On Mercury escrita por minor king


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Tá, não tem nada demais nesse capitulo. Mas espero que vocês gostem e deixem as reviews dizendo o que acharam *-*
ps: tem notas finais hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240367/chapter/5

Abriu vagarosamente a porta e entrou pela ponta dos pés. Anthony havia dormido na casa do Flea noite anterior, pois não sabia como iria encarar Yohanna e suas histerias. Colocou lentamente sua bolsa no chão e continuou andando nas pontas dos pés até a cozinha, mas seu cachorro, assim que ouviu um mero ruído vindo de seu sapato começou a latir e correu até a cozinha, onde pulo em cima do rapaz e começou a lamber seu rosto, latindo algumas vezes.

— Buster! Shhhhh —disse enquanto abaixava e dava um pouco de atenção para o grande cachorro.

Ouviu os pés de Yohanna batendo-se contra o chão impacientemente, enquanto estava de braços cruzados, encostada na porta da cozinha com a sua camisola. Ele sorriu para ela, mas não foi retribuído.

— Oi, meu amor! Que saudade de você — levantou-se e foi se aproximando da loira enquanto a abraçava. — não queria te acordar. — deu um beijo na ponta do seu nariz, e ela, ao receber o beijo virou o rosto com tudo.

— Onde você estava, Tony? — virou-se de costas e foi andando até a sala, onde se sentou no sofá. Ele, que até então a seguia, parou e encostou-se na parede.

— Flea me buscou no aeroporto. Estava tarde. Acabei dormindo por lá, porque sei que você não gosta de ser acordada.

— Porque não me ligou para eu te buscar? — deu um pequeno ênfase no “eu”, quando disse. — Já sei, porque estava com aquela vadiazinha morena, não é mesmo?

— Yo! — ele disse andando até onde a moça estava sentada, e logo após sentando-se ao seu colo. — Você sabe que eu te amo! Ela era apenas uma fã, propondo uma parceria musical entre as bandas. Não duvide do meu amor por você! — ele olhou em seus olhos, mas ela desviou o olhar. — Yo! Olha aqui! Nos meus olhos. — ela atendeu seu pedido, um pouco relutante — Eu te amo, Yohanna! Não existe nenhuma outra mulher, senão você!

— Não acredito, Anthony! — virou novamente o rosto para o lado contrario ao dele.

— Porque não? — aumentou um pouco a voz, num timbre indignado. Ele havia treinado tanto este discurso na casa de Flea para que fosse convincente para ela não acreditar? Levantou-se do colo da moça e ficou a sua frente.

— Por que os botões do seu casaco estavam errados então? Não acredito Anthony. Preciso de provas.

— Não acredita simplesmente na minha palavra? — disse alto e suspirou pesadamente. — Amor... Eu dormi a viagem inteira, só acordei quando o avião á tinha pousado. Tive que colocar a blusa rápido, e você sabe quando eu coloco blusa rápido me confundo todo com botões. Yo! — desta vez, ajoelhou-se na frente da moça e cruzou seus braços em cima das pernas dela, apoiou levemente sua cabeça lá. — Você sabe o tamanho do meu amor por você... Acha mesmo que eu faria isso? Eu larguei quase que a minha vida inteira por você e acha que eu iria largar você, que é minha vida agora, por uma fã que eu encontrei no avião? — olhou fixamente em seus olhos. Bingo. Ela nunca iria lutar contra aquele olhar que ele lançara para ela. Era fixo e brilhoso. Ela podia ter todos os defeitos que fossem, mas ainda amava aquele olhar do rapaz, e se sentia extremamente presa e atraída por eles.

— Quero ver essa parceria de vocês depois, ok? — deu um beijo no rapaz e levantou-se. — agora vou tomar banho porque tenho que ir trabalhar.

— Espera ai que eu vou com você. — correu para alcançar a loira que subiu a escada em disparada rindo. Ele a alcançou, grudou seus braços na cintura da garota e lhe deu um beijo no pescoço. — Estava com tantas saudades. — sussurrou em seu ouvido enquanto sorria.

_____________________________________||______________________________________

— Ei, John! — Flea disse abrindo a porta de sua casa. — entra. O Tony ainda não chegou.

Abriu uma frecha da porta por onde o rapaz passou e sentou-se no sofá.

— Cadê a Clara? — perguntou estranhando o porquê da pequena garotinha loira não ir correndo recebe-lo. John era padrinho de Clara, e ela tinha um enorme amor por ele.

— Saiu com umas amiguinhas. E o Chad não virá, ele vai encontrar com os caras do Chickenfoot, mas disse que tudo o que decidirmos está bom para ele.

