A Parceria. escrita por Hanelle


Capítulo 7
SubWay.


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey mesninas lindonas! Obrigada pelos 14 reviews, fiquei tão tão tão tão mas tão feliz quando vi!! ♥ Sério, suas perfeitas. Espero que gostem do post.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240329/chapter/7


– Está parecendo uma princesa atualizada, Betina. - Elogiou-me Scarlett, dando uma embalagem de Starbucks para Megan.

– Awn, obrigada. - Sorri tímida, mexendo em meu iPhone, que por coincidência encontrei dentro do bolso do short minúsculo.

– Vamos, antes que Scooter reclame mais da demora. - Disse ela, e distraída, fui até a porta sentindo sua mão apressada em minhas costas, guiando-me para que não caísse bem de cara no chão. - E não nos espere para almoçar, faremos isso com Braun. - Levantei uma sobrancelha, indo para o lado de fora e encontrando um dos caras que faz a segurança.

– A Ferrari, por favor?

– Estacionada ali, senhorita. - Apontou, dando-me a chave em seguida.

– Cuida dela direitinho. Trabalho perfeito. - Fiz sinal de parabéns com os dedos e dei uma piscadela sexy. - Para onde estamos indo? - Questionei Sanchéz, encarando-a, mexendo na bolsa bagunçada. Destranquei o carro e sentei-me no banco, largando a Louis Vuitton ao meu lado. Liguei o motor lentamente, deixando-o esquentar, e ela veio logo após.

– Comer no SubWay.

– Eba! - Comemorei, gargalhando como uma criança atiçada. - Apenas Scoot e nós? Amo.

– Um convidado especial aparecerá. Espero que goste dele. - Suspirei, fitando-a.

– Sem surpresas, pelo amor de Deus.

– Já te decepcionei alguma vez? - Resmungou.

– Sim. - Respondi num tom óbvio e senti-a bufar.

– Dê partida ou nunca sairemos do lugar. - Fiz o que ela mandou e passados alguns minutos, os pneus encontravam-se na estrada do centro de Los Angeles.

– Por que não chamou Charles?

– Escolhi um lugar VIP para nós na lanchonete, ninguém nos pertubará.

– Vai nessa. - Passei os olhos pela janela, apreciando a paisagem por alguns segundos.

– Você não gosta de nada que eu faço, caramba.

– Ué, estou opinando, a vida é minha.

– A fama também. Acha que consegue tomar conta dela sozinha?

– Pare de misturar os assuntos. Em jogo é meu rancor por você.

– Como assim? Veja as palavras que está usando.

– Sei bem o que sai de meus lábios e voz doce, querida. - Disse sarcástica e ela cansou-se de brigar comigo. Sempre venço, então ela retira-se de campo o quanto antes. Liguei o rádio e balancei o quadril ao som de Give Your Heart A Break.

BABY I'M NOT LIKE THE REST! – Gritei, mexendo a cabeça da direita para a esquerda, balançando meu cabelo de um modo sensual, mesmo que sem querer. - Don't wanna break your heart, wanna give your heart a break. I know you're scare, it's wrong, like you might make a mistake. There's just one life to live, and there's no time to waste, to waste. So let me give your heart a break, give your heart a break, oh yeah yeah. – Tentei fazer o balando com as cordas vocais que ela é capaz de criar, mas foi fail total. Meg resolveu rir de minha cara desastrada, abaixei o volume e mostrei a língua, implicante.

– Todas as canções dela são maravilhosas. - Disse, distraída.

– Aham. É uma boa cantora, e atriz também.

– Por que você não tenta algum filme? Tenho certeza que não faltará oferta.

– Uma coisa de cada vez, se não podemos nos atrapalhar. - Dei um toque meio adulto e ela espantou-se com tamanha maturidade. Abafada, parei o automóvel no lugar exatamente correto e saí junto dela. - Oh, novidade. - Soltei ao ver três fotógrafos a minha espera, em frente a porta de vidro.

