When Youre Gone escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 6
Verdade ou Consequência?


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas gatenhas do meu coração? Como passaram a semana? A minha foi completamente um tédio, mas não estamos aqui para falar disso!
Girls, eu to um pouco triste com vocês! Eu tenho 63 leitoras e não recebo nem metade dos reviews. Poxa, isso me magoa mais do que a mensagem que eu recebi daquela menina. Então pelo amor de Deus me mandem reviews, nem que seja pra falar um "continua".
Quero meus reviews e se poderem recomendações!!!
Ahh, vocês viram o clipe do Justin? O ALAYLM, manoooo que perfeito!! Quero ver algum filha da puta chamar o Justin de gay agora!
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240550/chapter/6

- Por que as coisas vão esquentar aqui nesse quarto! –Ele chegou mais perto e me prensou na parede. Roçou seus lábios nos meu e começou a mordiscar meu pescoço. O que eu faço agora?

Justin chupava meu pescoço e com a ponta dos dedos tentava tirar a minha blusa. Inverti as posições e agora eu o prensava na parede.  Com as minhas unhas, arranhei todo seu peitoral e logo desci até sua barriga, fiz movimento ondulatório na barriga e fui descendo minha mão. Seu amiguinho já estava mais do que rígido por baixo da cueca. Em um movimento único ele tirou minha blusa de vez, me deixando apenas de soutien. Ele observou meus seios e sorriu malicioso. Dei um chupão em seu pescoço, que com certeza amanhã estará bem roxo, ele gemeu com o ato. Ele ia tirar a parte de baixo da minha roupa, mas com um sinal negativo de cabeça feito por mim, ele parou.

- Obrigada Jus! Precisava tirar minha roupa mesmo para tomar banho. Obrigada por facilitar essa parte pra mim! –Dei um selinho e empurrei-o pra fora de meu quarto. Ele me olhava incrédulo parado em minha porta.

- Isso por acaso foi um convite de banho? –Ele perguntou confuso. Neguei com a cabeça. –E você vai me deixar desse jeito? –Ele perguntou irritado mirando suas mãos para o Jerry. Assenti com a cabeça e fechei a porta, logo em seguida trancando-a. Comecei a dar risada sozinha, a cena tinha sido hilária! Tsc, tsc, o Bieber esqueceu que quem dita às regras aqui sou eu, e se depender de mim esse tipo de coisa só vai acontecer quando EU quiser!

Entrei no banheiro e tomei meu banho bem relaxada. Escovei meus dentes e fui até o closet pegar minha roupa de dormir. Passei creme em meu corpo e apaguei a luz, logo em seguida deitei me joguei na cama. Me cobri e fui rezar (n/a: Eu não sei a religião de todo mundo, mas no caso eu sou católica e toda noite antes de dormir eu rezo, então eu só estou inspirando a cena em mim.), mas fui interrompida por uma voz rouca que cochichava em meu ouvido.

- Da próxima vez que me tirar do seu quarto lembre-se de fechar a porta da sacada. –Ele me deu uma mordida em meu lóbulo e eu me arrepiei toda.

- Ai Jesus! O que eu fiz pra merecer? –Me sentei na cama e acendi a luz, ele deu uma risadinha e se sentou ao meu lado. –Fala logo o que você quer Bieber!

- Eu quero muitas coisas! –Ele me mandou um olhar malicioso e eu rolei meus olhos.

- Então vai atrás de uma vadia!

- Eu só quero uma vadia em especial. –Ele se aproximou e deu uma mordida em meu pescoço. Empurrei seu corpo pro lado. –Aff Alice! Só por que você esta com aquele gay do Liam, não quer dizer que você não possa ter mais nada com ninguém!

- Justin, entenda uma coisa! Eu não tenho nada com o Liam, até por que eu nem conheço ele direito, e não é por que eu não tenho algo com alguém que eu vou ficar com você! Me erra garoto!

- Você não gosta mais de mim? –Ele perguntou fazendo biquinho, claro que era falso.

- Não! Não e não! –Disse séria. –Quer que eu repita ou já esta bom? –Perguntei olhando em seus lindo olhos caramelos. Meu, seus olhos são uma fonte de um hipnotismo muito grande. Você se perde nas diversas cores que se misturam com o caramelo.

- Você pode até não querer nada comigo, mas isso vai mudar ou eu não me chamo Justin Drew Bieber! O que eu quero eu consigo, e eu quero você! –Ele me roubou um selinho e saiu de meu quarto.

Levantei da cama e fui até a porta da sacada para fechá-la, olhei pro lado e ele também estava na sacada dele. Ele me mandou um beijo no ar e entrou pro quarto fechando a porta. Respirei um pouco o ar gostoso da noite e olhei pras estrelas.

