When Youre Gone escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 5
Sorte da Vida


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas! Desculpa a demora, mas é que semana passada eu fui pra casa da minha avó e lá é depois do fim do mundo, então não pegava internet...
Mas aqui esta o capítulo! Não sei se ficou muito bom, fiz muito correndo, mas é o que temos pra hoje.
Fiquei muito feliz com as palavras de vocês sobre a mensagem que eu recebi, fico muito feliz de ter leitoras como vocês!
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240550/chapter/5

“On the other side of a street I knew
Stood a girl that looked like you
I guess that's deja vu
But I thought this can't be true, cause
You moved to West L.A or
New York or Santa Fe or
Wherever to get away from me…”

O despertador do meu celular me acordou ao som de Drive By- Train, apertei a opção soneca e coloquei o travesseiro em cima de minha cabeça, fechei os olhos novamente e tentei voltar para meu sonho delicioso com o gato do Zac Efron. Mas como nessa casa as pessoas amam me atrapalhar em tudo o que eu faço, e hoje não poderia ser diferente, Scooter bateu na porta e gritou “Hora de acordar! Desça em 15 minutos!”. Ai que ótimo, além de ser acordada ainda só tenho 15 minutos para me arrumar. Levantei com dificuldade da cama, minha mente dizia para levantar enquanto meu corpo dizia para deitar. Depois de uma luta interna levantei e fui até o banheiro praguejando por ter aceitado o desafio do Bieber ontem à noite. Se bem que eu e o Chris demos uma lavada nele e no Chaz no Just Dance de Xbox.

Prendi meu cabelo em um coque e entrei na água quente do chuveiro. Fiquei pensando na noite de ontem, por mais que eu não queira admitir confesso que gostei bastante, fazia tempo que eu não via os meninos. O bom é que aparentemente eles continuam os mesmos –só que mais gatos agora- Acrescentei mentalmente.

Desliguei o chuveiro e soltei meu cabelo. Peguei uma roupa e coloquei um casaquinho por cima, estava meio friozinho de manhã. Procurei uma bolsa minha que fosse grande o suficiente para caber uns cadernos, odeio mochila de escola. Coloquei meu sapato e fiz uma maquiagem básica. Ótimo!

Desci tomar café e só Scooter estava na mesa. Me sentei do outro lado e peguei uma maça. Pattie desceu ainda de robbie e se sentou ao lado do Scooter e eles começaram a conversar assuntos que não me interessavam, então tentei nem prestar atenção. A Cinderela-Bieber desceu quase 10 minutos depois e ainda estava bravo que não tinha dado tempo de secar seu cabelinho. Qantas horas esse menino precisa pra se arrumar só pra ir à escola?

- Meninos essa é a Estela, ela ia ser nossa nova governanta! –Pattie disse me tirando de meus pensamentos. Olhei na direção da senhora e quando eu reconheci quem era me engasguei com o suco que eu tomava. Bem na minha frente estava Estela Brooks, minha antiga babá e governanta da minha casa. Ela piscou e eu entendi o recado. Era pra eu fingir que não a conhecia.

- Algum problema, Aly? –Meu pai perguntou.

- Não, imagine! Só o suco que entrou pelo lado errado mesmo! –Fingi que nada tinha acontecido e tomei outro gole de suco.

- Prazer, Justin! –Bieber se virou pra Estela, ela sorriu e o cumprimentou com um aceno. Ela me olhou esperando eu me apresentar. Ai eu me toquei.

- Prazer, Alice! –Repeti o Justin e ela fez a mesma coisa. Logo em seguida se retirou e foi pra cozinha.

- Espero que ela se dê bem conosco! –Scooter falou

- Eu também! Não agüentava mais cozinhar sozinha! –Pattie disse.

- Vamos Alice? –Justin perguntou enquanto se levantava da mesa e pegava sua mochila. Assenti e me levantei também. Peguei minha bolsa que estava em cima do sofá da sala e fomos pro carro.

Justin abriu a porta pra mim e eu entrei. Fomos até a escola em silêncio, só se ouvia a voz –maravilhosa- da Adele cantando Set Fire To The Rain. Chegamos na escola depois de uns 10 minutos. Logo avistei os meninos e Caitlin.

- Fala ai dude! –Justin fez aquele toque que só os meninos sabem fazer e deu um beijo no rosto da Caitlin, que deu uma leve corada. Cumprimentei os meninos e quando cheguei no Chaz ele segurou na minha cintura.

