... Fujoshi... ? - Kenny perguntou. Engoli em seco.

- Hã... Fujoshi é... Hum... - Kyle e eu nos entreolhamos - Um tipo de macarrão! É!

- Macarrão?

- É! Macarrão. É um macarrão japonês... Ele... Ele confundiu com outra coisa... Não é nada demais...

O moreno e o loiro se entreolharam. Deram de ombros e em seguida, se viraram. Kyle agarrou a minha mão e afastou-a da boca.

- O que foi isso exatamente? - Ele me encarou furiosamente.

- Eu não posso deixar que eles descubram o que é isso! - Sussurrei - Eu posso perder o meu lugar no grupo!

O Broflovsky soltou um longo suspiro.

- Tá bom, vai. Eu não vou contar nada.

Agachei no chão e suspirei, aliviada. Não ia perder a minha vaga tão cedo. E nem por causa de uma besteirinha. Kyle esticou os braços e me ajudou a levantar. " Como está quieto... " pensei " O céu está sem estrelas hoje. Será que todas as noites em South Park são assim? ".

- Ei, Momo-chan... - O ruivo surgiu atrás de mim - Você já reparou que todo mundo até agora te chama de jeitos diferentes?

Estufei as bochechas e corei. Eu não tinha percebido até aquela hora. Realmente, cada um deles me chama de um jeito completamente diferente um do outro. Só tinha uma coisa na minha cabeça naquela hora. Um único objetivo que eu teria que cumprir ainda naquele dia...

Precisava de um apelido fixo.

Uma coisa simples, que seja fácil de lembrar.

Mas, eu ainda precisava de um apelido fixo.

- É isso! - Exclamei. Agarrei Kyle pelos ombros e o balancei um pouco - Eu preciso de um apelido! Kaiaru, em ajuda!

- K-Kaiaru? - Consegui ver um certo brilho nos olhos dele - Kaiaru! É Kyle na pronúncia japonesa, né? - Ergui a sombrancelha - Daonde você tirou isso?

- Francamente, eu não sei - Bufei. Beleza. Eu pedi ajuda pra arranjar um apelido pra mim e arranjei pra pessoa que ia me ajudar. Só eu consigo fazer uma coisa dessas.

- Eu vou continuar te chamando de Shima - Stan se intrometeu, olhando para nós por cima do ombro.

- Por que Shima? - Perguntei.

- Sei lá, Shima é legal de falar

Então tá, né.

Bem, era isso.

Stan ia me chamar de Shima. Cartman ia escolher como ia me chamar depois. Kyle provavelmente ia me chamar ou de Momo ou do apelido que seria decidido. O único que eu realmente não sabia como ia me chamar era o Kenny.

Pelo que parecia, o Kenny era meio misterioso, e não falava quase nada. Era difícil saber o que ele estava pensando ou sentindo. E, às vezes, ele dava medo nas pessoas. Muito medo.

E eu não seria a idiota que ia incomodá-lo.

- Pergunta pra ele, Momo! - Kyle sussurrou e empurrou de leve o meu ombro.

- Não! Pergunta você! - Sussurrei de volta.

- Por que eu? Pergunta você!

- Você conhece ele a mais tempo que eu. Pergunta você!

De repente, algo pousou na minha cabeça. Era meio pesado, mas ao mesmo tempo parecia leve. Demorei um pouco para perceber que aquilo era uma mão. Virei minha cabeça para trás. Quando vi de quem era aquela mão, paralisei automaticamente. Senti meu rosto corar mais ainda. Quem estava ali, parado, atrás de mim, com a mão na minha cabeça era simplesmente ele.

Kenny McCormick.

Ele abriu um pequeno sorriso quando me virei.

- Ninguém precisa vir me perguntar nada. Eu já sei como vou chamá-la - O loiro retirou a mão da minha cabeça -Miyuu-chan...

" Miyuu... Chan... ? " pensei " Ele pegou uma parte do meu nome e colocou ' yuu ' no final? ". Pisquei rapidamente algumas vezes e escondi meu rosto em minhas mãos.

- Miyuu-chan? - Ouvi a voz de Kyle ao meu lado - Gostei... Combina bastante com ela

- Miyuu-chan... - Stan disse - Daonde você tirou esse nome?

- Sei lá - Kenny respondeu - Veio na minha cabeça do nada...

- Eu... - Afastei minhas mãos do rosto e levantei lentamente o olhar - Eu também gostei do nome... É tão kawaii...

Olhei para Kenny. Ele me encarava fixamente, com o rosto levemente avermelhado. Eu sou bonitinha falando kawaii ou o quê?

- Nee, Miyuu-chan - Kyle segurou os meus ombros - Você também vai dar apelidos pra eles, não vai? - Nos entreolhamos rapidamente - Como é a pronúncia do nome deles em japonês?

- Humm... - Bati meu dedo indicador no queixo de leve - O Stan é Sutano Marusu... Suu-chan!

- Suu-chan... - Stan sorriu - Nada mal

- O Cartman seria... Eriku Karutoman... Eru?

Kyle e eu nos entreolhamos de novo. Encolhi os ombros e voltei a olhar para a frente.

- E o Kenny... Seria... Keni Makukorumiku... Kenii-chan...

Kenny mexeu a cabeça para a direita.

- Perfeito...

Me virei novamente. Dessa vez, eu sentia o meu rosto mais vermelho que um pimentão. Até o final do caminho, Kenny e eu nao trocamos olhares mais nenhuma vez. Só olhei para o rosto dele no final, quando ele estava indo embora. Estava tão vermelho quanto o meu.

--Continue--

--> Nota : Momento enquete lá nas notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review não mata, viu? u-u
AH NHÉÉ! Gostaram da capa nova?
Eu fiz no paint :333 Não foi tão difícil. O sacrifício mesmos foi baixar as fontes XDD
Bom, momento enquete aquii! Assunto : Opiniões sobre a capa nova!
Desde " UAAAU! TA LIMDS! " até " Depois dessa eu me taco da ponte ".
Well, até a próxima ^^
Kissus ~