Don't Leave Me. escrita por Céu Azul


Capítulo 22
– Mess


Notas iniciais do capítulo

Ok, desculpem o atraso mas surgiu um imprevisto!
Aqui o cap.
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240487/chapter/22

Capitulo XXII


Mess



Afastei David por impulso mal me consegui mexer e o olhei assustada, pois eu realmente estava. O que ele estava fazendo!?

–David eu…- Eu ia continuar mas ele me interrompeu.

–Desculpa Mel, foi impulso.- Ele disse me olhando meio atrapalhado mas mesmo assim meu olhar se manteu.

–Não é por eu ter algo com você que eu vou esquecer Henriq.- Disse olhando seus olhos para que aquilo ficasse bem claro. Se eu me sentia mal !? Claro.

David tem sido o maior legal comigo esses dias e acho que poderia estar sendo grossa nesse momento mas eu não quero criar falsas experanças para ele. David merece uma pessoa bem melhor que eu, e a ultima coisa que eu queria agora era outro rapaz.

–Desculpa se falei isso de uma forma grossa, eu só quero que você perceba isso.- Disse ainda o olhando e David assentiu suspirando.

–Desculpa mesmo. Eu não quero que nossa amizade morra por causa desse beijo.- Ele disse e eu assenti.

–Tudo bem, vamos esquecer. È como se nada tivesse acontecido!-Sorri exclamando e David soltou um meio sorriso.

–E que tal irmos dar uma volta? Você não pode ficar em casa o dia todo!- David falou me olhando divertido e talvez eu realmente devesse sair, a única coisa que tenho feito nos ultimos dias foi dormir e chorar, em casa. Eu precisava espairecer.

–Sabe… Talvez seja boa ideia, eu preciso me divertir.- Disse e logo sorri gentil para David que alargou seu sorriso.- Então eu vou lá em cima acabar meu banho.- Disse agora me olhando e vendo meu ropão fazendo com que David também o olha-se e logo depois ri-se um pouco.

–Eu deveria tirar uma fotografia.- Ele disse divertido e eu mostrei minha lingua para ele logo começando a subir as escadas.

–Fica a vontade, pode ligar a tv!- Gritei já no final das cadas e ouvi um “Ok” da sua parte.

Corri até a casa de banho e mal passei pela porta o joguei em qualquer lugar e voltei a tirar minha calcinha a pondo no cesto da roupa suja desta vez. Abri novamente o chuveiro e mal a água ficou quente o suficiente entrei debaixo do mesmo logo sentido meu corpo relaxar depois daquela corrida.

Por mais estranho que pareça, a imagem que me veio a cabeça foi da casa de banho do quarto de Henriq e por momentos eu me esqueci de tudo de mal que se passou naquela noite e a única coisa que me lembrava era de seus braços me involverem, seu cheiro e meu frio passar juntamente com “Talvez assim você pare de tremer.” , dito por uma voz meio rouca.

E nesse mesmo momento um arrepio passou por todo o meu corpo. Eu sabia que não era certo eu ainda ficar lembrando isso, era passado. Mas acho que era inevitavel agora A única coisa que eu podia fazer era simplesmente ignorar, e assim o faria.

Esfreguei minha cara a fim de me livrar de tal lembrança e me concentrei em acabar de tomar meu duche.

Me embrulhei na toalha e caminhei até o meu armario e logo procurei algo para vestir. A verdade é que eu não sabia onde David queria ir, mas estava calor lá fora então convinha ir com algo fresco.

Peguei numa saia branca num florido rosa de cintura e uma t-shirt branca simples a pondo por dentro da saia. Procurei por meu casaco bege de malha e mal o encontrei joguei-o para cima da cama procurando uma bolsa pequena qualquer e acabei pegando uma da mesma cor que o casaco.

Pus tudo o que precisaria dentro da mesma e passei um pouco de perfume e desodurizante.Voltei a casa de banho pendurando minha toalha e logo secando o meu cabelo apenas com uma toalha e o amarrei num coque frouxo alto, já que arranjar o cabelo era uma coisa na qual eu não estava disposta.

Peguei minhas coisas e desci.

–Vamos?-Falei mal acabei de descer a escada e encarei David que assistia tv com seu telemovel na mão, ele me olhou para logo depois sorrir.