- Você tem que andar comigo, essa escola é perigosa e uma moça linda e indefesa como você merece proteção! –Ele sussurrou no meu ouvido e eu não agüentei e comecei a rir. Ai Jesus, quem ele pensa que é? Ou melhor, quem ele pensa que eu sou?

- Valeu, mas eu não preciso de proteção!- Sai de seus braços e dei oi pra Caitlin.

Os meninos logo começaram a conversar assuntos bobos, como meninas e basquete. Caitlin começou a mexer em seu celular e eu fiquei ali, somente observando os meninos do colégio. É, realmente Atlanta evolui bastante no quesito beleza!

- Olha só quem esta aqui, minha gatinha! –Um arrepio percorreu meu corpo. Me virei lentamente e encarei aquele par de olhos azuis que duas noites atrás me levaram ao delírio. Sorri instantaneamente e recebi um beijo na bochecha.

Os meninos pararam de conversar e começaram a nos observar, por canto de olho percebi o olhar de Justin estava matando o Liam. Em primeiro momento pensei que ele tivesse com ciúmes, mas quando olhei pro Liam percebi que o olhar era correspondido e logo percebi que eles não se gostavam. Comemorei mentalmente, a sorte que eu tenho é realmente muito grande.

Me virei de frente com o Liam e sussurrei em seu ouvido.

-Só um beijo no rosto? Da última vez você tinha sido melhor! –Ele me encarou e um sorriso malicioso se formou em seus lábios.

Ele ia falar alguma coisa, mas um grito o atrapalhou. Bianca vinha em nossa direção com um sorriso gigante no rosto. Ele me agarrou e me tirando dos braços de Liam e me deu um abraço igual ao da primeira vez que nos revimos.

- Ah vadia linda! Você veio pra esse colégio! Até que enfim nesse colégio entrou uma garota descente –opa- não uma recalcada igual certas pessoas! –Ela mandou um olhar pra Caitlin. Se os meninos não segurassem a Caitlin, ela certamente teria avançado na Bianca.

Chad chegou e tentou tirar Bianca de lá antes que desse uma briga.

- Aly? –Me virei pra Bianca.- Você vai ficar comigo né?- Olhei pro Liam e ele fez que sim com a cabeça, então eu também assenti.

Os meninos me encaravam, mas Liam me puxou pela cintura e me colou meu corpo junto ao seu.

Fomos até um grupinho e nele se encontravam no meio Gabriela e Jasmine. Dei oi pras meninas e fui com Liam até a secretaria pegar o material.

- O que você e o Bieber tem? –Liam perguntou enquanto a senhora tinha ido à sala do diretor pegar meu novo material.

- O que você e o Bieber tem? –Refiz sua própria pergunta. Ele sorriu e contornou com a ponta de seus dedos meu rosto.

- Eu sou capitão do time de basquete e ele tentou entrar no time, mas como ele quase nunca vem na aula por causa de seus shows eu recusei a entrada dele. Isso já criou bastante ódio dele por mim. Mas teve uma festa que ele tentou beijar a Bianca e eu dei um soco na cara dele, por que a Bianca é namorada do meu melhor amigo. Ai começou a espalhar pra todo mundo que a Bianca era uma vadia e o Chad foi tirar satisfações com ele. Ele ia apanhar muito se eu não tivesse impedido o Chad de continuar a bater nele, só que ele levou pro lado errado e falou que a culpa de tudo aquilo era minha. E desde então nós não nos gostamos. Fim da história. Agora o que você tem com ele? –Comecei a dar risada, meu Deus, como os meninos conseguem ser tão bestas? Brigam por qualquer coisa.

- Vocês são muito bestas! Olha que infantilidade! –Ele coçou a nuca e balançou a cabeça concordando comigo. –Bom, vou resumir a minha: Ele é meu ex namorado. E eu tenho um ódio por ele, mas infelizmente devido às circunstâncias tem que ficar escondido por enquanto. Mas amei a história de vocês não se gostarem, posso provocar ele. –Ele levantou a sobrancelha e me encarou.

- Você vai me usar pra fazer ciúmes no Bieber? –Perguntou ainda com as sobrancelhas arqueadas.

