On Mercury escrita por minor king


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

me desculpem por essa merda huahuahauhauah mas ainda sim,espero que gostem e deixem reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240367/chapter/7

— Quer que eu te leve até o trabalho? — Anthony perguntou enquanto aguardava Yohanna sair para trancá-la.

— Não, pode ir para a casa do Mike. Quando mais rápido vocês terminarem essas músicas, mas rápido você vai ficar longe dessa vadiazinha... Aliás, Tony, ela precisa mesmo participar disso? — questionou já do lado de fora da casa.

— Amor... Ela é guitarrista, uma banda não funciona sem guitarrista.

— Mas vocês tem o John... Não acredito que ela seja melhor que o John. — arqueou a sobrancelha.

— Yo, o John é dos Chili Peppers. — deu um beijo nela. — Vou indo agora, ok? Mais tarde a gente se vê.

Cada um foi em direção ao seu carro. Yohanna entrou e deu à partida primeiro, Anthony saiu logo em seguida. A casa de Flea não era tão distante da sua, portanto chegou rápido e se surpreendeu ao ver que todos já havia chego, pois a quantia de carros estacionados na frente da casa dele era grande e fora do normal. Suspirou e apoiou a cabeça no volante. “Não perca a linha, Anthony” repetiu para si mesmo mais de uma vez antes de sair do carro e ir até a porta. Tocou a campainha algumas vezes seguidas e logo após abriu. Clara já vinha ao seu encontro como sempre gritando. Ela pulou em seu colo e lhe deu um beijo na bochecha.

— Como você está, princesa? — perguntou dando lhe um beijo na testa.

— Estou bem tio Anth. Papai e os outros estão lá na garagem. Estão fazendo bastante ritmos. — ela riu baixo.

Andou até a garagem, ainda com a garota no colo. Viu todos muito inspirados e distraídos. Viu até mesmo Josh ali, o rapaz que estava em turnê com eles. John deveria ter o chamado, já que via grande potencial no garoto, não só ele, mas como todos os outros. Sentou-se ao lado de Josh, que estava quieto e bem reprimido. Sabia muito bem que ele não era assim quando tocava.

— Como está Josh? — perguntou baixo para não atrapalhar os outros. Josh o olhou e soltou um sorriso tímido.

— Estou bem. Obrigado. E você? — disse ainda mais baixo que Anthony.

— Sim. Estou bem.

No momento todos pararam de tocar os instrumentos e Flea gritou o nome de Anthony fazendo todos prender sua atenção no moreno, que sorriu. Ele andou até um microfone que tinha perto do baixinho e o agarrou com as mãos.

— Já temos alguma letra? — perguntou.

— Se os responsáveis por isso estivessem todos aqui... Talvez teríamos alguma. — ouviu alguém dizer. Alguém com uma voz doce e suave que ele conhecia. Procurou entre os presentes ver onde a morena estava, e foi encontra-la sentada no chão, encontrada na parede. Ele deu um sorriso cínico.

Resolveu ignorar a pequena provocação da moça e fazer o que tinham que fazer logo. Todos mostraram os ritmos e os riffs que já tinham, e que davam para compor algo. Não poderia negar que os demos que já tinham gravado, e os que estavam em processo ainda eram ótimos. Tinham um ritmo mais do que adorável, era algo que entrava na sua cabeça e não saia mais. Durante mais algumas horas ficaram naquela garagem, compondo, tocando e cantando. Já tinham algumas letras e sons. Josh também entrara para aquele time de música, onde não tinha mais regra. Não houve mais nenhuma provocação durante aquelas horas, alguns olhares e sorrisos, mas provocação nenhuma. De ambas as partes.

Flea olhou em seu relógio de pulso, durante uma das pausas, e se assustou ao ver que já eram nove horas da noite. Eles haviam começado as três da tarde. Sugeriu para que eles voltassem para dentro de sua casa, onde pediriam uma pizza para depois descansar.

A sala estava cheia. Clara se divertia com John num cantinho onde brincavam de boneca, e os outros estavam todos numa conversa agrupada.

 — A pizza chegou! Vou lá buscar. — Flea disse e num pulo saiu do sofá e foi para a porta.

— Vou pegar os copos e os pratos para comermos aqui na sala. — Anthony disse levantando-se e indo para a cozinha.

— Vou ajudar ele. — a morena disse com um sorriso no rosto olhando para Chad e Rick, que estavam perto dela. Eles riram.

Anthony estava realmente distraído pegando os pratos e copos quando a moça entrou na grande cozinha. Ela colocou suas mãos na cintura do rapaz, que virou-se rapidamente com a surpresa repentina.

— Vim te ajudar. — disse com um largo sorriso. Ele arqueou a sobrancelha.

