When Youre Gone escrita por Giovanna Donatelli


Capítulo 4
Não se deixem enganar


Notas iniciais do capítulo

Nos falamos lá embaixo!
Boa leitura! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240550/chapter/4

Levantei e sai do meu quarto. Esta na hora da filha rebelde sair e da boa filha entrar.

Desci as escadas e percebi que todos estavam tomando café da manhã ainda. Fui até a sala de jantar e me juntei a eles.

- Bom dia! –Falei enquanto me servia de um pedaço de bolo de laranja e um copo de suco. Justin e Scooter pareceram estranhar o fato de eu estar falando com eles, enquanto a Pattie apenas sorriu e respondeu ao meu “bom dia”.

- Acordou de bom humor, querida?-Pattie se virou pra mim.

- Acordou? –Justin riu irônico- Que eu saiba ela nem dormiu... – Ele falou no mesmo tom.

- Pattie, acordei sim! Resolvi acabar com aquela tristeza e voltar a ter uma vida normal. Sofrimento não leva a nada. – Mandei um sorrisinho pro Justin que me encarava agora sério. –E Justin, não é por que eu não dormi em casa que eu não tenha de fato dormido! –Dei um sorrisinho falso.

- Alice, como nós estamos de férias por enquanto e você ainda esta estudando eu tomei a liberdade de te matricular em uma escola aqui perto. – Scooter se dirigiu a mim.

- Ok, obrigada! –De repente todos se viraram pra mim com uma cara de espantados.

- Ok? Você não vai brigar, gritar, nem nada do tipo? –Scooter perguntou ainda me olhando surpreso.

- Não! Eu preciso mesmo estudar. –Dei um sorrisinho e mordi o pão.- E também eu não quero que nós fiquemos nesse pé de guerra, o que aconteceu no passado fica no passado. Podemos tentar uma nova vida? –Perguntei olhando em seus olhos, ele pareceu não se convencer de primeira, mas logo assentiu com a cabeça e me mandou um sorriso sincero.

- Alice, você esta bem? –Justin perguntou levando sua mão até minha testa para ver se eu não estava com febre. Tirei sua mão de mim e ri.

- Claro que sim! Eu só estou tentando fazer com que a minha temporada aqui seja um pouco mais agradável. E se ficarmos brigando isso não será possível. –Sorri sinceramente.

- Meu Deus, o chá de picão que você tomou essa noite deve ter sido bom, heim?! – Pattie que acabara de tomar um gole de café acabou cuspindo tudo. Ela limpou sua boca e olhou feio pro Justin em seguida deu um tapa em sua cabeça. Justin passou a mão aonde sua mãe havia acertado e fez cara de dor. Nem preciso dizer que eu e Scooter gargalhávamos. (n/a: para quem não sabe, chá de picão é um trocadilho malicioso. Significa que a noite de ontem foi boa, em outras palavras (mais vulgar) é que a foda foi boa kkkk)

- Eu estava pensando de irmos ao shopping almoçar, eu não estou muito afim de cozinhar! Fora que temos que comprar o material da Alice e do Justin. –Pattie falou com Scooter, que apenas concordou com a cabeça.

- Mas como iremos ao shopping com o Justin? –Perguntei, afinal eu não queria ser atacada por um bando de meninas loucas que não tem gosto musical.

- O Kenny vai conosco. –Scooter respondeu. Não faço a mínima ideia de quem é Kenny, mas deduzi deve ser o guarda costas da bibinha loira.

Terminamos de tomar café e fui assistir um pouco de TV. Fui trocando de canal até que eu passei pela Nick e estava começando Bob Esponja, resolvi deixar ali.

- “Vocês estão prontas crianças?” –Perguntou o capitão da entrada do desenho.

- “Estamos capitão!” –Respondeu Justin se esparramando no sofá ao meu lado.

- “Eu não ouvi direito” –Falou novamente o capitão. Justin fez sinal com a cabeça pra eu também cantar. Hesitei à principio, mas acabei me soltando.

