Silky Heart escrita por Reiki


Capítulo 2
Otaku Presentation = Shameful


Notas iniciais do capítulo

Le back
Fiquei um bom tempo pensando num nome pro capítulo e.e
Deu trabalho hehe...
Nota (pra quem não conhece) : BL ou Boys Love é um gênero de yaoi e como a Momi chama as light novels yaoi (ou seja, livros de sacanagem).
É... Temos uma pervertida entre nós (cof cof cof duas cof)
Enfim...
Pra quem tava querendo descobrir o nome " falso " da Momiji, vai aparecer aqui e.e
Ah, sim. Notinha 2 hehe... Eles não tem 9 anos na fic nem nada. Eles são mais velhos (lá pro final do ginasial, devem ter uns 12 anos, por aí).
Enjoy o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240601/chapter/2

02 - Otaku Presentation = Shameful


Ok, ok.

Mantenha-se calma, Momi. Mantenha-se calma...

Respirei fundo e voltei a olhar para o chão. O professor era um tanto... Estranho. É normal pra cacete você chegar na sala e ter um cara quase careca com seios falsos e maquiagem.

– Bem... Essa é... - Olhei para ele como se quisesse dizer " Me chame de Momiji ". Eu odeio esse nome falso mesmo... - Posso dizer o outro nome?

Respirei fundo e balancei levemente a cabeça.

– Aerin Sinclair e...

– E esse é o meu nome falso. Prefiro ser chamada de Shimaoka. Momiji Shimaoka.

O professor voltou a me olhar. Pelo visto, ele e o resto da turma estavam tentando ver os meus olhos (coisa que eles não veriam tão cedo). Olhei novamente para o fundo da sala. Aquele garoto do capuz... Estava... Tirando o casaco? Era isso mesmo?

Fiquei olhando fixamente para ele e... Levei um susto.

Um susto do cacete.

Simplesmente, ele era igual ao Alois Trancy. Só que com o cabelo mais bagunçado.

Claro, eu, como uma boa fã de Kuroshitsuji, quase fiquei com uma anemia aguda no meio da sala.

Por Kamisama, ele era muito igual ao Alois. Era só dar uma penteadinha no cabelo que ficava pronto. Aí, veio a mancada parte 2. Acabei levantando o olhar novamente e, quando parei de encarar o Alois da vida, dei de cara com o resto da turma olhando pra minha cara. Mas agora eu não estava nem aí.

– Bem... Pode assumir a partir daí?

Agora, eu já estava determinada. Sim, eu ia usar uma boa parte do meu estoque otaku.

– Bem... - Falei - Eu sou Shimaoka Momiji. Momiji como a de Blue Seed, mas eu não sou descendente de princesa nenhuma... Eu acho... Eu também posso ser conhecida como Kira da vida ou 13ª, então, se alguém aqui tiver pudim, diário do futuro, mordomo demônio, chyropteran ou algo do gênero, é melhor tomar cuidado. Ah, se você for um zumbi, também. Tigres de bolso são a minha especialidade... Mas o tempo tá acabando então... Até mais e matem o morto!

Ok, eu abusei do meu estoque. Mirai Nikki, Death Note, Kuroshitsuji, Resident Evil... E Another no final. Ok, eu tenho que parar de usar esses padrões. O professor me jogou para a última carteira da sala, bem atrás do Alois. Como o esperado, ninguém falou comigo. A aula começou e eu fiquei olhando apenas para o Alois. Only him. " Será que o nome dele é algo parecido com Alois? " pensei " Se for, é macumba braba... ". O professor meio que leu a minha mente naquela hora.

– Kenny! Ei, Kenny! - Ele disse. O Alois levantou a cabeça - Está prestando atenção?

Ele balançou a cabeça como se dissesse sim. Então, o professor continuou a aula. Passei aquele primeiro tempo inteiro olhando em volta para ver se alguém estava olhando para mim e dando algumas olhadinhas para o Alois. Bati o olho em três garotos, que estavam cochichando e olhando para mim. Um usava um ushanka verde, o outro um gorro azul-escuro e vermelho e o último, outro gorro azul-claro e amarelo. Resolvi ignorá-los até o final da aula.


♥---


Aquela aula parecia não ter fim.

Já que era o mesmo professor, eles misturaram as aulas. Na minha antiga escola, eram professores diferentes pra cada matéria. Quando percebi, já era o recreio. Agarrei minha bolsa e voei para o pátio. Eu conhecia uma loja em Toronto que vendia biscoitos coreanos em copinhos e acabei comprando um estoque enorme quando saí de lá. E claro, para completar, o meu estoque da fujoshi forever alone : Muitos BLs (Boys Love). Muitos mesmo. Agarrei o de Junjou Romantica e comecei a comer os biscoitos como se fosse um livro normal. Contando que, por dentro, eu estava berrando coisas como " ACABA COM ELE! AGORA! ".

Sim, eu sou pervertida.

Quando olhei para a frente, aqueles quatro estavam vindo até mim.

Os três que estavam cochichando e o Alois.

Rapidamente fechei o BL e o joguei na mochila. Não ia dar uma má impressão logo de primeira, né?

– Você... É a Shimaoka, certo? - O de gorro azul-escuro perguntou - A aluna nova?

– Ha... É... Sou eu... - Falei, meio nervosa. Ficamos quietos apenas nos olhando por um tempo. Eu não sabia o que dizer e eles também. O Alois se adiantou um pouco.

– Bem, nós vimos a sua apresentação na frente da sala e... Queríamos saber se você quer andar com a gente...


–-- Continue ---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que estão achando e.e
Bom, eu acho que vou ver Togainu ou vou adiantar o próximo, então... Acho que... Até daqui a pouco e.e
Kissus ♥