- Por acaso quando eu te conheci eu sabia que você era inimigo da bibinha loira? –Ele negou com cabeça –Então seu bobo! Mas, acho que você vai gostar da minhas provocações, quer que eu te dê algumas amostras? –Mordisquei seu pescoço e fui subindo até o lóbulo da sua orelha. Ele me afastou e logo em seguida puxou meu corpo e juntou nossos lábios. Mas não pudemos continuar nossa seção agarração por que a bendita senhora tinha voltado com meus materiais e deu uma tossidinha falsa para nos percebemos que ela se encontrava ali. Esses velhos, sempre atrapalhando!

- Senhorita Alice Braun, aqui estão seus materiais! –Ela me entregou, peguei de sua mão e dei um sorriso falso. Coloquei os livros dentro da minha bolsa. Liam pegou meu horário e observou.

-Temos a primeira aula juntos, filosofia. –Ele falou e eu peguei o horário de sua mão. Ele pegou na minha mão e fomos andando até a sala.

O Bieber não tinha a primeira aula comigo, mas o Chaz tinha e logo que eu entrei na sala ele me lançou um olhar de aviso. Fingi que não o vi e fui até uma carteira vazia. Liam se sentou ao meu lado e Gabi no meu outro lado.

A aula foi extremamente entediante. O professor só sabia falar de como os filósofos foram importantes pro mundo atual, e blah blah blah.

Depois de algumas aulas entediantes fui em direção ao refeitório. Uma mão me pegou pelo braço e me levou até a mesa que nela estavam Chris, Chaz, Ryan, Caitlin e uma menina que eu nunca tinha visto.

- Dá pra me soltar, Justin? –Perguntei. A mão dele estava machucando meu braço. Ele me forçou a sentar e eu sentei.

- Não quero que você ande com aquele tipo de pessoas! –Ele apontou pra mesa de Bianca. E ela, Chad e Liam nos encaravam. –Aquele Liam não é boa coisa! Ele só pega as meninas leva pra cama e só, descarta elas no dia seguinte. Ele nunca pegou uma mesma garota duas vezes. –Justin disse sério e os meninos concordaram, eu comecei a dar risada. Eles me encararam ainda mais sérios. –Posso saber por que esta rindo?

- Então meu amor, pode considerar-me uma mulher diferente. Lembra aquele dia que eu não dormi em casa? –Justin assentiu. –Então, onde você acha que eu dormi? –Ele fez uma cara de desentendido e logo em seguida seu rosto expressou uma cara nada boa. –E outra você não é meu pai para dizer o que é certo ou errado. Eu não tenho que te obedecer! –Me levantei da mesa e fui em direção a da Bianca.

Ouvi Ryan murmurar um “Como se o pai dela ela escutasse “, ri e concordei mentalmente.

Me sentei ao lado da Bianca e ela cochichou. “Precisamos conversar depois”, assenti e fui pegar algo para comer.

Terminou a aula e Liam fez questão de me levar pra casa. Eu me sentia bem com ele. É o tipo de cara que você apaixona de cara. Mas eu não posso me apaixonar agora. Eu logo vou me mudar e não posso me prender a um cara, por mais que esse cara seja o Liam.

Fomos conversando o caminho inteiro. Além de gato ele é bem inteligente, ele estava me contando que recebeu proposta de duas faculdades e ainda estava pensando qual seria a melhor. Eu falei que já tinha decidido a minha e que em breve eu estaria me mudando novamente para Nova York para fazer a faculdade de dança. Ele comentar algo sobre minha faculdade, mas foi interrompido por seu celular.

Ele atendeu e depois de um tempo desligou. Ele se virou pra mim.

- Os meninos querem ir jogar boliche, topa? –Perguntou enquanto estacionava em frente a minha casa.

- Só vou se você quiser perder! –Falei. Tirei uma mecha de cabelo de seu rosto e ele sorriu.

- Ai que dó de você! Ainda não me viu jogando! –Ele me lançou um sorriso desafiador e eu ri. Dei um selinho nele e sai do carro.

- Dó eu vou ficar de você quando você perder! Mas não se preocupa não, um dos meus maiores dons é ser consoladora. –Mandei um olhar malicioso e mordi meu lábios. Fechei a porta e sai rebolando. Ele deu um buzino e saio cantando pneu.

Ri sozinha e entrei em casa. Todos já estavam na mesa almoçando. Avisei que ia tomar um banho e depois descia.

