Um Novo Rumo escrita por Isabella Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10 - sempre nossa, sempre juntos


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um pouco intermediário para o próximo que vai ser mais emocionante prometo! Jacob ainda não desistiu minha gente! E olha.. sem muitas delongas escrevi uma nova fic! Passem lá se chama Inesquecível e Inevitável! Espero que gostem tb!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240478/chapter/10

- Me promete que vamos voltar?

- Quando quiser. Todos os dias se você quiser.

Ela sorriu animada.

Devido a essa promessa e uma casa cheia de vampiros curiosos, Bella e eu voltávamos quase todos os dias. Só quando Carlisle achou muito arriscado num dia em que a pressão dela baixou um pouco pela manhã que não fomos. Nesse dia ela só faltou chorar e fazer bico, mas ela estava de repouso por recomendações médicas.

Para nosso total desconforto agora Jacob vinha toda semana, com visitas marcadas pelo telefone e sempre com dois ou três da matilha para ficar de olho caso ele passasse dos limites. Nas primeiras foi muito ruim, ele e Bella sempre discutiam.

- Você está ficando com aquele morto e com minha filha dentro de você?

- Edward faz parte de minha vida agora Jacob!

- Faz coisa nenhuma! Se dê ao respeito, isso é adultério! – ele sabia que isso deixava Bella mal, era um argumento que ele usava para atingi-la em cheio. Ela se sentia mal.

- Só porque VOCÊ não quer me dar o divórcio!

- Olha só...

Nessa hora Sam, que estava dentro da floresta esperando entrou na forma humana.

- Jacob venha, acho que isso não vai levar ninguém a lugar nenhum.

- Não terminei ainda.

- Terminou porque eu digo que terminou. Está deixando todo mundo tenso com essa discussão e olha... isso não faz bem para Bella.

- O que não faz bem é essa CASA, ESSE VAMPIRO ESTÚPIDO ROUBANDO MINHA FAMÍLIA .

- Ninguém te tirou de mim além de você mesmo! – ela disse isso aos prantos e se sentando no sofá tapando o rosto com as lágrimas.

Precisei entrar nessa hora e Sam segurou Jacob. Era sempre assim que as visitas terminavam, Bella chorando e Jacob aos berros comigo ou qualquer um que entrasse. Uma hora Carlisle ligou para Sam e avisou que para o bem da paciente dele não queria mais ver Jacob durante pelo menos dois meses! Sam concordou, ele se preocupava com Bella, sabia que aquilo havia sido um erro, mas agora eles tinham um filho e ele disse que não poderia proibir o Jacob de estar presente. Carlisle disse que estaríamos longe na hora do parto, muito sangue, o hospital de Forks era um lugar neutro. Com Jacob longe podíamos passar algum tempo em paz, Charlie aceitava melhor a relação de Bella comigo. Eu também não forçava a minha presença, a levava de carro para vê-lo e deixava os dois a vontade quando ele vinha vê-la. O que era muito freqüente nos últimos dias á que Bella estava de oito meses e ela queria muito deitar e comer, só isso. Os pés incharam um pouco e isso tornava tudo mais difícil, Alice estava impaciente com a falta de estilo de Bella nesse último mês. Eu falei para ela se afastar se não queria morrer prematuramente, Bella já tinha coisas demais na cabeça para aquela baixinha irritante ficar fazendo bico por causa de roupa! Só que Bella era Bella e quando estava conversando ou ameaçando Alice ela deu algo para ela que a deixaria feliz por muito tempo.

- Você vai ter uma boneca menos exigente Alice daqui a umas semanas, então não fique aborrecida.

- Eu vou poder vesti-la Bella?

- Alice, quantas roupas de bebê estão escondidas pela casa?

Era verdade para não aborrecer mais Bella Alice guardava tudo que comprava e nem mencionou o quarto.

- Bella...

- O que você escondeu? – Bella estava rindo quando fez a pergunta.

- Me dê uns minutinhos por favor.

Alice saiu da sala e ela olhou para mim.

- Quão ruim é a situação?

