Don't Leave Me. escrita por Céu Azul


Capítulo 10
– And now, what I say?


Notas iniciais do capítulo

Ok flores , ta aí um cap, eu senti falta de Fally Molsen comentando viu o:
Já que vocês tres sao as unicas com quem eu falo, quando uma nao cometa fica bem diferente viram :s
Mas pronto eu espero que todas comentam esse cap :D
Eu me esforcei para faze-lo, agora eu ao sei se nao ficou meio estranho é que eu no fim (voces ja vao perceber o que é) eu nao sabia como eu fazia :c
MAs eu espero que tenha ficado bom :D
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240487/chapter/10

Leiam as notas finais :D


Capitulo X

And now, what I say?

–Obrigada.- Henriq pegou a toalha da minha mao e logo de seguida sorriu começando a secar seu cabelo, me fazendo acordar de meus pensamentos e começar a secar o meu também.

–Voce está com fome?- perguntei mal acabei.

–Er… Acho que não.-Ele disse fazendo uma careta.

–Tudo bem entao.- Disse e fui até a janela da sala, lá fora continuava chovendo, na verdade estava pior ainda, isso já era trovoada.- você não vai conseguir ir para casa com esse tempo.- disse e olhei Henriq mordendo meu labio, ele se levantou e veio para o meu lado espreitando a janela tambem e logo depois fazendo uma expressão parecida com a minha.

–È voce tem razao. Talvez eu ligue no Steven para ele me vir apanhar.- ele disse mas eu o cortei.

–Pode dormir no meu quarto… Quer dizer minha tia não ta em casa e eu posso dormir no quarto dela, só não garanto que seja tao confortavel como sua casa.- disse fazendo uma careta, já que a casa de Henriq era o dobro da minha., mas ele só se riu.

–Entao eu acho que vou aceitar.- Ele disse e sorriu de canto, e acabou me matando como sempre fazia quando ele jogava esse gesto perfeito.

–Tv… quer ver tv?- perguntei me sentando no sofá e logo se seguida Henriq sentar do meu lado, liguei a tv e passei-lhe o comando.- Eu não sou muito de ver tv, entao é melhor você escolher o canal. Eu vou só lá em cima trocar de roupa.- disse e sorri me levantado.

–Tudo bem entao.- ele disse e começou a mudar de canal. Fui até meu quarto e me derigi até o armario. O tempo tava um pouco fresco mas nada de muito exagero, entao só vesti minha camisa de noite azul clara, e minha langeria branca. Ela era bem simples, parecia mais uma camisola que me ficava grande, me dando até o meio das cochas, e com um ursinho bem no meio da mesma.

Agora faltava para Henriq… Talvez as coisas de Derek servissem.

Fui até o quarto da minha tia e me derigi até seu armario, Derek sempre deixava roupa aqui tinha que haver algo. Acabei encontrando uma t-shit simples branca e um fundinho preto (gente, eu não sei como os brasileiros chamam essa calça, mas aqui em Portugal é assim, entao eu não tenho outra forma de explicar…) , peguei isso mesmo e desci vendo Henriq assistir um programa qualuqer na tv.

–Eu não sei se vai servir mas eu trouxe essas roupas para você.- disse e sorri meio que envergonhada quando ele olhou para mim e depois quase que secou meu corpo todo.

–Obrigada, devem servir.- Ele disse e se levantou pegando as roupas de minha mao.- Onde eu me posso trocar?- Ele perguntou me olhando.

–Èr… vem.- Comecei a caminhar até meu quarto e abri a porta do mesmo.- Aqui.- disse e Henriq entrou e logo aseguir percebi ele examinar meu quarto um pouco.- Eu vou fechar a porta.- disse e fechei a porta logo indo em direcçao a cozinha.

Abri o frigorifico e tirei de lá fiambre e queijo, peguei no pao de forma e fiz uma sandes, passei manteiga e levei até a tostadeira logo a ligando. Eu estava com fome.

Guardei tudo no frigorifico e servi um pouco de sumo de laranja, quando minha tosta estava pronta a levei até a sala e me sentei vendo o que Henriq via antes, e não parecia ser tao mau assim, e comecei a comer também.

–Está cherando bem.- Henriq disse logo que entrou na sala.

–Tosta mista.- disse e sorri.- Também quer?- perguntei para ele já começando a me levantar.

–Anhan.- Ele assentiu e eu me levantei pronta para ir fazer uma para ele, mas Henriq roubou a minha e a trincou.

–Hey, essa é a minha.- disse ainda de boca aberta vendo o trincar mais.

–Agora já não.- Ele disse de boca cheia e nós dois acabamos rindo.

–Eu vou fazer outra.- disse fazendo beicinho, e Henirq veio para trás de mim e me abraçou.

–Eu vou comer a outra também.- ele disse e eu continuei andando ainda fazendo birra.

