When Youre Gone escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 7
I wanna see your Peacock


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas gatenhas! Como passaram a semana?? Espero que bem!
Como ninguém me mandou recomendação =( Entendi que vocês não queriam esse capítulo rápido então... Só postei hoje mesmo!
Esse capítulo tem cenas hots, então pras leitoras que não gostam desse tipo de assunto eu coloquei um aviso no começo e no fim da parte!
Ahh, vocês são engraçadinhas eu pedi metade de reviews de todas as leitoras e vocês me mandaram exatamente isso. Eu fico meio chateada por que quando eu comecei a postar eu avisei que só era pra ler quem mandasse review, mas... vocês sabem o que fazem!
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240550/chapter/7

– Então eu te desafio a fazer o que eu mandar durante um dia inteiro. Começando por agora. Você vai ter que fazer o que ontem se recusou. Eu te desafio a...

`

– Espera! –Interrompi- Eu posso até fazer o que você quer, mas tem que ter um tempo de descanso.

– Tempo de descanso por quê? –Ele perguntou arqueando suas sobrancelhas.

– Eu sei que você vai me fazer sofrer, então eu exijo um tempo mínimo de 3 horas! –Ele me olhou incrédulo.

– Você ta louca?! –Neguei com a cabeça. –Aff, ok então! –Ele percebeu que eu só iria continuar com esse jogo se fosse do meu jeito. Então ele concordou meio contrariado.

– Pode prosseguir então! –Falei dando de ombros, mas com medo do que eu teria que fazer. Justin às vezes consegue ser pior do que eu quando quer alguma coisa.

– Eu quero um beijo! –Ele sorriu vitorioso, fechou os olhos e fez biquinho. Rolei os olhos. Todos nos olhavam atentamente para ver o que iria acontecer. Percebi que Caitlin não estava com uma cara muito boa. –Vai demorar muito? –Ele disse impaciente. Me aproximei, segurei seu rosto e dei um beijo em sua bochecha.

– Pronto! –Sorri vitoriosa. Ele abriu os olhos e me olhou sem entender nada.

– Não foi esse tipo de beijo que eu pedi! –Ele disse bravo

– Então da próxima vez especifique!

– Que seja! Então, agora eu quero que você me dê um beijo bem aqui! –Ele disse mostrando com a mão seus lábios vermelhos.

– Desculpe, mas só da que 3 horas você pode pedir! –Disse com uma voz falsamente fofa.

– Isso não é justo, você armou tudo isso! –Tenho certeza que a vontade dele era de pular em meu pescoço, e tenho que admitir que ver o Justin ser tão submisso assim a mim é muito prazeroso. Ia dar uma de santa-falsa e falar que eu não tinha armado nada, mas fui interrompida por uma Pattie de camisola e cabelos bagunçados parada na porta do quarto.

– O que vocês ainda estão fazendo acordados? –Ela perguntou com uma cara nada boa. Olhou em seu relógio de pulso e arregalou seus olhos. –Já são 3:42 da manhã! Quero vocês dormindo AGORA! –Ela deu ênfase no “agora” e ficou parada na porta esperando nós nos deitarmos.

Como não tinha outro jeito nós resolvermos obedecê-la. Nos deitamos e ela apagou a luz. A última coisa que escutei foi Chaz dando boa noite para todos, logo em seguida fui dominada por um sono profundo.


Como se tivéssemos programado, todos os despertadores de celulares tocaram ao mesmo tempo. Uma confusão de músicas, ninguém tinha programado isso então acordamos com um barulho ensurdecedor de várias músicas misturadas tocando ao mesmo tempo.

– Que ótimo jeito de se acordar! –Ryan disse irônico enquanto se levantava e desligava seu despertador. Fizemos o mesmo. Estávamos com caras de sono e ninguém estava a fim de conversar, por isso nos arrumamos (roupa) em silêncio e descemos tomar café.


[...]


– Alice! –Bianca gritou enquanto corria em minha direção. Ela chegou até mim me deu um abraço. Pegou um espelho em sua bolsa para arrumar seu cabelo que devido à correria ficou bagunçado.

– Nossa, tudo isso é saudade de mim? –Perguntei rindo. Ele revirou os olhos e sorriu.

– Não sua convencida! –Ela disse rindo- Lembra que você prometeu me ajudar a montar a coreografia das cheerleaders?- Assenti com a cabeça- Então, eu preciso que hoje depois da aula você vá comigo até o ginásio para me ajudar.

– Ok, eu só preciso que você me passe à música. –Ela concordou e fomos até a sala de física. A única aula do dia que fazíamos juntas.

Antes que eu pudesse entrar na sala, um par de mãos agarrou minha cintura e me puxou de encontro com seu corpo, que me deu um beijo em meu pescoço.

– Nem falou comigo hoje! –Ele me virou e eu fiquei de frente com ele. Ele fez um biquinho que eu logo tratei de dar uma mordida.

– Me desculpa, mas quando eu cheguei eu não te vi, e até agora nós não tivemos nenhuma aula juntos! –Disse enquanto tirava uma mecha de cabelo de seu rosto. Ele sorriu.

