Don't Leave Me. escrita por Céu Azul


Capítulo 23
–In my normal life back.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ta super CHATO! :l Mas eu tinha que faze-lo e só arranjei esse jeito :s
Bem... Como eu falei a fic esta quase acabando e em principio vai haver segunda temporada...
Entao desculpem o capitulo chato :c
----------------
Apesar do capitulo ser chato... Eu nao posso deixar de mandar um beijinho lindo para uma flor que mandou uma recomendaçao u.u
Denise Costa, um beijao para voce, e esse cap é seu flor ;D
-----------
E... Ta dizendo que eu tenho 3 recomendaçoes, mas a coisa é que a terceira NAO APARECE, ent eu nao faço a minima de quem mandou a recomendaçao :l Ent eu nao posso dedicar o cap para a pessoa , mas se aparecer eu dedico o proximo...
Mas de qualquer maneira...
BOA LEITURA (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240487/chapter/23

Se começou a ler o capitulo sem ler as notas iniciais pode voltar la para cima e ler! hahaa...é serio u.u 

E é para ler as notas finais tbm, quero opniao de voces para uma coisa.

_________________________

Capitulo XXII

–In my normal life back.

Depois que Lucas foi embora um grande silencio se formou a nossa volta. Olhei para trás e ainda vi Lucas andar na direcção contraria a que nós estavamos, eu nunca tinha visto Lucas irritado.

Ele parecia ter sempre essa pose descontraida e debochada para toda a gente, nem mesmo lutando ele ficava irritado. Ficava sorrindo a cada soco que dava e levava, só irritando mais seu adversario. E vê-lo irritado foi estranho, ainda por cima o probelma não era dele.

Quer dizer… Isso é entre David e Henriq não é !?

Ouvi um suspiro de David me fazendo olhar para ele. 

-Eu quero ir para casa.- Disse o olhando e David me olhou confuso.

-Nós não iamos jogar?- Ele perguntou e eu baixei o olhar.

-Perdi a vontade.- Disse simplesmente e logo comecei a andar na direcçao contraria a que antes seguiamos.

-Mel!- Ouvi a voz de David e parei para olha-lo.

-Você não ficou chateada pois não!?- David perguntou cemicerrando os olhos e eu simplesmente neguei com a cabeça.

O que eu fazia agora!? E se David realmente gostasse de mim, eu me deveria afastar!?

Porque sempre que parece que eu sai de um problema aparece outro? A verdade é que “meu antigo problema” ainda nem tinha sido “resolvido”, eu não poderia ter nem tempo para respirar!?

O caminho para minha casa, ao contrario do caminho para o centro comercial, foi completamente silencioso, o que era definitivamente desconfortavel. Em todo o caminho eu me perguntava o que deveria fazer.

Eu não queria perder a amizade de David.

Mas talvez fosse melhor eu me afastar dele, pelo menos até ele arranjar alguma namorada ou ficar com alguém, eu não sei. Mas se ele realmente gosta-se de mim, eu esperava que aquilo passa-se depressa porque a ultima coisa que eu preciso é de uma pessoa gostando de mim, desse jeito. Eu quero distancia de tudo isso, tudo o que tenha a ver com amor e relações eu já tive minha dose.

Um alivio se apoderou de mim quando finalmente avistei a minha casa, o caminho nunca pareceu tao longo. E novamente hoje, uma tarde que poderia ser divertida acabou… Nisso.

Parei em frente a minha porta e David parou um pouco atrás de mim, tirei minhas chaves e abri a porta logo olhando para David.

-Tchau.- Disse simplesmente, e tentei sorrir, só não sei se deu muito certo. E quando eu finalmente iria entrar David pegou meu pulso.

-Você não vai se afastar de mim… Vai?- David me perguntou quase num sussuro, e eu não sabia o que fazer.

-Eu não quero…- Suspirei.- Você sabe que eu tenho que fazer isso.- Disse o olhando e a expressao de David caiu.

De novo isso não.

-Porquê? Porque Henriq não gosta de ver você comigo!?- David idagou impaciente.

-Não é nada disso! A gente não tem mais nada! E se eu faço isso é por mim David… E por você.

-Por mim!?- David perguntou me olhando.- Mel… Eu não vou te pressionar, e se você não gosta de mim dessa forma eu compreendo, mas… Pelo menos me deixa tentar.- Ele pediu e nessa altura eu desesperei.