– Calma, apenas algumas imagens e eles te deixam em paz. - Sussurrou, saiu e aguardou-me. Respirando fundo, coloquei os pés para fora e levantei-me sexy, desamassando a blusa. LV no ombro, bebê vermelho trancado e fomos, lutando indiretamente contra aqueles loucos que precisam de fofocas minhas para terem comida na mesa todos os dias.

– Bom dia, Charm. Como vai? - Os flashes invadiam meus olhos, e quase tropecei.

– Bosta. - Sussurrei. - Bem, e os senhores? - Respondi, tentando não ser rude.

– Melhor agora, com sua ilustre presente, e a de senhor Bieber, talvez? - Gelei, e por um momento achei que começaria a tremer. Fervilhando de curiosidade, analisei Sanchéz e sua feição não era das boas. Parecia "seu fofoqueiro, eu iria falar isso mais tarde". - Bom apetite. - Fiz um positivo e escolhi uma mesa, acomodando-me nela.

– Que história é essa? Ele vem mesmo? - Estava inquieta.


– Quem, eu? - Ouvi uma voz rouca e sexy, e rapidamente me virei. Deparei-me com Justin Bieber.

"Esse garoto é a perdição em forma de ser humano, só pode." Mordi meu lábio inferior ao pensar nisso e encará-lo de cima a baixo, analisando sua roupa por completo.

– Prazer. Não preciso dizer nome, obviamente já me conhece, não é?

– Sim. - Sorri, gentilmente, levantando-me e selando as bochechas dele sem dar chance alguma de defesa. - Betina. - Acariciei suas costas largas, sentando-me novamente e cruzando as pernas. Por alguns segundos confesso que pude sentir seus olhos amendoados olharem para minhas coxas, mas desviei as imaginações imaturas ao ver uma garçonete aproximando-se e tremendo um pouco.

– Todos sabem o que pedir? - Questionou Megan, encarando o cardápio.

– Sim, aquele baguete de frango. E claro, dividimos. - Falei, apontando.

– Hey, loirinha.

– Scooter! - Gritei, abraçando-o e jogando-me em seus braços. - Que saudades.

– É, com esse seu trabalho de sempre não conseguimos nos encontrar. Mas vamos acabar com isto agora, tudo bem?

– Claro. Vem, fica do meu lado. - Pedi, empurrando-o, e Bieber a minha frente, balançando seus pés, meio impaciente.

– Algum problema? Frio?

– Não.

– Na verdade, a mãe dele o deixou sem iPhone e ele está inconformado. - Braun zoou.

– Se quiser te empresto o meu, tá? Vamos para a área dos banheiros e você liga para quem preferir. - Sussurrei, aproximando nossos rostos, e ele sorriu abafado.

– Se arriscando por ele? Não faria isso se fosse você.

– Esse menino é avoado. - Alfredo chegou, intrometendo-se na conversa e entre nós.

– Oi, quer um buquê de flores? - Gargalhei muito alto, e todos me acompanharam, menos ele. - Desculpe, não poderia perder essa chance. - Arranhei o pescoço de Fredo devagar, tranquilizando-o.

– O tamanho do pão que pedimos é grande, dá para todos nós.

– Beleza. - Respondeu, arrumando alguns detalhes de sua câmera profissional.

– Ela é bonita.

– Meu tesouro.

– Exagero. - Ri, revirando minhas pupilas verdes e parando-as em Jus. Nossos olhares colaram um no outro como se fossem imãs, e fitamos o chão como duas crianças bobas.

"O que está acontecendo? Betina, pare. Seja fiel ao Matthew." Bufei.


Roupa do Justin: https://lh6.googleusercontent.com/-aeXGnfl1U8w/T_5JzJYbHTI/AAAAAAAAAT4/2rJ0dLhT9cY/s640/Downloads3.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Justin gente? Será que ele vai furar nesse encontro? :o
PS: que fofa a menina que disse que é Team Justin! Hahaha CALMA, a história nem começou direito.
E aí, o que acharam? Devo continuar? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Parceria." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.