A Chuva escrita por Japa_chan


Capítulo 14
Capítulo XIV - Extra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24046/chapter/14

O que aconteceu com:

Halley: Depois de ter sua alma absorvida por Stephanie, seu corpo desapareceu.

Tomaz: Foi absorvido por Stephanie também, não sua alma desapareceu para sempre, não sendo mais um passado que pertuba Mary.

Leandra: Seu corpo foi encontrado na parte de trás da corporação, Mary e Thiago fizeram questão de um enterro digno para a grande amiga, todos os imortais compareceram e se despediram.

Richard e Samantha: Mesmo sem poderem ser vistos por Mary, continuam sendo "parte" dela, como eles diziam, mas a curiosidade de Mary a faz descobrir que não era bem isso.

Thiago: Reergueu a corporação junto de Mary e todos os outros imortais que ali viviam, mas não seria ali um lugar para se esconder, os imortais seriam livres para ficar ali ou em qualquer lugar que quisessem, a corporação se transformou em um abrigo para imortais que não sabem ou não tem para onde ir. Ele e Mary ainda tentam encontrar o corpo de Halley.

Collin: Alguém ainda lembra dele? Bom continuou a pertubar muito os nossos queridos imortais, porém agora ele tinha menos seguidores, passados tantos anos, Collin já não era tão jovem como antes, muitos o achavam louco por dizer que imortais existem, anos depois ele foi internado em um centro psiquiatrico.

Mary: Semanas depois da inauguração da nova corporação, Mary escuta duas vozes conhecidas dizendo simutaneamente, "Obrigado". Ela se pergunta se era mesmo a voz de Ritchie e Sam, na curiosidade, resolve buscar mais soobre os dois. Depois de procurar muito, muito mesmo, ela finalmente encontra um parágrafo muito importante:

"A Guerra do Céu, onde foram revelados três imortais, aquele dia poderia ter sido nossa extinção, mas acabamos por perceber o que estavamos fazendo. Os imortais escolhidos nessa guerra eram jovens ainda, seus nomes eram: Stephanie, Richard e Samantha. Um desses dois ultimos teve sua alma absorvida, e o outro foi assassinado por Stephanie."

Naquele momento ela percebe que os dois não eram parte dela, e sim almas que não puderam descansar enquanto Stephanie não fosse enfim detida.

"Mas por que eu?" Ela passava a se perguntar.

A Família (imortal) de Mary: Continuam se mudando a cada época, durante os verões Mary e Thiago vão visitá-los, para passar as férias, agora eles tem um novo imortal na família, nova na verdade, chama-se Anna.

Bom, me esqueci de alguém? Não deve ser importante.

Mary's POV

Não pensem que minha historia ababou, esse foi apenas o final de um novo começo da minha vida. Essa foi a parte interessante da minha vida, por isso estou contando para vocês... Agora só viver para saber o que vai acontecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.