- “Estamos capitão!” –Gritamos juntos. Acabamos cantando a música inteira, quando acabou nós olhamos um pro outro e começamos a dar risada. O desenho começou e nós nos silenciamos para assistir. Justin deitou sua cabeça em minhas pernas e colocou minha mão em sua cabeça me mostrando que era pra eu fazer cafuné. Devo ter colado chiclete na cruz mesmo! Eu mereço?!

- Eu não acredito que você mudou. –Justin disse depois de um tempo, fixando seus olhos em mim. Abaixei minha cabeça e olhei em seus olhos, com o contato visual ele não agüentou e acabou deixando um sorriso aparecer em seus lábios e suas covinhas ao redor da boca aparecerem.

- Por que você não acredita? –Perguntei passando meus dedos em seus cabelos.

- Alice, ninguém muda de uma hora pra outra! Pelo menos não do jeito que você diz ter mudado. – Ele se levantou do meu colo e se sentou ao meu lado me encarando.

- Justin, não é que eu mudei. Eu ainda detesto a ideia de ter que morar aqui com vocês, não vou mentir que eu ainda desejo voltar a morar com meu pai. Só que também do jeito que tava não dava, era só briga. Scooter comigo, eu com você. Poxa, cansa sabia? Eu não quero que nos tornemos uma “família feliz”, eu só quero que pelo menos tentemos nos dar bem, nem que seja só um pouco. –Ele torceu os lábios e balançou a cabeça concordando. –Mas também não significa que se você me irritar eu não vou planejar secretamente a sua morte. –Rimos. Ele voltou a sua antiga posição, se deitando em meu colo. Continuei passando meus dedos em seu cabelo. Morreu o assunto ali. As vezes ele me olhava, mas eu fingia que estava prestando atenção no TV e ele logo parava.

Ficamos durante um tempo assistindo desenhos, mas a Pattie apareceu mandando irmos tomar banho para sairmos. Ela é uma estraga diversão, poxa precisava chamar justo na hora que estávamos assistindo Scooby Doo? Agora iríamos ficar sem saber a solução do mistério. Mas resolvemos não discutir com ela, apenas subimos cada um pro seu quarto para se arrumar.

Coloquei uma roupa sem muita frescura. Passei uma maquiagem básica e gostei do que vi no espelho. Desci e vi Justin conversando com um homem. Devido ao barulho que meu salto fazia no chão atrai osolhares deles.

- Kenny essa é a Alice, Alice esse é o Kenny! –Kenny me deu um beijo no rosto e eu retribui.

- Negão, ta tirando onda? Essa é a minha garota! –Justin me puxou pela cintura e apoiou sua cabeça em meu ombro.

- Sua garota? Se toca Bieber!- Me afastei do Justin e fui pra sala. Escutei Kenny tirar sarro e Justin bufar. Esse garoto esta muito do abusado, até parece que eu sou a garota dele...

- Todos prontos?- Perguntou Scooter enquanto descia as escadas e pegava a chave do carro. Pattie logo desceu e fomos todos almoçar.

Por incrível que pareça tivemos uma tarde agradável e calma no shopping. Algumas fãs do Justin vieram pedir autógrafo e fotos, mas não teve a multidão enlouquecida que pensei que teria. Acho que pelo fato do Justin ter crescido aqui as pessoas já acostumaram de ver ele pela cidade.

Depois de almoçarmos fomos comprar alguns cadernos e uma bolsa para levarmos ao colégio amanhã. Já era final de tarde quando fomos embora, demos uma passadinha no Starbucks que tinha perto de casa e depois voltamos pra casa. Alguns minutos depois de chegarmos ouvimos a campainha ser tocada. Eu estava na cozinha ajudando a Pattie a lavar algumas frutas então não sabia quem tinha chego, pelos gritos e vozes altas que vinham da sala imaginei que fossem amigos do Justin.

- Aly, por que você não vai até a sala conhecer os amigos do Justin? Deixa que eu termino aqui! –Meio contrariada sai da cozinha, não por que a Pattie pediu, mas sim por curiosidade de querer ver se o Justin tinha algum amigo gostoso. Só que quem se encontrava na sala com o Justin era um pessoal que eu já conhecia de “outros carnavais”, inclusive uma ex amiga traíra se encontrava nesse pessoal, e quando ela me viu não conseguiu conter o espanto.

