Don't Leave Me. escrita por Céu Azul


Capítulo 9
- A date with him.


Notas iniciais do capítulo

Ok, flores aqui um cap (:
Bem eu não revisei o cap ent deve estar cheio de erros, mas eu depois vou edita lo e corrigir todos esse gafs ...
Espero que gostem :b
boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240487/chapter/9

Capitulo IX

- A date with him.

Fui até a sala e liguei a tv passando os canais a procura de algo para ver enquanto esperava por Henriq, mas minhas busca não teve susseço me fazendo bufar e me levantar do sofá indo até a cozinha.

Abri o frigorifico e o examinei, acabei pegando o resto da salada de fruta e comi mesmo da tigela logo a pondo para lavar. Fui até a sala e peguei meu telemovel vendo as horas.

Marcava exatamente quatro horas e cinquenta e sete, voltei lé em cima e passei mais perfume, desorisante, retoquei minha maquiagem, e me olhei outra vez no espelho ajeitando o cabelo e logo a camanhia tocou fazendo meu coração acerelar.

Por momentos meu corpo ficou paralizado e eu olhei meu reflexo no espelho umas trinta vezes, era agora ou nunca.

Sacudi minha cabeça para deixar o cabelo maus natural e fui até a porta, respirei fundo e a abri, logo vendo um sorriso perfeito e dois pares de olhos me olhando me fazendo corar e olhar para baixo, mas não antes sem olhar para ele.

Henriq tinha uma calça de ganga clara, e usava uns vans azuis escuros, ele vestia uma camisola branca e por cima um casaco preto desportivo, seu cabelo estava como sempre, levemente arrepiado , ele realmente estava lindo.

Mordi meus labios por causa do silencio e aquilo estava sendo desconfortavel.

-Mel!- minha tia me chamou, calma aí… Minha tia?

-Oi.- disse e me virei de tras para Henriq vendo minha tia vindo do corredor. Ela não tinha saido!?- Você não tinha saido?

-È, e eu vou sair, só que não já.- Ela disse logo que chegou perto de mim.- Então, vai me apresentar o moço ou nem por isso?- Ok, eu vou matar minha tia, desde quando ela quer conhecer as pessoas com quem eu vou sair!?

Revirei meus olhos e olhei Henriq, logo similando com os labios um desculpa o fazendo sorrir.

-Tia esse é o Henriq.- Disse e ela se aproximou mais para olhar Henriq, e ficou assim seria, só o olhando, e passado um pouco sorriu e olhou para mim.

-È bem bonito viu.- ela sussurou no meu ouvido, quer dizer, pelo menos eu acho que ela tentou sussurar porque eu notei a cara de Henriq e ele notou, o que me fez corar.

-Ok, vamos logo.- Eu disse e peguei na mão de Henriq começando a puxa-lo para fora de casa.

-Cuida dela.- Minha tia gritou.

-Cala a boca!- Eu gritei de volta, mas logo me calei depois de perceber o que estava fazendo, e abrandei meus passos logo que passamos o portão de minha casa.

Olhei Henriq e ele estava rindo, me fazendo ficar a olha-lo e parar.

-O que está rindo?- perguntei ainda o olhando confusa.

-Você e sua tia.- Ele disse agora abrandando sua respiração e levantado sua sobrancelha como se a resposta fosse obvia.

-Não tem graça.- disse e fiquei emburrada, minha tia me fez passar a maior vergonha.

-Ok, eu já parei de rir. Agora vamos se não não temos tempo para aproveitar tudo, e como é a primeira vez que você vai na feira… Tem que ser especial.- Ele disse e piscou para mim sorrindo me fazendo sorrir também. Henirq pegou minha mão e entrelaçou a sua na minha começando a me puxar.

Suas mãos estavam quentes, bem quentes na verdade, afinal o tempo não estava quente, e tinha aquele ambiente humido no ar, bem proprio da primavera, e o ar ficava meio que abafado. Minhas mãos como sempre estavam frias e aquilo estava bom , sentindo o quente das mãos de Henriq.

Seu rosto tinha uma expressão serena enquanto o som da musica e do barulho das pessoas ia aumentano a medida que nos iamos aproximando da feira, mexi minhas mãos um pouco e Henriq olhou para mim sorrindo e logo de seguida eu podia sentir minha bochechas arderem.

Logo um barulho completamente enssudercedor invadiu meus ouvidos me fazendo olhar para a frente e ver um local bem iluminado, varias cores predominavam ali, e havia luzes de neon por todo o lado. Um monte de pessoas passeavam por ali, e outras gritavam tentando chamar a atenção das pessoas para suas barracas que iam desde comida, a jogos, doces, e leilões. Aquilo era bem animado, varias crianças corriam por ali, e montes de diverções estavam espalhadas pelo terreno, que a primeira vista parecia bem grande.

