Silky Heart escrita por Reiki


Capítulo 6
Last Tragedy - OK!


Notas iniciais do capítulo

Voltei do inferno pra postar a fic e.e
Gomen mesmo. Fiquei um TEMPÃO sem escrever. Culpa do facebook *-*
Well, só pra avisar logo : Mudei o nome da protagonista. Eu já fiz as devidas modificações nos primeiros capítulos e na sinopse. Aoi Matsui é coisa do passaado! Agora ela é Momiji Shimaoka. Também conhecida como Momi, Momo, Moo e Shima.
E agora eu to colocando o POV do lado do título u-u
*-* E depois eu mudo a capa... Se eu achar uma tão boa quanto essa aí.
Ao capítulo!
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240601/chapter/6

Aviso básico da autora aqui em cima (pra quem pulou as notas iniciais ÒwÓ)

06 - Last Tragedy - OK!                                  (Momiji)

Dessa vez, eu entrei em pânico.

Os quatro deixaram esse teste em segredo. Eu simplesmente fui levada por aí. Por um segundo eu achei que estava sendo sequestrada. Pronto. Eu ia ser estuprada e morta. Ê. Legal. Mas eles não me levaram para um carro ou van. Na verdade, estávamos indo pra um lugar bem pior.

- Ei... Err... Que lugar é esse? - Perguntei, olhando confusa para os lados.

- É o último teste, eu juro - Cartman piscou para mim. Vi Kyle se aproximar de Stan e sussurrar algo. Consegui ouvir umas partes da conversa.

- Ei, acha mesmo que é uma boa ideia? - O ruivo perguntou, parecendo estar um pouco preocupado.

- É... Vai por mim - Stan revirou os olhos. Quando chegamos lá, percebi o que Kyle queria dizer. Simplesmente, estávamos em uma concentração de humanos : O shopping.

Ah, o shopping.

Nunca fui fã de shopping.

E isso piorou quando o " teste " começou.

A loja de eletrodomésticos a nossa frente... A loja... Não gosto nem de lembrar. Todas as televisões da vitrine estavam passando o mesmo clipe musical. Aquela bandinha famosa estava em todos os lugares.

ONE DIRECTION.

Foi só ouvir a voz de um deles e, automaticamente, me encolhi no chão e tapei os ouvidos.

- Ei... - Cartman me cutucou - Você tá...

- Por favor, me tirem daqui... - Choraminguei - Eu imploro...

Mesmo com os ouvidos tampados, consegui ouvir eles sussurrando entre si.

- Ela tá dentro...

--- Continue --- 

Aviso básico da autora aqui em cima (pra quem pulou as notas iniciais ÒwÓ)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nee... Capítulo cuuurto...
Acho que eu volto ainda hoje *-* To inspirada
Chuuuuu ♥