–Claro.- Ele disse e se levantou desligando a televisão.

–Onde vamos ?- perguntei logo que fechei a porta de minha casa e olhei David ao meu lado.

–Passear.- Ele disse divertido e eu bufei.

–Não vai me raptar néh!?- O olhei seria e David riu me fazendo rir também.

–Não era má ideia, mas eu acho melhor irmos apenas ao centro comercial jogar bowling (acho que voces falam algo como “boliche”).- Ele disse e logo sorriu gentil para mim e eu olhei a rua a minha frente.

–Bom saber… Ah e me lembrei agora… Demos matéria nova hoje?- perguntei já que David teria as mesmas aulas que eu hoje.

–Hmm…- Ele parou parecendo pensar um pouco.- Não, mas a professora mandou avisar que quem quiser ir ao tal acapamento terá que levar as autorizações depois de amanha sem falta.- Ele disse e eu assenti.

–Sinceramente já me tinha esquecido disso.- Disse olhando o outro lado da rua enquanto adavamos na direcçao do shopping e comecei a examinar o jardim do outro lado.

–Você vai?- Ele perguntou olhando o mesmo sitio que eu e eu dei de ombros.

–Talvez.- Disse sem pensar muito no assunto.

–Você deveria ir. Vai ser legal.- Ele disse e eu suspirei. Eu teria que ver Henriq por mais tempo do que eu realmente desejo.

–È.- Disse dando aquele assunto como encerrado.- Eu vou pensar.- Disse e sorri para David que assentiu.

O resto do caminho foi calmo, David me contou o que se passou na escola, que basicamente foi o normal e contou algo engraçado sobre o professor de Biologia me fazendo rir na verdade, por uns bons minutos.

Acho que posso dizer que o resto do caminho foi bem animado, quer dizer, pelo menos eu não pensei nele

Entramos risonhos no centro comercial e algumas pessoas nos olharam de lado nos fazendo rir mais ainda.

Tinha meu braço cruzado com o de David tal como a noiva fazia com seu pai caminhando para o altar e nós andavamos numa linha nada recta enquanto riamos quase aos altos berros da piada que David havia contado cerca de um minuto atrás.

–Você sabe que isso nem fez sentido, certo!?- perguntei acalmando meu riso e David parou para pensar e logo voltou a rir.

–Você tem razão!- E foi impossivel eu não rir também. Era impossivel aquilo ter tanta graça, e realmente não tinha, mas David rindo era contagiante.

–Váh, agora é serio, já esta me doendo a barriga, vamos parar!- Disse me acalmando novamente enquanto levava minha mão livre a barriga e respirava fundo.

–Você tem razão.- Ele disse se acalmando também.- Então quer ir já jogar ou passamos no sorvete primeiro?- Ele perguntou me olhando e eu levantei minha sobrancelha esquerda.

–Ah… Afinal eu tenho direito a gelado e não sabia!?- Disse me fingindo de surpresa e David quis rir mas se mateve firme.

–Com certeza minha alteza.- ele disse serio descruzando nossos braços para fazer uma pequena venia. Conti meu riso.

–Ah, vossa excelência comportais lindamente e fazeis apenas seus deveres enquanto pleno cavalheiro. (eu nao faço a minima se isso ta bem escrito)- Disse do mesmo jeito pegando nas pontas de minha saia e me curvando na sua direcção também e depois disso foi impossivel, de novo nós gargalhamos aos altos berros.

–Vossa alteza, vós seis muito idiota!- David disse ainda rindo e eu parei de rir e o olhei séria.

–O que você me chamou?- Perguntei fingindo estar brava e David me olhou parando de rir e me olhando confuso.

–Foi a brincar Mel…- Ele disse parecendo realmente se desculpar.

–Eu. Vou. Matar. Você!- Disse seria e entre dentes mas acho que nesse momento David percebeu a bricadeira e logo disparou correndo pelo shopping comigo logo atrás.- Você vai morrer garoto!- Disse alto já que Davi tomava um bom avanço de mim enquanto nós já corriamos rindo e de vez em quando esbarrando contra as pessoas.

