The Past Has Consequences escrita por Jhenifer Villar


Capítulo 6
Capitulo 5 -Levantar a cabeça e seguir em frente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240451/chapter/6

Depois disso parei de prestar atenção em tudo, como ele teve coragem de mentir em rede nacional, me chamar de mentirosa e nesse exato momento eu percebi que não existe mais meu kidrauhl mais meu melhor amigo de todas as horas, que não existia aquele menino que sentia a ausência do pai e dizia que nunca deixaria de estar presente na vida dos filhos, que não existia aquele menino pelo qual eu me apaixonei, aquele que no qual me vez inúmeras promessas, aquele pelo qual eu sempre Amei.

– Lucy tá tudo bem? – Perguntou Lucas me despertando dos meus pensamentos.

– Não Lucas não tudo- Disse o encarando- Espera ai Lucas quando uma pessoa fala sobra a outra em uma rede de TV essa outra tem direito de resposta né? – Perguntei.

– Tem, Por quê? – Perguntou confuso.

–Pegue suas coisas nos vamos ao estúdio da Ellen degeneres.

{...}

Demoramos 15 minutos pra chegar ao Studio da Ellen Degeneres , pois tivemos que passar na escola da Jullie para buscá-la, agora eu quero ver o Justin mentir na minha frente.

– Olha só se vocês não quiser ser processados é melhor a deixar entrar. – Disse o Lucas estávamos tentando convencer os seguranças a deixar agente entrar.

– Eu não posso deixar ninguém entrar, eu só estou cumprindo ordens. – Disse o segurança.

– O que esta acontecendo aqui? – Perguntou um cara saído do Studio – Espera ai você é a Lucy Hales? – Perguntou assim que me viu.

– Sim e vc quem? – Perguntei pra ele.

– Eu sou Richard diretor do programa o que vc faz aqui?

–O Justin esta aqui falando sobre mim, e eu tenho direito de me defender. – Disse decidida – E eu quero entrar ao vivo junto com a minha filha pra ver até onde ele quer chegar com essa mentira. – Assim que ele olhou pra Jullie arregalou os olhos.

–Pra que voces fizeram teste de DNA ela é a cara dele, entre. Ai meu deus com esse programa, nos vamos passar da Oprah. – Entramos em uma sala que dava pra ver a Ellen e o Justin conversando. - Ela vai entra assim? - perguntou se referindo a roupa de bale da Jullie.

http://weheartit.com/entry/21183458  <- roupa da jullie

–Sim. – Respondi e peguei a mão da pequena.

–Então você entra assim que a Ellen te anuncia.

Um cara entrou La e entregou um cartãozinho para Ellen ela leu e olhou pra mim.

– Ai meu Deus, gente temos uma pessoa, ou melhor, duas pessoas querendo conversar com a gente, com vocês Lucy e Jullie Hale.

Entrei com a pequena e ela foi se escondeu atrás da minha perna com vergonha.

– Ola Lucy é um prazer conhece- la. – disse Ellen após me dar um abraço.

– Igualmente – Disse pra Ellen – Olá Justin – Disse o fitando com desprezo.

– O que você faz aqui? – Perguntou entre dentes.

– O mesmo que você vim esclarecer uns assuntos pendentes e te apresentar sua filha. – Disse sorrindo sínica.

–Ela não é minha filha. – Ele disse. Eu me mantia em pé ele não tinha visto a Jullie ainda por que ela esta se escondendo a traz de mim.

– Tem certeza não é isso que o exame de DNA fala – Disse e joguei o exame em cima dele. – E pra falar a verdade eu acho que nem precisava de DNA. Jullie fala oi pro seu pai.

A pequena sai e traz de mim, e todo mundo presente arregalaram o olho pela semelhança entre ela e o Justin.

– Oi você é meu Papai? – Perguntou Jullie para o justin, que agora mantinha sua cara surpresa.

– Vai Justin fala pra ela que você não a quer, Fala pra ela que você não acredita que ela seja sua filha diz, diz que ela não existe. Eu nunca quis nada de você, nunca quis seu dinheiro, nunca quis sua fama muito menos o seu sobrenome eu só queria mostrar pra Jullie e pro mundo quem é o verdadeiro Justin Bieber. Eaw Agora me diz quem é que ta mentindo?

O Justin abriu a boca varia vezes mais se mantel calado. Olhei pra Jullie e a pequena chorava em silencio, me agachei ficando da sua altura e limpei suas lagrimas.

– Mamãe porque ele não me quer? – Perguntou soluçando.

–Filha não chora a mamãe esta aqui, e ele não sabe o que ta perdendo. – A atenção foi voltada pra gente e tinha uma câmera nos filmando mais eu nem liguei o importante agora é a felicidade minha filha.

– E agora mamãe como vai ser daqui pra frente? – Perguntou a Jullie.

–Vai ser como sempre foi nos vamos levantar a cabeça e seguir em frente. - Disse sorrindo.

–Sozinhas? – Ela perguntou.

– Não, Juntas! – Dei um beijo não testa dela e levantei.

Dei um sorriso pra Ellen em forma de despedida, peguei Jullie no colo acenei pra plateia e fui embora de cabeça erguida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente esse capitulo ta meio triste tadinha Jullie.
mereço reviews?
bjs fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Has Consequences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.