- Alice? –Caitlin disse levando sua mão até a boca que se formava um grande O. Os meninos se viraram também para me ver. Até parecia que estávamos em uma reunião de amigos. Eu, Justin, Caitlin, Chris, Ryan, Chaz. Costumávamos ser os amigos inseparáveis. Tirando da Caitlin eu senti muito a falta de todos os outros.

- Oi! –Dei um sorrisinho para os meninos. Ryan veio em minha direção e me agarrou. Me deu um abraço tão apertado que eu pensei que ia morrer sufocada.

- Jujuba! –Meu Deus! Para tudo! Me virei para ver quem tinha sido o filha da puta que desenterrou esse apelido maldito, pela cara de safado percebi que tinha vindo do palhaço da turma. Charles Somers.

- Se eu não estivesse com tanta saudade de você eu juro que te matava! –Disse rindo e ele me abraçou, um abraço idêntico ao do Ryan, nem preciso dizer que quase morri de novo.

- Se bem que esse apelido agora até que combina mais, jujubas são gostosas! –Ryan disse e os meninos riram. Recebeu um belo de um dedo do meio da minha parte.

-Mas garanto que o sabor da Alice aqui é muito mais saboroso! –Resolvi entrar na zoação também. Afinal eu me garanto! Os meninos me olharam maliciosamente e eu mordi meu lábio. Fui até o Chris e me espantei em ver o homem que ele virou.

- Christian Beadles, que pedaço de mal caminho que você virou! –Ele sorriu, me deu um beijo e um abraço, finalmente alguém nesse mundo que sabe dar um abraço descente.

- Obrigado pela parte que nos toca! Nem um de nós recebemos esse elogio, e garanto que nos garantimos melhor do que esse nanico do Beadles! –Justin disse em tom ofensivo e Ryan e Chaz concordaram com a cabeça.

- Vocês querem que eu diga que vocês estão lindos, gostosos e sedutores? –Perguntei fofamente (sei lá se existe essa palavra, mas...) e esses assentiram com a cabeça e fizeram biquinho. Nem preciso dizer que eu morri com o biquinho desses três. Mas claro que eu não iria dar o braço a torcer. –Meus amores, minha mãe me ensinou a não mentir, então... Desculpa! –Dei um sorrisinho e torci minha boca, eles me olharam incrédulos. Chris e eu começamos a rir. Os meninos levaram a sério o que eu disse e agora estavam me xingando pelos cantos. Olhei para o lado e percebi que a Caitlin ainda me encarava. Eu com a minha nova e forçada educação fui cumprimentá-la.

- Oi Cait! –Dei um beijo de bochecha em seu rosto e ela retribuiu.

- “ Nós não havíamos planejado ficar, apenas aconteceu. Eu nunca na minha vida pensei em te trair, só que eu não fui forte o suficiente para guardar meus sentimentos. Depois que você terminou com o Justin nós acabamos namorando por um tempo, mas ele não era o namorado que eu pensei que ele seria. Ele era frio, ele não me amava de verdade. Quando a carreira dele começou, ele teve que ir embora de Atlanta, acho que pra ele foi a melhor coisa que aconteceu. Ele arrumou esse pretexto para terminar nosso namoro e foi embora. Chorei durante muitas noites, eu amava muito ele. No começo quando eu ligava ele me atendia mas depois de um certo tempo ele começou a me ignorar totalmente. Ele começou a sair com novas garotas e a fama subiu à cabeça. Hoje eu tenho certeza de uma coisa, esse Justin frio e grosso só é dominado por uma pessoa e ela se chama Alice Braun! –. Os meninos estavam jogando basquete na quadra e eu e a Caitlin estávamos sentadas assistindo. Ela havia acabado de me contar o que tinha acontecido com ela depois que eu fui embora.

- Tomara que o Justin não tenha esperança nenhuma de eu voltar pra ele, por que o tudo o que um dia eu senti por ele acabou! –Disse com convicção observando as estrelas.

