Silky Heart escrita por Reiki


Capítulo 7
Secret


Notas iniciais do capítulo

VORTEI NEGADIS
*-*
Eu to meio dorgada aqui (culpa da tinta) mas to postando ^^ Eu coloquei o Cartman por último pq eu tava DOIDA pra fazer o POV do Kyle. Doida doida MEEEEEEEEEEEERMO.
Vish... Acho q eu andei cheirando mijo de gato e não lembro .-.
Well, enjoy o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240601/chapter/7

07 - Secret   (Kyle)

Quando eu tinha nove anos, as meninas eram sinônimo de germes.

Ficar três centímetros perto de uma delas era a mesma coisa que querer ser infectado pelo " vírus " delas.

Passaram-se cinco anos depois dessa época eu continuava achando que nunca teria uma amiga.

Nunca.

Nunca mesmo.

A Momiji era mais ou menos um anjo e um demônio misturado. Eu francamente não sei que bicho era aquele na nossa frente. Ela parecia, no mínimo, normal.

Só que não.

Bom, vamos chegar nisso já já.

Parou quando ela tinha acabado de entrar no grupo. Claro que começamos a puxar assunto com ela e tal... Mas eram umas coisinhas básicas tipo : Quais jogos gosta, qual o console etc. Óbviamente teve aquela hora em que o assunto acabou completamente. Stan me deu uma cotovelada e me empurrou na direção dela. Olhei para ele. Estava tentando dizer algo como...

Puxa assunto. Agora!!

Cheguei um pouco mais perto de Momiji.

- Ehn... Já tá bem tarde... Tem algum problema você ficar na rua até essa hora? - Perguntei. Ela riu. Seu pensamento na hora estava estampado na sua testa. Já estava contando quantos segundos demoraria para ela soltar esse comentário. E soltou.

- Que fofo ♥ ! - Momiji riu de novo. Conseguia ver um coraçãozinho rosa surgindo perto da cabeça dela - Na verdade não. Eu posso ficar até a hora que eu quiser na rua!

- Sério? - Stan levantou a sombrancelha - Seus pais são tão liberais assim?

- Na verdade... Eu não estou sob as ordens deles - A garota de virou e sussurrou para nós quatro - Não contem pra ninguém não... Mas... - Ela olhou para os dois lados e abaixou o tom de voz - Eu moro s-o-z-i-n-h-a ♥

- SOZ... - Cartman foi interrompido por Kenny, que tapou a boca deste.

- É... Sozinha... - O loiro disse, olhando friamente para o outro. E olhou novamente para Momiji. Desde os 12 anos, ele tinha sido muito frio e dava medo em todos que ficavam no seu campo de visão. A Shima era a primeira pessoa que ficava levemente corada ao vê-lo.

- Bem... Eu... - Ela tentou disfarçar o nervosismo - Eu acabei de me mudar mas... Se quiserem ir lá pra casa são bem-vindos...

- Hmm... Acho que por mim tudo bem - Kenny disse, afastando a mão da boca de Cartman - E vocês?

- Minha mãe não deixa... - Cartman disse - M-Mas foda-se! Eu vou!

- Por mim também... - Falei.

- Por mim... Também... - Stan concordou. Consegui ver um certo brilho nos olhos dela.

- Então... Vamos?

Fomos atrás dela. Fazia tempo que não andávamos em grupo daquele jeito, e estava realmente parecido com antigamente. Só que tinha uma garota no meio. Levamos menos de 15 minutos para chegarmos naquela enorme casa. Ela era... Um tanto chamativa. Não era difícil ver uma casa de estrutura japonesa no meio de um bairro de uma cidadezinha caipira dos EUA. Momiji abriu a porta.

- Podem entrar.

A casa era do mesmo tamanho que as outras por aí. Só que estava completamente vazia. Na sala, tinha apenas alguns poucos móveis. " Ela... É realmente uma garota? " pensei. Esses móveis eram um sofá pseudo montado, uma televisão jogada no chão, um laptop desligado, uma caixa de geladeira e um Playstation 3 ligado à tevê. Stan e eu nos entreolhamos. Kenny deu alguns passos à nossa frente. Momiji se ajoelhou no chão e mexeu em uma das caixas, que parecia bem pesada.

- Ei, preferem Street Fighter 4 ou Marvel vs Capcom 2?

Claro, a noite foi party hard pura. Ficamos jogando (mais) videogame e comendo loucamente. Só fomos interrompidos pela mãe de Cartman, que ligou furiosa mandando-o para casa. Nós cinco o levamos para casa e aproveitamos para irmos embora. Quando estávamos a caminho da minha casa, fiquei ao lado de Momiji, sem que ninguém percebesse.

- A propósito... Eu posso estar sendo um pouco grosso mas... O que você estava lendo lá na escola? - Perguntei. Percebi olhares estranhos de Kenny e Stan na minha direção. Momiji hesitou um pouco e sorriu inocentemente.

- Ah, aquilo? Era yaoi

Congelei naquela hora.

Stan e Kenny não entenderam nada, mas eu entendi.

Sabia que tinha alguma coisa errada. Nenhuma pessoa seria tão perfeita assim.

Ela era... Fujoshi?!

--Continue-- 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mudei esse título umas 800 vezes. Num queria que parecesse Drangon Ball que conta spoiler no título ^^
Kissus ♥