-Não vale a pena tentar, não é com você, é comigo. E eu sei que isso parece conversa ensaiada mas não é. Eu simplesmente não quero ter nada com ninguém agora.- Disse, por fim me explicando.

-Tudo bem. Eu não tento. Mas não se afasta, não é preciso.- Ele disse e se aproximou um pouco.- Por favor.- David pediu e eu suspirei pesado.

-Tudo bem.- Disse por fim e David sorriu um pouco.-Só porque não quero perder sua amizade.- disse sorrindo também e David alargou o sorriso e logo me abraçou mas eu a afastei.-David…- Ele me interrompeu.

-Tudo bem, desculpa.- Ele disse coçando a cabeça e eu sorri.

-Eu vou entrar…- Disse por fim.

-Tudo bem, até amanha.- Ele disse e eu assenti com a cabeça logo entrando e fechando a porta, suspirando de seguida.

-Oi.-Ouvi a voz de minha tia e olhei para a frente a vendo no sofá.

-Oi.- Disse simplesmente e me sentei do seu lado.

-Quem era?- Ela perguntou sorrindo.

-David.- disse simplesmete.

-E…?- Minha tia riu.

-E o quê?- perguntei sem animo.

-Vocês têm alguma coisa?- Ela perguntou animada e eu a olhei com os olhos cemi-cerrados. Simplesmente me levantei e fui em direcçao a cozinha.

-Mel!- Ela me chamou.

-Vou comer.- Disse simplesmente e logo abri o frigorifico.

-Tem alguma coisa ou não?- ouvi a voz de minha tia proxima, e virei para trás a vendo sentada na mesa da cozinha.

-Ele é meu amigo.- disse já impaciente e ouvi um risinho de minha tia.-Pode parar?- perguntei sem paciencia a olhando.

-Ih… Desculpa. Ta de mau humor.- Ela falou e logo saiu da cozinha me fazendo suspirar pesado. Comi qualquer coisa rapida e logo subi para o meu quarto e o resto da noite eu passei só ouvindo musica e falando com Lily e Betty pelo celular,  só depois me lembrei da tal autorizaçao para o acampamento.

Lily não parou de me chatiar para que fosse e para ela se calar eu acabei dizendo que ia, mas só agora tomei conta da porcaria que eu falei. Eu não queria ir, mas agora não tinha escolha e não queria ficar ouvindo Lily falar disso até os fins dos meus dias, então logo levei o papel para que minha tia assina-se.

Olhei para o papel em minhas maos e me atirei para a cama. Amanhã eu teria que enfrentar novamente as aulas, os professores chatos, teria que fingir estar tudo bem e forçar o sorriso. Teria que o ver de novo.

E eu me pergunto quando ele vai parar de me atormentar…

[ 2 meses depois ]


Meus dias escolares passaram mais depressa do que eu imaginava. Faltava cerca de duas semanas para as aulas finalmente acabarem e eu nunca fiquei tao contente por isso.

Os meses passaram depressa, mas não digo que foram agradaveis. Principalmente no inicio desses dois meses.

Passado duas semanas da ultima conversa que tive com ele, Henriq voltou a sua rotina. Ou seja, voltou a ser quem ele na verdade sempre foi. Voltou a pegar todas as raparigas que conseguia e na verdade, parecia pior.

Henriq já nem se importava em “esconder” seus actos, ficava com elas nos corredores da escola, comi-as nos balnearios, em suas festas, nas festas dos outros, no carro. Acho que Henriq acabou experimentando tudo o que havia em termos de lugares para transar e fazer seja mais o que for que ele faz.

No incio, sim. Doeu como nunca, e por um bom tempo eu ainda fiquei chorando pelos cantos, mas depois, cada vez que eu sabia que ele ficou com aquela, ou comeu outra  era só mais uma pequena facada no meu coraçao, e chega uma hora que para doer.

Eu já não ligava mais, e talvez eu já tenha esquecido Henriq, pelo menos ele não me afecta mais. Afinal, para minha sorte, eu quase não o via mais. A verdade é que Henriq também ia menos as aulas, pelo menos as que tinha comigo e eu agradeço a Deus por isso.

Eu parei de ir tanto ao patio, e almoçava ou mais cedo, ou mais tarde que os restantes alunos.