Ela soltou as mãos do rapaz e foi até o armário onde ele estava a pouco tempo atrás para pegar os pratos que faltavam.

— Porque está fazendo isso? — perguntou enquanto ela ainda estava de costas. Ela virou-se com os pratos na mão e o encarou.

— O quê? Querendo te ajudar? Simples... Não acho que você consegue carregar tudo isso para a sala sozinho, mesmo com esses braços. — riu. Ele riu sem humor.

— Não. Está fingindo ser legal. — disse amargurado.

— Não, Anthony. A única pessoa que finge coisas aqui é você. Não menti para você em momento algum. Não fingi ser uma pessoa que não era. Não te cantei mesmo tendo namorado. Não mudei em momento algum em que descobri que você era o Kiedis e que tinha uma namorada. Estou tentando ser legal com você do mesmo jeito em que fui no avião, já você... — ela riu sem humor desta vez enquanto ele a encarava — você mal conversa comigo. Agora me diz, aquela simpatia toda na viagem era por que queria alguma coisa comigo? — arqueou a sobrancelha.

— Estou agindo feito um idiota, não é mesmo? — sorriu olhando para o chão agora, ainda sem humor. Voltou a encara-la. Ela não aprecia zangada, ou furiosa. Se fosse a Yohanna, já teria quebrado todos os pratos que estava segurando e estaria no meio da rua gritando que já tinha o deixado. — Me desculpe. — aproximou-se dela e pegou os pratos de sua mão colocando-os em cima da mesa, junto com os copos. — Quando pousamos em LA, e pedi seu telefone, eu realmente queria ele para que pudéssemos conversar mais. — sorriu.

— Estamos trabalhando juntos agora, Sr. Kiedis. Podemos nos falar sempre. — sorriu.

— Ignore o Anthony e o Kiedis. Me chame de Tony, ou Anth... O que achar melhor. — sorriu de volta para ela.

Lindsay assentiu com a cabeça e pegou os pratos em cima da mesa indo para a sala onde já se ouviam gritos pedindo os pratos e copos. Voltaram juntos, todos olharam para os dois, inclusive uma pessoa que não estava ali quando eles sairam. Yohanna.

Não precisou muito para Anthony tirar o sorriso dos lábios ao fazer uma leitura de seu olhar. Estava furiosa. Balançava os pés, sentada numa poltrona mais afastada do resto das outras pessoas. Lançou um olhar fuzilante para a morena que o ignorou e sentou-se ao lado de Nate.

— Oi amor. — o moreno colocou os copos que tinham na mão em cima de uma mesinha de centro que tinha na sala, onde também estavam as pizzas e onde Lindsay havia colocado os pratos. — Não sabia que vinha. — aproximou-se dela e lhe deu um beijo, que foi retribuído um pouco contrariado.

— Passei em casa, vi que ainda não tinha chego e decidi passar na casa do Mike para ver como estava indo os ensaios... — disse com seu timbre de voz enjoado e amargurado.

— Terminamos quase agora. Resolvemos pedir uma pizza porque ficar o dia inteiro fazendo musica não é fácil. — ele sorriu para ela que não retribuiu.

Cada um pegou pizza e refrigerante, até mesmo Yohanna. Ela pegou apenas pizza, pois não tomava refrigerante, Anthony até se ofereceu para lhe fazer um suco, mas ela mesma recusou. Conversavam ainda sim, todos numa roda só, menos o casal, claro.

— Que mulherzinha chata. — Lindsay cochichou para Flea e Nate, que estavam ao seu lado. Eles riram com seu comentário. — Não sei como ele consegue aturar ela. — riram novamente.

— Sou mais você, Lind... — Nate sussurrou.

— É... — a morena retrucou. — eu também. — sorriu.

— E o que vocês fizeram na cozinha? Não é muito longe e... Não era uma coisa para se demorar muito. — Nate perguntou curioso.

— Só conversamos... — ela sorriu, acompanhada por Flea e Nate — e nos entendemos. Isso já é um começo.

— Sim! Isso é só o começo. — Flea disse e viu a garota sorrir. — Torcemos por você, Lindsay. Eu e os caras. — ela sorriu mais uma vez e o abraçou pelo pescoço enquanto dava lhe um beijo em sua bochecha, chamando a atenção de todo mundo. Anthony, ao ver a cena, sorriu, mas logo foi repreendido pela loira do seu lado. 

Não demorou alguns minutos depois de ter terminado a pizza para cada um voltar para suas casas. Yohanna, como tinha ido até a casa de Flea a pé, voltou de carro com o moreno, mas sem se pronunciar nenhuma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava com falta de inspiração hoje, então me desculpem. Não esqueçam de deixar reviews de qualquer maneira huahauhaua ♥ e obrigada pelas reviews anteriores, vocês me deixam muito feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On Mercury" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.