-Guarde bem suas coisas, nem tudo é bonito por aqui.- Ele disse rindo, e eu peguei minha mala a pondo de frente para mim. – Ok, primeiro eu quero ver se você consegue me ganhar numa coisa.- Ele disse e sorriu desafiador para mim.

-Tudo bem.-sorri do mesmo jeito.

Nós andamos até uma barraquinha com espinguardas e no fundo tinha garrafas.

-Ok, é bem simples, só você tentar acertar nas garrafas.- Henriq disse e foi falar algo com o homem da barraca e depois voltou. – Ok, você primeiro.- ele disse rindo.

-Olha que eu secalhar sou bem melhor que você.- disse e mostrei a lingua para ele.

-Pode tentar.- Ele disse sorrindo.

-Ok, agora só me ensina como eu uso essa coisa.- disse e apontei para a espinguarda a minha frente.

-Ta falando serio?- Henriq me olhou surpreso.

-È…- Eu disse e fiquei com cara de bunda, tinha algum problema eu não saber disparar!?

-Ok, ok.- Ele disse com um sorriso debochado no rosto me fazendo lhe dar um soco no ombro.- Hey, nada de violencia.- Ele disse e começou a rir passando a mão no local onde eu acertei.

-Então não em goze.- disse seria.

-Tudo bem.- Ele sorriu de canto. Henriq veio para trás de mim e levantou meu braço.-  Pegue na parte da frente… Isso...- Ele pegou na minha outra mão.- Puxe isso para cima do seu ombro, meta seu olho nesse buraco aqui, e com essa mão você puxa isso para tras para disparar.- Ele ia dizendo e eu só punha minhas mãos onde ele as levava.

A cabeça de Henriq estava no meu ombro contrario ao que eu tinha a espinguarda e eu podia sentir seu corpo colado ao meu por tras. Sua mãos quentes pegavam as minhas e por mais que eu quisesse me concentrar não estava dando.

-Ok, eu percebi.- disse e sorri para ele.

-Boa sorte.- Henriq disse no meu ouvido me fazendo arrepiar e logo de seguida se afastou de mim e ficou me olhando ao meu lado.

Respirei fundo e meti meu olho no tal buraco fitando a garrafa de vidro a minha frente, ouvi um riso de Henriq, e eu agora tinha mesmo que conseguir.

Puxei o gatilho e mesmo nessa hora fechei os olhos e logo de seguida ouvi palmas o abrindo.

-Eu consegui?- perguntei parva para Henriq que sorria.

-Parece que sim. –Ele disse e veio até mim, eu comecei a saltar a sua frente.

-Eu consegui, eu consegui!- Eu estava fazendo uma dança qualquer e eu nem sei donde eu tirei aquilo, mas estava sabendo bem. Quando eu parei Henriq gargalhava me olhando, me fazendo corar.

No que eu estava pensando!?

-Ok, agora minha vez. – Ele disse e logo se posicionou com a espinguarda e logo disparou acertando em cheio na garrafa, me fazendo ficar emburrada.

-Isso não vale, você esta farto de vir aqui fazer isso.- disse e cruzei os braços.

Henriq começou a rir, e depois disparou de novo, tendo o mesmo sucesso que na anterior, depois pouco a espinguarda e foi até o homem, e logo de seguida indicou algo no meio dos peluches, logo o homem pegou um bem grande, todo castanho e com um lacinho vermelho no pescoço e entregou para Henriq que veio em minha direcção.

-Tome.- ele disse sorrindo, e por momentos eu fiquei bem surpresa, mas acabei pegando e sorrindo também.

-Obrigada.-disse.

-Gosta de algudão doce?- ele perguntou para mim voltando a pegar minha mão.

-Sim.- Disse e sorri.

-Tudo bem então.- Henriq começou a me puxar e nós passamos por varios sitios com algudão doce mas ele continou andando até nós chegarmos numa parte já um bocado distante da feira. Ali era bem calmo, tinha algumas pessoas sentadas na grama e algumas crianças correndo de um lado para o outro, a musica aqui estava um pouco mais baixas, e era pouco iluminado, mas o suficiente para podermos enxergar bem.

O ceu estava bem estrelado e a lua cheia estava mais perto que o custume.

-Senta aqui, eu já volto.- ele disse e depois começou a caminhar na direcção contraria a minha voltando para dentro da feira. Me sentei debaixo da arvore como Henriq havia me dito e fiquei olhando em volta.

