Um Novo Rumo escrita por Isabella Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11 Seja bem vinda I


Notas iniciais do capítulo

Gente não resisti e vou postar um cap em pleno domingo! Mas olha esse é meio tenso... bom, meio não... TENSO! TOTAL!
Comentem e obrigada pelos comentários fofos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240478/chapter/11

Faltavam poucas semanas para ela ter o bebê e para desconforto geral, Bella estava com muitas dores e com pouca posição para dormir. O bebê estava agitado dentro dela e por vezes ela não conseguia respirar. Agora a cama tão confortável se tornou uma inimiga e ela só sentia bem sentada no sofá e por vzes dormia lá. Uma noite nós estávamos já sem saber o que fazer para acalmar Charlotte, que insistia em manter o pé em uma costela de Bella. Fui calmamente para o piano e começou a tocar a canção de ninar que fiz para Bella, eu pude ouvir Charlotte se mexer lentamente  e Bella conseguir respirar melhor. Sorri ao pensar que ela gostava da música tanto quanto eu. E a música de ninar foi mudando para uma mais doce, agradável. Alice se juntou ao piano e eu fui me entregando a melodia que surgia. Era agitada em algumas partes e muito calma em outras e ela terminava com  a repetição de algumas notas.

- Lindo. – Bella disse com os pés no safá, quase deitada.

- É para ela dormir melhor. – eu disse.

- Conseguiu.

E assim toda vez que ela estava agitada demais eu tocava e ela simplesmente parava para me ouvir. Bella inventou de se despedir da clareira mesmo com todos achando isso muita loucura naquele estágio da gravidez, mas no final ela sempre tinha o que queria e armamos um esquema para ela não precisar andar ou até mesmo não ser muito balançada no caminho.  Carlisle disse estava de plantão e que qualquer coisa ligassem, mas ele achava que iria demorar mais uns dias porque ela não estava totalmente na posição no último exame. Enfim, nós sempre estendíamos um pano grosso e uma manta, ela estava radiante. Nesse em especial, ela estava radiante.

- Espero que agora não demore muito. Ela está grande.

- Carlisle acha que vai ser nos próximos dias então, ela não vai mais deixar você dormir. – eu ri.

- Acho que ela vai dormir bastante, todo bebê dorme não é?

- Ela é muito agitada. – coloquei a mão na barriga sentindo os chutes.

- Bom, vamos descobrir.

Nessa hora precisei levantar Bella bruscamente. Quando ela voltou a si, já estávamos de pé.

- O que foi? Interrompi alguma coisa? Os amantes estavam tendo um pouco de privacidade?

Bella se assustou com o tom de Jacob, ele estava desfigurado de raiva.

- Jacob isso é nosso território.

- Que se dane! Essa é minha mulher!

- Olha não quero brigar Jacob.

Bella estava tremendo atrás de mim.

- Está com medo de quê? DO SEU MARIDO?

- Jacob vá embora. – Bella pediu

- Eu não te vejo sabe quanto tempo?

- Você estava passando dos limites, por isso ela se afastou.

- NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊ SANGUESSUGA ESTÚPIDO.

- Jacob se você prometer não se alterar podemos resolver isso de uma maneira melhor. – ela quase suplicava para ele parar com aquela atitude. Fiquei com raiva só de pensar no que ele estava fazendo com ela.

- Volta para casa e tudo fica bem, normal.

- Não há nada de normal naquela vida que levávamos, não há nada para retomar Jacob entenda – Bella estava ofegante quando terminou a frase.

- Porque você não me amou. Porque ele sempre esteve lá!  Por que você fez isso? Por que você deixou isso aconteceu.

Então Bella começou a chorar descontroladamente. Aquelas palavras a deixaram sem nenhum controle das suas emoções e eu a abracei por impulso, alisando seus cabelos e dizendo que nada daquilo era verdade. Foi nessa hora que Jacob se irritou demais.

- TIRE AS MÃOS DA MINHA MULHER!.

- É assim que você trata a sua mulher? É assim que a ama Jacob?

- Olha.. – e então o lobo veio em cima de nós.

Bella caiu com um tropeço para trás e eu a defendi de um ataque que eu não sabia se era dirigido a mim ou a ela. Tentando não machucar só controlar Jacob eu fiquei esperando os outros lobos que viram a cena na mente de Jacob, aquilo logo acabaria. Sam estava dando ordens, mas ele não estava conseguindo fazer Jacob obedecer.  Bella gemeu e eu senti o cheiro de seu sangue. Empurrei Jacob para o mais longe possível e fui até ela.

- O que... – o cheiro estava forte e eu precisei para de respirar.

- Doi... ai! – ela se encolheu de dor com as mãos na barriga.

- Bella precisamos ir.

Jacob foi controlado por Sam.

- Ela está sangrando, tenho que levá-la para o hospital.