Lembro-me que minha mãe amava observar as estrelas com meu pai, enquanto eu e minha irmã ficávamos brincando de pega-pega no gramado, ela e meu pai colocavam cadeiras e um livro que continha coisas sobre estrelas e ficavam tentando descobrir seus nomes. Outra coisa que eu nunca mais vou ter novamente!

Fechei a porta e entrei pro meu quarto. Desliguei a luz e me deitei, aos poucos fui perdendo os sentidos e quando eu percebi já estava mergulhada em um sono profundo.

Acordei antes do meu celular despertar, olhei no relógio ele ainda marcava 06:43 da manhã. Virei pro lado para ver se conseguia pegar no sono novamente, nada feito! Resolvi levantar então e tomar um banho relaxante de banheira. Me espreguicei e caminhei preguiçosamente até o banheiro. Enquanto a banheira enchia fiquei observando minha aparência diante ao espelho. Meu cabelo embaraçado em diversos nós que os meus cachos produziram durante a noite, em meus olhos já não havia mais olheiras que na semana passada estava freqüente em meu rosto. Considerando que eu havia acabado de acordar, até que meu estado não era dos piores. Percebi que a banheira já estava cheia o bastante. Me despi e coloquei a ponta do pé na água para ver se a temperatura estava agradável e estava. Mergulhei meu corpo inteiro e fiquei lá dentro observando a espuma.

Quando já não havia muita espuma na banheira decidi sair. Me enxuguei com a toalha e enrolei-a em meu corpo. Peguei outra toalha e enrolei-a em meu cabelo. Fui até o closet e peguei uma roupa, escolhi um sapato e fui secar meu cabelo. Fiz uma maquiagem básica, me olhei no espelho para ver se estava bom e gostei do resultado. Sai do meu quarto e desci pra tomar café.

- Bom dia! –Disse, fui respondida por um “bom dia” vindo de todos da mesa.

Não estava com fome então só decidi tomar um copo de suco. Esperei Justin terminar de comer seus ovos com bacon para podermos ir à escola. Quando ele terminou peguei minha bolsa e fomos pro carro, ele ligou o som e permanecemos em silêncio até a escola.

Chegando lá avistamos Ryan e Chaz conversando com alguns meninos que eu não fazia ideia de quem eram. Dei um oi para todos e entrei na escola para pegar meu material no armário.

- Adivinha quem é?!- Uma mão tampou meus olhos e uma voz doce perguntou rindo.

- Uma menina feia, chata e que eu odeio muito? –Perguntei rindo.

- Você conseguiu errar todos. –Ela disse ainda tapando meus olhos. –A resposta certa é: Uma menina linda, gata, gostosa, muito legal e que você ama muito!- Ela disse rindo e logo em seguida tirou a mão dos meus olhos.

- Nossa, depois de todas essas características a pessoa que eu menos imaginava que fosse era você Bianca! –Disse irônica e ela riu.

- Vamos fazer compras no centro hoje depois da escola? –Ela perguntou dando pulinhos de animação. Revirei meus olhos e assenti concordando, ela voou no meu pescoço e me deu um abraço. –Eba!Compras e mais compras! –Ela disse toda animada. Me abraçou de lado e fomos andando até a sala de geografia.

- Eu preciso fazer alguma aula extra, tem alguma que você acha que eu me daria bem? –Perguntei indiferente.

- Ah, como eu sou uma besta! Eu sou chefe das lideres de torcida, você bem que poderia me ajudar a comandar elas! –Arqueei minhas sobrancelhas e sorri. Não tinha pensado nisso, mas adorei a ideia e concordei em ajudá-la. –Nossa, que honra! Você fez sua antiga equipe vencer o torneio durante 3 anos seguidos. Será que consegue nos ajudar a ganhar esse ano?- Ela perguntou cheia de expectativa.

- Sei lá, se sua equipe for boa e estiver disposta a ter treinamentos rígidos nós duas podemos conseguir! –Ela assentiu com a cabeça e entramos na sala.

[...]

As aulas foram novamente todas um tédio. As únicas que em minha opinião de salvam é Inglês, geografia, e teatro (nessa escola teatro é considerado aula normal e não extracurricular). As aulas que eram chatas mas tinham Justin, Chaz, Ryan, Liam e Chad, eram bastante engraçadas. Pelo menos em uma coisa eles concordavam, em irritar os professores e garantir a diversão dos alunos.

