Silky Heart escrita por Reiki


Capítulo 5
Second Tragedy - Videogames


Notas iniciais do capítulo

Yes, le back.
Bem, eu troquei o POV de novo, só que é do Stan dessa vez.
Quem aqui gosta de yaoi o/ Por que daqui a pouco começa ^^
Vamos lá, sua pervertida... Nyah!
Enfim... Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240601/chapter/5

05 - Second Tragedy - Videogame


Ok, eu tenho que admitir.

A coitada da Shima deve ter achado que estávamos prestes a expulsá-la do grupo.

Muito pelo contrário.

A cada cagada, era um ponto positivo pra ela entrar.

Bom, descobrimos que ela sabia jogar pedras. Aí, segunda fase, videogames.

Aquele negócio do meteoro não foi nada comparado ao que aconteceu com os videogames.

Fomos pra minha casa, que tinha um PS3 novo. Não é que a Shima ficou maravilhada com aquilo?

– S-Sugoi! - Ela disse, olhando para o jogo como se ele fosse feito de ouro. Depois ela viu os games do lado - Naruto... Guitar hero... AH! ALICE MADNESS RETURNS!

– Você conhece? - Perguntei.

– Claro! Eu adoooro esse jogo! Tem Silent Hill... Resident Evil! Uaah!

Cartman e eu nos entreolhamos. Sim, estávamos pensando a mesma coisa. Então, eu resolvi puxar um de uma zona que ela ainda não tinha mexido.

– Mas o perfeito mesmo é esse aqui - Shima olhou para a capa e ficou branca. Nunca tinha visto uma garota ter reagido daquele jeito ao ver aquele jogo.

– Mother of God... N-Não acredito... É... É... - Momiji agarrou o jogo - FATAL FRAME 2! O Crimson... Butter... Fly...

Kenny e Kyle olharam para mim. É, ela estava ganhando alguns pontinhos a mais com aquele ataque.

– A gente vai... ?

– Só escolhe... Prefere versus ou multiplayer?

Ela voou para o sofá na velocidade da luz. Bom, tudo bem que ela conhecia e gostava do videogame, mas ninguém disse que ela sabia jogar, né? Poderia não saber.

Poderia. Não foi o que aconteceu.

Aquela garota exorcisou TODOS os fantasmas que via pela frente.

TODOS.

O jogo foi zerado em dois minutos.

Aí, passamos pro Naruto em times. O time dela era fixo : Deidara, Tenten e Kakashi.

Acontece que o Kakashi é bom pra caralho, o Deidara tem um poder quando mais fraco e a Tenten é só roubada.

Ou seja, ela derrotou o Kenny e a mim em um minuto, detonou o time do Kyle em um minuto e praticamente fez o Cartman desistir.

Ok, gamer... Ticado.

Agora, só falta mais um. Se ela passar nesse, ela entra de vez.

Já to até vendo como vai ser...


–-- Continue ---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Episódio dos games XD
Kissus ♥