— Ah sim! E o Tony ainda está vivo? As coisas com a Yohanna foram bem? — perguntou enquanto ia para o seu lugarzinho reservado no chão, perto da sua guitarra pendurada na parede. Ele a retirou e dedilhou algumas notas.

— Ele me ligou alguns minutos atrás e disse que precisou um pouco mais para convencê-la de que não aconteceu nada. Disse também que a recompensa por tudo isso foi boa, porque depois tomaram banho juntos e por isso o atraso e... — foi interrompido pela campainha. — Vamos John.

Flea e John cumprimentaram Anthony, e foram logo para o seu carro que estava estacionado logo em frente. O caminho foi um pouco longo, mas John e Flea conversavam tranquilamente, enquanto Anthony estava preso em seus pensamentos. Ele pensava em como iria chegar à casa da moça: “Oi, Lindsay, lembra-se de mim? Descobri que você é minha fã, e tenho uma namorada que viu uma foto nossa. Falei para ela que estávamos fazendo uma parceria e aqui estou eu para começarmos a fazer música juntos.” Oh não, isso era horrível. Vez ou outra passava a mão no rosto.

— É aqui?! — perguntou enquanto parava o carro em frente a uma casa pequena, de madeira numa estrada pouco movimentada.

— Bem... É o endereço que o Rick nos deu. — Flea disse e John concordou.

— Então... Vamos?! Vamos! — disse confuso. John e Flea sairam rapidamente do carro, enquanto Anthony ainda estava sentado, olhando no espelho.

— Para de drama e vamos logo, Tony! Você nunca teve medo de mulheres... — Flea disse rindo.

John já estava em frente a porta, enquanto Flea quase arrastava o amigo pelo braço.

 — Tá! Tá! Me solta, Flea! Consigo ir sozinho. Estou parecendo uma criança assim... — disse largando as mãos de Flea.

John já apertava a campainha e Anthony e Flea chegavam mais perto da porta. O moreno estava apreensivo, ao contrário de John e Flea que estavam extremamente relaxados, eles até gostavam um pouco da ideia de fazer uma parceria musical com uma banda nova no mercado. Era uma chance de eles ajudarem a banda nova. E eles gostavam dessa ideia.

— Oi — o loiro disse entediado enquanto abria a porta. Arregalou seus olhos esverdeados ao ver a imagem de John e Flea em sua frente, enquanto Anthony estava encostado à parede, longe da visão do loiro. — Caralho! — foi à única coisa que conseguiu gritar.

— Ei cara. Eu sou o Flea e esse é o...

— JOHN FRUSCIANTE! FLEA! — ele gritou o interrompendo.

— É — Flea riu junto com John, um pouco sem graça. — E esse é o... Vem logo, cabeção. — ele puxou Anthony pela manga da sua camiseta, ele ficou a frente da porta, encarando o loiro meio sem jeito. — Esse é o Anthony.

— Sim! — disse ainda meio abobalhado. — desculpa, entrem!

Ele abriu a porta e deixou que os três passassem para depois fechar, na verdade ele apenas empurrou com a perna a porta, que fez um grande barulho ao fechar.

— Will! Nate! — gritou aos outros garotos que chegaram rapidamente na sala. Tiveram a mesma reação, um mais controlada talvez, que o loiro. O ruivo, Nate, abriu um largo sorriso e Will apressou-se a chegar perto deles. — Caso vocês não conheçam... Esses são Flea, John e Anthony.

Eles sorriram.

— Então... Acho que vocês viram o jornal de ontem, não é mesmo? — Flea disse rindo e olhou para Anthony, que retribuiu seu olhar com reprovação. — Pois bem, viemos aqui propor uma parceria musical. Além de ajudar a banda nova de vocês... Ajudamos nosso querido Anthony a não ter uma morte prematura pela Yohanna! — riu.

— Devem saber que somos seus fãs, não é mesmo? — Will perguntou sorrindo — Nem precisamos saber da proposta direito, só aceitamos.

— Cadê a Lindsay? — Anthony resolveu finalmente se pronunciar.

— Está no banho. — Nate disse sentado ao chão — Até te diria onde é o banheiro, mas acho que ela ficaria bem puta, então... — riu baixo acompanhado dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chickenfoot não é da mesma época em que se passa a fic, mas como tudo é ficção, podemos ignorar isso, é podemos... Se eu não em engano, buster não é dessa época também, mas vamos fazer o que fizemos com chickenfoot, ok? HUEHEUEH
não se esqueçam das reviews para me fazer feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On Mercury" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.