Jacob vai depois”  Sam respondeu.

E eu carreguei ela até o carro e depois até o hospital. Carlisle estava lá e olhou o vestido de Bella ensangüentado com muita preocupação. Ela foi levada para a sala de cirurgia. E eu fiquei na sala de espera olhando tudo pela mente dele. Alice ligou, e todos foram para lá. Nada era bom Bella ainda sangrava muito, sua pressão estava alta e Charlotte corria um risco muito grande. Abaixei a cabeça tentando não pensar no que poderia acontecer, impossível, as enfermeiras estavam desesperadas, muito sangue, muito sangue. Bella estava inconsciente. Jacob entrou no hospital e eu me levantei.

- Onde está minha esposa? – ele perguntou para a recepcionista.

- O nome dela por favor.

- Isabella Swam Black.

A enfermeira fez uma cara estranha para ele, ele percebeu a tensão.

- O que aconteceu?

- Ela está perdendo muito sangue, acho que vai demorar, espera naquela sala ali por favor. Quando tivermos notícia vamos avisar.

Sam estava acompanhando ele, furioso porque ele tinha feito algo que ele tinha dito para não fazer.

-  O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – ele disse olhando para mim.

- Ele que trouxe Bella, se acalme. Não quero escândalos aqui! – Sam disse.

Ele vai ficar controlado, só não force” eu assenti para Sam.

E eu fui para uma outra sala deixando Jacob e sua fúria.

Foram os piores minutos da minha vida, meu pai tentava a todo custo parar a hemorragia, só que o corpo de Bella não reagia bem e ele precisou usar outras técnicas para conseguir estancar o sangue todo. Uma parada cardíaca e eu quase a perco. Ela qase me deixou. Só que depois de uns minutos  o corpo dela estava cedendo aos poucos a quantidade brusca de remédio e a algo que meu pai fazia.Depois de meia hora Bella estava recebendo outra bolsa de sangue e Charlotte já estava na pediatria. Carlisle estava fazendo os pontos. Ela estava muito branca.

Como Jacob era oficialmente o marido eles se dirigiram a ele, explicando todo o procedimento e também que ela ficaria ali por pelo menos três dias para recuperação antes de alguém pensar em alta. Ela estava no soro quando Alice chegou.

- Ela nasceu. – eu disse olhando para Alice.

- Acho melhor você ir na recepção, Bella não tem plano de saúde e Jacob não tem dinheiro.

Quando chegamos Jacob estava falando com o administrador do hospital.

- As despesas da paciente deverão... – o homem de terno falava  com Jacob.

- Tudo está por minha conta. Onde podemos ver isso? – eu disse ignorando Jacob.

- Muito bom, vamos até minha sala sim?

vai pagar as despesas da sua namoradinha Cullen?” Eu rosnei para ele e ele ignorou. Sam apareceu nessa hora. Jacob ainda pensou em nos seguir quando o administrador foi andando mas eu olhei de um jeito que ele não terminou seus pensamentos. E ele pensou em Charlotte, iria vê-la.

Nunca se esqueça que ela é minha filha, algo que você nunca poderá dar a ela eu dei”

- Ela me ama. Isso ela nunca poderia te dar.  – disse num tom que só ele poderia ouvir.

 Depois de resolver tudo Alice me mostrou algumas fotos que ela tirou num momento em que Jacob desgrudou do vidro. Bom, tinha muito de Jacob ali, os cabelos, os olhos, mas a Bella estava presente. Muito presente. A boca, a pele e também o sorriso. Alice conseguiu pegar um momento único, um sorriso involuntário de Charlotte. Linda.

- Quando Bella acordar vamos mostrar sim? – Disse Alice.

- E quando isso vai acontecer?

- Daqui... – ela fez uma cara de desgosto – só amanhã. Deram algo para ela. Carlisle achou melhor, tem muita tensão ainda.

-  Deixe ela descansar.

Fiquei a noite toda esperando ela voltar para o quarto, Carlisle a manteve numa área reservada, pensando que Jacob poderia se estressar e fazê-la acordar. Ela estava com soro e vários fios quando resmungou o nome de Charlotte.

- Ela está bem.

Eu disse baixo no seu ouvido e ela voltou a dormir.

Como Alice disse ela só acordou quando já era quase de tarde. E eu estava lá.

- Charlotte..

- Oi amor.. ela está ótima.

- Carlisle cuidou de tudo, não se preocupe.

Ela ainda desorientada quando conversava comigo. Mas ela estava bem e isso que importava, Charlotte e Bella faziam parte da minha vida de um jeito irreversível agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha.. não sei se consegui passar a tensão, mas vou melhorar nas próximas cenas porque haverá ainda muitos conflitos e um mistério a ser resolvido. Beijos e até a próxima! Outra coisa crianças, deem uma olhadinha na minha outra fic! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.