The Past Has Consequences escrita por Jhenifer Villar


Capítulo 5
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240451/chapter/5

Justin POV.

Como assim a era verdade todo esse tempo era verdade, eu não acredito que eu perdi 4 anos da vida minha filha por não acreditar. Queria disser que a culpa não foi minha, mas é, quando eu terminei com a Lucy eu não fazia ideia que ela estava grávida pra falar a verdade eu só terminei com ela por que o Scott mandou.

Flashback on.

Tinha acabado de gravar uma musica e estava saído do Studio quando o Scott me chamou pra conversa com ele.

– Justin preciso ter uma conversa seria com você. – Eu já falei que eu sempre me ferro nessas conversas seria? É então eu sempre me ferro nessas conversas seria.

– Pode falar Scott.

–Então Justin, você sabe que esta começando carreira agora e eu só quero seu bem. – Assenti com a cabeça. – Então como você esta começando carreira agora, a garotas não vão querer correr atrás de um garoto comprometido.

– O que você quer disser com isso? – Perguntei.

– Você terá que terminar com a Lucy.

– O que, não eu não vou termina com a Lucy eu amo ela ... Não Scott eu não posso fazer isso.

– Justin, a Lucy não vai fazer bem pra sua carreira, ela não é conhecida e só vai fazer você afundar.

– Não Scott eu não vou termina com ela e pronto.- Disse convencido da minha decisão.

– Justin isso não é um pedido, ou você termina com a Lucy e segui seu sonho ou então fique com ela e volte agora pra Stanford. – Não isso não pode estar acontecendo, eu não posso terminar com a Lucy eu amo, eu preciso dela do meu lado, mais eu não posso desistir do meu sonho não agora.

–Tudo bem Scott, eu vou termina com ela.

–Isso ai Justin você ainda vai me agradecer por isso.

Flashback off.

Foi por isso que eu terminei com Lucy, eu me arrependo se eu não tivesse terminado com ela hoje provavelmente eu estaria com ela e com a Jullie. Mais não eu tive que optar pela carreira e agora eu to aqui, com minha carreira indo por água abaixo depois daquela entrevista já perdi 4.000 seguidores no twitter isso porque ó faz um dia, e sem Lucy e nem Jullie , que provavelmente nunca mias vai olhar na minha cara. Belo pai eu sou conheci minha filha no aniversario dela de quatro anos e em menos de 2 minutos já a fiz chorar.

Despertei dos meus pensamentos com a campainha tocando, desci e atendi a porta, era a Minha mãe a Selena e o Scott. Pronto me ferrei de novo.

– Como você tem uma filha e nem me avisa. – Essa foi a Selena.

– Justin quantas vezes eu falei pra você se prevenir, você não sabe o quanto eu penei pra criar vc sozinha. – Essa foi minha mãe.

– Justin você é um irresponsável como você vai a uma entrevista sem me consultar? – Scott.

Falaram todos de uma vez só, eles estavam me deixando louco.

– Eu vou bem muito obrigado. – Disse sarcástico.

– Justin sem gracinha o assunto é serio. – Disse Scott entrando.

Todos entraram e fomos pra sala.

– Justin como você vai a uma entrevista sem me consultar, ela fala que não é o pai se você não tem certeza? – Scott perguntou.

– A Scott eu recebi um exame e nele deu negativo.

– Cadê o exame?- Perguntou Scott.

– Esperai.

Fui ao meu quarto, peguei o exame e desci e entreguei pro Scott. Ele leu depois de 1 minuto em silencio ele disse:

– Agora seu no é Tyler, se for, vc não é pai do Lucas. – Peguei o exame, e não era meu, era de um tal de Tyler. – Não sabe ler mais?

– Scott eu estava nervoso, quando eu vi o resultado nem olhei o nome. - Respondi.

– Você é um imaturo Justin, você não sabe a gravidade da situação a entrevista já foi assistida por milhares de pessoas do mundo inteiro, seu numero de seguidores do Twitter caiu, todo mundo pensa que você mentiu pra falar a verdade você mentiu.

– Eu não sabia que Jullie era minha filha.

– Mais isso não muda nada. – Disse minha mãe.

– E agora o que nos vamos fazer. – Perguntei.

– Nos não, você vai ficar quieto, e evitar sair de casa e eu vou pedir a guarda de Jullie, assim pelo menos a mídia vai pensar que você esta arrependido. – Disse o Scott.

– Não seria mais fácil se o Justin pagasse uma pensão? – Perguntou Selena.

– Não por que ele não iria cumprir com o papel de pai. – Respondeu Scott.

– Já sei ele paga pensão e leva a garota no parquinho, deixa os paparazzi tirar foto e se faz de papai feliz.

– Selena nos não estamos falando de uma Irma ou uma fã, que vc sai um pouquinho tira foto e devolve no outro dia, nos estamos falando de uma filha que ele tem a obrigação de cuidar até os 21 anos.

– Mais como eu ou cuidar de uma criança de 4 anos, eu não sei o que ela come. – Eu disse.

– É saber fazer você sabe mais cuidar que é bom nada. – Disse minha mãe.

– Esta decidido, vamos pegar a guarda de Jullie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa a demora, mais é que dia 20 de julho é o meu aniversario de 15 anos então ta uma correria aqui. E ainda em meu curso, que graças a Deus eu entro d ferias hojeo/.
Então mereço reviews, a se quiserem me dar uma recomendação de presente de aniversario eu aceito numa boa.
A desculpa os erros de português.
E se me derem reviews eu posto ainda hoje.
Bjs até mais.