- Péssima.

Ela riu.

- Ela é uma força da natureza indomável e Rose entrou na história. Acho que Charlotte vai ter roupa até casar.

- Ruim assim? – ela fez uma careta. – Elas sabem que bebês perdem roupas facilmente não?

-  Você não espera que ela repita a mesma roupa não?

E nós rimos até Alice aparecer novamente dessa vez com Rose.

- Vamos Bella. – Alice sorria demais, ela esperava por esse momento a muito tempo.

Subimos a escada e Alice nos levou para meu quarto. Quando ela percebeu isso ficou triste.

- Edward onde vão ficar suas coisas?

- Na garagem por enquanto, Emmett e Jasper estão adaptando para fazer um anexo.

- Não gostei disso.

- Não se preocupe! É que o quarto dele tinha uma vista melhor e fizemos uma pequena varanda!

- VARANDA? A QUANTO TEMPO...

- Bella, você não acha que compraríamos um berço e a deixaríamos do lado da sua cama não?

- Era exatamente isso que tinha em mente Alice.

- Besteira! Minha sobrinha merece coisa melhor!

Alice parou e pensou na frase, olhou para Bella esperando uma resposta que ela não percebeu.

- Ela é minha sobrinha não é Bella? – Rose nessa hora ficou também na expectativa.

- Que palhaçada é essa? Claro que sim! Não estou morando aqui? Não estou...

Desde o dia na clareira apesar de todos nos verem juntos, ninguém comentou nada. E eu proibi Emmett de fazer qualquer gracinha. Todos sabiam que Bella permanecia casa e que o ex-marido dela era muito firme na idéia de negar o divórcio. Ninguém queria que ela se sentisse mal por estar comigo.

   - Vamos ver o quarto então né Alice? – eu precisei intervir, ela já estava muito vermelha.

Quando Bella abriu a porta se deparou com um sonho, era um sonho e eu sabia disso. Os planos pelo menos estavam incríveis, não tinha como não gostar daquele quarto rosa e branco, Alice fez tudo com muito carinho e dedicou muitas horas pesquisando as últimas tendências infantis. Por isso o quarto dispunha de uma poltrona que se ajustava ao peso da mãe, de forma que se Bella dormisse enquanto dava de mamar ela simplesmente se recostava ao sentir o corpo relaxado. Ela leu em alguma revista que bebês podem não gostar de berços e comprou um berço, um Moisés, uma carrinho que tinha sons e vibrava para fazer o bebê se sentir novamente no útero e um equipamento de som que imitava o barulho do mar, uma revista disse que isso fazia bem para acalmar o bebê e de qualquer forma ela já tinha músicas que eu gravei no ponto para quando Charlotte chegasse. Tinha ursos e bichos espalhados pelas paredes e no chão, um novo cômodo foi acrescentado para higiene do bebê, Alice disse que tinha de tudo que ela precisasse e Bella não precisou falar nada, a porta de vidro que antes dava para a floresta, agora tinha uma pequena varando equipada com todo tipo de proteção ante-queda, mas que deixava a luz do sol entrar suavemente e uma cadeira confortável para os banhos de sol da pequena. O closet ficava escondido, Alice deixou de lado nessa primeira visita que o closet foi reformado e tinha muitas, muitas roupas que chegavam de todo o mundo.

- Gostou? – Rose perguntou.

- É lindo demais. – as lágrimas corriam pelo rosto dela.

- Não chore Bella, ela vai sentir. – Alice disse acariciando a barriga.

- Estou alegre. E ela sabe disso. Nunca pensei que voltaríamos a ser assim, uma família. Que me aceitariam. Que a aceitariam.

- Você sempre foi da família – eu disse no pé do ouvido dela. Ela estremeceu e ficou com vergonha.

- Dito isso podemos ver seu quarto agora? Preciso do meu de volta Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha... aguardem o próximo.. vai ser o parto! Beijos minhas queridas e queridos!!!!!!!!!!!!!!!
Deem uma passadinha em Inesquecível e Inevitável!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.