A Chuva escrita por Japa_chan


Capítulo 13
Capítulo XIII – A Nova Era


Notas iniciais do capítulo

Finalmente chegamos ao fim dessa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24046/chapter/13

Eu já estava preparada, fui com Thiago até a corporação, o estranho foi que Tomaz não nos deu nenhuma informação de como ocorreria o plano.

Ao chegarmos lá Stephanie estava logo ali.

- Ora, então você ainda está viva, Mary. – ela disse meu nome com desprezo. – Tem razão ela veio mesmo, Tomaz. – Tomaz apareceu ao seu lado, segurando Halley.

- Halley! – eu gritei e ia correr em direção a ela, mas Thiago me segurou. – C-como pode Tomaz? – eu perguntei incrédula.

- Você me ofereceu arriscar minha vida numa coisa impossível, e Stephanie me ofereceu algo maior, ela me ofereceu poder.

- Com que garantia? Que garantia você tem de que ela não vai matá-la? – ele apenas me ignorou.

- Tomaz, largue a Halley! Ela é apenas uma criança. – Thiago disse dando passos a frente.

- Se chegar mais perto eu a mato, Thiago. – Ele tirou uma adaga e a apontou para o pescoço de Halley. – Eu fiquei imóvel.

- Halley... – eu sussurrei.

- Não escute ele, Thiago! – Halley gritou – É uma armad... – Tomaz tapou a boca de Halley.

- Você fala demais garotinha. Será que vou ter que deixá-la como a outra? – Ele disse outra que outra? Eu logo percebi de quem ele falava.

- Leandra! Idiota, o que fez com ela?

- Quem? Ah sim, a garota irritante? Você vai encontrá-la daqui a pouco... Na morte. – ele avançou largando Halley, rapidamente Stephanie a pegou. Tomaz vinha direto na minha direção, seu movimento era muito rápido, para que uma humana como eu acompanhasse. Vi ele sacar a espada, e se aproximar de mim, isso em segundos.

Ouvi um tinir de espadas, abri meus olhos, que havia fechado por reflexo, e vi Thiago a minha frente, bloqueando o golpe de Tomaz com a sua espada.

- Eu sempre fui melhor que você, Thiago. – Tomaz dizia.

- Sabe, Tomaz, as coisas às vezes mudam... – Thiago afastava cada vez mais Tomaz com a espada – Principalmente, quando se passa muitos anos em forma humana, sem treinamento. – Tomaz se afastou.

- Pra que protegê-la? Afinal o destino dela foi sempre ser humana, envelhecer e morrer. Ter uma vida inútil. - ele antes se dirigia a Thiago, mas agora ele tornou as falas para mim. – Já que é você que vai morrer, vou lhe contar...

Eu não entendia. Thiago não baixava a guarda, isso me deixava tranqüila.

- A verdade, Mary. Você foi apenas um objeto para mim, eu sabia que os caçadores viriam atrás de mim. Stephanie fez vocês acreditarem que a culpa foi de Thiago, mas a verdade é que eles já estavam atrás de mim há muito tempo. Você foi o meio que eu achei de manter a minha imortalidade viva, eu sabia que uma hora ou outra você ia acabar a devolvendo para mim, e eu podia descartá-la, e isso é o que eu vou fazer agora.

Ele tentou atacar novamente, mas Thiago o repeliu.

- Isso é tudo o que você tem Tomaz? – ele provocou. – Isso não vai me derrotar.

- E quem disse que eu queria te derrotar? – ele olhou para cima.

- O alinhamento. – eu disse.

- Você só estava nos atrasando. – Tomaz sorriu, e voltou para o lado de Stephanie.

Uma marca brilhou um Stephanie, e outras marcas semelhantes brilharam em Tomaz, Halley e Thiago, os outros imortais começaram a chegar.

- Ótimo eu não preciso mais desses inúteis. – Stephanie dizia olhando com repugnância para os imortais. Ela fez um corte no dedo, e logo desenhou algo em Halley, assim ela sugou sua alma.

- HALLEY! NÃO! – eu gritei, e tentei seguir para lá, mas estava havendo um começo de guerra entre todos os imortais, isso me impedia de chegar até lá.

Tomaz tentou atingir Stephanie, mas ela desviou.

- O que está fazendo imbecil?

- Agora que eu sou um dos escolhidos, não preciso mais de você! – Disse ele.

Eu senti alguém me segurando, vi que era Thiago, ele chegou e me levou rapidamente até onde Tomaz e Stephanie estavam, nesse momento Stephanie havia acabado de absorver a alma de Tomaz. Stephanie estava poderosa, mas faltava a alma de Thiago.

Ela o acertou fazendo com que fossemos arremessador para longe. Ele bateu em uma parede, eu cai antes. Thiago mal se mexia.

- Thiago! Droga! – Stephanie se aproximava com um sorriso vitorioso.

- Ma-mary... – ele ergueu uma adaga que estava perto – Me mate.

- O que? Você pirou?

- Não discute, se eu morrer Stephanie não vai poder fazer mais nada. É o único jeito.

-Não! Eu não posso. Thiago, eu não vou fazer isso. – lágrimas caiam pelo meu rosto.

De repente Stephanie começou a se movimentar estranhamente, nós mantemos distancia.

- O-o que está a-acontecendo? – ela perguntava.

- N-não vou deixar você acabar com ele Stephanie. – era a voz de Halley, mas era Stephanie que falava, seria Halley capaz de tomar conta do corpo de Stephanie, ela estaria lutando lá dentro. Eu a vi juntar as mãos acumulando energia ali.

- O que você está fazendo? – Eu perguntei.

- Não vou deixar vocês se sacrificarem – ela dizia com dificuldade.

A última coisa que vi foi uma brilho intenso, quando acordei creio que já era outro dia. Vi o corpo de Stephanie a minha frente, ela estava morta. Olhei para o lado e vi Thiago.

- Thiago! – Eu o sacudi. – Por favor, Thiago. Acorde! – Eu o sacudia senti lágrimas se formando no canto dos meus olhos. Senti uma gota da chuva cair em meu rosto, fiquei um tempo parada olhando para o céu.

- Hm... – Eu ouvi um murmuro, olhei para Thiago, ele começava a abrir os olhos. – Mary? – ele dizia devagar enquanto se levantava.

- Thiago! Graças a Deus! Você está bem. – eu o abracei. Eu sentia um alivio enorme por saber que ele estava vivo, um alivio em saber que eu não estava mais sozinha. Mesmo sem Leandra, Halley, ou Tomaz (que eu achava que se importava comigo) eu ainda tinha a Thiago.

Aos poucos outros foram acordando, alguns estavam mortos, mas muitos apenas desacordados. Nós nos erguemos, e ajudamos os demais. Teríamos muito trabalho para cuidar dos feridos. Iríamos construir agora uma sociedade, a sociedade dos imortais, onde todos somos iguais, onde não precisamos nos esconder, onde não há alguém superior. Esse era o inicio de uma nova era imortal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por que eu pelo menos gostei muito de escrever essa fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.