The Past Has Consequences escrita por Jhenifer Villar


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240451/chapter/7

Hoje faz Dois meses que eu fui ao programa da Ellen, naquele mesmo dia eu o Lucas resolvemos viajar é claro que a pequena foi junto, Nos ficamos duas semanas da Disney e um mês e meio na casa dos pais do Lucas na Califórnia, os pais do Lucas nos trataram muito bem e eu posso disser que essa foi a melhor férias d minha vida, só que tivemos que voltar porque semana que vem eu volto a desfila e o Lucas volta hoje pro escritório. Nas nossas férias resolvemos esquecer tudo que se passou naquele programa, a Jullie nunca mais me perguntou sobre o pai, assim é melhor.

Tinha acabado de arrumar Jullie, eu e ela vamos a uma sorveteria, peguei a bolsa e a chave do carro e chamei a Jullie.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53736256

XxxXX

Assim que cheguei à sorveteria com Jullie, já veio gente nos atender só porque a Jullie é filha do Bieber.

-Filha o que você quer? – Perguntei à pequena.

-Eu quero um sorvete de algodão doce.

- Tá e eu vou querer um Milk shake de menta com chocolate.

- Tudo bem eu trago em 5 minutos. – Disse o rapaz que estava nos atendendo.

 Sentei numa mesa de costa para porta, e fiquei conversando com a pequena.

-Filha você gostou das férias?

-Sim quando nos vamos viajar de novo?

- Ju agora só ano que vem, quando a mamãe tirar férias.

- Ah tudo bem, mãe você vai a minha apresentação de Balé?

-É claro que eu vou, e falando nisso amanha você vai pra aula.

Ela assentiu e o rapas chegou com nossos pedidos, depois que terminamos eu levei a Jullie no banheiro pra limpar ela, e quando eu voltei dei de cara com o Justin entrando com o empresário dele, o Kenny e mais um homem que eu não conhecia e eles vieram em minha direção.

-O que você está fazendo aqui? – Perguntei a Justin que estava em minha frente.

-Vim buscar minha filha – Disse com um sorriso sínico.

-Muito engraçado, agora me da licença que eu tenho mais o que fazer. – disse tentado passar, mai o justin entrou na minha frente.

-Eu vim pegar minha filha e eu só saio daqui com ela.

-Você não pode pegar a Jullie de mim.

- Ai que você se engana, enquanto você estava viajando, eu pedi a guarda da Jullie e como vc não compareceu no tribunal, eu ganhei a guarda provisória da Jullie. – justin deu sorriso vitorioso.

- Você não pode fazer isso você esta mentindo. – Disse entrando em pânico, só de pensar em ficar longe da Jullie me da um aperto no coração.

- Não só posso como já fiz, veja você mesma. – Ele me entregou um papel, nela estava escrito que ele havia ganhado a guarda provisória da Jullie, e eu só tinha direito de ver ela só finais de semana e feriado.

- Não, eu não vou deixar você levar minha filha. – Eu já estava quase chorando e a pequena que não entendia nada segurou minha mão.

- Lucy não vamos dificultar as coisas só da ela pra gente, que nos vamos embora. – Disse Scott se pronunciando pela primeira vez.

- NÃO ELA É MINHA FILHA E VOCES NÃO VÃO PEGAR ELA DE MIM. – Gritei chamando a atenção das pessoas que estavam presente, na entrada já tinha alguns paparazzi filmando e tirando fotos.

- Lucy, você já chamou atenção de muita gente, e discutir não vai adiantar em nada pensa na Julie. – Disse Scott.

- Eu estou pesando e o melhor pra ela é comigo.

- Lucy ou você entrega a Jullie por em ou por mal. – Justin já estava irritado, mais ele não percebe que esta tirando quem eu mais amo.

- Tudo bem me deixa conversa com ela primeiro. – Ele assentiu e se afastou.

- Filha você vai passar o dia com seu pai tudo bem – M agachei pra ficar na sua altura.

- Não mamãe eu quelo ficar com você. – Nessa hora eu já estava me segurando pra não chorar na frente dela.

- Filha vai ficar tudo bem, são só quatro dias ai depois a mamãe vai te buscar eu prometo. – Com era segunda- feira eu só podia pegar ela na sexta.

- Mamãe eu não quero ir não deixa ele me levar. – Disse Jullie chorando.

- Eu prometo que vai passar rápido ai e vou pegar você.

- Você jura de dedo mindinho – Perguntou estendendo o dedo.

- Eu juro de dedo mindinho. – Disse interlançando os nossos dedos.

- Pronto, já falou com ela. – Disse o Justin parando do meu lado.

- Eu te amo filha. – Disse e abracei.

- Eu também Te Amo mamãe.

- Você é um monstro – Disse só pra que o justin ouvisse, ele fingiu que não ouviu e tentou pegar a mão da jullie e a mesma mostrou a língua pra ele e foi pro lado do Kenny, que já nos conhece.

Assim que eles atravessaram a porta eu desabei de chorar, paguei o sorvete e tentei ir embora mais a porta estava cheia de paparazzi e mesmo rapaz que me atendeu disse que havia uma saída no fundo da loja, eu agradeci e fui embora só.   

 Leiam as Notas Finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente não me matem, logo logo a Jullie volta pra Lucy.
então oque vcs acha, de cenas hot mais já vou loga avisando que não é com o justin.
bjs mandem reviews.
e amanha e meu aniversario o/ 15 anos chegando UUURRhhh
Vcs decidem Cenas Hot ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Has Consequences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.