A Parceria. escrita por Hanelle


Capítulo 8
Smile with us.


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYYYYYYYYYYY, DESCULPEM SUMIR! QUEM AÍ JÁ TÁ DE FÉRIAS? YAY O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240329/chapter/8

- Betina Charm?

- Sim? - Sorri e olhei para o lado, encarando uma menina que se parecia comigo. Loira, olhos verdes e com um corpo considerado apreciativo. 

- Nossa, não acredito. - Ela fitou o teto, respirando fundo e fazendo alguns sinais com as mãos.

- Está tudo bem? - Perguntei, achando a situação um tanto quanto engraçada, e me levantei lentamente, abraçando-a. Senti seus braços me envolvendo. Ela tremia e a ouvi chorar baixinho, acariciando meu cabelo.

- Isso só pode ser um sonho. Te encontrar no SubWay. Meu lugar preferido. Assim como você, a pessoa mais importante da minha vida. - Continuou me enchendo de elogios e a cada segundo que passava, ela aparentava mais nervosismo.

- Ei, tenta se acalmar. - Pus meu rosto a frente do dela.

- Sem você eu não estaria aqui. Suas músicas me deixam feliz. Fazem eu me sentir como se fosse insubstituível, e boa o suficiente para ter o amor de um menino. De um a dez, me avalio como cem.

- Ótimo! - Todos da mesa riram comigo, apreciando, inclusive Justin.  - Você não tem noção do efeito que suas palavras tem sobre mim. Sua admiração é essencial na minha vida.

- Eu te amo tanto!!! - Gritou e a lanchonete inteira nos olhou, confortei-a encostando sua cabeça em meu ombro.

- O baguete chegou. - Avisou Megan.

- Estou atrapalhando, que idiota. - Ela brigou consigo mesma, afastando-se. 

- Imagina.

- Queria ao menos uma foto com você, mas meu celular sumiu.

- Não tem problema. - Agachei até Scooter. - Pegue meu iPhone e tire uma foto nossa, por favor?

- Claro. - Respondeu, apontando a lente da câmera do aparelho para nós.

- Preparada?

- Aham. - Pronunciou pausadamente. Limpei suas lágrimas e ri, novamente. Dei um beijo em sua bochecha e colei meus lábios lá, até ouvir o “clic” e sair da posição.

- Obrigada. - Ela estava mais tranquilizada.

- Vou postar no Twitter e você pega a imagem, tudo bem?

- E os Charmyngs verão que você sabe que eu existo? Meu Deus, é muita emoção pra um dia só. - Fiz carinho no ombro dela, e, após mais alguns dengos, ela virou-se para contar aquilo a quem quisesse.

- Espere, qual o seu nome? - Disse alto.

- Melanie. Melanie Sparks.

- I love you. - Acenei, dando tchau, e voltando ao assento. - Caramba, já pegaram os seus pedaços?

- Claro, você fica fazendo amizade com todos os fãs que encontra. Perde tempo demais. - Megan me repreendeu e mostrei a língua, mas ela não viu. Bieber soltou um riso pelo nariz, e olhei-o rapidamente.

- Sem eles eu não seria nada, Sanchéz. Devo tudo a cada um. E fala sério, não é nenhum esforço agradecê-los. - Alfredo colocou o único pão repleto de frango que restava num guardanapo e me deu. Peguei-o, dando a primeira mordida. - Valeu. - Disse.

- Mesmo assim. Você não os obriga a comprar CDs, ingressos, revistas.... São escolhas deles.

- Chega. - Ordenou Scoot, mandão. - Deixei-nos termos uma refeição agradável.

- Charm, vamos embora.

- Fala sério, mal chegamos.

- Senhorita Meg, mas já? - Bieber questionou e arregalei os olhos, surpresa, mastigando mais o lanche.

- Concordo com o garoto. Eu ainda levarei a loirinha num lugar. Finalmente quando ela arruma uma folga você sisma de fazê-la trabalhar. Volte para casa e descanse, eu cuido dela.

- A guarda está comigo. - Ela ficou bem perto dele, encarando-o furiosa.

- Você sabe que tenho meus contatos, não é? - As palavras dele foram como vários tiros no peito dela. Sem resmungar nada, ela foi até a porta e vi-a chamando um táxi. Suspirei.

- Por que de tudo isso? - Deitei-me sobre Braun, me entristecendo.

- Não permita que isso estrague seu humor. - Drew falou, na tentativa de me animar. - Afinal, é a primeira vez que conversamos sem ser tão formalmente e com tantas câmeras.

- A não ser aqueles paparazzis, ali fora.

- Flores, ajude!

- Ops. - Rimos, descontraindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando da história, e lembrem-se que muita coisa ainda vai acontecer ein ♥ Feliz começo de semana :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Parceria." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.