– Credo que melação! Eu vou entrar na sala que eu ganho mais! –Bianca disse fazendo uma cara de nojo. Revirei os olhos e Liam riu.

Entramos na sala e adivinha quem também fazia essa aula? Quem chutou Bieber acertou. Ele me viu e depois abaixou seu olhar até a mão de Liam que estava em minha cintura. Os dois trocaram olhares mortais e eu puxei Liam até uma carteira.


A aula estava correndo tudo bem até que o professor avisou que teríamos que fazer um trabalho em dupla.

– Você vai comigo! –Disse Justin em meu ouvido.

– Não vou não! –Neguei com a cabeça e ele me sorriu debochado.

– Três horas já se passaram! Três horas... –Ele pegou seu material no momento que o sinal bateu e saiu da sala sem olhar pra trás.

– Vamos juntos no trabalho? –Perguntou Liam enquanto eu guardava meu material. –Neguei com a cabeça e ele me olhou sem entender.

– Eu vou com o Justin. –Disse baixo, mas ele ouviu. Ele me olhou confuso, pegou sua mochila e saiu da sala me deixando ali sozinha.


[...]


Eu estou sem ideias para músicas! –Bianca disse desanimada. Já fazia um tempo que estávamos tentando decidir uma música que fosse boa para ensaiamos. Nós tínhamos pouco tempo já jogo era semana que vem. Nós precisávamos de uma música fácil e animada para ensaiarmos.

– Já sei! –A ideia me veio do nada. – O mascote do nosso time é um pavão, né?! –Eu perguntei ela concordou. –Então podemos fazer nossa coreografia um pouco engraçada. I wanna see your Peacock... – Cantei esse pedacinho e Bianca pareceu entender aonde eu queria chegar.

– O bom de pegar essa música é que nossa roupa pode ser bem colorida e como a música é rápida e animada vai ficar bem legal. Amei a ideia! –Bianca disse dando pulinhos de animação.

– Eu sou um gênio! –Disse e gabando e ela rolou os olhos.

– Vamos reunir as meninas para começarmos a ensaiar. –Ela saiu correndo e me arrastando pelo braço.

Chegamos até o ginásio e as meninas já estavam se alongando.

– Meninas- Ela disse chamando a atenção de todas para nós. –Para quem ainda não conhece, essa é Alice! Ela irá nos ajudar na coreografia para o jogo de sábado que vem. –As meninas mandaram sorrisinhos em forma de cumprimento. Retribui todos. –Acabamos de ter uma ideia genial para a música e coreografia. Espero então a colaboração de todas vocês, a dança tem que ficar mais que perfeita! –Ela disse em tom autoritário e as meninas assentiram.

– Meninas, nós vamos nos dar muito bem se vocês souberem fazer tudo certinho. Vocês fazem o que eu peço e em troca teremos um ótimo convívio. –Disse e elas concordaram. Como elas já estavam trocadas eu e a Bianca fomos nos vestir.

Colocamos a música pra tocar e começamos a criar os movimentos. Eu e Bianca fazíamos os movimentos e as meninas repetiam.


[...]


Até que pra um primeiro ensaio as meninas foram muito bem. O bom delas é que elas faziam exatamente o que nós mandávamos. Os meninos, levantadores, eram muito bons e ajudavam a deixar a coreografia cada vez mais perfeita. Realmente amei o ensaio!

Depois de ensaiarmos fomos tomar um banho e nos trocarmos.

– Vamos tomar sorvete? –Bianca perguntou enquanto vestia sua blusa.

– Pode ser! –Disse calçando minha sapatilha.

Terminamos de nos vestir e fomos no meu carro até a sorveteria.

Pedimos uma banana split para o atendente gatérrimo que nos atendeu. Em poucos minutos nosso pedido chegou e junto com ele veio um papelzinho com um número de telefone.

– Se alguma de vocês não estiver comprometida, me liguem! –Ele deu uma piscadinha e saiu rebolando aquela bundinha redondinha.

– Opa! Se o Chad der uma vacilada já sei pra quem pedir consolo! –Bianca disse e nós caímos na gargalhada.

– Você viu o tamanho da bunda dele? –Perguntei rindo e ela sorriu maliciosa.

– Isso por que estava em baixo de pano, quero ver sem pano! –Rimos novamente.

Ficamos mais um tempo por lá e depois deixei Bianca em sua casa. Resolvi ligar pro Liam, depois da aula de física eu não o vi mais.

Chamou um pouco mas logo ele atendeu.


Ligação On

– Alô!

– Oi!

– Ah, oi Alice!

– Você por acaso ficou chateado de eu não fazer o trabalho com você?

– Não por você não fazer comigo e sim por você ter me trocado pelo Justin!

– Mas eu não fiz por querer! Eu estou praticamente submissa a ele hoje o dia todo.

– Por que?

– Verdade ou Consequência...

– Ah, entendi!

– Você esta ocupado agora?

– Não estou fazendo nada! Só assistindo um filme qualquer!

– Podemos nos encontrar então?

– Vem aqui em casa!

– Ah não, seus pais estão ai!

– Não estão não, eles foram viajar ontem e só voltam amanhã.

