The Past Has Consequences escrita por Jhenifer Villar


Capítulo 10
Capítulo 10 - Promise


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura encontro voces lá embaixo.:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240451/chapter/10

Justin POV

As palavras de Julie não saem da minha cabeça, por um lado ela tinha razão. Mais eu sou o pai dela fiquei quatro anos longe dela, eu acho que merecia ficar um tempo com ela. Eu sei o quanto é ruim viver sem pai, eu lembro até hoje como foi difícil pra mim ver meu pai só algumas vezes no ano, não ter a quem desejar feliz dias dos Pais, e a única coisa que eu quero é recuperar o tempo perdido. Se ela continuasse morando com a Luce eu só poderia ver ela algumas vezes, e olhe lá. Já ela morando comigo ela pode ir comigo nas turnês, nos ensaios pra eu for eu posso levar ela. Eu sei que ela não gosta de mim, mas depois ela ira me agradecer. Qual é, que garota não queria ser minha filha, comigo ela pode ter tudo que quiser, eu posso leva ela pra viajar, posso dar as roupas mais caras, os melhores brinquedos. E o que Lucy tem pra oferecer? Nada. Eu estou decidido eu irei ficar com a Jullie, ela querendo ou não.

Estava não perdido nos meus pensamentos que nem escutei minha mãe me chamando.

–Filho. – Disse ela colocando só a cabeça na porta.

– Oi ?

– A Jullie tá com fome. – Ela entrou no meu quarto e sentou do meu lado na cama.

– Cadê a Lucy, manda ela dar comida pra ela. – Disse.

– A Lucy já foi embora.

– Então da você. – Disse.

– Justin, não foi você que quis a guarda dela então arque com as consequências. – Ah até minha mãe.

– A mãe eu nem sei o que uma criança come. – Sei lá a única coisa de que eu cuidei na vida foi um peixinho, que acabou morrendo por que eu tirei ele do aquário, pow ninguém me avisou que eles só respirava em baixo d’água.

– Pensasse nisso antes de resolver trazer ela pra cá. – Arrg que custa da comida pra Jullie. – Eu gosto muito dela, só que eu sou mãe e sei muito bem como é ruim ficar longe de um filho, a Lucy deve esta sofrendo. E você não pensa na sua filha.

– Tudo isso é por que você não quer da comida pra ela? – Nem deixei ela responder, levantei e desci. Chegando na sala encontrei Jullie encarando o Barney.(http://data.whicdn.com/images/36863522/574495_518863691474199_1351350076_n_large.jpg)

– Jullie o que você tá fazendo? - Perguntei e me sentei no sofá.

– To brincando oras. – Ela nem olhou pra mim e continuou encarando o Barney.

–Brincando de que? – Perguntei confuso.

–De quem piscar por ultimo ganha. – Eu ri essa ai com certeza é minha filha. Jullie piscou e levantou.

–Ihh perdi. – Disse e veio até mim. – Eu to com fome.

– Um e o que você come? – Perguntei.

– Comida horas. – è Jullie obrigado pela explicação.

–Tá bom eu vou fazer alguma coisa pra você comer. – Peguei Jullie no colo, e levei-a pra cozinha e coloquei-a sentada na bancada.

–Um que tal macarrão? – Perguntei sugestivo.

– Eba macarrão. – Comemorou.

Coloquei o macarrão pra cozinha e comecei a fazer o molho.

– Posso te ajudar?- Perguntou Jullie.

– Não é perigoso mexer com faca. – Disse e continuei cortando os tomates.

– Mais a mamãe sempre deixa ajudar ela. – disse e féis biquinho. Bufei derrotado. E peguei uma faca de plástico, tipo aquelas de aniversario e sentei a Jullie na pia.

– Toma me ajuda a corta às azeitonas. – Entreguei a faca de plástico e ela começou a corta.

(http://data.whicdn.com/images/36787010/tumblr_m9zqowiJ4S1qhoraio1_500_large.jpg)

[...]

Terminei de dar comida pra Jullie e ela se sujou toda, eu tive que dar outro banho nela, só que o problema é que ela não para quieta.

– Ju, me deixa tirar logo o Shampoo da sua cabeça. – Estamos no banheiro já faz 20 minutos e ela não me deixa tirar o shampoo.

– Não vai arde meu olho.

–Não vai não Ju.

–Promete. – Perguntou fofa.

–Prometo. – Disse e sorri.

– De mindinho. – Ela estendeu o dedo.

– Prometo de mindinho. – e entrelacei nossos dedos.

Terminei de da banho nela e quando estava procurando alguma roupa pra ela vesti ela pergunta.

– Quem vai me levar pro balé? - Merda eu nem sei onde ela faz balé.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente vocês vira a capa nova? Fui eu que fiz demorei mais consegui. Me digam o vocês gostaram da capa?
mereço reviews ?
Ah eu toh aceitando recomendações.Quem quiser sinta se a vontade.
então minha flor tá tudo muito bom mais eu vou dormi amanha tenho que acorda cedo.
bjs :)
i love you.