Silky Heart escrita por Reiki


Capítulo 3
Walking Together!


Notas iniciais do capítulo

Eu falei que ia ter trocas de POV e.e
Não tenho nada pra falar... Nyah...
Enfim... Enjoy -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240601/chapter/3

03 - Walking Together!


Olha, vamos começar do início.

A versão do Kenny dessa história.

Bem, desde a primeira troca de olhares entre eu e aquela garota, o clima começou a ficar estranho. Sei lá, meio pesado... Tenso. Sei lá. Foi simples até. Eu olhei para ela e ela olhou pra mim. Só. Mas eu é que não parava de olhar pros olhos dela...

Que foi?

Eu nunca tinha visto ninguém com olhos roxos.

Não com os dois (claro que eu já vi cosplayers do Ciel Phantomive...).

Quando saí da secretaria, aqueles três já estavam plantados ali, me esperando. Stan Marsh, Kyle Broflovski e Eric Cartman. Aquelas coisas que eu chamo de amigos, me olhando como se eu fosse um otário. Vi que Cartman e Stan estavam se segurando para não rirem e Kyle era o único que não estava louco para me sacanear.

– Você tá bem, Kenny? - Kyle perguntou, parecendo meio preocupado.

– Não, claro que não... Por que pergunta? - Falei, olhando para os armários com o canto do olho.

– É que... Você tá parecendo um tomate, garoto pobre! Tomate! - Cartman estava praticamente rolando no chão de tanto rir. Fechei o casaco até o meu máximo e comecei a olhar para o teto. A minha vontade era espancar o Cartman até ele morrer, mas resolvi ignorá-lo. Percebi que estava sentindo falta de alguém. Não, não era o Butters. Ele nem estava por perto naquela hora. Quem não estava ali era o Stan. Olhei em volta. Quando voltei a olhar para a frente, nem Cartman nem Kyle estavam mais lá. Me virei e vi os três amontoados na secretaria, olhando fixamente pra garota.

– EI! SEUS MERDAS! - Gritei, puxando-os pelos casacos e os arrastando pelo corredor - CACETE...

Cartman abriu a boca para dizer algo mas o sinal começou a tocar. Tivemos que entrar na sala imediatamente.


Bom...


Vamos voltar ao tempo atual.


Eu convidei a garota nova para andar com a gente.

É.

Nem sei como consegui falar aquilo... Mas consegui... É...

Eu achava que só eu estava extremamente nervoso, mas vi que ela estava vermelhinha. Depois de alguns minutos, ela foi diminuindo a cara de nervosismo e deu um pequeno sorriso.

– Bem eu... Eu... - Ela começou a mexer no cabelo, atrás da cabeça, olhando para baixo. Depois, ela fechou os olhos e deu uma risadinha - Eu... Aceito...

– S-Sério? - Kyle disse, ficando um pouco vermelho também.

– Por mim tudo bem...

– Ok então... Shimaoka, certo? - Cartman estendeu a mão para ela - Bem-vinda ao nosso grupo...

– Podem me chamar de Momi mesmo... - Ela apertou a mão de Cartman - A-Arigato...

Ok, agora tínhamos uma garota no grupo. Ficamos só nós quatro por tantos anos... Agora, temos a Aoi com a gente. Agora sim, uma boa hora pra dizer aquela frase de filmes que eu particularmente detesto :

É... O começo de uma nova era...

Puta merda, eu tinha mesmo que falar isso?


–-- Continue ---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram e.e
Até a próxima ^^
Kissus ♥