– Aff não sei!

– Por favor!

– Ok!

– Beijo!

– Beijo!

Ligação Off


Dirigi até sua casa e buzinei. Ele abriu o portão e eu entrei na garagem da sua casa. Liam estava me esperando na porta da garagem só de cueca. Ri com a cena. Desci do carro e fui até ele. Dei um selinho e ele logo aprofundou um beijo. Acho que ambos precisávamos do beijo um do outro. Ele me prensou na parede e começamos um agarra-agarra na garagem mesmo. Ele deu um impulso e eu subi em seu colo.

(n/a: Quem não gosta de cenas hots, pule essa parte! Avisarei quando tiver terminado!)

Ele me segurou e foi comigo no colo pra dentro de casa. Subimos pro seu quarto e ele trancou a porta. Me jogou na cama e começou a tirar minha blusa. Ajudei- o tirando minha calça, agora estava só de calcinha e soutien. Trocamos de posição e eu sentei em cima de seu membro, que já estava mais do que duro, comecei a fazer um rebolado sensual e Liam gemia de prazer. Com um movimento único ele tirou meu soutien e começou a chupar meus seios, era uma das sensações mais prazerosas do mundo.

Desci meu corpo até a parte de baixo de Liam e tirei sua cueca. Seu membro saltou pra fora e eu abocanhei-o. Comecei um movimento vai e vem super rápido. Quando percebi que ele estava prestes a gozar, fui diminuindo o ritmo propositalmente. Ele gemia mais que tudo e segundos depois minha boca foi preenchida por um jato quente e liquido de seu gozo.

Ele inverteu as posições e tirou minha calcinha. Com a ponta de seus dedos começou a estimular meu clitóris. Suas mãos pareciam ter sido abençoadas por deuses, ele fazia um vai e vem tão prazeroso que eu agarrava o lençol para tentar não gemer tanto. Quando eu estava prestes a gozar ele colocou a boca em minha vagina e agora os movimentos eram feitos por sua língua. Não agüentei segurar muito e gozei.

Ele voltou a beijar meus seios e estava me levando a loucura cada vez mais. Em um movimento rápido e preciso me penetrou e começou a me estocar rapidamente. Arranhei suas costas e dei um chupão em seu pescoço, que ele logo tratou de retribuir.

Depois de alguns minutos chegamos ao nosso ápice juntos e caímos cansados sobre a cama.

– Eu já te disse o quanto você é perfeita? –Ele perguntou e eu neguei sorrindo. –Você é muito perfeita! Em poucos dias conseguiu me fazer sentir coisas que a muito tempo eu não sentia! Se você deixar, prometo que nossos momentos serão os melhores possíveis! –Sorri e dei um selinho.

Cara, o Liam é o cara mais perfeito que existe. Nunca conheci uma pessoa que pudesse me levar ao paraíso como ele me leva.

Levantei da cama e fui pegar minha roupa.

–Dorme aqui, por favor! –Ele fez carinha de cachorro que caiu da mudança e eu ri.

– Desculpa, mas infelizmente não posso! Prometo que te recompenso mais tarde. –Dei um selinho nele

– Vou cobrar, e caro! –Ele sorriu malicioso e eu retribui com um “pode cobrar” super safado.

Descemos pra garagem trocando caricias. Ele abriu a porta do meu carro e eu entrei. Ele me deu um beijo e fechou a porta. Liguei o carro e fui pra casa.

(n/a: As partes hots acabam aqui!)


Estacionei meu carro na garagem e entrei em casa. Pattie e Estela estavam cozinhando e meu pai estava falando no celular e andando ao redor da piscina.

– Olá! –Disse pras mulheres. Elas sorriram e responderam com outro olá. Peguei um morango que estava e cima da mesa e coloquei na boca. Justin apareceu do nada e pegou alguns morangos também.

– Prestem atenção aqui, por favor! –Scooter apareceu na cozinha. Ele havia acabado de desligar o telefone. – Como domingo é o dia dos pais amanhã nós iremos visitar meus pais. –Scooter mal terminou de dizer e eu já tive uma crise de tosses devido ao meu engasgo com o morango,

Justin+ Travis= Briga= Diversão garantida pra mim. Alice+ Jullie= Altas brigas e muitas armações. Sem dúvida esse vai ser o melhor fim de semana do mundo! Esperem e verão, surpresas aguardam esse final de semana!




Oi minhas gatenhas!! Eu estou precisando de um palpite de vocês. Eu estou tentando arrumar uma pessoa pra fazer o papel da Alice e preciso que vocês votem na preferida de vocês


( ) Jennifer Lawrence


( ) Carly Rae Japsen


Meninas, é pra votarem em qual vocês acham que combinam mais com o papel, não em qual vocês gostam mais!

Eu particularmente acho que a Jennifer é a ideal pro que eu estou imaginando a Alice. Mas isso é vocês que vão decidir!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER MUUUUUUUUITO BOM, ENTÃO QUEM QUISER QUE O CAPÍTULO SEJA DEDICADO ME MANDEM RECOMENDAÇÕES (E REVIEWS).
BEIJOSS *-* AMO VOCÊS!!