Depois da aula, como prometido sai com a Bianca. Fomos ao centro e realmente como ela disse, fizemos compras e mais compras. Até que para uma cidadezinha pequena, comparada a Nova York, Atlanta tem bastante lojas de qualidade. Almoçamos em um restaurante japonês e depois fomos ao salão de cabeleireiro. Dei uma repicada em meu cabelo e Bianca fez algumas mechas rosa em sua franja loira (n/a: É só o cabelo que eu me inspirei na Avril-Diva-Lavigne, e claro o nome da fic hihi). Fizemos as unhas e hidratação nos cabelos.

Depois de quase três horas naquele inferno chamado salão, fomos embora. Bianca me deixou no portão de casa e saiu cantando pneu. Entrei normalmente em casa, mas quando estava passando pela garagem dei um berro. Eu não estava acreditando no que estava vendo, estacionada na garagem estava meu bebê. Fui até ela e fiquei observando- a, fazia muito tempo que eu não a dirigia, estava morrendo de saudades.

- O Matthew mandou entregar pra você! –Scooter saiu pela porta e parou ao meu lado. –Um carro bem bonito! –Ele disse observando o carro também.

- Eu ganhei de aniversário ano passado. –Disse dando de ombros. Ele assentiu com a cabeça.

- Vamos entrar? A Estela fez um brownie de chocolate muito gostoso. –Hmmmm, brownie da Estela é o melhor! Ninguém consegue fazer um tão saboroso como o dela, então acabei concordando e entramos em casa.

Justin parecia uma criança experimentando chocolate pela primeira vez. Ele acabou com a fornada de brownie e ainda perguntou se tinha mais. Estela gostou de saber que ele também gostava de seus brownies e falou que depois do jantar ela iria fazer outra fornada e ainda ia fazer um petit gateau especialmente pra ele. Seus olhos brilharam quando ela disse isso, ele ficou horas na cozinha com ela ajudando-a preparar tudo.

Depois que jantamos uma deliciosa lasanha, Estela serviu o petit gateau e outra fornada de brownie. Já que todos estávamos nos acabando de comer chocolate decidi também fazer brigadeiro. Acho que eu nunca vi uma cena tão hilária na minha vida. Justin dava uma mordida no brownie, depois pegava um pouco de petit gateau e por último colocava uma colherada de brigadeiro na boca. Meu Deus, o beijo desse menino já é doce, depois dele comer tudo isso então vai ficar mais irresistível ainda!

[...]

Quando deu 21:30 e nós já havíamos terminado de jantar e comer a sobremesa, o interfone de casa tocou. Justin atendeu e do nada quatro criaturas entraram em casa. Ali estavam Chaz, Ryan, Chris e Caitlin com mochilas nas costas. Justin cumprimentou todos e depois se virou para mim, Scooter e Pattie que ainda permanecíamos na mesa olhando a cena sem entender.

- Ah, esqueci de avisar que eu chamei os meninos para dormirem aqui em casa hoje. –Justin disse meio envergonhado coçando sua nuca.

- Se vocês não forem dormir muito tarde, por mim tudo bem!- Pattie disse se levantando da mesa, seguida por Scooter.  Me deu um beijo na testa e outro no resto do povo, subiu as escadas e foi pro seu quarto.

- Vamos dormir na sala de TV?- Ryan perguntou, Justin encolheu os ombros e entortou a boca.

- Sei lá... Pode ser no meu quarto também! –Justin disse.

- Ah não! Seu quarto é muito bagunçado!- Caitlin disse e os meninos assentiram. Justin riu e deu um sorriso como se o que o que Caitlin tivesse acabado de dizer fosse o melhor elogio do mundo. Meninos...

- Pode ser no meu quarto!- Disse dando de ombros. Caitlin e os meninos concordaram com a cabeça.

Subimos todos pro meu quarto. Justin e Ryan foram buscar os colchões para serem colocados no chão, enquanto eu e Chris arrastávamos as coisas para termos mais espaço.

- O que vamos fazer?- Chris perguntou. Fui até minha estante ver os filmes que eu tinha.

- Podemos assistir um filme! –Falei enquanto pegava o primeiro que vi na minha frente “Cada um tem a gêmea que merece”.

- Ah, eu amo esse filme!- Caitlin disse apontando pro filme que eu havia pego. Concordei com ela, realmente esse filme é muito bom. Eu sou viciada nos filmes do Adam Sandler.

- Vamos assistir um de terror? –Perguntou Chaz e Chris já gritou um “SIM”.

- Por mim tanto faz!- Disse dando de ombros.

- Ah não! Detesto terror!- Caitlin falou em uma voz fina.

- Vamos fazer votação então!- Chaz disse. – Vamos esperar os meninos voltarem e nós perguntamos pra eles o que preferem.