- O pior é que eu ainda o amo. Depois de algum tempo ele voltou a ser um pouco o garoto de antigamente, mas nunca foi a mesma coisa. Nós nos tornamos amigos novamente, mas não nos damos muita liberdade um pro outro. Ele agora é bem mais amigo dos meninos do que de mim. Mas apesar de tudo e de eu não aceitar, o meu coração ainda bate muito forte por ele! –Caitlin abaixou a cabeça e a colocou entre as pernas.

- E por que você não diz isso pro Justin? –Perguntei. Os meninos gritaram e pude perceber que o Justin fez uma cesta. Ele percebeu que eu vi e fez um coraçãozinho com a mão em minha direção.

- Simples! Por que até parece que eu vou ter uma chance sendo que a dona do coração dele esta bem aqui! –Ela disse se referindo a mim. Foi ai que eu tive uma ideia brilhante. É a maneira perfeita de mostrar como devemos “deixar o passado pra trás.”

- Eu vou te ajudar a conquistar o Justin! –Disse e ela me olhou assustada. Não sei por que esse povo tem tanto medo de mim quando eu resolvo fazer coisas boas. Será que é por que pessoas como eu não fazem boas ações sem que eu pelo menos saia ganhando em alguma coisa? Bom isso eu não sei, só sei que eu vou virar exatamente o que todos querem. A filha perfeita, a amiga dedicada, a simpatia em pessoa. Mas não se esqueçam de uma coisa, o diabo era o anjo mais bonito do céu e o que virou?

Leim, é importante!

_________________________________________________

Oi meninas! 

Gente eu vim me desculpar com vocês por ter demorado um pouco para postar, eu sei que a maioria esta de férias e quer ter algo pra ler, então minhas sinceras desculpas!

Mas, eu tenh um motivo para ter demorado. Alguns dias atrás eu recebi uma mensagem de uma menina que dizia o seguinte sobre a minha fic (When Youre Gone):

"affff sua filha de uma puta traveco,a sua fic é horrível e vc fede merda seu capeta,é tanto fedor que da pra sentir assim,e cara,vc não tem o potencial pra criar uma fic boa sua putinha fedorentaaaaaaaaaaaaaaaaa   vai tomar no cu fedelha nojenta e podrita sua diarréia cascuda e pirulií do cú........."

Gente sério, isso me deixou muito triste! Quem é escritora sabe o trabalhão que nós temos para escrever os capítulos e criar looks. Eu não me quixo por que eu amo fazer isso, mas se coloquem agora na minha situação. Imaginem vocês recebendo uma mensagem dessa? Para não me acusarem eu vou colocar aqui o que foi minha resposta pra ela;

"Olha queridinha, eu até poderia me rebaixar ao seu nível mas eu teria que descer demais.

Me desculpe se eu não te agradei, afinal eu não posso agradar todos ao mesmo tempo. 

Mas enquanto você diz que minha fic é tudo isso, 42 leitoras dizem tudo ao contrário. Mas se algum dia você quiser ver fic ruim por que você não passa na sua? Acho que 100 reviews da minha ganham de 1 da sua.

Não sei o motivo de você vir até aqui criticando a minha fic, nunca fiz nada pra você, mas se você quiser ser grossa eu também vou ser. É a primeira e última vez que eu te aviso, se eu receber mais uma mensagem desse tipo eu vou tomar providencias.

Passar bem!"


Gente eu fiquei chocada, eu nunca imaginei que eu fosse receber uma mensagem desse tipo. Até agora eu to meio sem rumo. Me falem de verdade o que vocês estão achando da fic. Se esta sendo o que vocês esperavam. Por que se for o caso eu mudo o jeito de escrever e tal. Mas poxa eu só to no 4° capítulo e já recebi isso de reviews, eu acho sinceramente que vocês estão gostando, mas...

Outra coisa, a partir do dia 23 de julho (segunda feira) voltam minhas aulas =( e eu só vou poder postar de domingo. Vou tentar postar oo próximo capítulo até dia 22, mas não prometo!

Beijos *-* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acharam da nova Alice? Bem diferente né? Não se deixem enganar pela cara de boazinha, por que é só a cara!
Mereço reviews? Recomendações?
Beijos *-*