Silky Heart escrita por Reiki


Capítulo 1
Perfect Girl?


Notas iniciais do capítulo

Ok, fic sujeita a troca de POV e.e
Mas, na maior parte das vezes quem assume é a Momiji.
Anexei o prólogo ao primeiro capítulo pq ele é MÍNIMO. Sério, deve ter 40 palavras, por aí.
Sobre a doença da Momiji... Ela existe mesmo. Eu achei no google e eu fiquei tipo... Lol, doença foda.
Enfim... Enjoy e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240601/chapter/1

Prólogo


Anime-se, garota!

Vida nova, vida nova. Esqueça a vida antiga.

Por isso, devo assumir aquela metade de mim.

Momiji... Significa ácer... Certo?

Perfeito para a " nova eu ".


♥---


01 - Perfect... Girl?


Naquele dia, eu me senti diferente.

Acordei diferente. E em um lugar diferente.

Ainda não tinha me acostumado com aquela casa nova. Afinal, passei boa parte da minha vida morando com minha mãe no nosso apartamento em Toronto. Ela simplesmente se cansou de mim e me mandou pra cá, morar em uma casa de dois andares com estrutura japonesa no Colorado, em uma cidadezinha lá na puta que pariu.

Sim, sozinha.

Claro que, quando acordei, meu cabelo estava uma bosta. Parecia um enorme ninho de ratos castanho-escuro. Enquanto me arrumava, ficava pensando em como seria o primeiro dia. Todos os meus primeiros dias até agora foram um cu, mas esse tem chance de ser melhor. Claro que por mais fofa e feminina que eu seja, nunca teria chance de fazer amigas. No máximo, um amigo. Nem sei como todos reagiriam na hora de me apresentar na frente da classe. Afinal, uma das primeiras coisas que eu teria de dizer é sobre a minha doença.

Siim, além dessa vida de merda, eu tenho uma doença.

Não é perigosa nem nada, mas me incomoda na hora de fazer amigos. Todo mundo se afasta da garota estranha.

Tudo se explica pela cor dos meus olhos.

Eles são roxos, sim. É que eu tenho um negócio chamado síndrome de Alexandria, que me dá uma certa vantagem.

Simples, é um síndrome que resiste a uma porrada de doenças conhecidas pelo homem. Ou seja, eu tenho olhos roxos e não entro na TPM nunca. Sempre me excluíam por causa disso. Por isso comecei a ver anime e viciei neles. Eu posso ser chamada de otome. Terminei de arrumar o meu cabelo em poucos minutos e fui para o armário catar o meu uniforme. Uniforme do ginasial, clássico.

Terminei de fazer todas essas merdas, saí de casa. Me sentia um ponto roxo no meio de pontos pretos. Eu tinha quase certeza de que sabia aonde ficava a escola... Quase. Ok, eu tinha que me virar mesmo. Acabei seguindo um grupo de garotos que pareciam ter a minha idade. Cheguei no prédio rápido.

Afundei meu rosto no meu casaco e continuei andando. " Okay, Momi, okay " pensei " Secretaria, certo? Tenho que ir pra lá ". Fui andando pelos corredoes lotados de gente. Como meus sentidos são ótimos, consegui ouvir tudo a meu respeito.

– Quem é a garota?

– Não sei... Nunca vi ela por aí...

– Deve ter se mudado agora... Como ela é?

Decidi deixar meu olhar para o chão. Era o melhor a fazer. E se resolvessem me sacanear por causa dos meus olhos? Estaca decidido, não iam vê-los tão cedo. Fui caminhando até a secretaria apenas olhando para baixo. Meus olhos estavam tão focados no chão que, sem querer, esbarrei num garoto que estava saindo. Acabei levantando o olhar e dei de cara com... Um cara escondido em um casaco laranja. E um enorme casaco laranja. Só conseguia ver os olhos azul-claros dele pelo casaco. Percebi que tinha levantado demais o meu rosto e rapidamente, me escondi no casaco.

– Gome... M-Me desculpe... - Falei. Ele não disse nada, então eu simplesmente passei e fui direto à secretaria. Lá, fui recepcionada por uma mulher que aparentava ser a diretora.

– Você é a garota nova, certo? - Ela disse. Fiz com a cabeça que sim.

– Ótimo... Venha, a aula já vai começar...

Ela me levou até uma sala qualquer por ali. Ouvi o professor dizer algo sobre mim e acabou mencionando meu nome falso. O nome que a minha mãe me deu, o " não japonês ".

– N-Não, não, não! Eu sou Momiji! M-O-M-I-J-I!

Alguns sussurros tomaram conta da sala.

– Ok, pode entrar...

Quando entrei, meus olhos se focaram imediatamente no fundo da sala.

Ou melhor, na pessoa do fundo da sala.

Mas não era aquele garoto da secretaria...


–-- Continue ---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram e.e
Espero que sim -q
Kissus ♥