–Eu faço duas, uma para mim e outra para você.-disse voltando a abrir o frigorifico e Henriq se sentar na mesa da cozinha.

–Não, comer da sua tem mais graça.- Ele disse rindo e eu o olhei.

–Você só pode estar brincando néh.- disse e comecei a rir.

–È verdade, vai… a gente divide essa ao meio.- Ele disse e se levantou vindo p’ro meu lado enquanto eu fazia agora a, nossa, sandes.

–Tudo bem.-disse e peguei na sandes levando-a ate a tostadeira e voltei a guardar as coisas servindo sumo de laranja para Henriq, não fosse ele também beber o meu.

Enquanto eu fazia as coisas Henriq só ficava sentado me olhando, com cara de criança esperando seu doce, e aquilo estava pondo imensa graça.

–Você pode parar!?- disse sorrindo.

–Com o quê?- Ele sorriu também.

–Sei lá, essa sua cara de pidao.- disse fazendo uma careta e Henriq só riu.

–Ok, ok. Mas fique sabendo que essa é minha cara normal, e eu estou ofendido por ter dito que ela é de pidao.- ele disse indignado, me fazendo rir.

–È, vai enganar outra.- disse e ri um pouco, mas logo fui pegar a tosta que já estava feita.- Vamos.- disse e peguei na tosta e Henriq pegou seu sumo e fomos até a logo nos sentamos.

Peguei meu sumo e dei um gole, e logo trinquei a sandes fazendo Henriq arrancar ela do meu braço e trincar também, enquanto nós assistiamos a tal serie na tv.

Quando a serie finalmente acabou já deveria ser bem tarde.

–Acho melhor a gente ir dormir. Afinal amanha tem aula.- disse e peguei os copos os levando até a cozinha e os lavando e logo de seguida voltando para a sala.

–Tudo bem.- Henriq se levantou e nós dois fomos até meu quarto.

–Então eu acho que por aqui vocêse consegue virar sozinho.- disse na porta do meu quarto enquanto que Henriq estava a minha frente me olhando.

–È eu aho que sim.- Ele disse e sorriu para mim.

Me virei e abri a porta do quarto e quando eu ia saindo Henriq agarou meu braço me fazendo virar.

–Eu… só quero isso.- Ele disse baixinho e logo depois agarrou minha cintura me puxando para ele e colando nossos corpos. Por segundos nós ficamos olhando os olhos um do outro, e logo depois os olhos de Henriq se desviaram para os meus labios, fazendo meu coraçao acelerar.

Henriq foi chegando perto, e eu já sentia sua respiraçao no meu rosto, sua mao foi até minhas bochechas e ele acariciou a mesma me fazendo fechar os olhos, e logo de seguida senti seus labios quentes se juntarem devagar aos meus.

Os labios de Henriq se movimentavam devagar me fazendo acompanha-los, sua lingua roçou preguiçosa em meus labios os umedecendo e pouco depois ela invadiu minha boca.

Levei minhas maos até o rosto de Henirq e o puxei para mim aprofundando o beijo. Sua lingua passava lenta na minha enquanto que minha se enrolava na dele numa batalha calma e lenta. Henriq separou nossos labios me fazendo abrir meus olhos e fitar os dele.

–Você esta me deixando louco.- Ele disse me olhando e aquilo foi surpreso para mim, seus olhos continuavam com aquele brilho que me hipnotizava, e por momentos eu fiquei estatica só os fitando enquanto que Henriq esperava algo meu.

Me aproximei de Henriq e selei nossos labios de uma vez, logo sentindo Henirq apertar mais minha cintura com suas maos, levei minhas maos até sua nuca e comecei a acriciar seus cabelos. Henriq foi me empurrando devagar até eu sentir minhas costas se chocarem contra a porta atras de mim e logo de seguida o corpo de Henriq se apertar contra o meu.

Sua mão desceu até minhas pernas e ele as apertou me fazendo arfar entre o beijo, logo aseguir ele voltou a subir suas maos e apertar minha cintura me puxando para cima me fazendo levar as minhas pernas até sua cintura e as entrelaçar ali.

O nosso beijo já não estava tão calmo, e nossas linguas tinham movimentos rapidos e certos, as maos de Henriq me causavam arrepios onde tocavam. Henriq parou o beijo e desceu até o meu pescoço deixando ali beijos e chupões me fazendo arfar com seu toque molhado, puxei seu rosto para mim e voltei a selar nossos labios invadindo sua boca e começando uma bricadeira com sua lingua. Senti as maos de Henirq descerem um pouco e irem ate meu rabo o apertado e logo de seguida o corpo de Henriq se juntar mais ao meu me fazendo suspirar.

Com a ajuda de Henriq tirei sua camisola deixando seu corpo malhado a vista, levei minhas maos até seu peito e o arranhei fazendo Henriq arfar e logo depois atacar meus labios.

