The Past Has Consequences escrita por Jhenifer Villar


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo contem cenas hot, vai de você ler ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240451/chapter/8

Sai da sorveteria desnorteada sem saber o que fazer, assim que cheguei no carro desabei, comecei a chorar sem parar, soluça alto, fiquei assim uns 20 minutos  até que bateram na janela do carro eu olhei era um senhor, eu abri a janela e olhei pra ele.

—Aconteceu alguma coisa moça? Quer que eu chame alguém? – Perguntou, parecendo preocupado.

—Não obrigado eu já estou de saída, não precisa se preocupar. – Limpei as lagrimas e dei um sorriso fraco que ficou parecendo uma careta.

— Tem certeza? – Assenti e sai com o carro.

Comecei a dirigir sem rumo, pensado o que fazer da minha vida sem Jullie, ela é minha única família aqui em Atlanta, depois que meus descobriram que eu estava grávida me colocaram pra fora de casa, então eu não tinham ninguém. Depois de meia hora dirigi sem rumo, percebi que estava na Rua do Lucas, parei em frente casa dele, desci do carro e comecei a tocar a campainha.

POV Lucas

 Eu tinha acabado de chegar do escritório, era umas 04h30min, quando a campainha começou a tocar mais eu não estava esperando ninguém, assim que abro a porta me deparo com Lucy aos prantos chorando muito.

— Lucy o que aconteceu o que fizeram com você. – Perguntei desesperado só de imaginar alguém tocando a minha pequena. Ela não respondeu apenas se jogou em meus braços, entrei com ela e levei pro meu quarto.

— Me conta pequena, me diz o que aconteceu com você. – perguntei pra ela que ainda estava nos meus braços.

— Ele a levou Lu, ele tirou ela de mim – Disse olhando pra mim.

— Quem Lucy? Quem levou o que? – Perguntei confuso.

— O Justin ele levou a Jullie – Na hora que ela disse isso eu levantei da cama e comecei a andar de um lado pro outro.

— Não ele não pode pegar ela de você eu sou advogado é ele só pode pegar a Jullie se você autorizar ou se tiver a guarda.

— Ele tem Lucas, ele pediu a guarda dela enquanto nos estávamos viajando. – Ela disse ainda chorando. – Fui até ela segurei a sua mão e disse.

— Olha pra mim. – Ela olhou – Nos vamos pegar ela de volta tá, Eu prometo que vamos dar um jeito de pegar ela. – Disse ele limpei as lagrimas dela ela me abraçou, ficamos abraçados em silencio até que ela me surpreendeu com suas palavras.

— Lu Eu Te Amo. – “Não do mesmo jeito que eu.” Pensei em responde mais não tive coragem.

— Eu também Te Amo.

POV Lucy.

Cenas Hot

http://www.youtube.com/watch?v=IxszlJppRQI&list=PL98FED3FF1D6EB8DD&index=66&feature=plpp_video  <▬ De Play na musica (Opcional)

— Eu também Te Amo.

Quando seus olhos se encontraram com os meus senti minhas bochechas queimarem, parecia que todo o sangue do meu corpo tinha subido pra aquela região sua fisionomia mudou, ele começou a fitar minha boca e intercalava com meus olhos. Ele me olhava com desejo, nessa hora nem lembrava mais dos problemas, Senti sua mão em minha nuca e a puxada pra ele e seu halito fresco bateu no meu rosto e aos pouco foi se aproximando, sem perceber já tinha fechado os olhos senti seus lábios tocando o meu em um selinho longo, entreabri minha boca dando passagem pra sua língua num beijo calmo e doce meus pensamentos se embaraçaram em minha cabeça. Em um movimento rápido Lucas se virou ficando em cima de mim, passei minha mãe em seu pescoço o trazendo pra mais perto de mim. Soltamos-nos por falta de ar e Lucas passou a beijar meu pescoço, senti sua mão desce a barra da minha blusa se livrando da mesma. Seus olhos me encararam como se pedisse permissão para continuar, apenas assenti de leve e Lucas começou a beijar meu seio coberto pelo sutiã que logo foi tirado pelo mesmo.  Lucas curvou a cabeça na altura dos meus seios, senti sua língua tocar meus seios direito dando chupões no mesmo. Suas mãos deslizaram pela minha barriga e parou no cós do short abrindo o mesmo e retirando com facilidade. Virei meu corpo ficando em cima do Lucas e o ajudei tirar sua camisa, e logo em seguida sua bermuda, Lucas virou ficando novamente em cima de mim e começou a roçar sua intimidade em mim me fazendo arfar baixo, ele tirou minha calcinha com cuidado e colocou dois dedos em mim, no começo doeu uma pouco mais depois fui me acostumando ele aumento um pouco a velocidade me fazendo gemer quando estava preste a gozar ele tirou os dedos de mim, resmunguei baixinho.

Lucas esticou o braço alcançando a o criado mudo e de La tirou um pacote de camisinha e tirou a própria cueca e colocou a camisinha, senti seu pênis passar lentamente pelo me clitóris e senti uma sensação boa me que fez gemer baixo. Lucas levou uma de suas mãos até seu pênis segurando pela base e colocou na entrada da minha vagina me fazendo arfar e morde os lábios. Senti ele me penetrar me trazendo uma ótima sensação, ele começou com entocadas devagar e então foi aumentando o ritmo gradualmente, junto com nossos gemidos. Trocamos de posição novamente e eu fiquei por cima cavalgando em seu membro, Lucas e eu gemíamos loucamente.  Lucas soltou um pouco o peso do seu corpo sobre o meu enquanto me entocava e nossas bocas se encontraram num beijo entre gemidos abafados. Lucas ritmou mais rápido suas entocadas e separou nossos lábios pra gemer. Senti minha vagina se contrair e mastigar seu pênis, Lucas eu chegamos ápice, cai ao seu lado tentando controlar minha respiração e Lucas parecia tentar faze o mesmo de depois de algum segundo Lucas disse.

—Boa Noite pequena. – E foi a ultima coisa que eu ouvi depois apaguei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é a primeira vez que eu escrevo cenas hot , me digam o que acharam, a mandem reviews.
Bjs amo vcs♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Has Consequences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.