The Past Has Consequences escrita por Jhenifer Villar


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente leiam a notas fnais. :)
Ignorem os erros de portugues.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240451/chapter/9

[...]

O medo de acorda e abrir os olhos me tomaram onde eu estava com a cabeça em tranzar com meu melhor amigo mais graças a deus não havia nenhum vestígio dele estar por ali. Estiquei meus braços espreguiçando meu corpo. Vesti minha roupa que estava espalhada pelo quarto. Foi ai que me lembrei de que Justin havia tirado Jullie de mim, uma dor tomou meu corpo era como tivessem me tirado meu chão. Tirado minha razão de viver e logo lagrimas silenciosa deixavam seus rastros pelo meu rosto. Aquela dor estava dilacerando meu peito, acabando comigo. Não sabia como agir, não sabia o que fazer eu estava sem rumo. Nunca tinha imaginado isso acontecendo comigo, era a pior dor que havia sentido foi pior que ser atropelada por caminhão. Não desejava isso nem para meu pior inimigo, a dor de ver um filho tirado dos seus braços é pior dor do mundo. Quando percebi já estava chorando desesperadamente.

Resolvi tomar um banho para esfriar a cabeça, fui em direção do closet do Lucas e peguei uma roupa minha. Eu sempre deixava roupa minha aqui. Despir-me no quarto mesmo e fui em direção ao banheiro, tomei um banho longo e pensando eu varias forma de pegar a Jullie de volta, mais nenhuma daria certo.

Demorei um pouco na parte de cima criando coragem, mas quando desci não encontrei ninguém em casa. Provavelmente Lucas deveria estar no trabalho. Quando estava saindo meu celular apitou indicando que eu havia recebido uma mensagem, era o Lucas.

Princesa eu to no trabalho, conversei com me chefe sobre Jullie.

Encontra-me as 14h00min no restaurante do Elli pra gente conversar bjs Fica Bem.

XOXO: Lucas.

Olhei na hora ainda era 10h00min resolvi ir pra casa. Assim que cheguei em casa resolvi ligar pro Kenny pra ver se a Jullie esta bem.

Ligação On:

– Alo?

– Oi Kenny é a Luce!

–Luce, graça a Deus. A Jullie não para de chorar querendo você.

– Ah meu deus me deixa falar com ela, por favor! – Pedi agoniada.

–Tá perai.

– Mamãe? – Escutei uma voz fina da Jullie.

– Ju minha princesa, fizeram alguma coisa com você?

–Não mamãe, mais eu quelo você!

– Filha não vai dar pra mamãe ir ai.

–Voxê não que mais Jullie? –Perguntou chorosa.

– Claro que quero, Eu Amo você.

–Então puque voxe não vem buscar a Jullie, a Jullie tá com medo.

– Jullie seu pai tai?

–Eu não tenho pai. – disse irrirada.

– Tá, o justin tai?

–Tá

–Deixa a mamãe falar com ele rapidinho.

– Só se fosse prometer vim me buscar hoje.

– Jullie eu não posso prometer isso mais eu posso ir ai te ver.

– Ta bom, eu vou chamar ele.

– Fala – Disse o justin.

– Justin pelo amor Deus me devolve minha, você não percebe que desse jeito você esta fazendo ela te odiar. – Disse desesperada.

– Luce ela é minha filha e eu tenho direito de ficar com ela.

– Mais você acha que obrigando ela morar contigo vai adiantar alguma coisa?

– Se você ligou pra falar isso eu vou desligar.

–NÃO! – Gritei – Me deixa ver ela?

–Luce ela tem que se acostumar a ficar comigo!

–Por Favor, Justin eu sou mãe dela, ela precisa de mim.

– Final de semana você ver ela.

– Justin Por favor, você mais do que ninguém sabe o quanto é ruim ficar sem o pai, sem ponha no lugar dela, imagine se teu pai te Tirasse da sua mãe.

– Arg tudo bem, eu deixo você ir aqui. – Abri um sorriso maior do mundo.

–Tá me passa o endereço.

– o endereço é XXXXXXXXX. E aproveita e traz roupa pra ela.

–Tá em 20 minutos eu to ai. – Disse e desliguei.

Fui ao quarto da Jullie, peguei roupas, sapatos, acessórios e alguns brinquedos e coloquei tudo em uma bolsa. Fechei a casa, peguei o carro e fui em direção ao endereço que o justin havia me passado. Cheguei à casa do justin e toquei a campainha, e logo fui atendia por Kenny.

–Luce entra – Disse logo depois de me abraçar.

– Oi Kenny – Dei meu sorriso.