E vocês devem estar falando que eu estou fugindo dele, mas não é um facto de fugir ou não, é simplesmente procurar outras saidas. Havia beneficios nisso.

Comecei a frequentar outros lugares da escola e também conheci novas pessoas por causa da hora de almoço que eu acabei trocando, e o maior beneficio, escusava de olhar para a cara dele.

Mas eu estava preocupada com hoje. Finalmente tinha chegado o dia do tal acampamento, que eu vou graças a cabra da Lily, e ela ainda me pagaria por isso. È verdade que eu me animei mais em relaçao a ir, mas mesmo assim eu sabia que hoje eu não teria escapatoria. Depois de um longo tempo, eu veria Henriq e querendo ou nao passaria tempo com ele.

Mas de qualquer maneira isso não deveria ser um problema, deveria!?

Eu já não gostava mais dele! Henriq era passado para mim, e eu para ele não deveria nem mais existir, entao eu acho que isso seria normal. Eu ficaria com meus amigos, eles com suas “amigas” e seus restantes putinhas.

Eu não tinha com o que me preocupar.

Respirei fundo fechando minha mochila de campismo e a meti as costas concertando um pouco meu short. Me sentei na cama e calcei meus tenis da montanha e apertei um pouco mais meu rabo de cavalo.

Lily ficou de passar por aqui para me apanhar juntamente com Betty e Patricia, que a proposito foi uma das pessoas que conheci na minha hora de almoço.

Aquele acampamento seria a ultima coisa que Betty faria, depois ela não iria mais a escola. Sim, Betty acabou levando a gravidez avante e sua mae parece já ter se acostumado com a ideia.

A barriga de Betty não se notava ainda. Com camisolas um pouco largas e alguns vestidos mais soltos a barriga dela parecia a mesma e eram poucas as pessoas na escola que sabiam que ela estava gravida. A única mudança radical que houve, foi o namoro dela com Lucas. A escola fez um alvoroço com o facto e todos ainda se perguntam porquê…

Ouvi a buzina de Lily e me levantei da cama pegando minha malinha de mao. Seriam apenas 3 dias no tal acampamento, contando com esse claro.

-Tia!- Gritei saindo do quarto e logo ela saiu do seu e pegou minha mala de minhas mãos.

-Lily já chegou?- Ela perguntou enquanto desciamos as escadas e eu assenti com a cabeça.

Minha tia me ajudou com a mala até fora de casa e logo avistei as meninas.

-Entao pronta para acampar!?- Lily perguntou animada e eu revirei os olhos.

-Mais pronta impossivel.- Disse cinica metendo minha mala junto das delas no porta-bagagens.

-Ah, vai ser legal Mel.- Patricia tentou me animar e eu fiz uma careta e ela me devolveu outra fazendo com que todas rissemos.

-Agora vao se não vao se atrasar e eu ainda tenho que preparar as coisas para Derek.- Minha tinha exclamou e logo ouviu-se um “UUUUUUUUIIIIII!” da nossa parte.

Sim, minha tia iria fazer uma noite romantica/escaldante para Derek e toda a semana eu me ri com as compras que fizemos para a sua tao glamurosa noite.

-E já sabe. Nada no meu quarto!.- Exclamei e logo as menians riram.

-Não promento nada.- Ela disse e eu a olhei séria.- Ah... é brincadeira Mel.- Ela disse e logo me abraçou.-Tem cuidado.

-Claro!- exclamei e logo entrei na frente já que Patricia e Betty estavam atrás.

-Bem, lá vamos nós!-Lily falou animada e eu bufei.

Só espero que isso seja mais divertido do que eu realmente penso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ? Ficou muito mau? :s
Me contem suas espectativas para o que vai acontecer no acampamento? o:
O que me dizem da "mudança" de Henriq?
---------------
Bem, meninas eu tive uma ideia para o capitulo seguinte...
eu estava pensando em fazer um "-Henriq Pov-"
O que acham?
Só para relatar umas coisinhas... tipo voces saberem o que se passa na cabeça dele e tals ... ent quem achar boa ideia fala nos reviews!
Quem achara que fica mais legal o misterio de só o que a Mel pensa... e só quando as coisas acontecem é que voces ficam sabendo ... falem nos reviews!
A verdade é que eu gosto das duas maneiras...