Mal ele terminou de falar e os meninos entraram no quarto carregando colchões.

- Vamos assistir filme de que gênero? Terror ou comédia?- Perguntou Chris para Justin e Ryan.

- Eu quero terror!- Disse Justin de cara.

- Eu quero comédia! Eu não consigo dormir depois de assistir filme de terror!- Ryan disse arrancando risadas nossas. Os meninos começaram a chamar ele de gay e Caitlin ficava defendendo-o.

- Sobrou a Alice pra desempatar!- Disse Chris

- Ah, por mim tanto faz. Pode ser terror!- Dei de ombros e os meninos gritaram de alegria. Ryan e Caitlin reclamaram.

- Vamos assistir viagem maldita?- perguntou Chaz. Todo mundo concordou e ele foi pegar o filme. Eu e Caitlin aproveitamos para ir colocar nosso pijama no banheiro. Terminamos de nos vestir e saímos do banheiro, mal abri a porta e dei de cara com quatro meninos com barriga de tanquinho só de shorts, SEM CAMISETA, Deus amado pai idolatrado, eu sei que o senhor as vezes gosta de testar nossas fraquezas, mas isso é tentação de mais para uma pobre e grande pecadora como eu!

- Pronto, posso por pra rodar o DVD? –Justin perguntou pra gente. Sai do meu transe e concordei com o que ele falou, ele colocou o filme começamos a assistir.

[...]

O filme foi um grande fracasso. Nas melhores partes Ryan e Caitlin gritavam e atrapalhava-nos de assistir. Então quase na metade do filme decidimos desligar o DVD antes que a Pattie ou o Scooter aparecessem aqui.

- O que nos vamos fazer agora? Não to com um pingo de sono!- Disse Chaz entediado.

- Que tal jogarmos verdade ou conseqüência?- Perguntou Chris. Todo mundo concordou e ele pegou uma caneta no meu estojo, pois estávamos sem garrafa, e colocou no centro da roda que nós havíamos feito.

- Quem começa?- Perguntou Ryan. Ninguém se manifestou, então ele mesmo rodou. Chris pergunta pro Ryan.

- Verdade ou conseqüência?

- Aff, vou me fuder dos dois jeitos! Então escolho verdade! –Disse Ryan sem ter muita certeza se era o certo a fazer.

- Naquela noite em que saímos pra ir ao boliche e você e a Caitlin sumiram do nada e depois voltaram como se nada tivesse acontecido, vocês ficaram né?!- Chris perguntou e arqueou a sobrancelha. Caitlin corou na hora.

- Ficamos! –Disse Ryan meio baixo e logo em seguida corando também.

- Como assim você fica com a minha irmã? –Gritou Chris. Ryan se assustou e Caitlin ficou sem reação. –Que nojo!- Chris disse depois. Ryan suspirou aliviado e eu, Justin e Chaz rimos.

- Próximo!- falou Chris.

[...]

Depois de várias perguntas bobas, o jogo começou a ficar pesado. As perguntas que no começo eram bobinhas, agora já eram bem pessoais.

- Qual é o tamanho do Jerry? –Perguntou Chris rindo pro Justin. Justin sorriu malicioso.

- O tamanho do prazer! –Respondeu Justin maliciosamente.

Justin- Eu

- Verdade ou desafio?- Perguntou Justin

- Desafio!- Respondi, logo me arrependendo ao ver o olhar do Justin.

- Então eu te desafio a fazer o que eu mandar durante um dia inteiro. Começando por agora. Você vai ter que fazer o que ontem se recusou. Eu te desafio a...

____________________________________________________

Meninas, eu preciso falar uma coisa pra vocês. Na verdade recomendar uma coisa. Tem duas escritoras que escrevem duas fics que eu já prometi diversas vezes pra elas que eu iria recomendar a fic delas pra vocês, mas sempre acabo esquecendo. Então aqui estou eu:

A primeira se chama I Love You, But Hurts Me, eu adoro essa fic. A menina não é muito o que podemos chamar de boazinha, então eu amooooo personagens assim. Sério leiam!

http://www.fanfiction.com.br/historia/220851/I_Love_You_But_It_Hurts_Me

E a segunda é uma fic original bem gostosinha de ler. É bem o cotidiano adolescente o que deixa a fic com gostinho de quero mais.

http://www.fanfiction.com.br/historia/240487/I_Dont_Want_To_Be_Alone

Meninas, leiam!!! As duas são super bem escritas. Eu mais do que recomendo!!

______________________________________________________

Quero pelo menos metade das minhas leitoras me mandando review! E se alguém estiver disposta a mandar recomendação o capítulo vai sair super rápido!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews?? Recomendações??
Bjss *-*