Só agora eu percebi que meu nervosismo tinha passado, Henriq estava me deixando bem a vontade na verdade. Sorri com meus pensamentos, esse estava sendo meu primeiro encontro na verdade, eu nunca tinha saido só eu e um rapaz, e isso estava sendo divertido, Henriq é bem diferente do que eu achava.

Mas eu sabia que mesmo que ele se mostra-se esse Henriq, ele continuava sendo o outro Henriq na maior parte do tempo.

-Toma.- Henriq me tirou de meus desvaneios me estendendo algodão doce e logo depois se sentando do meu lado.

-As feiras são divertidas.- disse para ele pegando um pouco de algudão doce e pondo na boca.

-È… Eu vinha muito com meus pais quando era pequeno. Aqpesar que no fim eu sempre acabava chorando.- Ele disse e fez uma careta, me fazendo rir.

-Eu dava tudo para ver voce chorando.- disse e ri um pouco fazendo Henriq olhar para mim com os olhos arregalados.

-Você quer me ver chorando?- ele disse ainda idgnado me fazendo rir.

-Claro que sim.- disse e nós dois gargalhamos.

-Se você for embora agora eu vou chorar.- Ele disse e meus olhos foram directamente para ele. Henriq começou a coçar a cabeça percebendo o que acabou falando.

Ele ficava fofo desse jeito.

-Ok, ok.- disse e comecei a rir para tirar aquele ambiente e Henriq acabou rindo também.- E aí, qual suas diversões favoritas aqui?- perguntei pegando mais um pouco de algodão doce.

Henriq tirou algo do bolso e me mostrou, eram dois bilhetes para alguma diversão.

-Casa.. do terror!?- Li o que estava escrito em voz alta.

-Isso mesmo.- ele disse rindo.

-O que é isso?- perguntei fazendo uma carera, não parecia ser uma boa ideia.

-Venha, você vai gostar.- Ele disse e se levantou logo depois me ajudando a levantar também.

-Sim, mas o que é?- disse enquanto a gente caminha pela feira.

-Você já vai ver.- Ele disse e riu um pouco.

-Não é sacanagem não néh?- disse já ficando com medo.- Esse nome é meio sinistro.- Henriq começou a gargalhar.

-Você vai gostar.- ele disse e nós paramos numa fila.

-Isso tudo é para a tal casa do terror?- perguntei olhando um pouco lá para a frente.

-Sim.- ele disse e sorriu.

-Você vai me dizer o que é antes de eu entrar.- disse e cruzei os braços, fazendo Henriq rir.

-Você vai gostar, eu prometo.- Ele sorriu de canto e foi impossivel eu não acompanhar aquele sorriso perfeito.

-Eu vou confiar viu.- disse o indicando.

-Não se vai arrepender.- Henriq disse e logo me deu um beijo na bochecha me deixando sem jeito e logo depois sorriu piscando para mim.

Depois de uns cinco minutos naquela fila conversando, o senhor briu os portões e todos começaram a sentar em uma especie de carinho.

-Boa sorte!- o senhor sorriu sinistro para nós dois antes de sentarmos e aquele sorriso foi completamente sinistro me fazendo arrepender de ter entrado nisso.

Eu e Henriq sentamos no tal carinho e logo o senhor veio abaixar uma especie de ferro que eu julgo ser a alavanca de segurança.

-Ok, agora começa a diverção.- Henriq disse rindo e eu o olhei e eue gargalhou vendo minha cara.

Os carrinhos iam entrando e pouco depois ia outro aseguir, mas com cerca de uns vinte segundos de distancia um dos outros, quando finalmente chegou a nossa vez meu coração acelerou e eu fechei os olhos.

-Se você fechar os olhos não vai ter graça.- Henriq disse rindo ao meu ouvido. Abri meus olhos devagar e tudo estava escuro.

-Eu vou matar você quando isso acabar.- disse e senti Henriq se rir baixinho. Um homem apareceu do nada me fazendo gritar e Henriq rir um pouco.- Vai ter mais?- perguntei já com medo.

-Eu não posso dizer.- Ele disse divertido.- Vem cá.- Ele disse e logo depois senti um dos braços de Henriq me envolver e me puxar um pouco para ele.-Lembra que tudo é mentira.- Ele sussurou no meu ouvido.

O caminho todo foi comigo a gritar, dar pulos no carinho e simplesmente Henriq a rir-se , e aquilo foi horrivel. Como ele pode gostar daquilo!?

Do nada o carinho para e uma luz vermelha se acende numa das paredes da tal casa.

-Acho que ouve algum problema.- Henriq disse para mim, e logo depois as luzes se acenderam. Olhei para trás e não se via ninguém, e muito menos a frente de nós.

-Isso faz parte?- Eu perguntei para Henriq que me olhou.

-Acho que não.- Ele disse dando de ombros.- Deve ter havido uma avaria.- Ele disse e sorriu.