Ele me guiou, e entramos na casa. Era a sala de estar, e lá se encontrava Justin sentado no sofá e a Selena deitada com a cabeça no seu ombro, a Pattie e o Scott e a Jullie esta no outro sofá entretida com o desenho que passava na TV.

– Ola Luce como vai? - Perguntou a Pattie carinhosamente.

– Indo pra não disser outra coisa - Assim que Jullie reparou em mim, veio correndo em minha direção chorando. – Não chora bebe mamãe ta aqui. – Disse e peguei-a no colo, ela continuava a chorar alto.

– Viu eu disse, essa menina é muito manhosa. – Disse Selesma – Ela mima muito essa menina.

– A filha é minha e eu crio do jeito que quiser, seu quiser mimar minha filha eu mimo, não é porque sua mãe não ti dava atenção eu vou deixar de dar pra minha filha. - Disse.

– Quem você pensa que é pra falar da minha mãe. – Disse ela se levantando.

– E quem você pensa que é pra falar da minha filha? – Rebati.

–A madrasta dela! –Sorriu sínica.

– Você é casada com o pai dela? Err não. Então você não é nada dela, e mesmo que você fosse casada com Justin você continuaria sendo nada dela, Por que nem chamado de pai ele merece ser. – disse- Eu não vim aqui pra discutir com ninguém eu vim ver minha filha. – Jullie mantia a cabeça deita no meu pescoço mais não chorava mais.

– É trouxe roupa pra Jullie? - Perguntou Justin, tentando acabar com o clima tenso.

– Trouxe – Disse e entreguei a bolsa.

– A Jullie vem que eu vou te dar um banho – Disse o justin e tentou tirar ela do meu colo, só que a pequena não me soltava.

– Não, eu quero que minha mamãe me de banho. – disse ela com o rosto enfiado no meu pescoço.

– Tudo bem – eu disse – Onde eu dou banho nela?- perguntei ao justin.

– Vem eu te levo. – Subimos uma escada e ele abriu uma porta rosa. E adentrou a mesma.

– Quando eu descobri que ganhei a guarda da Jullie eu mandei fazer esse quarto pra ela. – Disse ele, realmente o quarto era lindo. – Oh o banheiro é ali. – Apontou para outra porta.

Separei uma roupa pra Jullie deixei em cima da cama. Tirei a roupa que ela estava usando e levei-a para o banheiro, e o justin nos acompanhou.

– Pode ficar tranquilo eu não fugir com ela pela janela. – Disse sarcástica.

– Eu sei, mesmo que você conseguisse descer pela janela eu tenho segurança lá em baixo. – Bufei irritada.

–Então o que você quer aqui?

– Eu tenho que aprender a dar banho nela.

Dei banho rápido nela e enrolei numa toalha, e depois fui de volta pro quarto sendo seguida pelo justin. Troquei-a passei perfume, arrumei o cabelo dela e depois a ajudei a mesma escova os dentes.

– Um tá bonita e cheirosa. – Disse o justin, e a Jullie o ignorou. – Por que você não gosta de mim.

– Porque você me tirou a Jullie da mamãe dela, e a Jullie não gosta de ficar sem a mamãe. – Disse Jullie fazendo bico e cruzando os braços.

– Mas eu sou seu pai e queria ficar mais tempo com você. – Disse o justin.

– Mas se voxe fica mais tempo com a Jullie a Jullie fica menos tempo com a mamãe. Por que voxe não foi lá em casa me vez de trazer a Jullie pra cá?

–Por que eu não tenho tempo pra ficar indo sempre lá, eu trabalho. – Disse o Justin tentando se explicar.

– Mais se você não tem tempo pra ir à casa de Jullie, como você vai ter tempo pra ficar mais tem com a Jullie aqui? – Disse Jullie toda enrolada. Justin ficou calado parecendo pensar.

–Errh. Vamos descer – Disse justin mudando de assunto.

– Vamos. – Eu disse.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente então me mate eu vou explicar. Tipo que exclui a fic 1ª por falta de criatividade
2ª por falta de tempo
3ª Por que fiquei sem net.
tipo ai minha net voltou, e seria errado parar de escrever .
eu vou escrever, vou ver se escrevo com mais frequência vou tentar escrever um dia sim e uma dia não. E gente por favor me ajude eu to sem criatividade, então ajuda são bem vindas.
ah quem vai ver o Justin 2013? meu eu quase pirei quando descobri que ele viria pra cá ,eu já to vendendo latinha kk"
Mereço reviews?
e é serio me desculpe mesmo >.
gente leiam minha outra fic, eu quero saber se continuo ou não ?http://fanfiction.com.br/historia/236701/When_I_Saw_It_Was_Love/