Ele começou a andar comigo em seu colo e pouco tempo depois senti meu corpo cair devagar e pousar em cima do colchao de minha cama e Henriq vir para cima de mim em seguida.

Suas maso foram até minhas pernas e delinearam a barra de meu vestido de seguida começando a subi-lo devagar enquanto que ele acompanhava seu movemento com o olhar me fazendo corar com seu acto, enquanto que Henriq examinava meu corpo todo a medida que ele ia ficando a mostra.

Quando finalmente ele chegou em meu pescoço levantei um pouco minha cabeça e Henriq tirou meu vestido o jogando em qualquer lugar do quarto.

Henriq subi em cima de mim e eu soltei um gemido quando seu corpo se chocou contra o meu me fazendo sentir seu membro já um pouco duro tocar minha intimidade.

E de repente Henriq parou.

–Isso é má ideia.- ele disse e ia se levantar mas eu o parei segurando seu braço.

–Está tudo bem por mim.- disse baixinho olhando em seus olhos e Henriq desviou o olhar por um pouco mas depois voltou a me olhar.

–Mas por mim não… Eu… Eu não quero magoar voce.- Ele disse e meu coração apertou.

Eu iria arriscar, eu queria arriscar. Eu não sei se isso estava certo nem muito menos se Henriq era a pessoa certa, mas nesse momento eu não imagino isso com outra pessoa, e eu acho que estava tudo bem por mim.

Eu sabia que depois ele iria embora, mas… Eu acho que não me importo.

–Eu… Eu não me importo.- disse e logo de seguida uma lagrima escorreu de meu olho. E eu nem sabia porque estava chorando. Talvez porque eu saberia que iria sofrer aseguir, ou simplesmente porque parecia que Henriq não queria aquilo.

–Você vai se arrepender Mel…- Ele disse e se levantou de cima de mim se sentando na cama, me fazendo levantar e sentar um pouco atras de Henriq em cima de minhas pernas.

–Tudo bem.- disse desistindo da ideia.- Eu não vou forçar você a transar comigo.- Disse e eu podia sentir meu choro preso em minha garganta. Olhei em redor avistando meu vestido e caminhei até a borda da cama só me esticando e conseguindo o apanhar e logo o vestindo.

Eu iria dormir, já me tinha humilhado demasiado com isso tudo.

Levantei da cama e eu iria andar mas de novo Henriq me agarrou se lavantando também.

–Não pense que eu não quero isso… Porque eu quero, na verdade quero isso como nunca quis outra, mas… Você sabe que isso não vai dar certo.- ele disse me olhando e eu via seu olhar de preocupação sobre mim e aquilo ainda doia mais.

–Se você quisesse você não hesitaria.- disse e olhei nos olhos de Henriq que mostraram dor com minha fala.- Eu vou dormir. Boa noite Henriq.- Disse e voltei a andar mas ele me agarrou de novo.

–Hey, eu estou falando serio.- Ele disse e me puxou para perto de si.- Você tem razao, eu não hesitaria se eu quisesse. Mas… você é diferente Mel. Eu, Eu…- Henirq começou a coçar sua nuca e eu tinha certeza que ele estava nervoso, só que eu só queria fugir dali, e ele continuava me agarrando.

E por mais impressionante que pareça mesmo com isso tudo, eu não pude parar de notar como ele estava bonito, ou como ficava fofo quando ficava atrapalhado. Mas nesse momento eu tinha que parar de pensar essas coisas.

–Eu gosto de você Mel.- ele disse aquilo quase num sussuro, mas eu pude ouvir. Meu coraçao pareceu parar por um pouco e depois voltar com a maior força parecendo que iria saltar do meu peito. Eu não sabia como minha cara estava mas não deveria ser bom.

Pela primeira vez as bochechas de Henriq estavam coradas e ele continuava com aquele ar atrapalhado, e logo ele soltou a minha mao.

–Isso pode parecer meio estranho e repentino…- ele começou a falar de novo.- e eu nem sei como falar isso certo. Mas…- Henriq pegou minha mao e com a outra sua mao pegou meu rosto me fazendo olhar fixamente seu olhar que parecia desesperado agora.- Você quer namorar comigo?-Aquela pergunta veio mais depressa do que eu poderia raciocinar. E meu cerebro apagou naquela hora, meu sangue trocou de direcçao, e eu sentia minhas pernas bambas, minha garganta se enrolou e pareceu que eu perdi a voz.

E agora o que eu falava!?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok flores, bem , vocês estao vendo a pergunta que Mel fez?!
Eu quero que vocês me respondam...
E agora, o que ela fala?
Porque eu sei que nem todas gostam de Henriq a 100% ent eu nao sei oq ue voces acham ou fariam se estivessem no lugar da mel o:
Ent me digam amores ;D
Ok, me falem se gostaram do cap tbm e isso tudo, a alguma coisa que querem que eu melhore?
Digam tudo flores
xoxo ate os reviews (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Leave Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.