Subi, tomei um banho e coloquei uma roupa fresquinha só para ficar em casa mesmo. Desci almoçar e ninguém mais estava na mesa. Fui até a cozinha e Estela estava lavando a louça.

- Cadê todo mundo? –Perguntei enquanto me sentava na mesa da cozinha.

- Saíram resolver umas coisas sobre trabalho. Todos! –Finalmente pude ir até Estela e dar um mega abraço nela. Ficamos por um tempo abraçadas. Eu a considerava uma segunda mãe, e ter ela por perto me faz sentir segura. Ela trata e eu e a Sophia de um jeito tão mã... Sophia!

- Estela! Quem esta cuidando da Sophia? –Perguntei aflita. Sem a Estela lá o que seria da Sophia. Estava prestes a mandar a Estela voltar pra NY, quando ela resolveu se pronunciar.

- Calma, Aly! Seu pai não é louco! Eu deixei minha filha cuidando dela e de seu pai, sabe a Helena? –Assenti com a cabeça. –Então, ela ficou no meu lugar. Seu pai me mandou aqui para cuidar de você enquanto você não volta pra ele. –Isso me tranqüilizou, meu pai me ajudou bastante mandando a Estela pra cá.

- Ai que bom que você esta aqui! Me sentia tão sozinha nessa casa! –Ela sorriu e colocou um prato de comida na mesa pra mim.

Comi enquanto conversávamos. Fazia tempo que eu não tinha conversas como aquela. Minha mãe antes desempenhava esse papel. Ficamos horas conversando, aproveitando que ninguém estava em casa.

Quando deu 18 hrs, Liam me mandou uma mensagem avisando que em uma hora ele estava passando aqui me pegar. Deixei Estela na cozinha terminando o bolo de chocolate e fui até meu quarto me arrumar. Coloquei uma roupa sem muita frescura, afinal só ia no boliche e fiquei conversando com Estela até o Liam chegar. Meu celular vibrou mostrando a mensagem de Liam avisando que ele estava me esperando no portão. Me despedi da Estela e sai de casa.

Entrei no carro, dei um selinho nele e fomos conversando até o boliche. Todos já estavam lá, só estavam nos esperando. Acabei conhecendo dois amigos do Liam, Zac e David.

Os times ficaram. Eu, Bianca, Zac e David no vermelho e Liam, Chad, Gabriela e Jasmine no azul.

Zac começou jogando e de cara já fez um strike, depois foi a vez da Gabi, que acabou fazendo um Spare.

- Sua vez Alice! –Liam falou. –Não fica triste não se não conseguir derrubar todos os pinos! –Ele falou rindo. Ele vai ver o dele! Acabei fazendo um stike, e ele ganhou um dedo do meio da minha parte. Só em seguida também foi a vez dele e ele também fez a merda de um strike.

-Ah! Ganhamos! Cadê a boazona agora? –Liam gritava e comemorava ao mesmo tempo. Cruzei os braços ao redor do meu peito e fiquei emburrada. – Ownn, não fica bravinha não! Eu te sou bom em consolação! –Aff, que menino insuportável. Ele fica repetindo exatamente o que eu estava planejando falar pra ele se eu ganhasse.

- Valeu Bianca! Nunca vi uma pessoa tão ruim no boliche como ela, era impressionante as coisas que ela conseguia fazer com aquela bola. –Fiquei resmungando e todo mundo riu.

- Aff, Aly! Me erra! –Bianca retrucou e todos nós rimos.

Depois de jogarmos boliche fomos até o Burguer King comer. Mas ainda estávamos discutindo o jogo. Se não fosse os pontos da Bianca, certamente nós tínhamos ganho o jogo.

Liam me deixou em casa era umas 22 hrs. Entrei em casa e subi pro meu quarto.

- O que você esta fazendo aqui? –Perguntei pro ser que estava esparramado na minha cama só de cueca box.

- Vim conversar com você! –Ele respondeu se levantando e vindo em minha direção.

- E você por acaso esta sem roupa, por...? –Perguntei enquanto ele chegava cada vez mais perto.

- Por que as coisas vão esquentar aqui nesse quarto! –Ele chegou mais perto e me prensou na parede. Roçou seus lábios nos meu e começou a mordiscar meu pescoço. O que eu faço agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Recomendações?? Gostaram??
Bjss *-*