A Chuva escrita por Japa_chan


Capítulo 9
Capítulo IX – Disfarce


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar esse capítulo, mas está ai..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24046/chapter/9

- Tem certeza que a Mary disse que estaria aqui, Leandra? – Ouvi a voz de Thiago.

- Tenho, para de reclamar, parecia sério. – Leandra estava junto, me levantei e fui em direção a eles, olhei em volta, na havia ninguém, me transformei de volta - Mary! – Leandra gritou e correu em minha direção me abraçando.

- Shiu Leandra... Quer que todos nos percebam aqui? – A repreendi.

- O que tem de tão sério, Mary? – Leandra perguntou.

- Bem... Eu não sei como dizer isso... – Respirei fundo, eu sabia que era uma longa historia para pouco tempo – Daqui a... – Olhei para Ritchie.

- Quatro, quase três dias... – ele disse.

- Três dias vai haver um alinhamento, nesse alinhamento vão ser revelados o(s) escolhido(s) entre os imortais. Um sacerdote previu uma guerra durante esse alinhamento, e esses escolhidos vão ser oferecidos em troca de um poder incrivelmente forte, imbatível. E a pessoa que pretende oferecer esses escolhidos é... – Fui interrompida.

- Stephanie! – disseram os dois em uníssono espantados.

- Exatamente... Temos que impedi-la.

- Onde você esteve, Mary? – Leandra perguntou.

- Mais perto do que vocês imaginam, eu tentei impedir Stephanie a alguns dias, mas ela acabou me prendendo em uma sala abaixo do prédio principal. Consegui fugir, mas tenho certeza de que ela está atrás de mim.

- Você não pode ir até a corporação então.

- Não, mas Stephanie não pode matar nenhum de nós até que os escolhidos sejam revelados, já aconteceu isso há anos atrás...

- A Guerra do Céu. – Thiago disse, ele não havia dito quase nada desde que chegou, mal estava olhando para mim, eu não entendia, mas achei melhor não falar nada sobre isso.

- Guerra do Céu? Como pode ele saber sobre isso? – Ritchie perguntou. Eu o olhei, para Leandra e Thiago provavelmente eu estava olhando para o nada.

- Eu disse a você Ritchie, esse garoto não é qualquer imortal. – Sam se pronunciou. Eu apenas escutava a conversa deles.

- Como sabe sobre a Guerra do Céu? – Eu queria saber mais sobre o que era. Leandra ficava olhando de um lado para o outro, sem saber em quem prestar atenção.

- Essa Guerra do Céu, é apenas uma história, contada há gerações. Dizem que foi durante o alinhamento, houve muitas mortes de imortais, e isso levou a quase a extinção de todos. Mas isso é apenas uma lenda. – Dizia ele.

- Como você sabe sobre essa lenda e a gente não, Thiago? – Leandra perguntou.

- Foi um pouco antes de eu me juntar à corporação, quando já Tomaz havia te conhecido, Mary. – Ele olhou para mim, depois desviou o olhar, agora ele olhava para o nada. – Ele me contou essa lenda, Tomaz nunca quis se juntar a corporação, ele via isso como um meio de completar esse plano que você está dizendo. Eu não acreditei no que ele estava dizendo, e me juntei à Stephanie. Naquele dia, em que... – ele hesitou – Tomaz morreu e passou sua imortalidade a você... – Eu senti um vazio dentro de mim. – Foi minha culpa os caçadores terem encontrado vocês – Eu não sabia disso, na época – Bom, antes de me dizer isso, eu não havia percebido, mas agora tudo faz sentido.

- Do que você está falando Thiago? Fale logo. – Leandra o apressou.

- Quando os caçadores encontraram Tomaz, era a mim que eles queriam, eu recebi ordens de Stephanie enquanto eles me perseguiam, ela me mandou ir por aquele caminho, eu pensei que fosse mera coincidência, mas...

- Ela queria matar Tomaz por que ele era uma ameaça pro plano dela. – Eu completei.

- Isso, Tomaz sabia da história, ou seja, saberia do plano de Stephanie, e ele ainda se recusou a entrar na corporação, ele estaria longe do alcance dela. – Ele explicou.

- O que faremos agora? – Leandra perguntou.

- Nós temos que voltar para a corporação... Temos que dar um jeito de fazer a Mary entrar lá.

- Se chance, Stephanie está atrás de mim. Não tem como eu ir para a corporação. A não ser que... – Eu olhei para Sam.

- O que é que você está tramando tampinha? – disse estressada como sempre.

- A não ser que? – Leandra perguntava impaciente.

- Que eu me transforme em outra pessoa e me passe por uma nova imortal.

- Mas você só pode se transformar em pessoas que já viu. Todos imortais que conhecemos estão na corporação. – Leandra apontou.

- É, de certa forma Sam é uma imortal. – Ritchie entendeu o porquê de eu ter olhado para Sam há minutos atrás. Eu me transformei em Sam.

- E que tal essa imortal. – disse. Olhei para Sam e ela havia se transformado, só que agora ela tinha a minha aparência.

- Interessante. – dizia Ritchie.

- O que é isso? Agora a nanica sou eu. – Sam estava indignada.

- Mas quem é? – Leandra e Thiago perguntaram.

- É uma longa história... Basicamente, eu fui acertada por um raio e vejo duas pessoas que mais ninguém pode ver. – os dois olhavam com cara de confusos e eu dei apenas um sorriso. – Bom vamos indo, está ficando tarde.

- Espera! – Leandra chamou. – Qual vai ser seu nome?

- Samantha... – olhei para Sam.

- Jenks... – respondeu com uma cara feia.

- Jenks.

- Samantha Jenks. – Leandra repetiu, ela fazia isso para não esquecer.

- Vamos logo. – disse Thiago que estava já longe. Nós corremos e o alcançamos, fomos até o carro de Thiago. Ele dirigiu em silencio até a corporação. Está decidido, vou perguntar o porquê de ele estar agindo tão estranho comigo, mas não agora, está tarde é melhor deixar para amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews pra mim.. por que se não eu fico triste.. :( hehehe'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.