Dei um soco no ombro de Henriq.

-O que eu fiz agora?- Ele me olhou incredulo.

-Eu não acredito que você falou que isso é divertido.- disse exaltada e Henriq riu.- Não tem graça, isso aqui é horrivel!- disse e me afastei dele cruzando meus braços.- Quando isso volta a andar? Eu quero sair disso.- disse emburrada, e senti Henriq se mexer um pouco e logo depois o calor do seu corpo chegar perto do meu.

Sua mão foi até meu rosto e me virou para ele. Henriq estava bem perto de mim, eu podia sentir sua respiração encontrar com a minha e seu halito fresco bater em meu rosto.

-Você fica gira quando está assustada.- ele disse e sorriu para mim me fazendo corar com sua fala.

O rosto de Henriq estava se aproximando do meu, e meu coração comeceu a acelerar. Henriq levou suas maos até meu rosto e acariciou minha bochecha com seu polegar me fazendo fechar os olhos e sentir a caricia, seus labios tocaram os meus rapidamente me fazendo olhar Henriq nos olhos enquanto que ele também olhava os meus.

Seus olhos tinham um brilho bonito agora, e eu parecia me afogar neles.

Eu sabia que estava gostando de Henriq, eu não podia esconder mais, mas oq eu eu ia fazer, falar “Eu gosto de você” e depois esperar que ele consigua me retribuir a mesma fala!?

Isso não ia dar certo, eu me meti nisso por que quis e eu sabia qual ia ser o fim disso tudo. Henriq não é assim e eu acho que ele simplesmente nunca vai ser, ele te dá um momento perfeito e depois simplesmente te deixa, e eu sabia disso, mas mesmo assim eu não ia desistir de meu momento perfeito só porque depois ão ia ter mais.

Afinal o que eu iria ganhar se não aproveita-se esse momento!? A verdade é que eu só iria perder, se eu ão posso ter mais, ao menos vou me deixar ter isso, nem que seja só por agora, só esse momento.

Sò hoje.

Henirq se aproximou mais ma fazendo fechar meus olhos  espera de sua acção, e quando ele ia finalmente slear nossos labios o carinho começou a andar de novo e as luzes se apagaram me fazendo afastar de Henriq e ouvir o meu suspirar.

O resto do caminho foi calmo, nada muito assustador e logo nós já estavamos cá fora. Mas com um único azar.

Estava chovendo.

-Boa.- disse para mim mesma olhando o tempo.

-Melhor eu te levar em casa.- Ele disse com seu telemovel na mão.- Já está ficando tarde.

-Que horas são?- perguntei desviando minha atençao da chuva par Henriq.

-São vinte e duas e quarenta e cinco.- ele disse e logo depois andou um pouco.

Nós estavamos debaixo da parte de tras da diversão então a chuva ainda não nos atingia, mas eu já estava a começar a ficar com frio.

-A gente vai para casa nessa chuva?- perguntei para Henriq.

-Não seria a primeira vez.- Ele disse e riu um pouco, me fazendo lembrar de outro dia.

-Tudo bem.- Eu disse e sorri.

-Pronta para correr?- Ele me perguntou sorrindo e eu retribui o mesmo. Henriq pegou minha mão e nós saimos debaixo da casa logo levando com os pingos de chuva a medida que iamos avançando.

A chuva era forte, e poucas pessoas estavam na rua , e as que estavam ou corriam como nos ou tinham seus guarda-chuvas ou impremiaveis.

Eu e Henriq riamos cada vez que nos olhavamos e aquilo estava sendo divertido. Quando finalmente avistamos a minha casa abrandamos o passo e logo estavamos a minha porta. Abri minha mala tirando de lá a chave e abri a porta entrando.

-Entra.- disse para Henriq que pareceu hesitar mas logo entrou. Fechei a porta atras de mim e andei até o sofá jogando a minha mala para lá.- Eu vou buscar toalhas para você se secar.- disse e fui em direcçao a casa de banho logo entrando lá e procurando duas toalhas, quando finalmente encontrei fui até a sala e acabei parando a meio do caminho.

Henirq esta sem camisola e só agora eu pude notar como ele estava sexy. Seu cabelo estava grudado em sua testa e gotas de agua escorriam por seu corpo malhado, seus ombros eram largos, e meus olhos não estavam largando seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, o que acharam?
O encontro ficou bonito?
O que devia acontecer agora? <--- isso é o que eu quero que vocês me digam o:
Pode acntecer um montão de coisas, só que eu não sei se ainda é cedo para isso... voces sabem (;
Então eu acho que vocês entenderam minha pergunta... Será que acontece alguma coisa entre eles ? o:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Leave Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.