On Mercury escrita por minor king


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que vocês vão achar do tão esperado reencontro do tony com a lindsay, mas tá ai HUAHAUHAUAHUAHUA o final não saiu muito bem como eu queria. Espero que gostem e deixem review's ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240367/chapter/6

Enrolou a tolha em seu corpo e saiu do Box, o vapor de seu banho quente espalhava-se por todo o banheiro. Parou em frente ao espelho e o desembaçou com a sua mão. Aproveitou também para enrolar outra toalha em seu cabelo, que pingava no chão. Saiu do banheiro com sede, e resolveu passar na cozinha antes de ir para o quarto, para se trocar.

— Anthony? — exclamou com surpresa ao ver o homem de costas, perto da pia. Ele se virou rapidamente ao ouvir a voz da moça.

— Achei que não iria ter uma bela recepção, mas... — disse mordendo seu lábio inferior ao olhá-la dos pés a cabeça.

— Tarado. — disse apenas. Andou até o armário e pegou um copo ali dentro. Parou próxima a ele e o encarou. — O que você está fazendo aqui? — arqueou uma sobrancelha.

— Não se lembra da nossa parceria musical? — disse e virou-se para a pia para colocar o copo lá. Voltou-se novamente sua atenção para a garota, que ria.

— A única parceria que me lembro de ter feito com você foi no banheiro daquele avião... E eu acho que não envolvia muita música, a não ser que respiração ofegante conte como música agora. — riu sarcasticamente. Ele soltou um riso sem graça, e depois voltou a ficar sério. Aproximou-se mais da morena.

— Podemos esquecer isso, não? — sussurrou bem próximo ao pescoço dela, que arrepiou levemente pela ausência de roupas e a voz quente do rapaz naquele local. Ele sorriu com aquilo.

— Se você não manter distancia... não! — respondeu com a voz fraca e de olhos fechados. Ele não parava de sorrir.

O fato de que ambos sentiam uma forte atração física não era escondida no momento. Ela relutava contra isso, sua cabeça martelava várias e várias vezes o quão errado era ela ter tanto desejo por ele, que era um homem comprometido, mas seu corpo conseguia ser mais forte que a sua cabeça, e o toque dele era ainda mais forte do que tudo. Sua respiração perto do seu corpo, coberto apenas por uma toalha era uma tremenda tentação. Ele estava descobrindo a fraqueza dela pelo seu toque e por sua respiração, cada vez mais fraca perto dela. Ele gostava dessas sensações que causava na morena, mesmo estando ciente de que tinha uma namorada. Lindsay era também uma fraqueza ele. Sua pele macia e cheirosa, que lhe dizia que ela acabara de sair do banho o chamava cada vez mais. Esqueceu-se de Yohanna mais uma vez e começou a aproximar seu rosto junto ao dela.

— Cof. Cof. — ouviram falsas tossidas que os fizeram acordar para a vida real, longe de todo o desejo de um pelo outro e olharam na porta da cozinha, onde Will, o moreno estava encostado com um sorriso no rosto, assistindo a cena. Anthony saiu rapidamente de perto da moça e olhou para o chão. — Se você quiser, Lindsay, saio algum dia para fazer compras com você. — disse imitando uma voz feminina. Lindsay riu e saiu da cozinha, lhe dando um leve tapa no braço.

— Irei cobrar isso, Will. — gritou do corredor, enquanto ia rapidamente para seu quarto.

Ainda tinha um sorriso nos lábios, e a agora Anthony teve-lhe a coragem de o olhar. Estava com uma expressão divertida no rosto apesar de tudo, e Anthony não entendia isso.

— Sabe Anthony, eu realmente sou seu fã. Sou fã dos Chili Peppers, sou fã do seu jeito conquistador de mulheres e de tudo isso... — riu baixo e andou para mais perto do moreno. — Mas a Lindsay é como minha irmã, não quero vê-la sofrendo por você. E acredite, não terei medo algum de você se fizer algum mal a ela. — suspirou e riu mais uma vez. — Tirando isso, acho que nos daremos bem. — disse passando a mão pelo pescoço do rapaz, apoiando-se, enquanto andavam de volta para a sala.

_______________________________||________________________________

— John... Um dia tocarei guitarra como você! — a morena disse enquanto colocava o violão em seu colo e cruzava as pernas no sofá. John apenas sorriu levando suas palavras como um grande elogio.

— A mãe da Clara vai trazê-la daqui a pouco, então, acho que temos que ir, não é rapazes? — Flea disse enquanto apertava a mão de Nate, o ruivo que não saiu de seu pé em momento algum. — Vou deixar meu endereço com vocês. Nos encontramos amanhã, na minha casa? — perguntou para Will, que assentiu a cabeça com um sorriso.

No momento em que Anthony foi se despedir da garota, ambos ficaram sem jeito e deram apenas um aperto de mão. Diferente da despedida com John e com Flea, que ela lhes deu um forte abraço.

O caminho até o carro foi silencioso assim como a casa ficou após a saída deles. Flea e John iam atrás de Anthony, que apressava os passos até o carro. Todos entraram e John soltou um pequeno riso junto de Flea.

— Ela é bonita, Tony! — John disse ainda com o sorriso no rosto. Ele não respondeu.

— Acho ela mais bonita que a Yohanna! — Flea comentou. John assentiu com a cabeça. Anthony apenas via os sorrisos de John no banco de trás pelo retrovisor.

— Quase beijei ela. — disse como numa confissão. Suspirando.

— O que? Hoje? — Flea perguntou animado.

— Ela apareceu de toalha. Na cozinha. Eu cheguei muito perto e... — suspirou novamente.

— Por isso que você demorou na cozinha. Mas sabe o que isso quer dizer, né, Tony? — o baixinho arqueou a sobrancelha desta vez, fazendo John sorrir e deitar-se nos bancos de trás. Anthony não respondeu, então Flea achou que devesse falar para ele. — o que aconteceu no banheiro do avião não foi só pela sua greve de sexo! Claro que ela ajudou bastante... — riu junto com John mais uma vez.

— Ah, cara! Não me venha com essa... Eu amo a Yohanna! Vocês sabem disso e vamos mudar de assunto.

— Talvez seu corpo a ache mais bonita que a Yo! Só isso...

— É, acho que sim! Mas não estou mais na idade de escolher namorada por físico, Flea... E nem vou deixar a Yohanna por ela.

Vamos só ver no que isso var dar... — Flea disse baixo. Anthony escutou perfeitamente o que seu amigo havia dito, mas resolveu ignorar aquilo e não conversar mais sobre a sua fraqueza pela morena.

Não demoraram muito a chegar à casa de Flea. John desceu também, enquanto Anthony decidiu ir para casa, precisava mimar mais sua namorada para que ela o mimasse mais também. Aliás, essa fraqueza pela morena só poderia ser falta de atenção da Yohanna! Ele tentava convencer si mesmo sobre o que estava sentindo para depois tentar convencer os outros. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelas reviews anteriores que me deixou muito feliz, e não esqueçam de deixar reviews novamente hehe ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On Mercury" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.