–Vossa alteza precisa de treinar mais, assim nem a cavalo.- Ele disse rindo e se virando levemente para trás para me encarar e eu acelerei a corrida e quando quase alcançava David ele parou de repente me fazendo chocar contra seu corpo e para não cair o agarrei pelo braço.

–Você está bem?- Ele perguntou me levantando e eu assenti . E quando olhei para a frente, percebi porque David parou.

Lucas e Henriq nos fitavam, Lucas curioso e Henriq eu desviei meu olhar quanto antes e neste momento sua expressão é desconhecida por mim.

–Oi.- Lucas foi o primeiro a se pronunciar com seu tom cínico de sempre tornando o ambiente ainda pior.

–Oi.- Respondi para ele sorrindo. Eu estava me divertindo de verdade e realmente queria continuar desse jeito, pelo menos hoje.

–Tudo bem?-David perguntou, acho que para os dois e Lucas riu um pouco.

–Eu já estive melhor.- Lucas disse.- Mas não estou mal.- Ele disse e eu entendi isso como uma indirecta para mim. Não a haver com Henriq mas sim com Betty.

–Fiquei contente com sua decisão.- Disse ignorando o facto de Henriq ainda não se ter pronunciado.

–Eu também.- Lucas disse e eu bem pude perceber a cara de confusão de David. Que entre todos nós deveria ser o único a desconhecer a situaçao.

–E o que o casal está fazendo aqui?- Lucas perguntou e quando eu iria dizer “Nós não somos um casal.” David se atencipou.

–Viemos jogar bowling.- Ele disse e logo sorriu. E Lucas me olhou talvez a espera de algo meu mas eu simplesmente baixei a cabeça e encarei minhas sabrinas brancas.

–Eu até dizia que também queria jogar mas… eu tenho coisas para fazer. Talvez aqui meu maninho queira ir!.- Lucas disse batendo nas costas do seu irmão que até ao momento nem um movimento tinha feito.

–Vamos embora.- Pela primiera vez Henriq se pronunciou, num tom frio e de desprezo. O mesmo que ouvira naquela noite que eu ainda esperava apagar de minha memória.

–Bem então nós vamos indo…- Antes mesmo de Lucas poder acabar a frase Henriq passou por nós seguindo seu caminho e o sorriso debochado de Lucas desapareceu e logo ele fitou David serio.- Você não vai fazer isso de novo , vai David?- Lucas disse e eu o fitei, nunca vendo uma expressão tão seria no seu rosto.

–Que culpa eu tenho que ele não cuide.- David disse e logo de seguida bufou parecendo impaciente.

–Não faça isso de novo.- Lucas se pronunciou e eu não percebi se aquilo era um aviso, ameaça, ou talvez um concelho de amigo.

–Eu faço o que eu quiser, não tenho culpa, ele não é o único que gosta. Eu também tenho sentimentos.- David disse no mesmo jeito e a aquela altura da conversa eu já não percebia NADA!

–E tem que ser sempre pelas mesmas garotas que ele!?- Lucas falou já se exaltando e eu o olhei surpresa.

–Eles não têm mais nada.- David disse e só nessa altura, eu percebi que o assunto ali era… Eu!

–Você sabe o que eu estou querendo dizer!- Lucas disse impaciente.

–E você entendeu o que eu quis dizer.- David disse calmo. E mesmo que eu quisesse falar eu simplesmente não conseguia dizer nada, parecia que eu tinha perdido a fala.

–Eu não me vou meter em vossas discussões estupidas só por causa de mais uma garota! Mas pode querer que desta vez eu não estou do seu lado!- Lucas disse e logo de seguida me olhou com uma expressão que eu desejava nunca ter visto e logo de seguida passou por David indo contra ele e logo seguindo seu caminho.

E nos minutos seguintes uma sensação estranha me invadiu, aquilo não era bom. O que isso queria dizer afinal!

David gostava de mim!?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Ent eu quero ver se temos team's aqui...
Quem é team Henriq ?
Quem é team de David?
Temos que admitir flores, mesmoq eu david tenha chegado depois ou la o que voces quiserem ele tbm é legal com Mel neh !? xb hahahhaha
Eu ja nem falo nada.
Me contem tudo!
xoxo
EU QUERO RECOMENDAÇÕES! Só tenho uma :c